Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 17/10


Galaxy

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Potter Enrolado disse:

Pelo que vi o Thor era pra ta on não? Ou só eu que não to conseguindo loga?

Não entendo como funciona para eles editarem as configurações do Valhalla. Mas aparentemente precisaram fechar o Thor junto.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Alegria de Valhala player dura pouco....

image.jpeg.c604a8c16755f0453d401fff24bc8d20.jpeg

Falei Cedo Demais

3 horas atrás, Sharcklol disse:

Eu acredito que fecha mais uma vez depois que voltar 😆

Acertou, vidente!

3 horas atrás, tchapa. disse:

É normal um update demorar tanto assim? Voltei a jogar a uma semana e não estou por dentro.

Sim

2 horas atrás, Matę™ disse:

Chegou a entrar reset pras classes que ganharam 185?

No Kafra News falaram que ia entrar

2 horas atrás, Squirt disse:

alguns estados do brasil têm o fuso diferente do de brasília 

Sempre esqueço desse detalhe.

2 horas atrás, tchapa. disse:

Será que volta ainda hoje? To cracudo e já sentindo falta.

Vai pra Academia

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

E ai? Já tá rolando o bolão da manutenção prolongada?

Quero ver o update das habilidades!! O aumento de nível parece bem interessante!! Além disso, finalmente tiraram o esquema de habilidade de dano híbrido, acho que isso deve dar uma melhorada e possibilidade de novas builds, em especial da Lanças dos Aesir que já tem as cartas e uns equipamentos legais!! Luz da Criação quero ver como fica também!!

Tem um cara falando que Acerto de Contas não está funcionando em Mapas que desabilitam teleporte. Será que teremos outra manutenção?

1 hora atrás, Potter Enrolado disse:

Pelo que vi o Thor era pra ta on não? Ou só eu que não to conseguindo loga?

Mesmo que o problema seja só no Val eles precisaram fechar o Thor

44 minutos atrás, EdJr disse:
Tornado de Carrinho.png Tornado de Carrinho
Tornado de Carrinho.gif
Cart Tornado
Níveis: 10
 
Pós-conjuração: 1 segundo
Recarga: 2 segundos
 
Área: 5x5 célula
 

não empurra mais, eu acho

hoooo.gif

Empurra mais dano, agora vai ser a Lâminas de Loki de Bioquimico

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Tem um cara falando que Acerto de Contas não está funcionando em Mapas que desabilitam teleporte. Será que teremos outra manutenção?

Eu não testei pq fiquei focado em upar. Mas pelo que todo mundo tá falando realmente tá desabilitado nesses mapas/instâncias.

Pelo que o Rufio deu a entender, só devem ajustar na próxima manutenção mesmo

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O resete não está funcionando....

Era pra liberar resete das classes que sofreram modificações em suas habilidades, mas eu vou na NPC Amy Nesia e ela pede pedra das valquírias ou neuralizador.

Eu usei o resete começo deste ano, que foi quando voltei a jogar, mas com as mudanças que teve agora preciso resetar de novo. Deveria ser de graça para as classes que sofreram modificações!

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, hyree_asuka disse:

O resete não está funcionando....

Era pra liberar resete das classes que sofreram modificações em suas habilidades, mas eu vou na NPC Amy Nesia e ela pede pedra das valquírias ou neuralizador.

Eu usei o resete começo deste ano, que foi quando voltei a jogar, mas com as mudanças que teve agora preciso resetar de novo. Deveria ser de graça para as classes que sofreram modificações!

Não é na Amy Nesia e sim no Maceteiro que fica lá do lado do Guarda que dá acesso aos mapas de teste de dano.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, hyree_asuka disse:

Da pra testar e se não ficar bom resetar de novo durante o período?

Como o Mate falou, o NPC é este:

image.png.0c5395a9d3e5cd708564649316740a13.png

Você pode resetar quantas vezes quiser enquanto o NPC estiver disponível.

Ele só reseta as classes que receberam o rebalance, ou seja, as classes 3. Por isso não resetará classes expandidas e dorams.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, EdJr disse:
Esporo Explosivo.png Esporo Explosivo
Esporo Explosivo.gif

Spore Explosion

Explode após 2 segundos

Níveis: 10
 
conjuração: 0 + 1,5 segundos
Pós-conjuração: 0,5 segundos
Recarga: 5 segundos
 
   
   

essa skill ficou boa ou não?, não estou entendendo 

 

Não. Nem essa e nem o Tornado. Nessa altura em pleno 2023, se não pode ser spammado, fica complicado.

Fui testar no mapa novo de GH e é horroroso. Bio tá morto por enquanto, exceto pra quem tem Fogo Vivo. Tinha um lá matando na mamonita. No tornado demora demais pra poder castar outro. Protons a gente consegue spammar mas o dano é muito baixo. Monstros agora tem mais de 1 até mais de 2kk de HP.

Apesar de dar 400k+ no mob, Tornado nv10, agora sem spammar ficou ruim. Aumentaram o dano, não empurra mais, MAS... Sabe aquela de dar com uma mão e tirar com a outra? Então...  Mesmo assim fiz uma xp boa la, a caminho do 176. Aproveito para dar um conselho: Não esquecer do seguro na jornada para o 185 (eu esqueci) a paulada é forte se morrer. Uma lagada e pah, aparece morto e com menos 28kk de xp. Daí quase morri de verdade, Kkkkk

Agora se pudesse ser spammado, daí seria outra história. Vamos ver se aparecem item, equip ou alguma forma de poder spamar e então veremos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ankiseth disse:

Não. Nem essa e nem o Tornado. Nessa altura em pleno 2023, se não pode ser spammado, fica complicado.

Fui testar no mapa novo de GH e é horroroso. Bio tá morto por enquanto, exceto pra quem tem Fogo Vivo. Tinha um lá matando na mamonita. No tornado demora demais pra poder castar outro. Protons a gente consegue spammar mas o dano é muito baixo. Monstros agora tem mais de 1 até mais de 2kk de HP.

Apesar de dar 400k+ no mob, Tornado nv10, agora sem spammar ficou ruim. Aumentaram o dano, não empurra mais, MAS... Sabe aquela de dar com uma mão e tirar com a outra? Então...  Mesmo assim fiz uma xp boa la, a caminho do 176. Aproveito para dar um conselho: Não esquecer do seguro na jornada para o 185 (eu esqueci) a paulada é forte se morrer. Uma lagada e pah, aparece morto e com menos 28kk de xp. Daí quase morri de verdade, Kkkkk

Agora se pudesse ser spammado, daí seria outra história. Vamos ver se aparecem item, equip ou alguma forma de poder spamar e então veremos.

831r0o.jpg

  • Like 4
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, 'vamos aplaudir' (voz do Raul Gil) 🤔

Falando sério, me pergunto se a gerência do bRO joga de verdade o jogo. Ou se ao menos entendem como o jogo funciona. Se NÃO, está tudo explicado e morreu aqui a conversa. Mas se SIM, então como podem deixar passar batido esse desequilíbrio gigantesco? 

Viram quanta gente mencionando a supremacia das classes mágicas em cima das físicas? Não é possível que não vejam mas optaram por ficar em silêncio. Exemplos não faltam e até o mapa novo (magma3) olhem lá e vejam como isso está escancarado.

Ora, de que adiantou esse "rebalance do Bioquímico" afinal? Retiraram o funcionamento dos homúnculos (que estão como antigamente no kRO, mas aqui não pode) e agora mudanças na skill Tornado (nível 10, não empurra e item que aumenta o dano) mas recarga de 2 segundos?  Sério gente, estamos chegando em 2024. Não estamos mais em 2006! Pra que perga +7 ou +8? Não tão pedindo que o equipamento seja +13 para liberar sua funcionalidade? E esses itens da loja muito antigos, caros e mal servem pra iniciantes? Qual a razão? 

Enfim, não da para entender essa preferência de um em detrimento de outro. Inexplicável...

A não ser que seja como estão dizendo: Algumas classes (Bio, Mecha, e outras) estão sendo jogadas pra escanteio mesmo. Teremos todos que jogar de classe mágica daqui pra frente?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Ankiseth disse:

A não ser que seja como estão dizendo: Algumas classes (Bio, Mecha, e outras) estão sendo jogadas pra escanteio mesmo. Teremos todos que jogar de classe mágica daqui pra frente?

Já que alguém fala "Mas essas classes já foram meta enquanto as mágicas sofriam, agora elas tem que aguentar um pouco"

Só que a diferença entre uma classe que bate numa área ridiculamente grande com alto dano e spam e continua ganhando itens sem nerf enquanto as outras ganham recarga em skill, fazendo builds ficarem (ainda mais) inúteis e recebendo itens nerfados/pedindo refino absurdo para dar um bônus nem tão alto é de cair o butico hein...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Feiticeiro: Sim, ainda mais agora com Aesir tendo sido remodelado.

AB Exorcista: Tá bem fortinho sim. Umas duas Cheffenias atrás eu via uns destruindo.

Oboro: Ganharam MEGA arma, dominaram a Cheffenia a seguir (no quesito singles).

Ceifador: Creio que só fica bom quando passar pelo rebalance.

Doram: Se fala do Mágico mesmo, não. Mas o Autocast é um dos, senão o mais forte. Bate a distância, em área, tem skill de sobrevivência...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

classe magica sempre foi desfavorecida no jogo desde o inicio.
falar de bater em area, tivemos o RK de sopro mobando a chefenia e amtanado em mob. com lto HP, sustain e dano.
AD era o rei das chefenias durante muito tempo.

agora é a vez das classes magicas sim.
concordo que o WL de fada esta muito alem do forte.

porem, com o tempo, a balança deve mudar de lado e outra classe deve virar ao top tier.

PS: usuarios de foice ainda são top tier. assim coo usuarios de fada do eden.
em ambos os casos são skills de 1ª classe e de 2ª classe que ficaram muito broken. sendo até mais fortes que as skills de 3rd da propra classe o que é absurdo de errado.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

classe magica sempre foi desfavorecida no jogo desde o inicio.
falar de bater em area, tivemos o RK de sopro mobando a chefenia e amtanado em mob. com lto HP, sustain e dano.
AD era o rei das chefenias durante muito tempo.

agora é a vez das classes magicas sim.
concordo que o WL de fada esta muito alem do forte.

porem, com o tempo, a balança deve mudar de lado e outra classe deve virar ao top tier.

PS: usuarios de foice ainda são top tier. assim coo usuarios de fada do eden.
em ambos os casos são skills de 1ª classe e de 2ª classe que ficaram muito broken. sendo até mais fortes que as skills de 3rd da propra classe o que é absurdo de errado.

O problema não é o "agora é a vez das classes mágicas" e sim o quão zoado tá sendo pra quem não joga/não tem bolso pra jogar com o meta ou apenas curte builds que sofreram pesado com a chegada de itens nerfados ou mudanças de mecânica que mataram a build.

Legal, WL tava dominando e agora tem outras classes mágicas fortinhas também (não igual, mas já dá pra fazer o conteúdo). Mas resumir as evoluções de mercador a Foice (que nem todos tem ou não gostam de jogar batendo em algo único) é zoado demais, principalmente se tu for comparar eles com a build de fogueteiro...

Os caras não sabem equilibrar as coisas, daí essa discussão de "agora é a vez de tal classe" nunca acaba. Eu só queria jogar com meu canhão sem parecer que ele tá engasgado, não tô pedindo pra jogar ele pro meta.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, El Bruxo Gaucho disse:

agora é a vez das classes magicas sim.
concordo que o WL de fada esta muito alem do forte.

porem, com o tempo, a balança deve mudar de lado e outra classe deve virar ao top tier.

Sim, com o tempo outras classes vão ficando no meta e Supernova vai ficando pra trás.

Porém a build já chegou num patamar que faz qualquer coisa com facilidade, inclusive matar mvps. E se alguma classe ficar 10x mais forte que WL de Supernova, não vai fazer muita diferença se o WL bater primeiro. Sem falar na área que é gigantesca e spamável.

 

1 hora atrás, Matę™ disse:

O problema não é o "agora é a vez das classes mágicas" e sim o quão zoado tá sendo pra quem não joga/não tem bolso pra jogar com o meta ou apenas curte builds que sofreram pesado com a chegada de itens nerfados ou mudanças de mecânica que mataram a build.

Nem só isso. Tem mapas que podem facilmente ser dominados por WLs de Supernova, como o Mapas Especiais sala 7, a Ilusão do Labirinto e até Magdun 3. Se o mapa for pequeno ninguém vai ter chance contra eles.

 

1 hora atrás, Matę™ disse:

Legal, WL tava dominando e agora tem outras classes mágicas fortinhas também (não igual, mas já dá pra fazer o conteúdo).

Em questão de dano algumas builds se igualam ou até superam supernova. Porém devido à área gigantesca da Supernova fica muito fácil jogar, difícilmente alguém superaria essa qualidade de vida

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Matę™ disse:

Os caras não sabem equilibrar as coisas, daí essa discussão de "agora é a vez de tal classe" nunca acaba. Eu só queria jogar com meu canhão sem parecer que ele tá engasgado, não tô pedindo pra jogar ele pro meta.

Como diria o rúfio: "Tão reclamando de quê? Vcs tem a Foice!"
kkkkkkkkKKKKK!
Não tem como defender, o cara tem o dom🤣

Infelizmente eles não tem mais poder de decisão pra essas coisas.
O que podem fazer é sugerir certas coisas pra gravity, o que já é sim uma grande força no bRO, uma vez que só eles tem o canal direto com os coreanos e dependemos da staff para tentar chegar até os donos do rag.

Concordo que a impressão que dá é de desequilíbrio
Mas como disse em outro post, sempre teve isso no bRO.
Desde os tempos dos 3 servidores originais existiram períodos em que determinada classe se destacava e outras se lascavam.
Agora os magos estão no topo, e SA e ferreiros estão no vasco.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, EdJr disse:

e eu,.... só queria jogar de canhão de prótons

 

tpm-homem-gif-mpm.gif

Volte algumas mensagens para meu meme.

Kkkkkrying.

 

32 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Agora os magos estão no topo, e SA e ferreiros estão no vasco.

E os Bios, apesar de eu não gostar deles.

ATÉ TROVADOR TÁ MELHOR CARA! OLHA ONDE CHEGAMOS.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...