Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 19/12


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

2 minutos atrás, eu so mais eu disse:

N é Possível q isso custe mais q 200k de Rops qnt foi A Randel qnd veio?  

Randel veio por 250k, mas depois a Shura veio por 350k.

 

2 minutos atrás, eu so mais eu disse:

cadê as Carta de 60~80~100k de ROPS?

Tem chance de Ursinho Brilhante vir nessa faixa, mas as outras devem vir mais caras.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, eu so mais eu disse:

N é Possível q isso custe mais q 200k de Rops qnt foi A Randel qnd veio?  
???
cadê as Carta de 60~80~100k de ROPS?
Nem ta tendo ROps Bonificados pra superfaturarem os item.
BOm vamos esperar os SV abrirem pra ver os valores.
outra e Pro Val-lalá veio oq?
Sem novidades.

se a novidade for carta de mvp na loja de ROPs eu tô bem, valeu

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Erbert disse:

Segue os itens linkados. Só não linkei os visuais.



Cupom de Promoção

1 Sanguinário Purificado [1]

1 Combinador Pontual (Novo)

1 Combinador Durável (Novo)

1 Cubo Sombrio Físico e Mágico

1 Martelo de Refino Sombrio

 

Vendas Temporárias

Mamaragan (Novo)

Balão de Arcanjo (Novo)

Anel de Leão (Novo)

Anel de Peixes (Novo)

Lágrimas Masculinas (Novo)

Selo do Artista de Verdade (Novo)

Lacinhos da Papisa (Novo)

Boina de Ao Mosso (Novo)

Brincos de Poring Azul (Novo)

Brincos de Poring Rosa (Novo)

Mestre Arcanista Amarelo (Novo)

Poring Equilibrista (Novo)

Mestre Arcanista Vermelho (Novo)

Sistema Defensivo Aegis

Touca Exótica [1]

Véu da Noite [1]

Chapéu de Boneco de Neve [1]

Balão de Pouring Natalino

Balão de Angeling Natalino

Gorro de Natal 2.0 [1]

Armadura dos Esquecidos [1]

Palitinho de Chocolate

Capa de Magma [1]

Luvas da Precisão [1]

Patajado [1]

Robe Mágico [1]

Chapéu da Guarda Real [1]

Chapéu da Banda Celestial [1]

Flor de Tófi

Vestido da Bruxa [1]

Cauda de Petal [1]

Asinhas Discretas [1]

Máscara do Evangelho

Anel Dracônico do Veterano [1]

 

Somente no Thor:

Carta Cavaleiro Rúnico Seyren

Carta Sicário Eremes

Carta Aranha Rainha

Carta Ursinho Brilhante



Eu estava esperando muito os mapas especiais. É um dos eventos que mais gosto já que ainda estou iniciando no jogo e longe do end-game.

Entendo ter trocado pela chefenia, mesmo eu ainda não conseguindo participar, como é a última, vai ser muito massa. 



SÓ NÃO DEIXEI DE COLOCAR OS MAPAS EM 3 DE JANEIRO, PELA MOR. 

Obrigado, meu consagrado!

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Que demora, mas o pior é as moedas pet que muitos irão perder... Conheço vários jogadores que não ficaram sabendo dessa mudança com a atualização dia 15/12, estavam juntando pra tentar a sorte na segunda e se lascaram... Eu olho o fórum raramente, mas muitos jogadores não olham, ficam apenas pelo site, facebook e etc... nem Kafra news (eu particularmente odeio o canal kafra news como outros também, não desce assistir aquilo).

Deveria ficar pelo menos a maquina de troca das moedas pet, por conta desses dias off ai e para não prejudicar outros jogadores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, hyree_asuka disse:

Que demora, mas o pior é as moedas pet que muitos irão perder... Conheço vários jogadores que não ficaram sabendo dessa mudança com a atualização dia 15/12, estavam juntando pra tentar a sorte na segunda e se lascaram... Eu olho o fórum raramente, mas muitos jogadores não olham, ficam apenas pelo site, facebook e etc... nem Kafra news (eu particularmente odeio o canal kafra news como outros também, não desce assistir aquilo).

Deveria ficar pelo menos a maquina de troca das moedas pet, por conta desses dias off ai e para não prejudicar outros jogadores.

Acho que não perde não, eu tinha umas do evento passado que usei nesse. Agora o jeito é esperar a próxima anomalia dimensional.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, hyree_asuka disse:

Que demora, mas o pior é as moedas pet que muitos irão perder... Conheço vários jogadores que não ficaram sabendo dessa mudança com a atualização dia 15/12, estavam juntando pra tentar a sorte na segunda e se lascaram... Eu olho o fórum raramente, mas muitos jogadores não olham, ficam apenas pelo site, facebook e etc... nem Kafra news (eu particularmente odeio o canal kafra news como outros também, não desce assistir aquilo).

Deveria ficar pelo menos a maquina de troca das moedas pet, por conta desses dias off ai e para não prejudicar outros jogadores.

Isso ai n é nd, e os Biscoito da Festie e os outros biscoito que eu juntei durante anos q vão me roubar dps do evento de natal. #chatiado

  • Like 4

Tormentor

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, eu so mais eu disse:

Isso ai n é nd, e os Biscoito da Festie e os outros biscoito que eu juntei durante anos q vão me roubar dps do evento de natal. #chatiado

Os novos devem ter uma Tag diferente pra isso não acontecer. A staff não pode ser tão filha da puta assim 😕

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, hyree_asuka disse:

Que demora, mas o pior é as moedas pet que muitos irão perder... Conheço vários jogadores que não ficaram sabendo dessa mudança com a atualização dia 15/12, estavam juntando pra tentar a sorte na segunda e se lascaram...

Eu mesmo não percebi que iriam emendar as duas manutenções, pensei que iriam fazer o "moving", abririam o servidor, e depois na segunda-feira a noite fechariam novamente para a manutenção quinzenal.

Nisso perdi umas 4000 moedas de estimação e umas 5000 lenhas de qualidade do Festival da Colheita.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Melhoraessefiltroae disse:

Os novos devem ter uma Tag diferente pra isso não acontecer. A staff não pode ser tão filha da puta assim 😕

Eles já tinham falado que se fossem colocar consumíveis como temporários, iriam criar um novo consumível idêntico ao original, para poder ser deletado ao término do evento e assim manter os consumíveis de quem já os tinha antes. Mas parece que não foram fiéis e estão prejudicando os jogadores.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

Eu mesmo não percebi que iriam emendar as duas manutenções, pensei que iriam fazer o "moving", abririam o servidor, e depois na segunda-feira a noite fechariam novamente para a manutenção quinzenal.

Nisso perdi umas 4000 moedas de estimação e umas 5000 lenhas de qualidade do Festival da Colheita.

Ish

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Somente no Thor:

Carta Cavaleiro Rúnico Seyren

Carta Sicário Eremes

Carta Aranha Rainha

Carta Ursinho Brilhante

Eu gosto quando entram essas cartas por venda direta no thor ou um item muito op no ticket. Quando acontece isso simplesmente a galera para de reclamar e esquece todos os problemas que vinham relatando. Os servidores viram literalmente aqueles panfletos de testemunhas de Jeová.

  • Haha 4
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Squirt disse:

pra ser sincero, eu não entendi o choro generalizado no discord pelo adiamento dos especiais. desde que o mundo é mundo, dezembro costuma ter cheffenia e especiais, um após o outro. porém, esse ano acabaram fazendo aquela lambança lá de precisar fazer uma manutenção de 7 dias e depois a de 15 dias agora em dezembro.

o que eu esperava que fosse acontecer, era de vir especiais em dezembro e a cheffenia em seguida. mas como falaram que em 2024 não terá mais cheffenia (apenas corredor fantasma), meio que excluiu completamente a possibilidade de rolar a tradicional cheffenia de fim de ano.

como forma de "compensar" por isso, eles inverteram a ordem e trouxeram cheffenia e depois especiais.

então pra mim não ficou tão ruim. eu tinha a expectativa pra especiais, mas ela não foi frustrada, ela só vai ser atendida 2 semanas depois.

Cade as luvas militares?

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

To surpreso com o pessoal agradecendo por pagar 500 reais numa cartinha.

 

É o que falo a anos.
A galera estava furiosa pelo fim de chefênia, pela vinda indesejada do corredor fantasma e pelo adiamento dos Mapas, mas como sempre a staff manda um monte carta de mvps boladas no thor, e geral fica mansinha, mansinha.
A staff já percebeu e aprendeu a dominar essa relação de amor e ódio com a comunidade.
Pra que mudar se eles conseguem lucrar?
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...