Ir para conteúdo

Deliciosos Morangos


Neph

Posts Recomendados

Não entendi o por que da agressividade comigo.La Bella eu não vo começa uma discução, mas acho que quase todo mundo entendeu que não falei serio '-', se o forum é de um joguinho online por que sua magestade perde tempo nele, respondendo topicos sem nenhuma revelancia para o "joguinho".
Como aqui é off-topic pode ser falado qualquer coisa.
O senhorito mesmo se respondeu... E dita  a regra, quem fala o quer, escuta o que não quer. 
Reecky ela não vai te da bola (eu acho) por que vc concordo com ela e acha que me zuou. Infelizmente para vc né.
Mas ele ainda tem mais chances com qualquer garota nesse fórum do que você... e provavelmente IRL também.Ps.: Não sou gorda, e se você tivesse vida social e sexual ativas saberia que nunca se deve chamar uma mulher de gorda. Mas enfim ne...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Strawberry Shortcake

Nossa Melilly, já comi algo parecido, é maravilhoso [/fome]

Vou pedir pra fazerem pra mim amanhã de novo, é delicioso *3*

   Um moderador e um Tutor fazendo gracinha de um erro grosseiro da empresa. Que maravilha.

               Vocês são players?

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente algum pronunciamento da staff.

Espero que eles voltem logo :)

 

 

 PRONUNCIAMENTO DO STAFF???? VC TÁ DE BRINCADEIRA????????

    Se não tem o que dizer, é melhor ficar calado. Como uma moderadora resolve ironizar, fazer gracinha, enquanto um monte de gente ficou postando por 2 semanas aqui, e NINGUÉM DO STAFF se pronunciou?

   Lembrando, dois tópicos fechados, um meu, aonde o 6M veio com uma explicação que devia ser dada no primeiro post, no primeiro tópico, e simplesmente o fechou logo após.

   Uma vergonha. Esse tópico deveria ser fechado, esse Tutor, meio-Tutor, seja lá o que for, deveria ficar cuidando é da quest de RK que até hoje tem gente que não consegui completar por causa de bug.

   Manda receita pra Ana Maria Braga, minha filha!! 

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o por que da agressividade comigo.La Bella eu não vo começa uma discução, mas acho que quase todo mundo entendeu que não falei serio '-', se o forum é de um joguinho online por que sua magestade perde tempo nele, respondendo topicos sem nenhuma revelancia para o "joguinho".
Como aqui é off-topic pode ser falado qualquer coisa.

O senhorito mesmo se respondeu... E dita  a regra, quem fala o quer, escuta o que não quer. 

Reecky ela não vai te da bola (eu acho) por que vc concordo com ela e acha que me zuou. Infelizmente para vc né.

Mas ele ainda tem mais chances com qualquer garota nesse fórum do que você... e provavelmente IRL também.

Ps.: Não sou gorda, e se você tivesse vida social e sexual ativas saberia que nunca se deve chamar uma mulher de gorda. Mas enfim ne...

 

 

 Bem, eu concordo com seu Ps, mas quando vc ta afim da mulher.Você se ofendeu por que te chamei de gordinha, e se acha adulta?É triste mesmo, eu só vi agora que ele é tutor, é por isso que vc acha que ele tem mais chance com mulher do que eu?É, eu não sei na verdade, pode ser que sim, isso é muito relativo, eu te achei uma pessoa chata e precipitada saindo ofendendo as pessoas gratuitamente, se ler seu post logo depois do meu vai ver que tenho razão, mas com certeza tem gente que concorda com você.

 

Bem, como você mesmo disse quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Posso te chamar de gordinha mesmo você não sendo, nunca vi e não faz diferença, mas se quiser me mostrar poem ai no forum e fazemos uma votação, se vc não for gordinha votamos se vc ta com essa bola toda mesmo.

Nilaum, eu não tenho foto minha não estou em casa, vo manda um link de um cara que dizem que é a minha cara.

http://www.comendador_baltazar.blogger.com.br/ex-gordo2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você se ofendeu por que te chamei de gordinha, e se acha adulta?
E você está tendo um chilique so por eu ter constatado o óbvio, que você não tem sucesso algum em atrair pessoas do sexo oposto (ou do mesmo sexo).
É triste mesmo, eu só vi agora que ele é tutor, é por isso que vc acha que ele tem mais chance com mulher do que eu?
Não, ele tem mais chances com garotas porque suas chances são as mesmas de uma betoneira velha.
se ler seu post logo depois do meu vai ver que tenho razão, mas com certeza tem gente que concorda com você.
Se ler seu post no local onde foi posto vai entender que você pediu por isso. 
Posso te chamar de gordinha mesmo você não sendo, nunca vi e não faz diferença, mas se quiser me mostrar poem ai no forum e fazemos uma votação, se vc não for gordinha votamos se vc ta com essa bola toda mesmo.

E sim, eu estou com essa bola toda sim, pode confirmar isso no meu Facebook. Agora recolha-se a sua insignificância e va se esconder na sua caverninha, pivete.E lord1599, vá fritar um ovo pq ninguem perguntou sua opinião, que ja não vale la muita coisa...
Link para o comentário
Share on other sites

Acredita que são jogadores que bugam?

Se são jogadores que bugam eu não sei , mas que deveriam da uma solução definitiva pro Bug , já deveriam ...

 

@Topic

E ae LUG! , cade a piadinha do Escudo Sagrado ? Bug da quest RK ?

Tenho uma sugestão de piadinha pros 2 , mas eu não vou dizer ...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente algum pronunciamento da staff.

Espero que eles voltem logo :)

 

 

 

 PRONUNCIAMENTO DO STAFF???? VC TÁ DE BRINCADEIRA????????

    Se não tem o que dizer, é melhor ficar calado. Como uma moderadora resolve ironizar, fazer gracinha, enquanto um monte de gente ficou postando por 2 semanas aqui, e NINGUÉM DO STAFF se pronunciou?

   Lembrando, dois tópicos fechados, um meu, aonde o 6M veio com uma explicação que devia ser dada no primeiro post, no primeiro tópico, e simplesmente o fechou logo após.

   Uma vergonha. Esse tópico deveria ser fechado, esse Tutor, meio-Tutor, seja lá o que for, deveria ficar cuidando é da quest de RK que até hoje tem gente que não consegui completar por causa de bug.

   Manda receita pra Ana Maria Braga, minha filha!! 

Amigo, o motivo do tópico aqui não é para falar sobre o itemzinho de recuperar SP do joguete que você tanto adora mas sim para falar sobre morangos da vida real, por isso que ele está no Off-Topic. O Seism ja deu uma resposta oficial sobre esse assunto e a Melilly não é GM para resolver bugs dentro do jogo, então atente-se às bobagens que posta para não ser punido, bls. (Ah, e tomare que esse morango não volte mais pro jogo.)[Vergil~]
Link para o comentário
Share on other sites

E não é que o boy lá provou ser exatamente o que a menina tinha dito?No mais, acho que essas briguinhas não levam a nada, e que tanto quem inicia quanto quem contribui é farinha do mesmo saco.

Sobre os morangos:Pelo visto não vai voltar, tão demorando assim pra a galera esquecer de vez. Mas acho que poderiam ter a decencia de colocar o drop de novo, ou pelo menos dar uma resposta denitiviva, não um troll da moderadora.

Meus detectores de Ban-Hammer estão apitando emotion-42.gif

Deus te ouça.
Link para o comentário
Share on other sites

Como eu postei em outro topico.Bem, todo mundo upava sem essa farra dos morangos, eu até tentei jogar no thor, mas entrei e não tinha asa de mosca, asa de borboleta, não dropava carta, não tinha skill teleporte e portal.

O valor de 17 reais que pago no odin pega umas 3 cartas creamy (veio a 50k de rops se não me engano na época do lançamento).

Sobre os morangos, pega um suporte ele da mag, vc senta e recupera sp.Supunhetamos que vc queira upa solo mesmo com a xp compensando mais em party grande.Bom tem pot azul ai para isso.Não sei como é o comercio de poção no thor, mas se vc quer upa solo tem que estar pronto para gastar.

Sim jogo no odin, e sim não tenho idéia de como upa no thor, e sim tbm sei o que é upa char com pouco sp sem item de recuperação de sp.Então estou deixando minha opinião e não li tudo que escreveram então espero não ter ofendido nem estou aqui para irritar ninguem, só queria deixa meu ponto de vista. 

@alguma menina 18+ quer me dar morango na boca? =] pm-me

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adimito que foi engraçado, mas analisando direitinho, ela sacaneou toda a comunidade. TROLL geral. Mas pelo menos é uma boa oportunidade pra se trocar receitas. Aquela foto do morango(item) é muito suculenta. Minha fruta favorita ever.

Ah Tom Bombadil e La BellaVocês se merecem. Por sinal se vocês forem se casar in game, manda PM pra mim, to afim de ser adotado. De preferência por SL, aqueles buffs são bolados. Ah, e dizem que morango é afrodisíaco. Fazer certas coisas é ótimo pra desestressar. (fica a dica)

 

Piadas a parte:Sério, esse fórum tá ficando pior que o próprio jogo. E isso é muita coisa. A capacidade de se mudar de assunto em um tópico, a quantidade de flame tá uma coisa impressionante. Por isso que eu acho que tópicos que tem uma tendência maior a gerar isso deveriam ser evitados. Principalmente pela moderação. Mas fazer o que...

 

@edit 127222812398.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não pude deixar de rir com essa foto.

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: Manda alguma receita que envolva maracujá ou limão X3

 

 

Mousse de Maracujá com Morango

Ingredientes

3 unidade(s) de maracujá

2 lata(s) de creme de leite

 

 

2 lata(s) de leite condensado

 

 

200 gr de morango

 

Como se Faz

 

 

 

 

 

 

1 - Bata no liqïdificador, o suco de maracujá, 1 lata de creme de leite e 1 lata de leite condensado. Reserve.

 

2 - Para a segunda camada, bata no liqüidificador os morangos, o creme de leite e o leite condensado. Reserve.

 

3 - Numa travessa, coloque primeiro a mistura de maracujá e por cima a de morango. Leve à geladeira para firmar. Sirva gelada.

 

Receitinha bem simples, mas que dá uma boa sobremesa [/:p]

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

E não é que o boy lá provou ser exatamente o que a menina tinha dito?

No mais, acho que essas briguinhas não levam a nada, e que tanto quem inicia quanto quem contribui é farinha do mesmo saco.

 

 

Sobre os morangos:

Pelo visto não vai voltar, tão demorando assim pra a galera esquecer de vez. Mas acho que poderiam ter a decencia de colocar o drop de novo, ou pelo menos dar uma resposta denitiviva, não um troll da moderadora.

Meus detectores de Ban-Hammer estão apitando emotion-42.gif

 

 

Deus te ouça.

 

Você esta certo sobre as briguinhas, eu só não entendi a revolta dela comigo ainda, eu nunca nem tinha visto a roliça antes e ela quer descarregar toda a tpm aqui no forum e me escolheu pra cristo.Mas deixa pra la, não vo mais me dar ao trabalho de responder.Bom o Ninlaum me ignora, eu não me encomodo de fala coisas que eu penso dele e ele não retrucar, só falo quando ele posta algo que eu considero idiota.E La Bella, eu to me lixando para esse forum, o seinão é um ditador ipocrita, vem da meia informação e depois vai embora depois de fechar o topico para não continuar a discução e cancelar novos com o mesmo titulo alegando que o assunto já foi resolvido, os outros são de copetencia mais duvidosa ainda, pois nem metade de informação.

Para quem acha que eu to com medo de Ban, se eu fiz algo para ser banido não se sintam incomodados nem melindrados, apliquem a lei do forum.Eu comecei a posta aqui por causa dos minutos livres no trampo, antes eu só entrava na parte de comercio isso ainda faço mesmo banido, o forum onde só se discute coisas triviais, onde moderador são prepotentes e arrogantes a ponto de não dar a minina para os usuarios, com certeza não faz a minima diferença para mim estar aqui ou não, enquanto eu não levo ban eu vo postando.

E para encerrar de vez com isso, La bella vc é linda bla bla bla bla, puxei o saco agora para de defecar pela boca que para alguem que se diz culta e dona do nariz vc é infantil demais.Sei que vai responder mas aceite o fato que vai fala sozinha, não vo mais da corda para vc fica se achando engraçada ou a palavra da moda agora né "troll", que todo mundo que faz uma piada do papagaio vem dizer que é "troll".

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Piadas a parte:Sério, esse fórum tá ficando pior que o próprio jogo. E isso é muita coisa. A capacidade de se mudar de assunto em um tópico, a quantidade de flame tá uma coisa impressionante. Por isso que eu acho que tópicos que tem uma tendência maior a gerar isso deveriam ser evitados. Principalmente pela moderação. Mas fazer o que...

 

@edit 

127222812398.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não pude deixar de rir com essa foto.

Sei que floodei monstro, mas adimito a piadinha do "gorda" foi massa, tive que floodar a mina falou um bagulho mó nada a ver com tudo isso.XD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...