DaniBlury Posted March 11 Share Posted March 11 Agora, uatylla disse: Aonde esta as informações do use e ganhe? Aniversário Hype 2024 | Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil (playragnarokonlinebr.com) Aqui meu caro, o @Magnatrom fez um excelente tópico sobre aqui também! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 11 Share Posted March 11 No site ja puseram ? Kachua e etc ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eu so mais eu Posted March 11 Share Posted March 11 - Luvas de Somatologia Habilidade [Para Lighthalzen] Não Funciona Tormentor Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted March 12 Share Posted March 12 Em 3/8/2024 em 4:07 PM, Atualizaatabeladexp disse: Sera que o chapeu de niffhein tambem ta cagado? não, esse esta funcionando normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corvuz Posted March 13 Share Posted March 13 Em 3/9/2024 em 5:48 PM, DasheKD disse: "Chorando" pra vc é criticar uma atualização horrível? Olha só o nível do brasileiro, o cara se contenta e quer que todo mundo fique calado porque a staff colocou UM item POR ROPS para ser adquirido VIA CASSINO pra uma classe após quase 3 anos de esquecimento, e eu vou fazer o que? Agradecer é? Os jogadores têm a staff que merecem, basta colocar 1 esmola pra classes deles que vão dizer que é o melhor jogo do ano. Segue o baile, se o Rufio lançar 1 item de sicário por dia eu ainda estarei aqui criticando o que deve ser criticado. Só posso sentir pena por nós jogadores, especialmente àqueles como este citado que provavelmente é um jogador de bingo nato 👊🏼👊🏼 Chora bebe, nao conseguiu fazer um arcano de super nova, agora vai chorar por nao conseguir fazer um sicario de impacto meteoro Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 13 Share Posted March 13 4 horas atrás, Corvuz disse: Chora bebe, nao conseguiu fazer um arcano de super nova, agora vai chorar por nao conseguir fazer um sicario de impacto meteoro Qual seu problema? O cara literalmente mostra builds de sicário no YouTube e tem todos os equipes... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted March 14 Share Posted March 14 Grato pela atualização. Bom jogo a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 14 Share Posted March 14 Seria uma pena,se existise os jogador que ñ tem equips meta e pegaram o 185 , e o 185 do homunculo , ñ e mesmo Sem equips meta e sem grana demora horrores , + vai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted March 15 Share Posted March 15 (edited) Alguém sabe me dizer se os 30% de rops da promoção tá entrando na hora? ou tem uma data especifica pra entrar? não achei essa informação em lugar nem um. Edit: Entrou na hora Edited March 15 by Potter Enrolado Link to comment Share on other sites More sharing options...
.hackermon Posted March 15 Share Posted March 15 Gente só agora que eu cheguei, será q os mapas especiais vai se estender no próximo update, ou realmente acaba dia 18/03? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 15 Share Posted March 15 7 minutos atrás, .hackermon disse: Gente só agora que eu cheguei, será q os mapas especiais vai se estender no próximo update, ou realmente acaba dia 18/03? bem provavelmente acaba mesmo. normalmente só estendem quando há algum bug que requeira manutenção emergencial ou em período de férias. mas né, não custa sonhar. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 15 Share Posted March 15 5 horas atrás, .hackermon disse: Gente só agora que eu cheguei, será q os mapas especiais vai se estender no próximo update, ou realmente acaba dia 18/03? O próximo update será o mais importante nos últimos 10 anos de bRO! Estou com 5 Super Aprendizes para por no lvl 185! E a minha maior expectativa é dos meus amigos que curtem SA voltar a jogar com seus chars!! Carai mano, ser muita emoção ver a galera da Eterno Aprendizado, da Pocket Heroes e a turma do Thor upando frenético com as novas builds e aura de SA!!!!!!! Porr4! Vai ser o rag de volta ao auge!!! 2 O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 15 Share Posted March 15 Sem contar que a fada do edem vai dar 30all atributos em veis de 20 com as cartas mvp 3rds , que ñ pegava o +10 do 175 pq s,a ainda ñ alcansava o 175 Alem das 3 skil exclusivas bem boas Vlad alguma noticia de armas 5 , e equips de 4 classe equipar em s,a/hiper via espirito ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corvuz Posted March 19 Share Posted March 19 Em 3/13/2024 em 3:11 PM, Ave Cesarius disse: Qual seu problema? O cara literalmente mostra builds de sicário no YouTube e tem todos os equipes... Tem todos os equipes e tá chorando desse jeito ????? Kkkkkkkkkkkkkk ok e vc tá com invejinha TB? Renegado - Autocaster - 175 | Renegado - Ofensiva Fatal - 175 | Renegado - Disparo Triplo - 160 | RK - Sopro - 175 | Shura - Soco Furacão - 175 | Mecânico - Fúria do Furacão - 175 | Arcano - Magias Diversas - 175 | Sicario - Impacto Meteoro -176 | Bioquimico - Mamonita - 178 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts