Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 05/03


Posts Recomendados

4 horas atrás, Matę™ disse:

Ninguém liga pros homunculus e o povo tá é feliz que por enquanto eles não atacam mais sozinho, porque só serviam pra irritar nos mapas de nível baixo tipo OrcDun (e olha que eu jogo atualmente no Val, no Thor eram 2 Homunc numa moto matando seu mob).

Vlw flw.

ah beleza, ai a solução de melhorar isso foi fazer lobotomia neles? tão boa que la fora viram q foi um fracasso e tiraram (fazendo com que ao invés de proibirem as AI, fizessem eles morrerem dps de x tempo) mas aqui por algum motivo eles voltaram com isso e nao faz sentido nenhum

mt inteligência resolver algo praticamente removendo a mecanica do jogo  🤙 

sobre orc_dun é paia mesmo homun que da KS (além de denunciável) mas é só nesse mapa que existe esse problema, n tinha pq meter a faca nos bicho

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, DasheKD disse:

Uma das piores atualizações do ano com certeza, já é a terceira ou quarta vez que estão lançando mapa de Up como evento principal e não conseguem simplesmente jogar 500 Raydric poluto em um mapa pro povo upar.

Prêmios da Kachua desatualizados desde novembro, a staff mentirosa disse que ia arrumar já faz 3 semanas.

Sobre eventos, não sei como alguém tem coragem de falar "Chocomania é bom", "pelo menos Chocomania vale a pena", porque esse é só mais um evento feito nas coxas que serve pra queimar tempo de vida das pessoas, com premiações inúteis e perecíveis.

Triste, bem triste, o que esse jogo faz por seus jogadores é um desrespeito sem tamanho.

R6eQVpe.jpg.bbaaf7c9d8681f05466fee40776e2920.jpg.79924990242d07726e516346359a3eb0.jpg

@TodaTerçaUmaPiadaDiferente é você?

Único ponto que eu provavelmente vou discordar é da Kachua. Ao menos é uma kachua nova que entrou (se é boa ou não, é outros trezentos).

Parece que é uma preguiça de atualizar os mapas especiais. Será que é tão difícil pedir essa modificação? E a própria staff não disse que ia pedir essa modificação?

Os eventos que tem mensalmente, como chocomania, que tem a % de 0,03% pra vir uma chave da Kachua e os consumíveis tem data de validade nem tenho interesse. São horríveis é talvez só sirvam para um pessoal novo no jogo (que felizmente eu cheguei a ver uma diferença,  tanto que sempre ajudo com alguns kks e equipes).

Eu acho que o problema é que a staff tá com medo de lançar o corredor fantasma e flopar tanto e levar a um número enorme de quits. Infelizmente é o único evento late game que temos. A staff deve estar com medo de dar esse passo.

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Parece que é uma preguiça de atualizar os mapas especiais. Será que é tão difícil pedir essa modificação? E a própria staff não disse que ia pedir essa modificação?

É sobre isso!

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/5/2024 em 5:07 AM, Rufio Fastbomb disse:

- Luvas de Somatologia

A descrição do item informa que o aumento de dano do ataque físico à distância no combo com o item Besta Grande é de +25%. Essa informação está incorreta. O aumento correto de dano do ataque físico à distância no combo com o item Besta Grande é de +15%. Essa informação será corrigida na manutenção do dia 19/03.

"Habilita [Para Lighthalzen] nv.1."

não esta teleportando pra Lishthalzen,

compre só por isso,

quero um B  de rops pelo incomodo 

cat-drinkin-wine.gif.7d776f50bcd8fbfa242e87874db3afbf.gif

 

 

 

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Os cara reclamando dos homunculo num dos 2 unicos mapas fixos que e mobado e ñ e 1 hk no homunculo

Ta mirando errado mano, devia tar cobrando +mapas de mob igual a orc zumbie e zenorc pra staf e tal

Meu homunculo 185 de aura 185 normal mandou oi

Sobre a AI e tal olha no "rebalance linha do tempo" ali perto das classes 4

A antes que eu esqueça , saiu os homunculo , agora infestou de s,a com equip de drop , antes tava infestado de outra coisa , so muda o que infesta , esvaziar ñ e opção kkkkkk

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Beniro disse:

eu parei de jogar dps que eles m4t4r4m os homunculus nesse serv desativando as AI, o mapa especial deles tem gente q vai ainda? pq dps dessa mudança nem faz sentido algum alqui+ ir pra aquilo

 

20 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Pois é mataram mesmo, e é bem isso o mapa tá abandonado vc não vê nem um doido com homunculo lá, o mapa só serve pra upar um personagem lvl 70+ até pega 85 pra poder dividir XP com algum char lvl 100

Vai demorar ainda pra resolver...

 

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Formigueiro realmente era uma bosta , devia ter bem + ovos , pq matar formigas tem varios mapas , ja ovos juntim pra passar 5min e upar quase tudo dos lvl do char sem homunculo ñ tem outro

Uma das ilusoes que ainda vem e no formigueiro se ñ me engano , ovos lvl 100 + sera ?

