lucassr1994 Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 Eu estava com um zumbichano que acabara de subir da lealdade 'baixa' para 'nenhuma', a fome dele estava como 'satisfeito', eu desloguei e hoje quando entrei novamente na minha conta ele simplesmente tinha sumido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 Bom dia, Lucas! Esse é o tipo de situação que só pode ser averiguado via Ticket, abra um relatando o que ocorreu e peça ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted November 16, 2023 Author Share Posted November 16, 2023 Opa, já fiz isso mais cedo! Eu voltei a jogar faz +- uns 2 meses e nas ultimas semanas tenho achado um bug atrás do outro e os tickets no warpportal demoram uma eternidade para serem atendidos, essa frequencia de bug já está me deixando meio frustrado com o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 Isso já me ocorreu. Perdi uma Succubus da mesma forma. Abri ticket, falaram que não aconteceu nada de errado e encerraram o ticket. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 (edited) 5 horas atrás, lucassr1994 disse: Opa, já fiz isso mais cedo! Eu voltei a jogar faz +- uns 2 meses e nas ultimas semanas tenho achado um bug atrás do outro e os tickets no warpportal demoram uma eternidade para serem atendidos, essa frequencia de bug já está me deixando meio frustrado com o jogo. Entendi! Complicado, pois realmente é a única forma existente pra tratar disso 4 horas atrás, Magnatrom disse: Isso já me ocorreu. Perdi uma Succubus da mesma forma. Abri ticket, falaram que não aconteceu nada de errado e encerraram o ticket. Putz, mas também não disseram pelo menos o que ocorreu de "certo" ? kkkkkk Edited November 16, 2023 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 16, 2023 Share Posted November 16, 2023 6 minutos atrás, Pupi disse: Putz, mas também não disseram pelo menos o que ocorreu de "certo" ? kkkkkk Pior que não. Só disseram isso: Citar Olá. Nenhuma irregularidade foi encontrada com as mascotes do personagem "Instinto de Guerreiro". Sendo assim, não há nenhuma ação que possamos tomar do nosso lado neste caso. Agradeço a compreensão. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Ioris Posted November 17, 2023 Share Posted November 17, 2023 (edited) Em 11/16/2023 em 7:31 AM, lucassr1994 disse: Eu estava com um zumbichano que acabara de subir da lealdade 'baixa' para 'nenhuma', a fome dele estava como 'satisfeito', eu desloguei e hoje quando entrei novamente na minha conta ele simplesmente tinha sumido. Aconteceu comigo também, um zumbichano. Para evitar isso estou colocando o pet no ovo antes de deslogar. Na minha ignorância acredito que seja algo relativo ao login, talvez o servidor possa ter reconhecido o login do personagem por alguns minutos após dar ALT+F4 e como o zumbichano não é pet evoluído e não tem auto-alimentação ele ficou com fome até fugir. Edited November 17, 2023 by Marcus Ioris Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 19, 2023 Share Posted November 19, 2023 (edited) Em 11/16/2023 em 5:56 PM, Magnatrom disse: Pior que não. Só disseram isso: Impressionante esse nível de suporte. Edited November 19, 2023 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 19, 2023 Share Posted November 19, 2023 Bizarro esse suposto bug. Se acontecesse comigo, eu pirava! Sou colecionador, e minha meta é ter todos os pets do jogo; Perder um desse jeito seria um pesadelo! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 20, 2023 Share Posted November 20, 2023 20 horas atrás, Vlad Dracull disse: Bizarro esse suposto bug. Se acontecesse comigo, eu pirava! Sou colecionador, e minha meta é ter todos os pets do jogo; Perder um desse jeito seria um pesadelo! Imagina perder um Pesar ou um Bafomé nessa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 21, 2023 Share Posted November 21, 2023 Bug do desaparecimento de mascote. O Governo nega ter conhecimento. A verdade está lá fora. Acho que deveriam colocar logo a auto alimentação para todos as mascotes. Ou libera logo uma comida por rops que aumente a lealdade mais rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted November 22, 2023 Author Share Posted November 22, 2023 Me responderam com algo do tipo "seu mascote fugiu porque estava com lealdade baixa e com fome, o que, como eu relatei, não é verdade. Estou saindo do jogo pois é absolutamente frustrante você ficar perdendo coisas assim aleatoriamente depois de horas jogadas, às vezes até dinheiro gasto sem ter nenhum suporte decente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 23, 2023 Share Posted November 23, 2023 Complicado. Não tem log isso? Porque sabendo o nível de fome e lealdade, e quanto perder de fome e lealdade por tempo, imagino que seja possível calcular. Ou só tem que o item foi deletado e o motivo por fome? Não dá nem pra investigar, ou nem se dão ao trabalho? A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted November 23, 2023 Share Posted November 23, 2023 10 horas atrás, lucassr1994 disse: Me responderam com algo do tipo "seu mascote fugiu porque estava com lealdade baixa e com fome, o que, como eu relatei, não é verdade. Estou saindo do jogo pois é absolutamente frustrante você ficar perdendo coisas assim aleatoriamente depois de horas jogadas, às vezes até dinheiro gasto sem ter nenhum suporte decente. Só por curiosidade. Quem atendeu seu ticket? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 23, 2023 Share Posted November 23, 2023 8 horas atrás, NocturnalWolf disse: A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo. mas é. o servidor precisa da resposta de um pacote pra confirmar logoff. se esse pacote falhar na resposta, considera a conta como online ainda. não sei se isso afeta (ou deveria afetar) a presença do personagem dentro do jogo, mas é bem comum uma pessoa levar disconnect por perda de conexão de internet e ao relogar dar de cara com a mensagem "o servidor ainda reconhece seu login", que é a mesma mensagem exibida quando você tenta logar em uma conta que já está online. agora, isso resultar considerar o personagem online e em perda de mascotes é complicado. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted December 6, 2023 Author Share Posted December 6, 2023 Em 11/22/2023 em 10:41 PM, Matę™ disse: Só por curiosidade. Quem atendeu seu ticket? GM Arudi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted December 6, 2023 Author Share Posted December 6, 2023 Em 11/22/2023 em 10:37 PM, NocturnalWolf disse: Complicado. Não tem log isso? Porque sabendo o nível de fome e lealdade, e quanto perder de fome e lealdade por tempo, imagino que seja possível calcular. Ou só tem que o item foi deletado e o motivo por fome? Não dá nem pra investigar, ou nem se dão ao trabalho? A não ser que o jogo seja tão bugado que até o log saia errado. Se for no caso que sugeriram do jogo não reconhecer o logoff ou algo assim, por exemplo. Aparentemente era isso que estava escrito nos logs. Acho que é bem o que o @Squirt descreveu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted December 6, 2023 Author Share Posted December 6, 2023 Em 11/23/2023 em 7:26 AM, Squirt disse: mas é bem comum uma pessoa levar disconnect por perda de conexão de internet e ao relogar dar de cara com a mensagem "o servidor ainda reconhece seu login", que é a mesma mensagem exibida quando você tenta logar em uma conta que já está online. Isso aconteceu bastante comigo já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 5 horas atrás, lucassr1994 disse: GM Arudi Tá explicado kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 Pior que aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira. Guardei minha succubus no ovo (🤭) para não perder lealdade enquanto eu estivesse afk, aí no outro dia fui ver e não tinha mais nem ovo, ela sumiu completamente. Abri um ticket e daqui algumas semanas eles devem responder. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 1 hora atrás, Magnatrom disse: Pior que aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira. Guardei minha succubus no ovo (🤭) para não perder lealdade enquanto eu estivesse afk, aí no outro dia fui ver e não tinha mais nem ovo, ela sumiu completamente. Abri um ticket e daqui algumas semanas eles devem responder. caraca, não registrou nem o retorno ao ovo? wtf Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted December 6, 2023 Share Posted December 6, 2023 Eita desse jeito vai ter de trocar de char antes de deslogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 7, 2023 Share Posted December 7, 2023 Ai é complicado, se o jogo não registra os eventos corretamente. Ou senão é que nem aquele clássico bug de movimento, em que é exibido o personagem se movendo e parando em um lugar, mas na verdade ele está lá trás apanhando do mob. Esses tipos de inconsistências entro o lado do cliente e o do servidor. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted December 7, 2023 Share Posted December 7, 2023 12 horas atrás, NocturnalWolf disse: Ai é complicado, se o jogo não registra os eventos corretamente. Ou senão é que nem aquele clássico bug de movimento, em que é exibido o personagem se movendo e parando em um lugar, mas na verdade ele está lá trás apanhando do mob. Esses tipos de inconsistências entro o lado do cliente e o do servidor. Nossa, esse acontece o tempo todo comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts