Jump to content

Atualização Quinzenal - 05/03

Recommended Posts

Em 3/9/2024 em 5:48 PM, DasheKD disse:

"Chorando" pra vc é criticar uma atualização horrível?

Olha só o nível do brasileiro, o cara se contenta e quer que todo mundo fique calado porque a staff colocou UM item POR ROPS para ser adquirido VIA CASSINO pra uma classe após quase 3 anos de esquecimento, e eu vou fazer o que? Agradecer é?

Os jogadores têm a staff que merecem, basta colocar 1 esmola pra classes deles que vão dizer que é o melhor jogo do ano.

Segue o baile, se o Rufio lançar 1 item de sicário por dia eu ainda estarei aqui criticando o que deve ser criticado.

Só posso sentir pena por nós jogadores, especialmente àqueles como este citado que provavelmente é um jogador de bingo nato 👊🏼👊🏼

R6eQVpe.jpg.bbaaf7c9d8681f05466fee40776e2920.jpg.79924990242d07726e516346359a3eb0.jpg.6b339fabc5713dcf9b630dc80d9c2936.jpg

Chora bebe, nao conseguiu fazer um arcano de super nova, agora vai chorar por nao conseguir fazer um sicario de impacto meteoro

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

4 horas atrás, Corvuz disse:

Chora bebe, nao conseguiu fazer um arcano de super nova, agora vai chorar por nao conseguir fazer um sicario de impacto meteoro

Qual seu problema? O cara literalmente mostra builds de sicário no YouTube e tem todos os equipes...

• Like 1

7 minutos atrás, .hackermon disse:

Gente só agora que eu cheguei, será q os mapas especiais vai se estender no próximo update, ou realmente acaba dia 18/03?

bem provavelmente acaba mesmo. normalmente só estendem quando há algum bug que requeira manutenção emergencial ou em período de férias.

mas né, não custa sonhar.

5 horas atrás, .hackermon disse:

Gente só agora que eu cheguei, será q os mapas especiais vai se estender no próximo update, ou realmente acaba dia 18/03?

O próximo update será o mais importante nos últimos 10 anos de bRO!
Estou com 5 Super Aprendizes para por no lvl 185!
E a minha maior expectativa é dos meus amigos que curtem SA voltar a jogar com seus chars!!
Carai mano, ser muita emoção ver a galera da Eterno Aprendizado, da Pocket Heroes e a turma do Thor upando frenético com as novas builds e aura de SA!!!!!!!

Porr4! Vai ser o rag de volta ao auge!!!

• Like 2

Sem contar que a fada do edem vai dar 30all atributos em veis de 20 com as cartas mvp 3rds , que ñ pegava o +10 do 175 pq s,a ainda ñ alcansava o 175

Alem das 3 skil exclusivas bem boas

Vlad alguma noticia de armas 5 , e equips de 4 classe equipar em s,a/hiper via espirito ?

Em 3/13/2024 em 3:11 PM, Ave Cesarius disse:

Qual seu problema? O cara literalmente mostra builds de sicário no YouTube e tem todos os equipes...

Tem todos os equipes e tá chorando desse jeito ????? Kkkkkkkkkkkkkk ok e vc tá com invejinha TB?

Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...