Ir para conteúdo

Novo Signo?! WTF!!!!


Fenzer.

Posts Recomendados

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Desculpe mas vou continuar sendo de Libra.Me recuso  a ser do signo de Virgem,nada contras mas eu ja sou de Libra a muito tempo.É como se eu torcesse para time tal e descobrisse que meu pai torce pra outro.Enfim,eu gostaria de ser de Gemeos

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre existiu a constelação de serpentário.
por causa

da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento

das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

O alinhamento das estrelas foi empurrado pela força gravitacional que a lua exerce sobre a terra?sisko-facepalm.jpgQuer matar Einstein de novo? De vergonha?
Só agora que percebi isso. Kepler tá pra jogar um astrolábio de 2t na cabeça do cara que inventou isso aí. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre existiu a constelação de serpentário.
por causa

da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento

das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

O alinhamento das estrelas foi empurrado pela força gravitacional que a lua exerce sobre a terra?sisko-facepalm.jpgQuer matar Einstein de novo? De vergonha?

 

Bom, tecnicamente isso pode acontecer... No caso, se você considerar a gravidade relativa e o alinhamento aparente... Não que seja algo muito possível, mas pode acontecer sim [/heh]É igual à gravidade da lua (da terra e de qualquer outro corpo) desviando a luz das estrelas. É algo que o próprio Einstein descreve.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que isso é tão palhaçada quanto a história de como a américa vai ficar alagada (sei lá quem fez aquele tópico)

O que acontece é que essa constelação existe já faz tempo, entre as casas de escopião e sargitário.Realmente vai ocorer a mudança, já que o universo não é estático, e provavelmente está em expansão.

PS.:Quem já nasceu NÃO VAI ter seu signo mudado.Isso é daqui para frente.Seu signo é definido pela posição dos astros NA HORA EM QUE VOCÊ NASCEU, e não da forma como eles trocam de posição ao longo da sua vida.PS².:Por pouco que minha namorada não fica na casa de Ophiucus/Serpentário.PS³.:Quem jogou FFXII sabe muito bem desse signo.Existem 12 sumons dos 12 signos e o Ophiucus, sendo o mais forte dentre os demais.

Link para o comentário
Share on other sites

 Que bobagem .... se antes a personalidade de aries era de ser briguento então agora sendo de outro signo muda né? hehehe ....é cada uma que me aparece!
Vendo por esse lado...É realmente uma grande besteira.Sei lá, eu sempre fui de falar que eu era signo tal, mas nunca me importei com esses detalhes horoscoporais.

É, realmente uma verdade...Acho que não vai mudar o fato de que posso ser visto como uma pessoa... arrogante, egocêntrica, orgulhosa, individualista... (o que mais?)Nota: Só não vai ter Coroa de Serpentário por ROPs porque não tem nenhum santo/cavaleiro de serpentário em Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco.

Link para o comentário
Share on other sites

PS.:Quem já nasceu NÃO VAI ter seu signo mudado.Isso é daqui para frente.Seu signo é definido pela posição dos astros NA HORA EM QUE VOCÊ NASCEU, e não da forma como eles trocam de posição ao longo da sua vida.PS³.:Quem jogou FFXII sabe muito bem desse signo.Existem 12 sumons dos 12 signos e o Ophiucus, sendo o mais forte dentre os demais.

PS1: ainda bem xDPS3: Nem lembrava desse cara... Bom, tinha uma menção dele em outro lugar, mas se eu falar aqui tomo ban, então deixa pra lá.
Link para o comentário
Share on other sites

PS.:Quem já nasceu NÃO VAI ter seu signo mudado.Isso é daqui para frente.Seu signo é definido pela posição dos astros NA HORA EM QUE VOCÊ NASCEU, e não da forma como eles trocam de posição ao longo da sua vida.

PS³.:Quem jogou FFXII sabe muito bem desse signo.Existem 12 sumons dos 12 signos e o Ophiucus, sendo o mais forte dentre os demais.

PS1: ainda bem xDPS3: Nem lembrava desse cara... Bom, tinha uma menção dele em outro lugar, mas se eu falar aqui tomo ban, então deixa pra lá. Final Fantasy tatics, tem 13 pedras do Zodíaco, que chamaram de Zodiac a 13, depois quando FF adotou os signos como summons eles tinham 12 e o secreto 13.

Isso ai alguém lembro de algo bom que mostra como essa noticia é antiga.Pediram fontehttp://www.cfh.ufsc.br/~planetar/textos/polemica.htmTa ai a fonte, conforme a Terra se movimenta no plano celeste as constelação também, por isso elas mudam de data e afins, vejam bem a constelação de Serpentário, tida com escurlapio nos primordios das constelações é a constelação de cobra, Shina acaba de ser promovida de Amazonas de Prata para amazonas de Ouro, deve ser por isso que ela é revoltada dessa maneira.Outra coisa interresante, "" Ofiúco é uma constelação um tanto extensa, sendo conhecida também por Serpentário. Na mitologia grega, este agrupamento de estrelas estava associado a Esculápio, deus da medicina. Segundo a lenda, Esculápio passou a dedicar-se à arte da cura após ver uma serpente ressuscitar outra com algumas ervas que trazia em sua boca. Esta é, inclusive, a origem do símbolo das ciências médicas: duas serpentes enroladas num bastão. Ainda sobre esta constelação, diz-nos o saudoso professor Amaro Seixas Netto:""Lembro que quando escutei isso pela primeira vez, a explicação de Escurlapio não ter entrado como signo desde do começo era porque viram que ele não estava bem alocado no plano e que preferiam ter 12 signos bem distribuídos para 12 meses.No mais apenas quem realmente fez um mapa astrológico do momento em que nasceu segue realmente o que foi explicado para ele, os demais apenas gostam por ler em sites, revistas ou jornais o horoscopo que por sinal que já tivesse pesquisado sabia quer era furado a muito tempo.Bom eu era Cancer e agora virei o que? Isso Importa? Minha Vida vai mudar por causa disso? O tio patinhas vai fica pobre?Quantas questões que preciso responder para ter paz de espírito......
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre existiu a constelação de serpentário.

por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

O alinhamento das estrelas foi empurrado pela força gravitacional que a lua exerce sobre a terra?

sisko-facepalm.jpg

Quer matar Einstein de novo? De vergonha?

 

emotion-76.gif

É igual à gravidade da lua (da terra e de qualquer outro corpo) desviando a luz das estrelas. É algo que o próprio Einstein descreve.

 

http://astro.if.ufrgs.br/fordif/node8.htm

O eixo de rotação da Terra realiza um ciclo de aproximadamente 26 mil anos, e isso altera a posição relativa dos corpos celestes.

Os signos são definidos como a passagem do sol sobre as constelações ao fundo, então esse movimento altera os signos ao longo de milhares de anos.

Link para o comentário
Share on other sites

 Só eu que não mudei de Signo ?

20/12 = Sagitário

 

Ainda prefiro o Seya de Pegasus /s

Tambem mudei:

Sagitario para:

Sagitario ._.

Aproposito: 20/12 aqui tambem o/

 

Aewlz !!!

1ª pessoa que vejo que faz Niver no mesmo dia que eu !!1!!onze!!!

 

Nenhuma "Celebridade" faz no dia 20/12 (que eu conheça nops)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Perae...Mas o serpentário era chefe da dungeon secreta se lembro bem...Onde você pegava a Chaos Sword do Ninja que jogava ela em você.

Grande clássico...Lembro que na primeira vez que joguei passei por maus bucados contra o Wiegraf naquela luta solo.  Mas potar+counter se provou muito efetivo '__'ótima história,  tosca tradução. Tem gente que reclama da LU!G, mas trocar Breath por BRACELET, sem contar o resto, foi o fim da picada.Ah, Alma Beoulve>all

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...