Ir para conteúdo

Retornando depois de uns...15 anos?


jhony2312

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem com os senhores(as)?

Estou com uma vontade de voltar a jogar Rag de uma maneira BEM casual - mais com roleplay do que em busca do meta - gostaria de saber se ainda há espaço para tal no Rag de 2023.

Estou bem inclinado a jogar no Valhalla e fazer um sicário só para aproveitar o joguinho, fazer as quests, ler a lore, upar bem de boa.

Gostaria de saber se acham se vale a pena, se o servidor escolhido (Valhalla) é o indicado para o que busco e se a classe destacada (sicário) me permitiria jogar sem grandes investimentos ou preocupações.

Agradeço desde já! S2

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

valhalla é mais noob friendly. tem um "starter kit" que dá pra comprar com os ROPs que vem junto com o acesso. tem menos gente, mas não quer dizer que é vazio.

a questão populacional do valhalla/thor é similar a morar numa cidade de interior ou morar numa grande capital. em uma, é mais difícil ter acesso a alguns itens, mas a comunidade menor é mais unida e todo mundo se conhece. na outra, o mercado é mais dinâmico, mas os mapas de up são cheios de macro gente e deixa a experiência um pouco mais complicada.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Faça um favor a você mesmo e fique longe do Ragnarok, pois o que eu queria falar do jogo e seus colaboradores, não pode ser dito aqui no fórum !( não por ser palavras de baixo calão mas, sim por que aqui virou um ambiente ditatório. É sério, talvez eu receba punição ou seja silenciado por algum moderador, só por ter sugerido tal situação) Mas a decisão é sua, sou só um insatisfeito e sou "minoria" já que o Ragnarok "não é um jogo péssimo graça a impressa e seus colaboradores!" Eu fico surpreso do Rúfio, ainda fazer parte da equipe! O que diz muito sobre a empresa "sensacional" que é a Gravity e Companhia!  

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, cronols disse:

Faça um favor a você mesmo e fique longe do Ragnarok, pois o que eu queria falar do jogo e seus colaboradores, não pode ser dito aqui no fórum !( não por ser palavras de baixo calão mas, sim por que aqui virou um ambiente ditatório. É sério, talvez eu receba punição ou seja silenciado por algum moderador, só por ter sugerido tal situação) Mas a decisão é sua, sou só um insatisfeito e sou "minoria" já que o Ragnarok "não é um jogo péssimo graça a impressa e seus colaboradores!" Eu fico surpreso do Rúfio, ainda fazer parte da equipe! O que diz muito sobre a empresa "sensacional" que é a Gravity e Companhia!  

Uai, se você tá infeliz com o jogo, pq continua a jogar aqui? E aqui no fórum é bem de boas pra reclamar da equipe da Warpportal. No máximo vc vai ter a conta banida, mas é fácil fazer outra conta. No Discord é que o ambiente é mais controlado, e ban lá é bem pior, pois tem que fazer uma conta nova no Discord.

Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Citizen disse:

Uai, se você tá infeliz com o jogo, pq continua a jogar aqui? E aqui no fórum é bem de boas pra reclamar da equipe da Warpportal. No máximo vc vai ter a conta banida, mas é fácil fazer outra conta. No Discord é que o ambiente é mais controlado, e ban lá é bem pior, pois tem que fazer uma conta nova no Discord.

O cara é hate de staff de joguinho de fada e se acha perseguido por falar mal da mesma. Daí quer desestimular quem não tá nem aí pra isso e só quer se divertir por uns instantes, perdendo o tempo que poderia estar melhorando como pessoa pra vir aqui despejar ódio. Kkkkkk. É cada uma, não?

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Citizen disse:

Uai, se você tá infeliz com o jogo, pq continua a jogar aqui? E aqui no fórum é bem de boas pra reclamar da equipe da Warpportal. No máximo vc vai ter a conta banida, mas é fácil fazer outra conta. No Discord é que o ambiente é mais controlado, e ban lá é bem pior, pois tem que fazer uma conta nova no Discord.

Então amigo, tem algum tempo que não jogo. Confesso o que oscilo entre voltar a jogar ou jogar outra coisa, e tenho escolhido a segunda opção. Você precisa entende que, é possível amar um jogo e não a empresa e seus colaboradores. É muito simples! Acompanho sempre o fórum e as mudanças que acontecem no jogo, sempre desejando voltar algum dia, entretanto, ainda esta muito longe esse dia. Não deveríamos, nos submeter a um jogo, não me conformo com qualquer coisa, mesmo admitindo que o jogo, melhorou muito desde uns 5 anos ou um pouco mais, até agora! Mas chega de conformismo com o Ragnarok, e vou sempre desaconselhar quem me perguntar sobre voltar a jogar, pois os motivos para não voltar são incontáveis! Usei o termo de insatisfação, mas não infelicidade, não se trata de ficar infeliz, é bem mais complexo que isso e, tenho certeza que o motivos são inúmeros e aparentes, claro, pra quem queira "ver"! Espero que entenda o por que de ter dito as coisas que disse! 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Matę™ disse:

O cara é hate de staff de joguinho de fada e se acha perseguido por falar mal da mesma. Daí quer desestimular quem não tá nem aí pra isso e só quer se divertir por uns instantes, perdendo o tempo que poderia estar melhorando como pessoa pra vir aqui despejar ódio. Kkkkkk. É cada uma, não?

Nossa! "Perdendo tempo que poderia estar melhorando como pessoa para vir aqui despejar ódio" Amigo, por favor não vá tão longe. Um hate fala exatamente como você falou, querendo arranjar algum embate, e por que? Você é dono do Ragnarok? Talvez seja um colaborador? Eu sei que virou moda a palavra hate pra qualquer um que não concorde com o que talvez você considere o certo, mas ódio foi um pouquinho de mais né? (pra não dizer exagerado) 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado por todas as respostas! Realmente me senti bem acolhido, agradeço também o aviso para não voltar a jogar, mas acho que vou tentar - mesmo que eu quebre a cara haha

Só quero sentir de volta um pouquinho da nostalgia de fazer as quests e caçar uns porings - creio que por não buscar ser "top algo" também não irei me frustrar.

Desculpem se esperaram alguma resposta minha com maior velocidade, agradeço sinceramente as respostas.

S2

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, cronols disse:

Nossa! "Perdendo tempo que poderia estar melhorando como pessoa para vir aqui despejar ódio" Amigo, por favor não vá tão longe. Um hate fala exatamente como você falou, querendo arranjar algum embate, e por que? Você é dono do Ragnarok? Talvez seja um colaborador? Eu sei que virou moda a palavra hate pra qualquer um que não concorde com o que talvez você considere o certo, mas ódio foi um pouquinho de mais né? (pra não dizer exagerado) 

Exagerado! Jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado.

 

Tava com saudade de fazer isso. Hehe. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, jhony2312 disse:

Só quero sentir de volta um pouquinho da nostalgia de fazer as quests e caçar uns porings - creio que por não buscar ser "top algo" também não irei me frustrar.

mesmo não se tornando "top algo", tem algumas builds que hoje chegam ao nível máximo sem muito esforço só com coisa dropável, ou com itens que são bem baratos em relação à média. e dá pra contar nos dedos a quantidade de conteúdo endgame que um personagem full f2p não consegue fazer.

esse guia aqui dá umas dicas bem boas de classes e builds que são mais baratas e com performance boa: 

 

e tem os posts do @Chihaya Kisaragi que tem conteúdo voltado para Musas, mas que as lições valem para outras classes também: Conteúdo de Chihaya Kisaragi

 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Pupi disse:

Ignore o amargurado despejando hate em todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

Tinham me falado que o fórum havia umas pessoas alienadas com o jogo, não pensei que fosse verdade! Mas ora, virei hater agora! Não tinha dirigido comentário direto a pessoas, mas só posso controlar minhas ações, sendo assim, eu só me atenho a fatos e não a sentimentos nostálgicos! Já passei dessa época, eu deixo isso pra você!  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...