Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 23/04


Posts Recomendados

42 minutos atrás, boladonojiraya disse:

Podia dizer que o reset é só para as classes afetadas, esse final aí me iludiu.image.thumb.png.a2b9d80d359ddfd792bbe9d7debf2fa2.png

É que estão citando dois npcs de reset aí, o Maceteiro é só pras expandidas, a Amy Nesia é qualquer classe uma vez por ano.

 

34 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Seria a mesma coisa que matar o TK Ranker, matar o que já está morto, LOL...

Se Mestres e Estrelares puderem usar a Missão Taekwon, simplesmente ninguém mais iria querer fazer a missão com os coitados dos Taekwon; verdade seja dita, a Gravity dificilmente iria mexer na classe (taekwon) porque uma simples mexidinha nela impactaria em quatro classes, o que há para fazer é no ranqueiro em especifico, porque aí não haverá nenhuma consequência nas seguintes evoluções.

Ou poderiam fazer o TK Ranker poder trocar de classe e continuar disputando o Ranking. Até porque não tem sentido ele precisar ficar preso numa classe 1, quando os ferreiros e alquimistas podem trocar de classe e continuar no ranking. De todo modo, precisaria uns ajustes na Missão Taekwon pra comportar isso das evoluções de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi, por enquanto:

-Supeaprendiz Expandido CONTINUA tendo só 50 níveis de Classe, droga...até Doram passou para 55, mas nós...então, haja quebrar a cabeça para redistribuir pontos

-Falando em Doram, parece que agora a Build Tanker/Suporte vai poder ter Lança Gateira 5, o que deve facilitar bem para upar

-Kagerou/Oboro já teve uma mudança positiva antes, que foi o fim da recarga/pós conjuracao de Lâmina de Vento

-TK/Justiceiro e evoluções, ainda não tive tempo para avaliar

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Tem que matar algum bixo ou entregar quest pra barra de xp mecher

A minha ta en 51 , e 161 

No meu SA, ontem, não tinha nenhuma barra ao lado da exp de Classe, só de Base...mas em todo caso, vou olhar de novo a noite...agora, estou no trabalho.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

A minha tava 160 50 em branco acho , ai matei 1 poring so pra atualizar a xp e apareceu barra de xp

Caso vc tenha doram , almentou em 5 pontos as habilidades , da de por dex 126 ou 130 , depende do bonus do item la , alem do 185

Alias uma bela surpresa poder por os 5 pontos base finais em expandidas, ñ sei se somos um dos poucos servers a ter isso

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, Dundé said:

sim

uma dúvida, só nível 1 que os mesmos elementos dão 25% de dano (ex.: água dá 25% de dano em água 1)? Pros rankings maiores é 0% mesmo? tinha entendido que isso ia mudar pra causar um pouco de dano, ou me enganei mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/23/2024 em 4:11 PM, Karim Khan Kirmani disse:

A pergunta que todos estão se fazendo agora é: nível 185 para taekwon ranqueiro quando:classic_ohmy:

 

Em 4/23/2024 em 4:15 PM, Chocobo Attack ! disse:

Rapaz se demorou mil anos pro S.A imagina pra tk kkkkk 

 

Em 4/23/2024 em 6:28 PM, Fabiano Alves disse:

Talvez seja mais negócio reformar o Rank TK, permitir que Mestres TK e Estelares participem e rever as missões e benefícios. 

 

 

Em 4/23/2024 em 11:12 PM, Karim Khan Kirmani disse:

Seria a mesma coisa que matar o TK Ranker, matar o que já está morto, LOL...

Se Mestres e Estrelares puderem usar a Missão Taekwon, simplesmente ninguém mais iria querer fazer a missão com os coitados dos Taekwon; verdade seja dita, a Gravity dificilmente iria mexer na classe (taekwon) porque uma simples mexidinha nela impactaria em quatro classes, o que há para fazer é no ranqueiro em especifico, porque aí não haverá nenhuma consequência nas seguintes evoluções.

Agora que vocês tocaram no assunto, uma ideia que tive, mas acho difícil fazer chegar aos ouvidos da Gravity (e mais difícil ainda quererem implantar) seria que, ao chegar no nv99 como um Taekwon, seria possível para ele renascer, com os bônus das Transclasses (atributos e job 60), e esse "TK rebornado" pudesse chegar no nv175 (agora 185)...seria uma "evolução" meia boca, mas melhor que nada, e que não daria tanto trabalho para os desenvolvedores.

EDIT: descrevendo melhor, um TK rebornado teria 100 pontos extras para colocar em Atributos, 10 em Habilidades e, nesse caso específico, poderia chegar ao nível 100 ou mais.

 

Acho que tinham outros tópicos com outras sugestões, mas não encontrei...parece que sumiram do Fórum com a mudança.

Editado por Yangar
Link para o comentário
Share on other sites

On 4/23/2024 at 6:45 PM, Dundé said:

Confirmei a informação com meus amigos coreanos, a recarga oficial é de 1,6 segundos

 

1) Sim, a tabela das expandidas 100-175 está igual à de 3rd

2) Labirinto é boa para 170-180, submarina está ótima para 180-185

 

Classe 55

 

 

Fala Dundé, tudo bem? Apenas tentando ajudar essa classe que passa fome no churrasco no que se refere poder de fogo contra boses(Pós aura verde) Insurgente..  Mudou entao esse 1,5s do valor que o Sigma tinha postado no tópico das att do KRO?  "KRO : Expanded classes 185 level expansion and skills balance" ?

 

KRO : Skill adjustment timeline

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/

 

KRO : Expanded classes 185 level expansion and skills balance

https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4175-kro-expanded-classes-185-level-expansion-and-skills-balance/#comment-6541

 

image.thumb.png.99f824eb0f9ba02e962f404750dfca04.png

Editado por wldv
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/24/2024 em 8:05 PM, Squirt disse:

fa-fabiano????

Oi Squirtle!!!  

 

Em 4/24/2024 em 11:01 PM, Yangar disse:

 

 

 

Agora que vocês tocaram no assunto, uma ideia que tive, mas acho difícil fazer chegar aos ouvidos da Gravity (e mais difícil ainda quererem implantar) seria que, ao chegar no nv99 como um Taekwon, seria possível para ele renascer, com os bônus das Transclasses (atributos e job 60), e esse "TK rebornado" pudesse chegar no nv175 (agora 185)...seria uma "evolução" meia boca, mas melhor que nada, e que não daria tanto trabalho para os desenvolvedores.

EDIT: descrevendo melhor, um TK rebornado teria 100 pontos extras para colocar em Atributos, 10 em Habilidades e, nesse caso específico, poderia chegar ao nível 100 ou mais.

 

Acho que tinham outros tópicos com outras sugestões, mas não encontrei...parece que sumiram do Fórum com a mudança.

Mas daí tu tá pedindo pra criar uma classe à parte feita com base no TK Ranker, mais ou menos tipo o que aconteceu com o aprendiz que vira superaprendiz. 

Ainda acho que seria mais negócio reformar a skill de missão taekwon e liberar o uso pras evoluções de Mestre TK. 

Ah, tu sempre pode mandar sugestões pro jogo via ticket, mas é aquilo, a Warp vai encaminhar pra Gravity e isso pode demorar pra ser colocado no jogo. 

Ou ser descartado, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...