Chroft Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 É gente, ocorreu algo meio ruim esses dias:Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. DESCUBRA SE SEU SIGNO MUDOU AQUI: Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março Peixes: de 11 de março a 18 de abril Áries: de 18 de abril a 13 de maio Touro: de 13 de maio a 21 de junho Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro Escorpião: de 23 a 29 de novembro *Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro (O “novo” signo) Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro Ao que parece, Serpentário é o novo signo. Quem nasceu de 29/11 a 17/12, é um Serpentário. Eu era de Leão agora sou de Cancer. Eita coisa ruim... qual seu novo signo? Obs.: Isso prova que todos os Horóscopos são falsos. Rá! Quem acredita nisso se fuuuuuuu [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 WTF?[2] Nossa, eu era de escorpião, né ? '--------'~ Mas segundo esse esquema aí, mudei pra Libra. Poxa, que coisa mais boba. u_u~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Só não entendi uma coisa: a mudança apareceu só por agora ou ela existe já há milênios?Se o erro tá aí desde sempre, então FFFFUUU pra essa coisa toda mística dos astrólogos. Se o erro apareceu recentemente, então continua quase tudo na mesma.Btw, eu sempre achei muito estranho essa história de só 12 signos. 12 não é um número natural, tipo os meses. Um ano = 13 ciclos lunares, mas resolveram transformar em 12 por inúmeros motivos.Continuo sendo de escorpião. Teimoso até nisso. ò.ó Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
John022 Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu era de Câncer e agora sou de Gêmeos. '-'Aliás, o Cavaleiro de ouro mais maneiro de todos é o Saga (antes era o Máscara da Morte /lala) 8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu também vou continuar sendo de Leão, quero nem saber ç_ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kasubeck Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 continuo leonina queria ser virgem, mas não nasci virgem e nem morrerei virgem TT.TT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feverus Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu era de Câncer e agora sou de Gêmeos. '-' Aliás, o Cavaleiro de ouro mais maneiro de todos é o Saga (antes era o Máscara da Morte /lala) 8D ² De... ...para Acho que foi uma troca boa [/s] PS.: Essa história de 13º signo é antiga, eu já tinha ouvido falar dela na época desse desenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serene~ Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Na realidade meu professor de astronomia já tinha me mostrado o "Serpentário". O que acontece é que existem 13 constelações nos céus, e não 12 como todos acreditam. Apenas ocultaram o serpentário para que ficassem somente 12, como os 12 meses do ano, para que os horóscopos fizessem mais sentido! (já que não fazem nenhum) [/bj2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flaner Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Antes era capricórnio, e agora, se isso for verdade, sou Sagitário. Um cavaleiro muito mais legal no fim das contas. É o da armadura que o Seiya usa não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Aw... eu era de Peixes. Agora virei... Cavaleiro do Zodíaco de Aquário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serene~ Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 De acordo com isso eu era Câncer e virie Gêmeos. NÃÃÃÃÃO!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP_THOR Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Só eu que não mudei de Signo ? 20/12 = Sagitário Ainda prefiro o Seya de Pegasus /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Poxa, touro é o signo que eu menos gostava D: Quero ser geminiana de novo ;-; (O Saga é o melhor cavaleiro de ouro *-*. Aliás, qualquer um dos dourados e o Kanon > todo o resto dos cavaleiros. É tão indigno como a geração seiya envergonhou o significado de ser um cavaleiro de ouro poar DDDD:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu era Virgem e virei Leão. Show de bola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Que bobagem .... se antes a personalidade de aries era de ser briguento então agora sendo de outro signo muda né? hehehe ....é cada uma que me aparece! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Que bobagem .... se antes a personalidade de aries era de ser briguento então agora sendo de outro signo muda né? hehehe ....é cada uma que me aparece!Vendo por esse lado...É realmente uma grande besteira.Sei lá, eu sempre fui de falar que eu era signo tal, mas nunca me importei com esses detalhes horoscoporais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vossler Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Bom, eu não ligo nem um pouquinho pra essa história de signo, mas como o que o companheiro trouxe foi pertinente, pois muitos não saem de casa sem ler antes seus horóscopos diários. Bom ao meu ver isso já foi abordado bem antes dos pesquisadores terem a certeza e quererem acrescentar um novo signo, quem ja jogou a fantasia final tática sabe bem o que eu estou afirmando, um certo alguém chamado biblos que era serpentáriano... Abraço a todos, e que venha o Download do renewal no hotsite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Só eu que não mudei de Signo ? 20/12 = Sagitário Ainda prefiro o Seya de Pegasus /s Tambem mudei: Sagitario para: Sagitario ._. Aproposito: 20/12 aqui tambem o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haseo ~ Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu era gemeos, agora virei Touro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fareday Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Eu era Tigre, agora sou Virgo...Continuo sendo foda flw :vlw: Btw, Astrônomos =/= Astrólogos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Fonte por favor?Nyways se for verdade... fui rebaixado de Libriano para Virgem. [/verg] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 [/uau] Mudou pra Capricórnio PS pelo menos não virei virgem [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Continuo de Peixes '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Sempre existiu a constelação de serpentário. por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. O alinhamento das estrelas foi empurrado pela força gravitacional que a lua exerce sobre a terra?Quer matar Einstein de novo? De vergonha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bushin Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 "Aw... eu era de Peixes. Agora virei... Cavaleiro do Zodíaco de Aquário." [2]Bem, já que eu nem ligava muito pra essa parada do zódiaco, nem liguei muito.Sem Mais, EXECUÇÃO AURORA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts