Ir para conteúdo

Bug Quest Renegado


mscampagnaro

Posts Recomendados

eu reparei que vários textos de broadcasts de NPC que tem "cu" no meio estão assim mesmo, mas não imaginei que fosse afetar quests do jogo.

oh boy. achava que só o "com***tador" que aparecia no laboratório central era problemático hahahaha.

@Magnatrom @Vlad Dracull sabem dizer se a staff já tá ciente desse? é game breaking.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Squirt disse:

sabem dizer se a staff já tá ciente desse? é game breaking.

Sim, a staff está ciente.

Capturadetela2023-10-31235301.png.1ab1f9e855c89966da6e62cd00f034e6.png

Porém até agora não postou o comunicado, vou tentar ver com ele.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado, parece que andaram matando as aulas de regex.

Eu também já vi ocorrência do tipo em anúncio de entrada de instância também, em alguns caso falta espaçamento com o nome do grupo e o resto da frase formando umas palavras censuradas, por exemplo.

Mas atrapalhar quest é novidade.

Aposto que na quest de Arcano não tem esses problemas!!

  • Haha 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Aposto que na quest de Arcano não tem esses problemas!!

na quest de arcano não precisa digitar nada que eu me lembre.
 

mas que é chato essa censura. sendo que o povo quando quer xingar, usa vrios meios de escrever a ofensa.

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  

Agora, Squirt disse:

Na manutenção do dia 30/10 nós realizamos o bloqueio de algumas palavras in-game como de costume. Contudo, uma das palavras acabou impactando a quest de renegado negativamente, impedido o prosseguimento da mesma.

Realizamos o reporte do problema para a Gravity, contudo a mesma está fora do escritório nessa quinta e sexta feira. Portanto, só teremos uma resposta sobre isso no começo da próxima semana.

Manteremos vocês informados sobre o desenvolvimento da discussão. 

Agradecemos a compreensão

Equipe WarpPortal Brasil 

 

aparentemente na coreia também vai ter feriado de finados enforcando a sexta 🤭

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Pow... aí é vacilo. A palavra nem tem acento agudo.

Lembro também que por causa dessa censura, não dava pra fazer a quest da amizade porque a palavra "rocambole sem glúten" é palavrão.

edit: ^ what? Como assim?! Enfim... acho que deu pra entender.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, ¥Ricardo¥ disse:

Nada ainda, problema persiste 

Man, pelo que parece vão trabalhar nisso amanhã numa manutenção extra.
Nem o próprio tutor da classe se manifestou sobre o assunto.
Mas cá estou para vos trazer o que foi falado pelo rúfio sobre o assunto.
Abre aspas:
"Pessoal,

Devido a manutenção na WarpPortal para ajuste do DST (Daylight Saving Time – Horário de Verão), iremos realizar uma manutenção extraordinária no domingo, dia 05/11. Sendo assim, a manobra terá início às 05h00, com previsão de término as 08h00.

Durante o período, não só o jogo ficará com acesso indisponível, mas também o Sistema de Tickets e Site da Warpportal.

Em relação ao problema da quest dos Renegados, nós ainda não tivemos nenhum posicionamento da Gravity. Contudo, durante a manutenção extraordinária tentaremos realizar um processo paliativo para normalização da quest até que tenhamos uma resposta final da desenvolvedora.

Manteremos vocês informados durante a realização da manutenção.

Agradecemos a compreensão

Equipe WarpPortal Brasil @everyone"

Vamos aguardar que essa solução paliativa cumpra seu papel, pois a nova build de renegado está bombando e a classe voltando ao meta com força, não tinha pior hora pra esse bug acontecer.

 

Link para o comentário
Share on other sites

resposta da staff pós manutenção:
 

Citar

Manutenção extraordinária finalizada.

Como havíamos prometido, durante essa manutenção extraordinária nós iriamos tentar consertar paliativamente a Quest de Mudança de Classe de Renegado, devido o recente bloqueio de uma palavra que impacta na quest.

Desta forma, durante a manutenção nós conseguimos trocar a frase necessária paliativamente para que o prosseguimento da quest fosse possível. Logo, segue a frase que vocês tem que digitar para conseguirem continuar a quest:

De: Virar e Sacudir
Para: Virar e Chacoalhar

Aproveitando a manutenção, nós também consertamos paliativamente a Quest da Bioética. Portanto, segue a frase que você deve digitar para prosseguir a quest normalmente é:

De: Ressurreição de Homunculus
Para: Ressurreição de Homuncolus

Lembrando que na próxima manutenção quinzenal o bloqueio da palavra será consertado e as frases voltarão a serem as originais.

