Ir para conteúdo

Perguntas para o Kafra News [Versão Povão]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite aventureiros.
Está previsto minha participação no kn da próxima segunda 11/09.
Sim! Vamos falar bastante de SA, Valhala e outras coisitas mais!

Então, estou abrindo um espaço aqui pra vcs postarem perguntas ou dúvidas sobre o jogo, questões estas que levarei para o KN na próxima segunda.

Esse tipo de post só existe lá no discord, mas excepcionalmente dessa vez é possível postar aqui, na certeza de que elas estarão na live.

Obs:
Façam perguntas inteligentes, nada de rixas pessoais ou hate gratuito!
Está é uma das poucas oportunidades que nós aqui do Fórum vamos ter para nos expressar lá no KN.
Dito isso, mandem ver!

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta quando vão trazer a verdadeira adga das valquirias , a que veio veio muito editada

Pede pra traserem ou criarem equips de s,a nivel maça das valquirias ou melhor , que so s,a possa equipar , pq servindo pras builds apelonas de outras classes , o presso vai nas alturas pra comprar

Que tal 2 equips com pelo menos 4 skil , tipo e o robozinho sabe tudo ? Uma en topo e uma no baixo , ou outras posições, pra fazerem trio com o robozinho ,ñ tou falando de efeito de conjunto , seria mais asim armadurinha sabe tudo , botinha sabe tudo, o robozin tem esas aq , so pra ñ repetirem nos novos, ele tem teleporte com items especificos , ele encanta com 3 skil e 2 ja e dele sem encanto : ressucitar 1 (ñ usa gema ) ,ganancia , identificar item , sentido sobrenatural , graça divina

Quests ou adiçoes de skil transclasse pra s,a

Renegados poder copiar skil de expandidas

Editado por Danilo Illia
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Por favor, só peço que faça uma pergunta: poderia lembrar que o Taekwon-de-Ranque existe?

apesar que esta pergunta precise ser respondida pela gravity. poderia partir do bRO uma ideia de expansão do TK, não é um nova classe 3, mas apenas uma expansão.
por exemplo: todas as skills de TK, terem uma versão expandida, comum nova formula.  as posturas, ativarem para combo.
ex: postura da patada voadora avançada ativa a patada voadora que ativa automaticamente o Chute do Tornado Avançado. 
a postura do chute do tornado avançado ativa o chute do tornado avançado que ativa automaticamente o Contrachute. e assim por diante.

 

quando a pergunta pro KN.
so tenho uma, porquê não trouxeram os Escudos Ilusión A e B junto com evento de refino?

e esta é mais um pedido;
tem como deixa explicito quais itens foram sugestão da comunidade quando for lançado. fica mais transparente.

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Por favor, só peço que faça uma pergunta: poderia lembrar que o Taekwon-de-Ranque existe?

Perguntas sobre a situação do Valhalla são muitas, eu nem sei qual escolher.

Eu já pensei numa "evolução gambiarra" para o TK Ranker...bastaria liberar a mecânica de rebornar para ele, além de adicionar que um TK Transclasse poderia evoluir além do LV 99. Com isso, ele também teria mais 52 pontos de Atributos, 10 de Skills e 25% a mais de HP e SP...não é lá grande coisa, por isso chamei de "evolução gambiarra", mas de tanto ouvir que não teria chances de fazerem um Classe 2-3, ainda mais Expandida, acabei pensando nisso...

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta se vem algo interessante na loja de rops da semana que vem, pra vermos se guardamos os rops ou não.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já passou, mas o evento de refino fez-me lembrar de outra coisa, por que o responsável pela modificação nos bichos da caverna de Banapasty ainda não vou espancado em praça pública?

Faz já décadas que aquela droga de caverna continua ridiculamente quebrada e ninguém faz nada, não tem como caçar em Istana sem morrer porque sim já que tu deu a grande sorte de cair no meio de 26 Am Mutes com seus 480 Dokebis. Os novatos poderiam fazer um bom dinheiro agora, vendendo os minérios, mas quem quer caçar num mapa desses totalmente desbalanceado? Por isso anda sempre vazio [no Valhalla].

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que deu problema de energia! O único tutor que vem no fórum perguntar a comunidade mais underground e anciã, e intelectual e hardcore, que ainda habita essa área remota perdida no tempo e espaço!

Só pode ter sido:

2AukxCf.gif

Aposto que o Vlad tinha até alugado os cosplays pra aparecer no KN!! Ai deu esse problema!!

Complicado, já não costumam convidar, não é a toa que choveu!! Ai quando convidam acontece isso!! Brincadeira!! Nem sei de nada!!

Não sei muito bem o que perguntar, não lembro de nada em especifico agora, por enquanto vou acompanhando o "cronograma" de lançamentos e updates, parece que tem saído as coisas e tal.

Tinha aquela história de produtos oficiais do jogo que rolou um tempo atrás, fizeram até um tópico perguntando e tal, talvez pudesse ver que fim teve, porque até hoje não vi nada. Nem um sticker, nem strap ou chaveiro ou mousepad.

Mais informação sobre o projeto Renovação do Valhalla seria legal também.

Talvez possa ver com eles se terminam de arrumar o fórum, pra adicionar o Modo Noturno, e os botões de spoiler e table no editor. Talvez um emblema ou outra coisa no perfil ou barra de usuário pra dizer se joga no Valhalla, Thor ou ambos, e outras coisas do tipo, que nem tem no discord.

E também pra aproveitarem que começaram um canal para criação de item no discord, e criarem um tópico no fórum para criação dos visuais alternativos para o S.A. !!! E também visuais alternativos para o carrinho dos S.A.!! E também um visual exclusivo para a única Kafra que aluga o carrinho para os S.A.!! Podiam ver um nome pra ela também, ela é especial de verdade e merecia um identidade própria!!

 

Sobre o outro assunto do TK Ranker, acho que não foi só com ele o problema, a ideia de rank no geral parece ter sido esquecida e abandonada, principalmente o blacksmith, mas o alchemist também, se bem que no caso da forja o problema é mais complexo.

  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

se bem que no caso da forja o problema é mais complexo.

neste caso, seria complicado mesm, pois precisaria criar armas nova e muito boas, para valer a penas craftar elas. ou nem valeria o esforço.

o caso dos PP é mais simples. pois criam consumiveis. exemplo, uma nova poção de cura de HP e /ou SP, poção de buff, ou ate mesmo algum tipo de item de arremessar pra debuff de mobs ou contra jogadores.

 

o TK ranker, poderia apenas expandir eles, e aumentar alguns niveis as skills, e se fossems criar algumas novas. seria be poucos, mais de buff, para aumentar o dano sem arma.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Voce amigo do tk ranqued , + facil pedir pra ranqued poder ser feita pelas evoluçoes dos tk indo pra estelar e 4 classe ,ou so na 4 classe de tk voltar a ranqued

Gente ñ tem armas eden 100+ ou nao habilitaram aq no br apenas ?

Deviam fazer arma doram sobrenatural , se tiver de ser 230 atq e 230 atqm que seja , sobindo os 2 tipos de ataque por refino de preferencia

O vlad eu uso eletrocuti -os no s,a com espirito +fone cor , pego entre 200 ~300 atq base + 500 atq da arma nos atributos ( fisico) ,mais meu dano sai 1k a 1500 no basico e ate 1700 no critico , esses numeros tao certos ? Ok que devo ter quase nada de dano fisico % mais to achando estranho

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Aposto que o Vlad tinha até alugado os cosplays pra aparecer no KN!! Ai deu esse problema!!

Eu montei todo um cenário com frases e imagens de SA!😅

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez possa ver com eles se terminam de arrumar o fórum, pra adicionar o Modo Noturno,

Sim, a questão do modo noturno pro Fórum já estão anotas aqui.

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

E também visuais alternativos para o carrinho dos S.A.!! E também um visual exclusivo para a única Kafra que aluga o carrinho para os S.A.!! Podiam ver um nome pra ela também, ela é especial de verdade e merecia um identidade própria!!

Ótimas sugestões!

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pena que deu problema de energia! O único tutor que vem no fórum perguntar a comunidade mais underground e anciã, e intelectual e hardcore, que ainda habita essa área remota perdida no tempo e espaço!

A boa notícia é que vou ter outra chance semana que vem.
Vou participar junto com o tutor de Dorans.

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

O vlad eu uso eletrocuti -os no s,a com espirito +fone cor , pego entre 200 ~300 atq base + 500 atq da arma nos atributos ( fisico) ,mais meu dano sai 1k a 1500 no basico e ate 1700 no critico , esses numeros tao certos ? Ok que devo ter quase nada de dano fisico % mais to achando estranho

Vários fatores pra isso.
Pode ser penalidade de tamanho, de elemento ou falta de uma carta de aumento de dano racial apropriada.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, NocturnalWolf disse:

se bem que no caso da forja o problema é mais complexo

Eu ainda acredito que se eles colocassem ferreiros pra craftar outras coisas que não armas e eles pudessem colocar BA em alguns equipamentos (mesmo que só os que eles forjassem, melhorando os bônus conforme posição no rank) já seria bem bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dadico disse:

O que vão fazer com o Valhalla? Tá totalmente vazio, vale a pena continuar rodando esse servidor?

A quantidade de jogadores nunca será um problema ao financeiro por si mesmo; suspeito que o custo para rodar o servidor seja quase nada, muita coisa no jogo é do lado do cliente e o servidor é fracionado em múltiplos serviços que comumente operam em diferentes máquinas/instâncias com menor exigência de desempenho. O Ragnarök não é um jogo que exige muito para rodar de jeito nenhum, e financeiramente falando também não deve ser; eu imagino que o maior custo seja jurídico mesmo, coisas relacionadas aos direitos autorais e essa lenga-lenga toda que as publicadoras precisam abater.

Eu joguei no Urdr (jRO) por mais de uma década, cansei de logar e ser literalmente o único jogador online, o evento era tão comum que tinha até apelido—chamavam de "pin getto"—que é alguma gíria de apostadores, e os boatos que o servidor iria fechar por falta de gente já existiam quando eu comecei a jogar. Eu não acredito que a publicadora estava pagando a conta por ela mesma, diferente do que os boatos diziam, eu acredito que mesmo o servidor tendo tão pouca gente ele ainda dava lucro, assim, vários clãs despejavam rios de dinheiro no jogo, Gotterdammerung, Usagi, Ninefox, Shampoo, Unfrozen, tempos em que o servidor estava estável com uma média de cinquenta jogadores não-comerciantes.

Sim, eu sei que soa absurdo, cinquenta jogadores, puffff... Pois saiba que todos já davam o servidor por moribundo quando mudei-me pra lá, e poucos meses depois que comecei a jogar espalhou-se o medo no servidor porque a versão filipina do Urdr sofreu um merge com outro servidor e esperavam algo assim, mas absolutamente nada aconteceu; dai em diante houve vários momentos assim, de preparação pro velório, mas nunca acontecia nada. Quando anunciaram a integração dos servidores em 2012, com o Urdr deixado de fora e com uma média de trinta jogadores, todos acharam que seria o fim definitivo, que estavam preparando o desligamento, e muitas pessoas simplesmente pararam de jogar, mas também não foi a vez. Em 2017 estávamos estagnados numa média de vinte jogadores mas chegamos ao incrível recorde de dois jogares online em pleno domingão japonês e com preço do kk-zeny finalmente chegando ao valor dos demais servidores, coisa de 1.200~1.300 ienes, evidenciando o fim da economia especial que ali havia, e mesmo com tantos outros sinais cadavéricos, o Urdr não foi desligado.

Em 2019 a conta fechou e o Urdr deixou de ser um servidor especial, finalmente depois de eu ouvir essa previsão por literais doze anos, mas não deve ter sido por motivos de população, já que sábado passado eu estive por lá e os incríveis 27 jogadores online não me deixaram espantado com nenhuma pujança. Estou convencido que servidores fecham por outros motivos que não o populacional, mas não sei dizer quais motivos, já que anos de casa me ensinaram como a Gravity é completamente ininteligível.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, Vlad. Tudo bem? Ainda está em tempo de incluir mais uma ideia?

 

Que tal incluir um sistema de troca, para aqueles itens INTRANSFERIVEIS de Logue e Ganhe e Vale Presente? Por exemplo, poder trocar Elunium ou Oridecon Perfeito por Elunium ou Oridecon Enriquecido? Sei que parece uma troca desvantajosa, mas para mim seria bom, já que costumo ficar mais nos refinos baixos mesmo  e quando é para tentar um alto, invisto ROPs mesmo...e talvez também possamos trocar um tipo de consumível por outro, o que seria ótimo.

 

Edit: opa, acho que não ficou claro, mas como esses itens são INTRANSFERIVEIS, a troca seria num NPC

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
17 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Tu vai aparecer?

Fui ontem man
Mas tive que dividir o tempo com outro convidado.
Então realmente não consegui fazer todas as observações que eu queria, não deu tempo.

Mas pude falar bastante, e consegui pedir um item pra SA e cutucar o rúfio pelo lvl 185 pra SA.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...