Gnarly Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 You folls! See what you've done?! Now run to the Hills! Before him unleash hell on earth! We are all doomed!*cry like a little girl* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 13, 2011 Author Share Posted March 13, 2011 Senhor verme insignificante acima, favor poupai-nos de vossa incômoda presença. Não corrompa esse recinto sagrado com a sua newfaguice, saia já daqui. E ah, sim...digo lhe apenas que Múmia é a senhora sua avó. Xô, xô! *chuta o viralata pulguento* Quantas ofensas. *-* Bom, já que "newfags" não podem postar/opinar no fórum, então recomendo que a moderação atual crie um novo fórum para que vocês fiquem mostrando o quão "f***" são um para os outros e não aqui. PS: Minha avó morreu esse ano. Que maldade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Puta que pariu que caralho caralhescoSem palavras, sem palavras..O mestre dos mestres de todos os mestres dos mestres que ja foram ou serão mestres fez uma aparição providencial.E FOI NO MEU TÓPICO.E eu nem ia logar hj. Meu deus... Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 MELDELS O SPICE TO BEGE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 ola mestresou um jovem jogador e estou aki apenas existindo tentando ser utilnunca havia visto o mestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Mestre de que? Da bagunça que vocês chamam de Off Topic? Brincadeira, eu sei quem é você, e seja bem vindo de volta. Tenho quase certeza de que não vai ficar por muito tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 LOL nunca vi nenhum poster dessa tal de "mestre"(sei que vou para o inferno por isso)Porque sumiu mano() oque fez você sair de sua morada no céu para descer a meros humanos como nós? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 "seus poderes físicos ultrapassam os limites humanos, e assim tornando-se um novo tipo de campeão Divino. Deuses da Guerra" Só existe uma classe Suprema. Voltei para botar ordem nessa bagaça.Obrigado a todos pelas menções e benças, estou aqui para guia-los novamente pelo caminho sagrado do OT. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Spiceboy voltou? O lendário Spiceboy? Será que o vitinholino1 volta também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Uma vez postaram o fim dos tempos no OT e, se não me engano, dizia que o vitinholindo1 ia voltar.Será? [/hmm] Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 13, 2011 Share Posted March 13, 2011 O retorno de uma lenda, ja vi isso em outro jogo [/heh]Seje bem vindo ! Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts