Ir para conteúdo

Perguntas para o Kafra News [Versão Povão]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Pena que nem tenho Discord para acompanhar...tem no YouTube?

 

No mais, torço para que te convidem muitas vezes, se possível todas, Vlad.

Foi no Twitch, o endereço é https://www.twitch.tv/ragnarokonlinebr, acredito que ainda tenha a gravação dos últimos KNs lá, eu assisti a gravação mais tarde no mesmo dia.

Eles postaram o resumo do KN no discord também, mas o pessoal não está mais copiando para cá, mas se tiver tempo deve ser melhor assistir a gravação que é mais completa, dura quase 1 hora, o resumo é resumido demais!! Não costuma ter tudo o que foi respondido.

 

Depois do que o Vlad fez nesse KN não sei se ele será convidado novamente!! Devem estar rolando altas conspirações!! Brincadeira, nem sei de nada!!

Acho que deu pra tocar nos assuntos esperados, S.A., Valhalla e Fórum, acho que deu um feedback legal também. Mas o espaço era meio limitado mesmo, talvez se não tivesse gastado o já curto tempo com a polêmica e coisas do tipo tivesse dado pra abordar mais algumas coisas, mas considero valido também, poder se expressar da forma que quisesse, dentro das regras, sobre os assuntos, já que o espaço de fala foi concedido para ele mesmo. Mas tem umas partes que parecia que tava o maior climão!!

Só acho que faltou o cosplay de S.A.!! Tinha que arranjar pelo menos aquele chapéu tradicional!! E dropar umas GTBs!!

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Depois do que o Vlad fez nesse KN não sei se ele será convidado novamente!!

A cara da Ana antes de eu falar da polêmica, era de tensão pura.
Mas a cara de alivio depois que eu falei, e não era o que ela estava pensando foi impagável!!!!😅
image.jpeg.da55745a038a1d4c404e4e7e292e017d.jpeg

Aqui está o link da live.
 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Fui ontem man
Mas tive que dividir o tempo com outro convidado.
Então realmente não consegui fazer todas as observações que eu queria, não deu tempo.

Mas pude falar bastante, e consegui pedir um item pra SA e cutucar o Rúfio pelo lvl 185 pra SA.

Me expressei errado. Quis dizer aparecer em vídeo, eu assisti ao KN e só apareceu sua voz

1 hora atrás, Aka-Mahou disse:

Pena que nem tenho Discord para acompanhar...tem no YouTube?

No mais, torço para que te convidem muitas vezes, se possível todas, Vlad.

Tem na Twitch

30 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que deu pra tocar nos assuntos esperados, S.A., Valhalla e Fórum, acho que deu um feedback legal também. Mas o espaço era meio limitado mesmo, talvez se não tivesse gastado o já curto tempo com a polêmica e coisas do tipo tivesse dado pra abordar mais algumas coisas, mas considero valido também, poder se expressar da forma que quisesse, dentro das regras, sobre os assuntos, já que o espaço de fala foi concedido para ele mesmo. Mas tem umas partes que parecia que tava o maior climão!!

Eu pensei que ele ia para dar sugestões sobre o Vallhalla

30 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Só acho que faltou o cosplay de S.A.!! Tinha que arranjar pelo menos aquele chapéu tradicional!! E dropar umas GTBs!!

Cosplay pra já!

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, DionyBiguZ disse:

Cosplay pra já!

Eu fiz todo um cenário.
Com fotos de SA e um quadro atrás de mim escrito "SA melhor Classe"!
Ainda tinha uma outra frase muito top: "Chorem haters!"

Mas minha net não é tão boa, e toda vez que tentava ligar a cam, ficava travando.
Ai optei por ir sem imagem mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

tava vendo agorinha a live

mano se deu azar com esse chat chato da live , tem lives que o chat da de rir de monte , mais dessa veis ficaram mimimi s,a mimimi vlad e chato

a perola foi mimimi o vlad ta babando as bolas do rufio

nessa hora vemos que as criaturas so queriam tentar aparecer , falando qualquer coisa

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

e consegui pedir um item pra SA

essa adaga das falquirias ja encheu o saco do Rufio... mas ao invez de trazer logo a versão original na forma MEGA ou trocada no evento de refino do +12. ficam enrolando a gente.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

essa adaga das falquirias ja encheu o saco do Rufio... mas ao invez de trazer logo a versão original na forma MEGA ou trocada no evento de refino do +12. ficam enrolando a gente.

Sim, mas como a ideia lá no KN saiu do magnatron, e pelos emocionantes elogios que o rufião despejou sobre ele, acredito que dessa vez sai alguma coisa.
Talvez até a versão original na ordem dos Exploradores.


image.thumb.jpeg.4b4a767b6a3a48ef283e3d1e41ff7391.jpeg

Já sabia que teriam muitos haters quando vissem que eu ia falar de SA
Mas não tava nem ai.
Eu também não poderia ser sacana e não agradecer o cara, já que ele trouxe todos os sombrios de SA, as Tiaras por venda direta, Maça do Esculápio, a Lâmina de Poeira na ordem dos Exploradores e baixou o proço das Lâminas da Malicia também na Ordem!
Agradecer e desejar um bom trabalho pros caras éo mínimo que eu poderia fazer.

Além disso, sou educado o suficiente para ter uma conversa com pessoas sem precisar ser baixo ou vulgar.
Sempre tratei e trato todos aqui com a maior da educação e respeito, por que dessa vez seria diferente não é mesmo?
 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...