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Frostmourne disse:

Alguém tem a lista dos hats de recompensa da chefênia que agora tão vindo por venda direta? Procurei e não consegui encontrar

Boa tarde man, são estes 4 aqui.
O do Feiticeiro ficou de fora, por enquanto...

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Frostmourne disse:

Alguém tem a lista dos hats de recompensa da chefênia que agora tão vindo por venda direta? Procurei e não consegui encontrar

Aqui tem a antiga lista dos hats de recompensa da cheffênia: https://browiki.org/index.php?title=Cheffênia&oldid=31738

Porém a lista foi removida nas duas últimas edições da cheffênia já que estavam pensando em reformular a obtenção dos hats.

Agora teremos o evento Corredor Fantasma para substituir a cheffênia, e não fazemos ideia se haverá algum sistema de recompensas semelhante. 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal! Não lembrava se tinha um hat por classe. Realmente, pessoal que farmou essa Chefênia deve estar bem feliz agora...

Será que estão com medo de corredor fantasma ser um flop gigantesco que estão disponibilizando as premiações por loja?

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, DasheKD disse:

Isso, falei errado, eles lançaram a Kachua e já estamos indo para a terceira semana que não atualizaram a premiação do site, a última ATT ainda é de novembro, e eles disseram que iriam ajustar..

Pois é, estão vacilando bastante na atualização do site.

Não adicionaram a kachua e nem o do novo Use e Ganhe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A pouco tempo eu falei que o povo sempre reclama de build nao interessa qual, o povo tava esculachando Supernova e pedindo build fisica, ai veio Sicario de Impacto Meteoro, e os mesmos chorões tao aqui reclamando da build fisica que eles tanto pediram e finalmente veio. kkkkkkkkk bando de hipocritas. Não me aguento de tanto rir, as mesmas pessoas as mesmas reclamações, builds diferentes huahuahuuhahuahuauhahuhuahua.

  • Haha 2

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o use e ganhe no site oficial do jogo? 
Já tem uma publicação sobre o Aniversário Hype 2024 do bônus de rops que vai começar dia 13, agora o use e ganhe que "começou" dia 5 não tem nada sobre.
Deixar o fórum de lado pra focar mais no discord até da pra entender, agora deixar o site oficial do jogo largado é foda...

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, DasheKD disse:

R6eQVpe.jpg.bbaaf7c9d8681f05466fee40776e2920.jpg.79924990242d07726e516346359a3eb0.jpg.6b339fabc5713dcf9b630dc80d9c2936.jpg

Desculpe a pergunta, mas porque você não coloca essa imagem na assinatura ao invés de ter que colocar toda vez que for postar?

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/settings/signature/

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/6/2024 em 2:39 AM, Beniro disse:

ah beleza, ai a solução de melhorar isso foi fazer lobotomia neles?

É bem pior que isso, chapa, minha memória só serve para guardar porcaria, mas eu ainda me lembro da postagem (link) do Sr. Min-Soo Lee, desenvolver-chefe do Ragnarök na altura em que os homúnculos foram adicionados. Pois, fui buscar e eis o motivo da criação dos homúnculos:

  • For the system, we focused on developing User-friendly AI and the new class creation. Before this Homunculus system, Ragnarok Online had had only two types of characters: Player Characters and Non-Player Characters.
  • We tried to create a middle-character between the two by implementing Homunculus and I see it as a success so far.
  • We provide users a convenient AI modification system for their homunculus. Of course, we provide the most basic AI for beginners. But they can modify the AI if they feel the need to change whenever they want.
  • Some people might lament seeing the homunculus system implemented in game. These folks (read: botters) are those that use unauthorized third party programs to play. We adapted the concept of a bicho ruim program for the homunculus system.
  • Using robot programs may sound wrong, but when you think about it, botters are also our users, those who love Ragnarok Online as much as normal users. So we thought it would be good if we could provide them a better auto-play program that was officially made by Ragnarok Online developers so they can come out of the shadows and play legitimately.

Sim, amigos, os homúnculos foram adicionados como espécie de substituto e inimigo dos famigerados bichões. Por favor, não reclamem dos nossos bichinhos inocentes, os homúnculos eram utilizados da exata mesma maneira que foram pensados para. O que a Gravity fez foi uma patifaria imperdoável, destruiu o próprio conceito da classe, os coreanos traíram o movimento.

Se visitarem os Zenorcs agora mesmo verá o mesmo punhado de mesmos personagens com mesmos equipamentos telando e gananciando drops 24 horas por dia. Melhorou bastante, né? Foram-se os inocentes, permaneceram os bandidos.

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/5/2024 em 5:07 AM, Rufio Fastbomb disse:

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Quinzenal – 05/03/2024
Previsão de Retorno: Aberto

 

Entra:

 

Use e Ganhe

O evento de Use e Ganhe está de volta em uma versão mais light, porém com itens e visuais bem interessantes. O evento se inicia hoje, 05/03, com término no dia 18/03, então programe-se para atingir o tier máximo de premiações!

A premiação de cada tier será entregue aos participantes a partir do dia 27/03.

 

 

 

 

 

Aonde esta as informações do use e ganhe?

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...