Agradecemos a compreensão

Equipe WarpPortal Brasil @everyone

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Mano , mas os caras vão mudar a palavra pra algo que vai confundir e não mudar a config do bicho ruim que proibi a palavra ? Como assim ?

"Processo paliativo" é apenas uma medida para amenizar o impacto do real problema até que o problema seja solucionado de fato. Ou seja, o problema ainda será corrigido.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos resolveram logo, isso é mérito pros caras.
Essa censura veio pra ficar e os gravityanos não vão mexer nisso tão cedo, se fosse em outro servidor oficial até me iludia, mas por aqui no bRO onde andamos a passos de tartaruga, já dou por satisfeito com essa gambiarra e sigo em frente.
Não tenho dúvidas de que dessa vez o rufião fez o que pode.
Me parece que aos poucos nem a própria adm br tem controle sobre o que os caras estão mandando pra.
Desde o infame episódio do Duplo Crítico, percebo eles sendo pegos de surpresa com alguma coisinha após as manutenções.
Não me passa pela cabeça que eles sabiam dessa censura implementada da forma como veio.
Ninguém que conhece o mínimo da língua portuguesa BR faria essa proeza de censurar a sílaba C e U.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pelo menos resolveram logo, isso é mérito pros caras.
Essa censura veio pra ficar e os gravityanos não vão mexer nisso tão cedo, se fosse em outro servidor oficial até me iludia, mas por aqui no bRO onde andamos a passos de tartaruga, já dou por satisfeito com essa gambiarra e sigo em frente.
Não tenho dúvidas de que dessa vez o rufião fez o que pode.
Me parece que aos poucos nem a própria adm br tem controle sobre o que os caras estão mandando pra.
Desde o infame episódio do Duplo Crítico, percebo eles sendo pegos de surpresa com alguma coisinha após as manutenções.
Não me passa pela cabeça que eles sabiam dessa censura implementada da forma como veio.
Ninguém que conhece o mínimo da língua portuguesa BR faria essa proeza de censurar a sílaba C e U.

o que tá bizarro é a censura de qualquer palavra que termine com "C" e tenha um espaço no final. isso literalmente atrapalha a comunicação e no fim das contas não censura absolutamente nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez tenham tentado censurar o monossílabo de trás pra frente também.

Pelo que eu testei está censurando o "c" seguido de espaço. Então se digitar "c", "vc" ou "vc?" não censura, mas se digitar "c ", "vc " ou "vc ?" acaba censurando.

Mas essa censura do jogo sempre foi estranha e mal feita, o exemplo que dei antes:

Screenshot2023-11-05203440.png.53c11dca7025242318ab7c764373c885.png

O nome da minha personagem é Hatiora, o do grupo dela é HatioraTheRock!, quando entro na instância do Lab. Central dá esse problema, não colocaram espaçamento entre o texto e as variáveis de nome de personagem, grupo e instância, então acaba juntando o texto com o nome do grupo e formando "grupoHatioraTheRock!" e censurando o meio, aparentemente por formar "poHa", que imagino ser uma referência aquela outra palavra com "rr"...

O mais estranho é que provavelmente as pessoas nem usem tanto o chat do jogo para comunicação hoje em dia, preferindo outros programas mais populares como o discord pra isso, então não faz muito sentido fazer uma alteração nesse sentido apenas para censura em conversas entre jogadores. Talvez tenha sido uma tentativa de bloquear mensagens automáticas que rola pelo Thor e acabou dando problema!! Ou algo assim.

Mas esse jogo deve tá a maior bagunça de gambiarra embaralhada, já tá virando tradição eles adicionarem algo no jogo e acabar gerando um problema relacionado!!

Tem que pedir pra adicionarem dialogo pra ser digitado na quest de Arcano também!!! Quando alguém digitasse Supernova seria censurado!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Fiquei + tranquilo sabemdo que a capcha que vao emplementar e ums carinhas na frente da tela do pc de olho em quem eles acham que devem abrir capcha

Falando nisso, seria muito bizarro o captcha ter filtro de palavrões.

Já pensou se aparece uma imagem escrito "4 c U g", aí você é banido por ter digitado a letra "c" seguida de um "u".

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Falando nisso, seria muito bizarro o captcha ter filtro de palavrões.

Já pensou se aparece uma imagem escrito "4 c U g", aí você é banido por ter digitado a letra "c" seguida de um "u".

mano.. nem brinca com isso.

  

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Fiquei + tranquilo sabemdo que a capcha que vao emplementar e ums carinhas na frente da tela do pc de olho em quem eles acham que devem abrir capcha

meio off-topic esse tema, mas fiquei interessado. já falaram como vai ser isso?

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...