Jump to content

Ferrezende

Members
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Neutral
  1. update das 3rd demorou uns 3 ou 4 dias pra terminar
  2. alguem descobriu aonde publicaram a lista do use e ganhe?
  3. Julgo improcedentes todos os pedidos do pleito. Cumpra-se. Expeça-se.
  4. botas cenia, ataque critico duplo, p2w é um cancer, bla bla bla, caras vcs nao cansam mesmo. A staff n consegue acertar quase NUNCA a previsao da duracao dessa manutenção e vcs ai querendo discutir coisas muito mais complexas kkkkkkkkkkkk
  5. Pessoal, se alguem tiver paciencia pra explicar, me façam o favor: - o que tem nesse evneto de exploradores que o povo fica igual maluco querendo isso? - pq remover o item ouro e nerfar a celine? o q tem a ver com a economia do servidor? - o q tem nesse evento de brasilis (vejo toda hora alguem escrever "cade brasilis" sendo que essa terra de curupira ja ta implantada ha anos desculpem aí andei quitado e to mais por fora que bunda de indio. Quem puder me explane pfvr. vlw
  6. de rosca essa manutenção hein??? ainda bem que é o mesmo de sempre que está sendo implementado hoje, senão....
×
×
  • Create New...

Important Information