El Bruxo Gaucho Posted October 19, 2023 Share Posted October 19, 2023 4 horas atrás, Matę™ disse: Mas resumir as evoluções de mercador a Foice mas se vc retirar a fada do eden WL deixa de ser tudo isso que vc ta reclamando, e volta a ser somente spam de corrente/impacto. foice ta pros mecanicos e bio assim como fada do eden esta pra WL. se retirar estes itens dessas classes. ela viram "normais" no dano e dominio de mapas e MVPs. FATO! o problema é que vc e outros querem que o canhão do mecha esteja forte. e eu queria que skills do WL (de 3rd) ficassem forte, e não skills antigas. no maximo os equipamentos deixassem ok para niveis mais altos e não que temos. infelizmente a WPP não pode remover tais itens do sevidor. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 19, 2023 Share Posted October 19, 2023 3 horas atrás, Magnatrom disse: Sim, com o tempo outras classes vão ficando no meta e Supernova vai ficando pra trás. Porém a build já chegou num patamar que faz qualquer coisa com facilidade, inclusive matar mvps. E se alguma classe ficar 10x mais forte que WL de Supernova, não vai fazer muita diferença se o WL bater primeiro. Sem falar na área que é gigantesca e spamável. entendo mano. porem não vejo nenhuma solução plausivel. não da para deletar tais itens do jogo, foice e fada do eden. e se a gravity reformular as skills pode afetar as classes iniciais de usar as skills. e o amigo acima ta reclamando pq canhão gora tem recarga e a armadura veio com nerf. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted October 19, 2023 Share Posted October 19, 2023 Lembro que em 2017, as queixas vinham de usuários de classes mágicas, principalmente Arcano. Os que discordavam, achavam que a classe está boa e que esse pessoal é que deveria se virar pra dar a volta por cima. E agora? Os papéis agora se inverteram. Parece até uma ironia do destino. Sinceramente, não tenho problemas quanto a isso. Acho que o único problema seria com macro, mas aí já são outros 500. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 19, 2023 Share Posted October 19, 2023 21 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: problema é que vc e outros querem que o canhão do mecha esteja forte Não cara, preferia na real que nem tivessem mexido nela. Aumentou nível, dá mais dano, tem a pós da Mochila. Porém, tem uma recarga agora e pra tu spammar tem que usar nível mais baixo. Qual sentido de ter ela nv maior sem poder usar adequadamente? E na real, eu nem ligo pra droga da foice, se deletasse ela do bRO eu ia dar 0 resmungos. Já tive, já fui Cheffenia com ela e odiei. Jogabilidade cansada demais pra algo intenso como é o evento. Meu negócio é FF e Canhão. 15 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Os papéis agora se inverteram. Parece até uma ironia do destino. Cara, meu problema com WL nem é a questão "está forte pra bolinhas de cristal" e sim "está forte e tem uma área enorme, onde quem usa macro atrapalha todos os outros que tão tentando se divertir também". E sim, eu odeio os Mecas de FF que ficam nos mapas de macro, sempre que dá eu trollo eles (e outras classes). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 2 horas atrás, Matę™ disse: Não cara, preferia na real que nem tivessem mexido nela. Aumentou nível, dá mais dano, tem a pós da Mochila. Porém, tem uma recarga agora e pra tu spammar tem que usar nível mais baixo. Qual sentido de ter ela nv maior sem poder usar adequadamente? E na real, eu nem ligo pra droga da foice, se deletasse ela do bRO eu ia dar 0 resmungos. Já tive, já fui Cheffenia com ela e odiei. Jogabilidade cansada demais pra algo intenso como é o evento. Meu negócio é FF e Canhão. talvez seja necessario mais um rebalance das calsses 1 e 2. ja tem um vindo pro bRO. quem sabe pedir um outro rebalance para calsses 1 e 2 e trans e por algumas recargas em algumas skills. como mamonita e supernova. entre outras pra evitar este tipod e coisa. provavelmente nem vão ar bola. até porque as 4th tomaram o lugar de todas estas builds broken que temos atualmente. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 Manutenção extraordinária, acho que vão arrumar as recargas das skills 🥲 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 No meio dessa discussão toda, eu só queria upar meus SA humilde até o lvl 185 também... 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 A solução é buffar a Supernova do S.A. também!!! Eita, manutenção extraordinária demais, compensação de menos!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 4 minutos atrás, Vlad Dracull disse: No meio dessa discussão toda, eu só queria upar meus SA humilde até o lvl 185 também... Minha irritação com a recarga do tornado de carrinho sumiu depois de ler isso Vlad 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 26 minutos atrás, Vlad Dracull disse: No meio dessa discussão toda, eu só queria upar meus SA humilde até o lvl 185 também... Tá muito cedo? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 6 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Lembro que em 2017, as queixas vinham de usuários de classes mágicas, principalmente Arcano. Os que discordavam, achavam que a classe está boa e que esse pessoal é que deveria se virar pra dar a volta por cima. E agora? Os papéis agora se inverteram. Parece até uma ironia do destino. Sinceramente, não tenho problemas quanto a isso. Acho que o único problema seria com macro, mas aí já são outros 500. Não lembro de você aqui em 2017. Mas sim, a galera reclamava muito de Classe Mágica ser Fraca demais 9 horas atrás, EdJr disse: Rachei de rir com esse Gif kkkkkkkkk 1 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 Tá ok, daí a Warpportal traz um item super apelão pra Bio e Bio se torna a classe meta. E quem não tiver o item super apelão? As palavras "Ragnarok" e "equilíbrio" não cabem na mesma sentença. Já tem muito tempo que o Ragnarok é um jogo que largou mão do equilíbrio entre as classes. O único ponto que acho pertinente nessa discussão aqui é que o WL equipado no talo alcançou o limite atual do jogo. Mesmo que venham os itens mais apelões da existência para outras classes, isso vai no máximo empatar com o WL, e mesmo assim precisaria ter efeito numa área tão extensa quanto a supernova tem. Sei lá, daqui a pouco vai ter MVP com áurea azul versão deus da detruição modo Bills. Competir no meta significa, pra mim, reduzir o jogabilidade do ragnarok ao que tem de melhor em itens rops. Significa jogar com a classe que estiver melhor no dado momento. É assim em outros jogos competitivos que se importam com equilíbrio. O LoL ou o Dota procuram evitar ter um heroi que é muito mais forte que todos os outros, mas sempre tem herois que são bem fracos e ninguém joga eles no meta. Até tem gente que tenta jogar no meta com a classe que ama. Tinha o pessoal que jogava de Mestre Taekdon e fazia MVP com nivel base 99. Tem o pessoal jogando com Super Aprendiz e tentando, na marra e contra a corrente, continuar minimamente fortes no jogo. Tem quem jogue o rag pela estética dos personagens, pelo role-play light. Tem quem jogue o rag pela competição no talo do meta. Jogar com a classe que ama e estar no topo da cadeia alimentar do rag é questão de sorte, depende do que o kRO e o jRO criam de itens e o que a Warpportal traz. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 Renegado está top! Não sei se vendo meu perseguidor ou compro a adaga 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Fletcher Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 (edited) 3 horas atrás, mielko disse: Renegado está top! Não sei se vendo meu perseguidor ou compro a adaga Top ainda não tá ne ate porque a skill ainda não da pra usar em instancia. Edited October 20, 2023 by Wild Fletcher 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted October 20, 2023 Share Posted October 20, 2023 (edited) 3 horas atrás, Wild Fletcher disse: Top ainda não tá ne ate porque a skill ainda não da pra usar em instancia. Vendi por 600kk Espero que o valor não suba muito Edited October 20, 2023 by mielko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 20 horas atrás, mielko disse: Vendi por 600kk Espero que o valor não suba muito Ainda bem que comprei o meu por 110kk ANTES do Rebalance kkkkkkkkk Por esse Valor aí tô até pensando em Vender e comprar quando voltar por Rops e baixar de preço again Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaninha Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 Meu personagem 175/60, só abriu para upar até 185, a parte das habilidades, está fechada no 60. Uma Renegada; é assim mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 31 minutos atrás, Zaninha disse: Meu personagem 175/60, só abriu para upar até 185, a parte das habilidades, está fechada no 60. Uma Renegada; é assim mesmo? O novo nível máximo de base é 185 mesmo. Já o de classe é 65. Não tá passando do 60? 🤨 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 17 minutos atrás, Matę™ disse: Não tá passando do 60? 🤨 Man, deve ta sim, do contrário ja estaria pipocando reclamações. Estou upando um AB no lvl 105, e estou me divertindo mais que upar meus 175, no momento. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 27 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Man, deve ta sim, do contrário ja estaria pipocando reclamações. Estou upando um AB no lvl 105, e estou me divertindo mais que upar meus 175, no momento. Não, não, a pergunta era se o char dela em específico não tava passando do 60 de Job. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 Ah ta. Passa sim, a questão é que upar esses pontos de job novos deve ser um pesadelo! Deve ser um lentidão no nível de upar lealdade de pet evoluído. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaninha Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 1 hora atrás, Matę™ disse: Não, não, a pergunta era se o char dela em específico não tava passando do 60 de Job. Deu certo. Não estava aparecendo a barrinha. Agora está, obrigada pela atenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 Agora, Zaninha disse: Deu certo. Não estava aparecendo a barrinha. Agora está, obrigada pela atenção. Ah sim, bug visual normal. Que bom que normalizou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 3 horas atrás, Zaninha disse: Meu personagem 175/60, só abriu para upar até 185, a parte das habilidades, está fechada no 60. Uma Renegada; é assim mesmo? Mate um monstro que você upa o nível de classe. Se não funcionar, relogue o personagem e mate outro monstro Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhacinho Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 Pessoal, alguém sabe quando eles vão entregar os prêmios do Use e Ganhe? Na notícia oficial do site tem a data da promoção, entre 00h01 do dia 17/10/23 e 23h59 do dia 30/10/23, mas não tem uma data informando quando os prêmios serão entregues e costumava ter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Magnatrom,
0 reactions
Go to this post