Ir para conteúdo

Mascote desapareceu.


lucassr1994

Posts Recomendados

Isso já me ocorreu. Perdi uma Succubus da mesma forma.

Abri ticket, falaram que não aconteceu nada de errado e encerraram o ticket.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, lucassr1994 disse:

Opa, já fiz isso mais cedo! Eu voltei a jogar faz +- uns 2 meses e nas ultimas semanas tenho achado um bug atrás do outro e os tickets no warpportal demoram uma eternidade para serem atendidos, essa frequencia de bug já está me deixando meio frustrado com o jogo.

Entendi!

Complicado, pois realmente é a única forma existente pra tratar disso :(

 

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Isso já me ocorreu. Perdi uma Succubus da mesma forma.

Abri ticket, falaram que não aconteceu nada de errado e encerraram o ticket.

 

Putz, mas também não disseram pelo menos o que ocorreu de "certo" ? kkkkkk

 

 

Editado por Pupi
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Pupi disse:

Putz, mas também não disseram pelo menos o que ocorreu de "certo" ? kkkkkk

 

Pior que não.

Só disseram isso:

Citar

Olá.
 
Nenhuma irregularidade foi encontrada com as mascotes do personagem "Instinto de Guerreiro".
Sendo assim, não há nenhuma ação que possamos tomar do nosso lado neste caso.
 
Agradeço a compreensão.

 

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/16/2023 em 7:31 AM, lucassr1994 disse:

Eu estava com um zumbichano que acabara de subir da lealdade 'baixa' para 'nenhuma', a fome dele estava como 'satisfeito', eu desloguei e hoje quando entrei novamente na minha conta ele simplesmente tinha sumido.

Aconteceu comigo também, um zumbichano.

Para evitar isso estou colocando o pet no ovo antes de deslogar.

Na minha ignorância acredito que seja algo relativo ao login, talvez o servidor possa ter reconhecido o login do personagem por alguns minutos após dar ALT+F4 e como o zumbichano não é pet evoluído e não tem auto-alimentação ele ficou com fome até fugir.

Editado por Marcus Ioris
Link para o comentário
Share on other sites

Me responderam com algo do tipo "seu mascote fugiu porque estava com lealdade baixa e com fome, o que, como eu relatei, não é verdade. 

Estou saindo do jogo pois é absolutamente frustrante você ficar perdendo coisas assim aleatoriamente depois de horas jogadas, às vezes até dinheiro gasto sem ter nenhum suporte decente.

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado.

Não tem log isso? Porque sabendo o nível de fome e lealdade, e quanto perder de fome e lealdade por tempo, imagino que seja possível calcular.

Ou só tem que o item foi deletado e o motivo por fome?

Não dá nem pra investigar, ou nem se dão ao trabalho?

A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, lucassr1994 disse:

Me responderam com algo do tipo "seu mascote fugiu porque estava com lealdade baixa e com fome, o que, como eu relatei, não é verdade. 

Estou saindo do jogo pois é absolutamente frustrante você ficar perdendo coisas assim aleatoriamente depois de horas jogadas, às vezes até dinheiro gasto sem ter nenhum suporte decente.

Só por curiosidade. Quem atendeu seu ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, NocturnalWolf disse:

 

A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo.

mas é. o servidor precisa da resposta de um pacote pra confirmar logoff. se esse pacote falhar na resposta, considera a conta como online ainda. não sei se isso afeta (ou deveria afetar) a presença do personagem dentro do jogo, mas é bem comum uma pessoa levar disconnect por perda de conexão de internet e ao relogar dar de cara com a mensagem "o servidor ainda reconhece seu login", que é a mesma mensagem exibida quando você tenta logar em uma conta que já está online.

agora, isso resultar considerar o personagem online e em perda de mascotes é complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 11/22/2023 em 10:37 PM, NocturnalWolf disse:

Complicado.

Não tem log isso? Porque sabendo o nível de fome e lealdade, e quanto perder de fome e lealdade por tempo, imagino que seja possível calcular.

Ou só tem que o item foi deletado e o motivo por fome?

Não dá nem pra investigar, ou nem se dão ao trabalho?

A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo.

Aparentemente era isso que estava escrito nos logs. Acho que é bem o que o @Squirt descreveu.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/23/2023 em 7:26 AM, Squirt disse:

mas é bem comum uma pessoa levar disconnect por perda de conexão de internet e ao relogar dar de cara com a mensagem "o servidor ainda reconhece seu login", que é a mesma mensagem exibida quando você tenta logar em uma conta que já está online.

Isso aconteceu bastante comigo já.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira.

Guardei minha succubus no ovo (🤭) para não perder lealdade enquanto eu estivesse afk, aí no outro dia fui ver e não tinha mais nem ovo, ela sumiu completamente.

Abri um ticket e daqui algumas semanas eles devem responder.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Pior que aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira.

Guardei minha succubus no ovo (🤭) para não perder lealdade enquanto eu estivesse afk, aí no outro dia fui ver e não tinha mais nem ovo, ela sumiu completamente.

Abri um ticket e daqui algumas semanas eles devem responder.

caraca, não registrou nem o retorno ao ovo? wtf

Link para o comentário
Share on other sites

Ai é complicado, se o jogo não registra os eventos corretamente.

Ou senão é que nem aquele clássico bug de movimento, em que é exibido o personagem se movendo e parando em um lugar, mas na verdade ele está lá trás apanhando do mob. Esses tipos de inconsistências entro o lado do cliente e o do servidor.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Ai é complicado, se o jogo não registra os eventos corretamente.

Ou senão é que nem aquele clássico bug de movimento, em que é exibido o personagem se movendo e parando em um lugar, mas na verdade ele está lá trás apanhando do mob. Esses tipos de inconsistências entro o lado do cliente e o do servidor.

Nossa, esse acontece o tempo todo comigo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...