Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/2024 em todas áreas

  1. O problema é que o jogo não deveria depender de um site de um parceiro. As informações deveriam estar no site oficial.
    14 pontos
  2. Como o pessoal diz bom trabalho, esse é uma atualização com bastante conteúdo e finalmente recebemos o update da "Aura Verde" completo, esse conceito de craft de itens com drops de MVP sempre me agradou. Agora uma critica a equipe da Warpportal Brasil, alem do bRO eu costumo jogar no kRO e jRO e sempre que temos eventos novos nesses servidores mesmo antes da atualização eles postam noticias do funcionamento e das recompensas do evento, seria legal a comunidade saber exatamente como vai funcionar o evento antes mesmo dele ficar online. Eu realmente não entendo todo o mistério de vocês por trás do funcionamento do Corredor Fantasma.
    4 pontos
  3. Pô eu lembro do Necrópole Comercial, quando ele parou eu tive que me virar só em site gringo kkkkk
    3 pontos
  4. Infelizmente a parte br nem deveria saber disso. E pelo que o rufião falou ontem no kn, o diálogo entre eles e a gravity não anda bem das pernas. Então não dá pra esperar nada mais além do que estamos tendo. Cirúrgico! E digo mais, no dia em que o dunde cansar e parar com o site, vai ser um deus nos acuda! Pois os caras se acomodaram e focaram praticamente toda informação do jogo no site do jacaré! Ninguém deve guardar todos os ovos numa só bolsa! E não é que não existam pessoas interessadas em produzir guias e conteúdo. A questão é que os caras não incentivam mesmo. Lembro que fizeram o maior alarde pros tutores de Ceifadores e Mestre estelar fazerem guias, os caras foram lá e deram o sangue, mas depois tudo foi engavetado e esquecido! Mas isso também é fruto do trabalho da staff em priorizar os parceiros e colocar os tutores em segundo plano. Parceiro só quer saber de lucrar com videozinho, quem faz guias e tutoriais são os tutores, que até onde eu sei, não são reconhecidos ou valorizados como deveriam.
    3 pontos
  5. Vim perguntar porque isso aconteceu comigo. Comprei um Ovo de Roween, toda feliz. Quando choquei, o nome do Roween era "cu". 😶
    3 pontos
  6. Ai eu concordo plenamente. Dundé faz um trabalho excepcional no browiki, merece muitos créditos, mas me parece que a staff ficou meio preguiçosa e deixa tudo na mão dele. Veja esse post, sequer tem o link para os itens novos como tinha antigamente. Custa gastar uns 5 minutos para fazer um anúncio com mais qualidade?
    3 pontos
  7. Lá no jRO parece que eles não tem 2 armaduras por classe, é apenas uma. Como o acessório Gracil Riqueza vem de lá, o combo é com a armadura que existe no jRO. Porém a Gravity e a staff do bRO deveria ter percebido isso e feito a adequação.
    3 pontos
  8. Todo mundo merece ser amado...
    2 pontos
  9. Pera, jura que veio um item de classe mágica que não foi nerfado? Nerf seletivo é f***
    2 pontos
  10. Primeiramente, bom trabalho. Enfim, corredor fantasma chegou. Veremos do que ele é feito. No meu caso, verei via "críticas". Novo sistema que adiciona algo nos MVPs tradicionais. Ok, legal. E eita. Mais um equipamento pra classe artista. 2 só nesse mês. Aí é pra arregaçar a carteira dos usuários da classe. xD
    2 pontos
  11. É... vamos montando aos poucos kkkk
    2 pontos
  12. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal –29/04/2024 Previsão de Retorno: Aberto Entra: Corredor Fantasma Tem medo de fantasmas? Que pena, pois o Corredor Fantasma chegou para te assombrar! Superar seus medos e derrotar os monstros MVPs dentro do Corredor Fantasma pode te recompensar com Flores Visionárias que podem ser trocadas por ótimos prêmios! Sistema de Manufatura Caso decida caçar monstros MVP em mapas comuns, você verá que existem novos minérios como recompensa: Zelunium e Sombridecon. Eles são usados no novo Sistema de Manufatura, onde itens antigos ganham novos efeitos. Ticket de Promoção Ticket de Promoção na área, dessa vez com item especial para os Artistas para causar aquela tempestade no campo de caça. Cuidado com os raios, trovões e algumas flechas perdidas por aí. - Itens dessa edição: Capacete de Intensificação [1] Capa de Necromante [1] Anel das Tempestades [1] (Novo) Graça Alcançada [1] (Novo) Pijaminha de Tubarão [1] Grácil Riqueza [1] (Novo) Chicle de Bola Poção de Guyak Poção Infinita Água Milagrosa Bolinho Divino Poção Mental Elixir Rubro Poção de Ouro Bênção de Tyr [Kachua] Poção Ilimitada Amuleto de Ziegfried Vendas Temporárias Manto Abismal (Novo) Máscara da Valquíria [1] (Novo) Paraíso Perdido [1] (Novo) Anel Transcendental [1] (Novo) Erhu [2] (Novo) Dragão Ancião da Esfera Vermelha (Novo) Alicel Dorminhoca (Novo) Chapéu de Tapioca (Novo) Orelhinhas Atentas Albinas (Novo) Boina de Gato Preto (Novo) Aura das Maravilhas (Novo) Mochila de Gato Longo (Novo) Mochila de Unicórnio (Novo) Tollynho (Novo) Manto das Chamas Estatueta Misteriosa Muranyasa Peruca Anil de Trancinhas Naga Tailandesa Trevo Rosa Ovning Chapéu de Bambu de Raposa Cabelos Longos Azulados Cabelo Sai Ajin Branco Capuz Macabro Aura de Morceguinhos Meda Elmo Chapéu de Fundição [1] Cartola Sombria [1] Quepe Humilde [1] Couro de Landon [1] Chip de Dados [1] Chapéu Biológico Chapéu da Bruxa Doram Chapéu de Lagosta Chapéu do Bardo Verde Chapéu do Bobo da Corte Chapéu do Marechal Chapéu Estonteante Chapéu Frelldora Chapéu Gótico-Lolita Chapéu Ronronante Chapéu Venenoso Máscara de Saco de Papel Colar com Rosário Cosmos Jejecap Elmo Gigante [1] Chapéu de UFOring [1] Sapatos do Perseguidor Sapatos Inteligentes [1] Coroa da Rainha de Copas [1] Tiara Arcana [1] Protetor das Marés [1] Cota das Marés [1] Coturnos das Marés [1] Sobrepeliz das Marés [1] Óculos Retrofuturistas Anel das Marés [1] Pingente das Marés [1] Pedra do Desbravador Tiara de Popstar Pão de Forma Sem Casca Garra de Ferro [1] Cristal Filosofal Chapéu de Amistr Biquíni de Escamas [1] Martelo Cósmico [2] Arco Real [1] Bíblia Sagrada [2] Resetador do RWC Cajado do RWC [1] Maça do RWC [1] Adaga do RWC [1] Caixa Memorável do Anel RWC Caixa Memorável do Colar RWC Lacma [1] Lápis Mastigado Arame Farpado [1] Diadema de Capricórnio [1] Boneca da Lady Branca Diadema de Sagitário [1] Coroa de Touro [1] Diadema de Touro [1] Diadema de Libra [1] Coroa de Sagitário [1] Elmo do Lobo Errante [1] Botas Robustas Brincos Yin-Yang Lacinhos Yin-Yang Enfeite de Cerejeira [1] Termina: Vendas Temporárias Cupom de Promoção Armagedon [1] Sapatos da Persistência Chocalho [2] Pupilas Avermelhadas Pupilas Draconianas Peruca Turquesa da Engenheira Peruca Loira da Engenheira Peruca Rosa da Engenheira Peruca Azul da Engenheira Peruca Violeta da Engenheira Peruca Morena da Engenheira Peruca Branca da Engenheira Peruca Marrom da Engenheira Chapéu do Doram de Botas Adorno de Peônia Lambreta Elétrica do Poring Quepe do Pô Pai Cartão Vermelho dos Porings Cartola da Guarda Real Fone de Ouvido Brilhante Tridente com Lacinho Baleia de Pelúcia Relógio de Bolso dos Rebeldes Capa Ultio-OS [1] Lança de Glast Heim Aplique Azul Aplique Vermelho Aplique Loiro Aplique Verde Aplique Castanho Aplique Branco Aplique Marrom Aplique Roxo Guitarra de Rockstar Cesta de Guloseimas Cartola do Poring Doceiro Cachecol com Laço Creme Gatinho Curioso Escudo Coral [1] Manto Coral [1] Sapatilha Coral [1] Escudo Decaído [1] Orelhas de Flor do Luar Óculos da Persona Óculos do Sabe-Tudo Óculos Glamorosos Óculos Intelectuais Óculos Visuais 3D Adereço de Gatinho Capuz de Ursinho Gorro de Leopardo Gorro de Rosas Gorro de Tricô Hipster Gorro do Gatinho Amoroso Chapéu da Grande Caçada Chapéu do Sapo Rei Chapéu Natureba Coroa de Maçã Verde Disfarce Irreconhecível Elmo de Tyr Elmo Negro da Khalitzburg Flores do Amanhecer Florivela Gatinho Preto Gola Diabólica Bandana da Mecânica Boina Emplumada Boina Militar Vermelha Boné no Estilo Tiara de Astrea [1] Botas de Astrea [1] Capa de Astrea [1] Anel de Astrea [1] Armadura de Astrea [1] Lacinho Cítrico Benção do Caído [1] Chapéu do Julgamento [1] Luvas Felpudas [1] Mochila de Amistr Vigorosa [1] Orelhas Anciãs Galapago Voador Tiara do Orgulho [1] Caixa de Balões Poring Gatinho Ranzinza [1] Liberdade da Natureza [1] Eventos iniciando Corredor Fantasma: 30/04 até 13/05 Sistema de Manufatura (conteúdo novo permanente): 30/04 Ticket de Promoção: 30/04 até 13/05 Continua Logue e Ganhe: Até 13/05. Festival dos Mascotes: Até 13/05; Eventos Terminando Cupom de Promoção: Até 29/04; Correções/Alterações: Grácil Riqueza [1] · Conjunto[Grácil Traje Psíquico] Recarga de [Onda Psíquica] -1 segundo. A cada 3 níveis de base: Dano de [Onda Psíquica] e [Pó de Diamante] +1%. Não é informado na descrição que o item remove a conjuração fixa da habilidade Pó de Diamante. A descrição será ajustada para informar esse efeito. · Conjunto[Grácil Traje Lumen] cada 3 níveis de base: Dano de [Gemini Lumen] +1%. Resistência a raça Humanoide +10%. Ter o efeito "Resistência a raça Humanoide +10%." após "A cada 3 níveis de base:" pode fazer com que o jogador pense que a resistência irá aumentar a cada 3 níveis base, mas não é esse o caso. Ajustaremos a descrição para que fique mais claro que a Resistência a raça Humanoide não aumenta a cada 3 níveis de base. Óculos Tigroso [1] · No refino +9, o nível correto da autoconjuração de Invocar Esfera Espiritual é nv5. · O efeito correto do conjunto com [Resmungo Furioso] é: CRIT +10. Chapéu com refino +7 ou mais: Dano crítico +20%. Chapéu com refino +9 ou mais: Velocidade de ataque +2 Broche do Reino [1] · É um acessório que equipa apenas no slot do lado direito. Soqueira Oriental [2] · Apenas removeremos a palavra "adicional" da descrição que menciona o aumento de dano de [Ruína]. Tollynho · Correção do espaço em branco na descrição do visual. Lente Ilusional [1] · O efeito correto no conjunto com [Barrete Ilusional] é **Velocidade de Ataque +10%", e não "ATQ da Arma +10%". Erhu [2] · O item possui o efeito "Conjuração variável de [Sinfonia dos Ventos] -100%" no refino +7, porém essa informação não está na descrição. As correções serão feitas na próxima manutenção quinzenal, 13/05. O Escudo Sombrio Racial não foi bloqueado nas guerras por uma falha da Gravity. Esse bloqueio será feito na próxima manutenção, dia 13/05. As inconsistências dos itens abaixo, mencionados na manutenção anterior, foram corrigidas. · Lacinhos Yin-Yang · Lacinhos Yin-Yang [1] · Botas Robustas · Botas Robustas [1] Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Se você está com algum problema no cliente, use o nosso link para dowload do cliente atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9.
    1 ponto
  13. Teve nerf sim, ela dava 70% de dano contra todas as raças e está dando 20%. Foi mais ou menos o mesmo nível de nerf da armadura dos Renegados. E armadura totalmente bombada? Acho que não. +100% de dano na habilidade não faz tanta diferença quando o set já está cheio deste mesmo bônus, sendo que já tem nos acessórios, capa, e até nas cartas Alma de Margaretha da arma. Adoramus vai ficar mais forte com essa armadura? Talvez um pouco mais forte sim, mas nada cabuloso. E também acho que se esqueceu da bota dos Arcebispos que foi lançada duas semanas atrás que era para dar 185% de dano no Judex (1% por nível base) e veio sem este bônus de dano. Então sim, também tem nerf em classe mágica.
    1 ponto
  14. Boa tarde, meus assombrados. Manutenção finalizada e servidores abertos. Divirtam-se! Equipe WarpPortal Brasil
    1 ponto
  15. Eu não acho que seja só amor, deve ter um contrato kkkkk
    1 ponto
  16. O tópico é de ME no lvl 1 ou lvl 10 mas usaram Ressucitar lvl 150
    1 ponto
  17. Sim, enfim vou aposentar o Bracelete Safira, ja tinha o Anel dos 5 Elementos mas o preço era salgado, agora esse ai por venda direta vai ser mais fácil! Depois que está todo mundo careca de saber das coisas ai ele atualizam o site oficial!
    1 ponto
  18. Não sei Não sei Não sei, mas provavelmente sim. São 8 frutas dos gatos 💀 e o passe dura 4 horas. Com ele você pode acessar quantas vezes quiser. Muito provavelmente você sai do mapa. Aí você pode acessar novamente caso ainda tiver o seu passe.
    1 ponto
  19. Esse Arcebispo é EXTREMAMENTE versátil, possuindo o poder de upar solo ou em party mostrando a todos que Odin tem servos competentes. Habilidade em foco 1: Adoramus Habilidade em foco 2: Magnus Exorcismus Habilidade secundária: Judex ------------------------------------------------------------------------- • ÁRVORE DE HABILIDADES RECOMENDADA Fica a critério do criador do personagem adaptá-la aos seu gosto e necessidade. NOVIÇO Benção 10, Cura 10, Agilidade 10, Medicar* 1, Escudo Sagrado 1, Revelação 1, Proteçao Divina 5, Água benta 1 @Thor: Angelus 10 (ou Angelus 2 e Diminuir Agilidade 8 - O que lhe for mais útil) @Valhalla: Angelus 4, Teleporte 2, Portal 4 *Medicar semper ajuda. Mas pode usar um acessório com carta Obeaune caso não queira pegar. SUMO-SACERDOTE Magnificat 3* Ressuscitar 4 Esconjurar 3 Graça Divina 1 Recuperar SP 5 Lex Divina 5 Lex Aeterna 1 Aspersio 4 Magnus Exorcismus 10 Escudo Mágico 10 Santuário 7 Kyrie Eleison 1 Assumptio 5 Impositio Manus 5** Meditatio 5 Dá pra usar Boneca da Lady Branca, que habilita Magnificat nv3, e não abrir a skill Impositio 5, ao usar Lágrima de Valquíria, habilita Poder de Odin 2 e proporciona +15% de dano mágico. Assumptio é importante, mas se achar melhor colocar ky 4 ou 5, tem essa opção também. Existe também a possibilidade de se deixar santuário 3 se lhe convir, pois pode não ser muito utilizado dependendo da forma como você joga. ARCEBISPO A build aqui é a build com o combo penitência. A razão é que esse é o set que permite que você dê dano de ME e ao mesmo tempo com Adoramus. Clementia 3 Criar Ancilia 1 Judex 5 Adoramus 10 Oratio 10 Praefatio 5 Lauda Agnus 4 Lauda Ramus 4 Gênese 5 O resto dos pontos (12) podem ser aplicados conforme gosto. Se você achar que não vive sem sacra, é possível deixar Oratio 5 e Sacra 5. Por conta do pré requisito, você terá Curatio 1. Mas não poderá pegar Canto Candidus, Offertorum ou Silentium. Ou você simplesmente pode fazer a build que quiser e usar set julgamento mesmo, ou usar quepe amistr + sapatos infernais com flor do luar (que dá bastante ataque mágico). Se você optar pela build mínima de forma integral, não há espaço para Sacramentum. Você pode gastar pontos, por exemplo, em: Offertorum 1 (Retira diversos status negativos, como Alucinação. Pré-requisitos: Sopro Divino 3, Renovatio 1, Curatio 2) Silentium 1-5 (Ajuda em alguns locais, como bio lab. Pré-requisitos já preenchidos pela build) Canto Candidus 3 (Tem gente que gosta de ter todos os buffs em área. Não é necessário, tho. Não tem pré-requisitos 3rd) ------------------------------------------------------------------------------ ATRIBUTOS BUILD MOB SCARF + MÁSCARA DE ONI FOR: 90 AGI: 54 VIT: 72 INT: 100 DEX: 120 SOR: 24 Com a Oni, você ganha: + 6 STR + 18 VIT +12 DES + 15 INT + 9 SOR + 3 AGI - 6% pós-conjuração + 6% HP - 4% conjuração variável - 75% mdef (todas as raças) + 3 Esquiva Perfeita - 15% def (todas as raças) Com o mob scarf, você ganha: +5% HP +5% ASPD +2% resistência a players + 360 ATQM -9% conjuração variável +30% efetividade de cura BUILD TAPA-OLHO CÓSMICO + MÁSCARA DE ONI + ECHARPE MISTERIOSA FOR: 90 AGI: 60 VIT: 120 INT: 100 DEX: 100 SOR: 47 Aqui sobram 4pts. Com o tapa-olho [Orc Heroi], você ganha: +360 ATQ/ATQM +15 VIT +12 SOR +10 DEFM Com a Echarpe, você ganha: +8% ASPD +16% dano mágico contra todos os tamanhos Com a Oni, você ganha: +15 INT +9 SOR +18 DES +15 FOR +15 VIT +6 AGI -75% MDEF (todas as raças) +3 Esquiva Perfeita -6% conjuração variável -5% pós conjuração +5% HP -30% def (todas as raças) BUILD FOGO FÁTUO + MÁSCARA DE ONI + ECHARPE MISTERIOSA FOR: 90 AGI: 54 VIT: 72 INT: 100 DEX: 125 SOR: 18 Com o Fogo Fátuo, você ganha: +245 ATQM +10% dano mágico contra chefes Com a Echarpe, você ganha: +8% ASPD +16% dano mágico contra todos os tamanhos Com a Oni, você ganha: +15 INT +9 SOR +12 DES +15 FOR +18 VIT +3 AGI -75% MDEF (todas as raças) +3 Esquiva Perfeita -4% conjuração variável -5% pós conjuração +6% HP -15% def (todas as raças) Observação: aqui sobra 301 pontos. Dá pra investir em 70 agi e 54 sor ou 54 agi e 70 sor. Ambos fecham em 0 pontos. ------------------------------------------------------------------------------ EQUIPAMENTOS Hoje em dia não compensa mais deixar de fazer full exorcista. Um AB ME ou Adoramus é apenas para quem quer fazer algo diferente ou mais difícil por qualquer motivo. UPANDO Veja como colocar seus atributos e skills nesse cenário neste post. No caso do up, não compensa ir de adoramus, mas de ME, o que abre diversas possibilidades principalmente para quem não tem muito dinheiro a investir. Não recomendo o uso de set julgamento para full exorcista upar pois não se usará adoramus tão cedo e, para complementar, leia o post sobre atributos e skills. O mais importante para o up são duas lágrimas da valquíria. Esses são os equipamentos mais caros que você deve ter em mente para começar seu exorcista. Se tiver o combo espiritual (de preferência com o anel slotado), tudo bem também. Vai ser um pouco mais sofrido de upar, mas dá certo. Equipamentos iniciais: Topo: Chapéu das Chamas [fenris] Meio: Herança Real Parafuso de Ragenstein ou Monóculo [Fenris] Baixo: Natureza Pequenininha Armadura: Bata de Orleans [Bathory] Capa: Capas de Brasilis com enchants Arma: Vara Sagrada (qualquer refino, qualquer enchant) [Marca-Tempo] ou Cetro de Oxum [Marca-Tempo + cartas à escolha] com PE10* Escudo: Bíblia do Exorcismo (de preferência slotado) ou Escudo da Valquíria [Neo Punk] Sapatos: Temporais DES <PE5> <Euforia> (este último é opcional, uma vez comprei uma dessa bem barata) Acessórios: Presilha [Mula Sem Cabeça] e Anel Espiritual (de preferência slotado e com mula) O chapéu das chamas pode infligir incendio com danos mágicos, o que é ótimo pois 1) incêndio é dano de fogo e sombrios e malditos levam bastante dano desse elemento 2) pode complementar no dano do ME caso ele seja baixo (e com certeza com esse set low budget o dano será ruim) 3) como veio em quest, os preços podem ser mais acessíveis e pelo que eu vi tem alguns com encantamentos (inclusive, faça o seu agora mesmo!) O cetro de oxum é uma boa opção também pelos bônus de dano contra demônio. Recomendo o encantamento PE10 por dar bom atkm e tirar 20% da conjuração. Se tiver as lágrimas, um Cetro refinado com PA2 pode ser melhor. A Bathory te ajuda a tankar certos danos sombrios e a bata de orleans segura seu cast. O laço divino e o combo com a bíblia do exorcismo só valem aqui por conta dos acessórios. Ao se ter equipamentos com alto modificador de habilidade, como as lágrimas, é preferível focar em outros modificadores. Como se usará as botas temporais, o estilo de up de atributos e skills deverá ser a mesma que o recomendado para as orelhas de kardui naquele post ali em cima que pedi pra você ler. Inclusive, já abre precedente caso queira usar esse equipamento. O combo com a bíblia do exorcismo pode conjurar esconjurar em certos bichos, então é sempre bom ter uma bala de guaraná para cortar a alta pós conjuração. A herança real é muito boa, dá um de atqm por nível de base, porém só pode ser usado no nível 100. Como veio por quest, tem preço acessível substitui facilmente orelhas de kardui e sem depender de atributo. ------------------------------------------------------- O primeiro investimento deve ser trocar o combo espiritual pelas duas lágrimas da valquíria. Ah, mas Magê, minha build é Oni! Não importa! Você precisa upar de ME se quiser ser eficiente. Oni é para MVPs ou se voce quiser upar de um em um. Depois das lágrimas, invista em uma abissal e um biscoito coração. Um upgrade seria: Topo: Chapéu do Éden Meio: Herança Real Baixo: Biscoito Coração Armadura: Abissal +11 Capa: Qualquer capa que tenha que vá te ajudar a ser mais resistente Arma: Vara Sagrada (+0~+6) [Marca-Tempo] Escudo: Escudo da Valquíria [Neo Punk] Sapatos: Temporais DES <PE5> <Euforia> (este último é opcional, uma vez comprei uma dessa bem barata) Acessórios: 2 Lágrimas da Valquíria [Mula sem Cabeça] O atkm das orelhas de kardui com 108 não é muito grande, e não acho que compensa investir nas orelhas a menos que você realmente queira ou tenha o equipamento. (Agora não mesmo com a Herança xD) Quanto à arma, é mais pra não gastar tanto e conseguir fazer o combo neopunk. No Thor, os pergas de arma +6 estão baratos, então vale a pena ter uma vara mais "xexéu" para não sofrer com defm dos demonios. --------------------------------------------------- O próximo passo seria investir no combo penitência por conta dos bônus de dano. Então ficaria: Topo: Qualquer hat que dê dano mágico/atqm ou já pode ir pra um Quepe Amistr +0~+12 ou a Succubus (se ainda estiver ajudando) Meio: Herança Real Baixo: Biscoito Coração Armadura: Abissal +11 Capa: Qualquer capa que tenha que vá te ajudar a ser mais resistente Arma: Vara Sagrada +0~+6 [Marca-Tempo] Escudo: Escudo da Valquíria [Neo Punk] Sapatos: Penitência +0 ou +9 Acessórios: 2 Lágrimas da Valquíria [Mula sem Cabeça] Uma ótima capa é a Capa Mágica de Geffen, veio por quest no começo de 2021, talvez ainda esteja acessível. --------------------------------------------------------------- O próximo item a ser adquirido é um hat, podendo ser uma boneca de succubus para melhorar o up ou o quepe amistr para começar a dar bom dano no adoramus (para quando precisar, fazer instâncias etc). Então ficaria: Topo: Qualquer hat que dê dano mágico/atqm ou já pode ir pra um Quepe Amistr +0~+12 Meio: Herança Real Baixo: Biscoito Coração Armadura: Abissal +11 Capa: Capa Mágica de Geffen ou qualquer outra que queira. Arma: Vara Sagrada +0~+6 [Marca-Tempo] Escudo: Escudo da Valquíria [Neo Punk] Sapatos: Penitência +0 ou +9 Acessórios: 2 Lágrimas de Valquíria ------------------------------------------------------ Depois disso é decidir o tipo de build que quer finalizar. Mesmo que você não tenha dinheiros por ora, é bom pensar em qual tipo de build você pretende seguir. O set finalizado seria o usado para MVPar também. Set oni Topo: Quepe de Amistr +11 [Limpo, Vesper, Fenris Fenrir, Celacanto Mutante] Meio: Óculos ou Ó. Escuros [Abelha Rainha]// Herança Real [Vesper] // Tapa-olho cósmico [Orc Herói] // Fogo Fátuo Baixo: Biscoito de Coração // Mob Scarf // Echarpe Misteriosa (tapa-olho / fogo fátuo / herança real) Arma: +10~+14 Vara Sagrada PA1/PA1+ ou 3/4+ [Alma de Margaretha] Armadura: Vestido Abissal +11 [Limpa, Amdarais, Amdarais Sombrio ou Amon Rá do Pesadelo]/ Vestimenta Arrogante +12 [Cavalo Marinho] // E.X.C. (a-atkm, a-int, i-gelo) Capa: +12 Manto Temporal INT // +11 Capa Mágica de Geffen [Livro Antigo] // +12 Asas de Rudo // Motor E.X.C (A-ATQM trip) Sapato: Sapatos da Penitência +9 Escudo: +12 Escudo Macabro [s/ slot, Bijou], +3~+12 Escudo E.X.C (A-INT, A-ATQM bi) [Bijou/Alice], Escudo Sanguinário Purificado [Bijou] *, Escudo Divino** Acessórios: Lágrima de Valquíria + Oni [Mula sem cabeça] *O Escudo Sanguinário Purificado pode receber de 30% a 60% de mdef ignore em chefes, por exemplo, te poupando o uso de vesper em alguns casos. Veja mais aqui. ** O Escudo Divino faz combo com as pedras Super (S. Int, S. Vit etc) que algumas Capas Mágicas de Geffen possuem. Ah, mas você não recomenda mais julgamento, tipo, nunca nunca mesmo? Utilize o set julgamento se você realmente não quiser ou não puder investir nos outros equipamentos. Por exemplo, você está no level 130 e quer fazer instâncias. Se não tiver outros equipamentos que aumentem o dano de adoramus, é bom ter o julgamento com você para que consiga finalizar de forma mais fácil. Dá pra solar Old GH normal com o set julgamento. Mas isso não te impede continuar a investir nos equipamentos citados acima ao longo do tempo. ---------------------------------------------------------- Para a chefenia, em relação a matar mvps e upar durante o evento, leia este post. Sobre a questão da MDEF, sugiro você ler este post. É importante você entender sobre para poder montar seu boneco. Quer fazer um baby exorcista? Então leia esse post quando terminar este aqui! --------------------------------------------------------- PETS Dokebi (+1% dano mágico) Deviruchi (+1% dano mágico) Miyabi Ningyo (-3% cast variável, +1 int) Pesadelo (+1 int, imunidade a sono) Loli Ruri (+3% hp)
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. Não ia vir no patch notes explicação sobre como funciona o corredor fantasma??
    1 ponto
  22. Realmente... isso é preocupante ( imagina alguém coloca um nome bem tosco )
    1 ponto
  23. Serio que nerfaram o sistema de recompensas dos MVPs? Mas a aura verde eles não nerfaram, não? Mas então finalmente chegou a hora da verdade. O Corredor Fantasma!! Será um sucesso ou vai flopar? Descubra após a próxima manutenção!! Surpresa!! Mais um evento com roleta!! Por essa ninguém esperava. Curioso pra ver os novos equips do Ticket, será que teremos mais nerfs?!?!?! Pra somar com a sequencia de nerfs e os nerfs das recompensas dos MVPs?!?!?! Farão finalmente um patchnote de verdade? Com informações completas e tudo mais? Ou é apenas modo de falar? Não sei de nada, só sei que se der ruim a culpa é da Gravidade que nos atrai e nos prende!!
    1 ponto
  24. Guia de Arcebispo Exorcista de Adoramus 1. Introdução A atualização de 25/07/2023 trouxe mudanças drásticas na habilidade, mudando a proposta da build de um nuke de alvo único para uma habilidade com um dano por segundo mais reduzido porém com uma generosa área de efeito. Em números reais a habilidade sofreu uma redução direta de aproximadamente 31% em seu multiplicador de dano que, somada à adição de 0,5s em conjuração fixa e recarga, traduziu em uma redução de dps de 55% a 65% (sem contabilizar as mudanças de equipamento para lidar com o aumento da conjuração fixa). Em troca, a habilidade recebeu uma área de efeito de 11x11 células, tornando-se uma ótima opção para up e ainda atingindo danos suficientes para completar a grande parte das instâncias do jogo. A recente adição dos Equipamentos de Honra também traz uma linha de progressão muito boa para jogadores adentrando na classe que não desejam gastar muito com a build em um primeiro momento. Para jogadores que desejam um dano por segundo mais competitivo recomendo a build de Judex, o guia pode ser encontrado nesse link. A árvore de habilidades pode ser construída conciliando as duas builds sem abrir mão de nenhuma habilidade importantes e vários equipamentos podem ser compartilhados. A build de Adoramus pode servir como um bom complemento para auxiliar no up ou até mesmo um recurso para limpar mobs em área para a build de Judex. 2. A Habilidade 2.1 Recarga A habilidade possui 2,5s de recarga, que podem ser reduzidos em 1s pelo conjunto Luva Sombria de Arcebispo e Escudo Sombrio de Arcebispo (resultando em 1,5s de recarga), itens de extrema importância para a build. E também pela Capa Ultio-OS junto de uma +12 Ultio-OS em 0,5s (resultando em 1s de recarga), embora esta impossibilite o uso da Vara Sagrada e seus conjuntos. Futuramente teremos em nosso servidor Encantamentos Visuais que possibilitarão zerar a recarga da habilidade (na seção 7 do guia trago o encantamento traduzido). 2.2 Conjuração A habilidade possui 0,5s de conjuração fixa, atualmente as melhores opções de redução sem abrir mão de muito dano são refinos altos no Quepe de Amistr junto de um Rabo de Gato se necessário, ou o combo Laço da Celine, Broche da Celine e Adereço da Celine também com o Rabo de Gato (reduzindo 0,4s + 50%, sobrando 0,05s). Outras opções são os calçados como as botas dos Equipamentos de Honra ou as Botas Temporais DES, porém abrindo mão de um dano por habilidade considerável pela perda de calçados como +7 Sapatos da Penitência [1], [MEGA] Patas de Raposas e Botas Decadentes. A habilidade também possui 2s de conjuração variável, reduzida pelos atributos DES e INT(atingir 530 no somatório [ ( 2 x DES ) + INT ] zera a conjuração variável) e por equipamentos que reduzem em porcentagem como o Anel de Adoramus. Reduções por atributos e por equipamentos não se somam, porém se multiplicam, então é recomendado que foque apenas em completar uma das reduções, mais informações em bROWiki:Conjuração Variável. Tenha em mente que não lidar com a conjuração da habilidade acaba por prejudicar o dano por segundo, já que o tempo de recarga só começa a ser contabilizado na execução da habilidade, após a conjuração ser concluída. 2.3 Pós-conjuração A pós-conjuração de 0,5s da habilidade é naturalmente menor que a recarga da habilidade (que varia entre 1 e 2,5s, a depender de seus equipamentos), porém caso queiramos adicionar o uso da Lex Aeterna (habilidade que possui 3s de pós-conjuração) sem interferir na recarga do Adoramus será necessario uma redução de pós-conjuração entre 84% e 72% para 1s de recarga ou entre 75% e 58% para 1,5s de recarga, a depender da sua velocidade de ataque (ou o contrário). O cálculo é teorico e não leva em conta gargalos como ping, fps e animações ( Lex Aeterna é notória por tem uma animação fixa longa, necessitando cancelamento), ou seja, em cenários reais, reduções de pós-conjuração menores que as indicadas na tabela podem ser completamente suficientes. Para aqueles que não consigam ou não queiram investir tanto em equipamentos de redução de pós-conjuração existe um macete que utiliza da bala de guaraná como mostra o video abaixo: 3. Atributos É bastante dependente dos equipamentos que você escolher, quem vai usar Fogo Fátuo e/ou Anel de Vênus vai precisar investir 125 pontos em DES, já quem for utilizar a Máscara de Oni pelo bypass colocará 54, 72 ou até 90 de FOR. Recomendo primeiro utilzar de algum simulador (ex: RagnaPlace:Simulador) antes de distribuir no seu personagem. A prioridade de distribuição vai ser acomodar os pré-requisitos dos equipamentos escolhidos e reduzir a conjuração variável (normalmente 120 de INT e de DES). Após isso os pontos podem ser investidos em VIT para deixar o personagem mais resistente e imune a Atordoamento, em AGI para aumentar a velocidade de ataque e a resistência a Sono e então em SOR para Caos e Maldição, além de um leve aumento de ataque mágico. Abaixo mostro algumas distribuições para servir de exemplo feitas com base no nível máximo 175: Exemplo de distribuição focada no Fogo Fátuo e/ou Anel de Vênus: Exemplos de distribuições focadas no Tapa-Olho Cósmico: Exemplos de distribuições focadas na Máscara de Oni: 4. Habilidades ⚠ AVISO: Algumas habilidades foram modificadas recentemente com o rebalanceamento de Classes 1, 2 e Transcendentais e esta seção do guia ainda não foi atualizada para refletir tais mudanças. Também, as árvores de 3ª classe foram feitas com base no nível máximo de classe 60, tendo ainda 5 pontos adicionais ao atingir o atual nível máximo 65. As seguintes habilidades ganharam relevância maior para a build: Magnus Exorcismus: Passa a causar dano em todas as raças, tornando uma ótima opção para up ou até mesmo instâncias (com duas Lágrima de Valquíria) Basílica: Aumenta o dano mágico de propriedade Sagrado em 15% quando maximizada. Impositio Manus: Passa a também aumentar o ATQM em 25 quando maximizada. Assim como os atributos, a árvore de habilidades pode variar bastante a depender da sua escolha de equipamentos. No caso de optar por itens que dependam de habilidades aprendidas (Sapatos da Penitência, Anel de Adoramus, Coroa Sagrada), esses costumam depender das mesmas habilidades, então as habilidades Lauda Agnus, Lauda Ramus e Gênese serão também maximizadas. Já quem vai de combo celine na build Ultio terá uma liberdade maior sobre as escolhas. Antes de distribuir seus pontos de habilidade dentro do jogo recomento fortemente o uso de um simulador (ex: https://www.divine-pride.net/tools/skilltree/4063). Abaixo trago as árvores apenas com os pré-requisitos das habilidades mais importantes de 3ª classe para trabalhar em cima: Exemplo de Distribuição 1 (Para as classes 1 e 2): Nessa distribuição sobraram 2 pontos em cada árvore que foram investidos em Angelus e Magnus Exorcismus, habilidades que poderiam ficar no nível 1. Impositio Manus também foi maximizada para uso da Lágrima de Valquíria. Exemplo de Distribuição 2 (Para as classes 1 e 2): Aqui o nível de Curar é deixado no 3, que é interessante para quem for utilizar [MEGA] Patas de Raposas ou depender do Curatio, para conciliar a Riqueza de Espírito na distribuição. Para isso será necessário gastar 1 ponto de 2ª classe na árvore de noviço. Exemplo de Distribuição 1 (Para classe 3): Essa distribuição concilia os pré-requisitos de itens como Sapatos da Penitência, Anel de Adoramus e Coroa Sagrada junto com a linha de suporte para ter acesso a Curatio nv.5 e a Offertorium nv. 1, habilidade poderosíssima para remoção de efeitos negativos. Optei por 1 ponto em Convenio que poderia ter sido colocado em Canto Candidus para aumentar sua área e duração. Exemplo de Distribuição 2 (Para classe 3): Essa distribuição também concilia os pré-requisitos de itens porém abre mão de Curatio e de Offertorium, passando a utilizar Curar para recuperação de HP e das demais habilidades purificadoras para remoção dos efeitos negativos ( Lauda Agnus, Lauda Ramus, Graça Divina, Medicar e Bênção) para ganhar 25% de bypass com a habilidade Expiatio em nv.5. Também coloquei 1 ponto em Convenio que poderia ter sido colocado em Canto Candidus. 5. Equipamentos Caso queira simular o dano da sua escolha de equipamentos a ferramenta de simulação de dano pode ser útil, recomendo que dê uma olhadinha 😉. > Topo Quepe de Amistr [1]: Idealmente seria utilizado no refino +15 ou +14 por conta da conjuração fixa possibilitando o uso de um calçado voltado a dano. Mas caso já esteja tirando a fixa em outro equipamento pode ser utilizado em qualquer refino. +12 Laço da Celine [1]: Ótimo topo para dano de maneira geral, utilizado com o Broche da Celine e o Adereço da Celine [1], e também se possível com o Vestido da Celine. Não é muito interressante para up já que boa parte de seus multiplicadores são aplicados apenas em monstros chefes. +11 Coroa Sagrada: Multiplicador de habilidade, dano mágico contra Chefes, contra algumas propriedades e contra as raças Humano e Humanóide. Peca por não lidar com a conjuração fixa, futuramente com os Encantamentos Visuais será uma ótima opção. +12 Capacete de Intensificação [1]: Dano e resistência. +12 Asas de Yggdrasil [1]: Potencial de dano máximo levemente maior que o Capacete de Intensificação a depender do alvo porém com menos HP. Capacete Vesper [1] com Carta Vesper: Resolve o bypass e fornece 30% de dano mágico sagrado. Memorável Desejo dos Deuses [1] comInsígnia da Virtude 5: Não ajuda muito em questão de dano mas retira a conjuração fixa da habilidade. Craftável pela Tumba da Honra e refinado pelo Cubo de Refino Memorável. Carta Vesper: Bypass. Carta Sanare Mutante: ATQM +10 e Dano mágico de propriedade Sagrado +10% a depender do refino. Carta Kiel-D-01: Redução de 30% de pós-conjuração. Carta Fenrir: ATQM e redução de conjuração fixa em porcentagem. Carta Fenris: ATQM +25. Carta Celacanto Mutante: Dano mágico em porcentagem que escala com o refino. > Meio Cesta das Maravilhas [1]: ATQM bruto, multiplicador de tamanho e um slot. Dependente de mascotes. Fogo Fátuo: Fornece um multiplicador que pode estar mais saturado que o da Cesta das Maravilhas dependendo de seus equipamentos porém tem o conforto de não precisar de um mascote. Tapa-Olho Cósmico [1] com Carta Orc Herói: Um pouco menos de dano que as opções acima porém deixa o char bem resistente. Fones COR [1]: Pós-conjuração -10% e ATQM +200. Ótimo por não depender de atributos ou mascotes para conceder seus bônus. Adorno da Vitória ou Adorno da Vitória [1]: Bom pra fazer instâncias já que anula o consumo de gemas das habilidades. Em questão de dano deixa a desejar. Óculos Escuros ou Óculos Escuros [1] com Lenço Infame: Caso já tenha, as outras opções são mais interessantes. Herança Real ou Herança Real [1]: ATQM +1 a cada nível base. Binóculos de Resgate: Não ajuda em questão de dano mas retira 0,2 segundos da conjuração fixa quando equipado com Apito de Resgate. Cartas: as mesmas do topo, com exceção das que dependem de refino já que meios não podem ser refinados. > Baixo Cachecol Camuflado: Melhor baixo do jogo em questão de dano. Echarpe Misteriosa: Dano similar ao do Cachecol Camuflado com um leve bônus de velocidade de ataque. Lenço Infame: Caso já tenha, as outras opções são mais interessantes. Rabo de Gato: Junto do Adereço da Celine reduz quase totalmente a conjuração fixa de Adoramus. > Armadura +12 Vestido Mágico da Celine [1]: Em seus conjuntos supera os Vestidos Elementais quando esses só concedem 1 de seus bônus (raça ou propriedade). Ótima opção para uma Carta Amon Ra do Pesadelo. +11 Vestido Abissal [1]: Indispensável. Superior ao Vestido Mágico da Celine ao aplicar todos os seus bônus. Ótima opção para uma Carta Amon Ra do Pesadelo. Colete Ilusión B [1] com S-ATQM bi: Armadura genérica obtida pelo episódio 17.1 (Equipamentos Ilusión). Inferior ao Vestido Mágico da Celine no seu combo. +9 Vestido Glacial: Ótimo switch. Superior ao Vestido Mágico da Celine ao aplicar todos os seus bônus. +9 Vestido Natural: Ótimo switch. Superior ao Vestido Mágico da Celine ao aplicar todos os seus bônus. Manto da Sara [1]: Pode receber PA3 como encanto. Obtível e encantável pela instância Sarah vs Fenrir. Vestimenta Arrogante [1]: Armadura genérica obtida no Castelo de Prontera por 1200 Marca de Honra. +9 Armadura Yoroi [1]: Bypass e ATQM. Vestido da Bruxa [1]: Bypass e ATQM. +9 Vestido Místico da Celine [1]: Versão budget do Vestido Mágico da Celine, inferior porém mais barato. Carta Amdarais Sombrio: Dano mágico +20%. Carta Amdarais: Dano mágico +15%. Carta Meyer: Dano mágico de todas as propriedades baseado no refino. Obtida no evento Caçada Real. Carta Entweihen Crothen: ATQM +100. > Arma +10 Vara Sagrada [1]: Refino par mais alto possível por conta de seu conjunto com o Quepe de Amistr com um mínimo de 10 (se possível) para ativar a Carta Alma de Margaretha. +12 Ultio-OS [2]: Obtida pelo episódio 17.1 (Equipamentos Ilusión). Recebe bônus aleatórios através de Moduladores ( Modulador Mágico Comum, Modulador Mágico Avançado e Modulador Mágico Premium). Pode ser refinada ao +11 com o Cubo de Refino OS obtido por 100 Moedas do Explorador na Ordem dos Exploradores. Mastro da Princesa [1]: Arma com ATQM base alto e bônus de dano sagrado por refino. Bem forte sem depender de conjuntos. Cetro de Oxum [2], Cetro de Xangô [2], Cetro de Oxóssi [2] ou Cetro de Iansã [3]: Boas opções para up, obtido durante o evento Festival de Brasilis. De preferência encantado com Pedra de Amplificação 2 e em refinos altos para dano ou com Pedra de Encantamento 10 no refino +9 para redução da conjuração variável. Como são armas de nv. 3 não tiram total proveito da Carta Alma de Margaretha, portanto podem ser utilizadas com as cartas que complementam seu dano por raça/propriedade. Podem ser refinadas pelo Cubo de Refino de Brasilis. Carta Alma de Margaretha: 60% de dano de Adoramus em armas nv.4 no refino +10 ou mais. > Escudo Sanguinário Purificado [1]: Bypass. Com bônus de 60% é possível ignorar toda a DEFM junto da +13 Capa Ultio-OS e da Carta Vesper. Dano levemente superior ao Escudo Ilusión C devido aos seus bônus de +5% de dano mágico e de +20 de ATQM. +12 Escudo Ilusión C [1]: Mais barato que um Sanguinário Purificado com 60% de bypass. Ignora toda a DEFM junto da +13 Capa Ultio-OS e da Carta Vesper e forcene uma quantidade generosa de HP e SP máximo. Escudo E.X.C [1] com A-INT e A-ATQM bi: Ótimo escudo para dano caso não precise de bypass no slot. Obtido pela Operação Sucata. Escudo Divino: Bastante resistência. Dano mágico +15% quando em conjunto com Super Inteligência que pode ser encantado na [MEGA] Patas de Raposas. +9 Escudo de Penas [1]: ATQM +50, pós-conjuração -12% e velocidade de ataque +12%. +8 Espelho da Bruxa [1]: Fecha o bypass com o Vestido da Bruxa. +12 Coelho Macabro ou +12 Coelho Macabro [1]: Não deixa a conjuração ser interrompida e fornece um leve percentual de dano mágico. Carta Alice: Resistência a monstros chefes +40%. Carta Defensor Wootan: Resistência a monstros chefes +50%. Dropa do MVP Defensor Wootan da Ilusão de Luanda. Carta Bijou: Dano mágico +10% e tolerância a congelamento +100%. > Capa +12 Capa Ultio-OS [1]: Utilizada com a +12 Ultio-OS [2] para redução da recarga ou nas demais builds por seus 10% de bypass em chefes. Dano levemente inferior ao Manto Temporal INT. +12 Manto Temporal INT [1]: Opção muito forte e barata, recebe bônus aleatório do Pergaminho Temporal. +11 Fada do Éden [1]: Dano bem semelhante (geralmente maior) ao Manto Temporal com algumas qualidades de vida a mais. +11 Jetpack Mágico [1]: A depender dos multiplicadores pode ser a melhor opção para dano. Infelizmente não fornece redução de pós-conjuração nem aumento da velocidade de ataque. +12 Capa do Comandante [1]: Recebe até 3 encantamentos para fazer conjunto com o Escudo Divino. Carta Antigo Livro Danificado: Meio fraquinha mas é o que tem. Carta Arcebispa Margaretha: Todos os atributos +20 e chance de ativar ATQM +100 por 6 segundos. > Calçado +7 Sapatos da Penitência [1]: Conjunto com a Vara Sagrada muito forte por conta de seus multiplicadores de habilidade, de raça e de propriedade. Infelizmente não possui redução de conjuração fixa. [MEGA] Patas de Raposas [1] com Carta Flor do Luar: Muito dano e muita resistência. Ajuda a fechar a conjuração variável e a DEFM. Pode ser encantado com S.INT. +9 Botas Decadentes [1] com Carta Bispo Decadente: Supera a [MEGA] Patas de Raposas em alvos de raça humano ou humanoide. Seu conjunto com Epifania pode ser ativado pelo Manto da Sara. +9 Perna Ilusión B [1] com U-Fixa: Conjuração fixa -0,7 segundos. +9 Botas Primordiais [1]: Conjuração fixa -0,5 segundos. +9 Nobre Bota Mágica [1] ou +9 Ilustre Bota Mágica [1] ou +9 Grácil Bota Magica [1]: Redução de 0,5 segundos na conjuração fixa. Botas Temporais DES ou Botas Temporais DES [1]: Redução de 0,5 segundos na conjuração fixa. +12 Botas Ancestrais [1]: Conjuração fixa -0,5 segundos. +9 Sapatos da Penitência: Dano inferior a sua versão slotada. Sapato Infernal [1] com Carta Flor do Luar: Inferior à sua versão MEGA. Sapato de Salto Dourado: Ignora 50% da DEFM de todas as raças e ajuda a reduzir a conjuração variável por atributos. . +9 Sapato Grã-fino [1]: Sapato genérico bom e barato. +7 Sapatos da Persistência ou +7 Sapatos da Persistência [1]: Em questão de dano deixa a desejar. Concede bônus defensivos interessantes, redução de pós-conjuração e de conjuração variável. Sandálias Antigas [1]: Sapato genérico nem tão bom porém muito barato. Carta Ursinho Brilhante: Melhor carta pro slot. Dropa do MVP da Ilusão do Ursinho. Carta Verit do Pesadelo: Boa e barata. Carta Shaula: Levemente inferior a Verit porém o equipamento não precisa estar refinado no +9. > Acessórios Anel de Adoramus [1]: Um dos dois melhores acessórios para dano. Reduz totalmente a conjuração fixa de Oratio. Colar do Mago Salomão [1]: Pode resolver o bypass sozinho caso sua Vara esteja com PA1 e PA2. Broche da Celine [1]: Use apenas com o Laço da Celine. É um dos dois melhores acessórios para dano. Também reduz a conjuração fixa em 50%. Adereço da Celine [1]: Dano sutilmente inferior ao Anel de Adoramus porém com redução de 0,3s de conjuração fixa oferecendo certo conforto à construção. Lágrima de Valquíria [1]: Bom por ser barato. Máscara de Oni [1]: Ajuda a fechar o bypass e reduzir a conjuração variável por atributos. Luvas de H. Motto [1]: Um pouquinho de bypass sem precisar de investimento em FOR. Carta Mula Sem Cabeça: +20% de dano mágico de propriedade Sagrado. 6. Equipamentos Sombrios > Redução de Recarga Luva Sombria de Arcebispo e Escudo Sombrio de Arcebispo: O importante é a redução da recarga, portanto podem ser sem refino e sem bônus aleatório. Na maioria das construções finais o dano de Adoramus já fica saturado a ponto de fazer pouca diferença o refino do escudo. Seu conjunto completo (listado no escudo) é uma boa opção para ajudar na conjuração variável para aqueles que não possuem os sombrios totais e no bypass em monstros normais. > Bypass  Malha Sombria Tempestiva e Greva Sombria Tempestiva: Soma dos refinos 18 ou mais: Ignora 100% da DEFM de todas as raças de monstros. Colar Sombrio Tempestivo e Brinco Sombrio Tempestivo: Soma dos refinos 18 ou mais: Ignora 100% da DEFM de todas as raças de monstros. > Utilitários Brinco Sombrio Total e/ou Colar Sombrio Total: +1 em todos os atributos por refino do equipamento. Malha Sombria Indestrutível e Colar Sombrio Indestrutível: Torna a armadura indestrutível caso a soma dos refinos seja maior ou igual a 15. Caixa de Sombrios de Ganância: Habilida Ganância, interessante de ser usada em algum slot vago 7. Equipamentos Futuros Aqui trago uma breve seleção de equipamentos, cartas e encantamentos futuros que podem trazer melhorias significativas para a build: Encantamento Visual (adicionado ao kRO no dia 27/06/2018 e ao iRO no dia 01/09/2022) Pedra do Arcebispo (Capa) Dano de [Adoramus] +15%. Conjunto [Pedra do Sumo Sacerdote (Topo)] Dano de [Adoramus] +15% adicional. Conjunto [Pedra do Sumo Sacerdote (Meio)] Recarga de [Adoramus] -1 segundo. Conjunto [Pedra do Sumo Sacerdote (Baixo)] Conjuração fixa -0,5 segundos. Instância: Glast Heim Modo Desafio (adicionada ao kRO no dia 22/05/2019 e ao iRO no dia 05/12/2023) Carta Fantasma de Himmelmez Dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro +100%. Resistência a todas as propriedades -30%. Equipa em: Capa Diadema do Tempo (Arcebispo) [1] (pode ser encantado com Insígnia da Virtude 5) A cada 2 refinos: ATQM +15. -------------------------- A cada 3 refinos: Conjuração variável -3%. Dano de [Adoramus] +20%. -------------------------- A cada 4 refinos: Dano mágico de propriedade Sagrado +7%. ------------------------ Refino +11 ou mais: Dano mágico +5%. ------------------------ Tipo: Equip. para Cabeça Equipa em: Topo Nível necessário: 170 Episódio 17.2 (adicionado ao kRO no dia 30/10/2019 e ao iRO no dia 27/04/2023) Carta Pitaya Amarela Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Sagrado +3%. Conjunto [Carta Cavalo-Marinho de Água Fervente] Resistência a propriedade Neutro +5% adicional. Equipa em: Capa Carta Cavalo-Marinho de Água Fervente Dano mágico de propriedade Sagrado e Água +5%. A cada 2 refinos: Dano mágico de propriedade Sagrado e Água +1%. Equipa em: Calçado
    1 ponto
  25. Boa tarde aventureiros. Esse post me trouxe a lembrança uma postagem do @DiegoMaxuel ainda no ano passado. Também sobre os mistérios e curiosidades do rag. O cara fez um trabalho muito legal, e vale a pena conferir. O link do post é essa AQUI.
    1 ponto
  26. Olá man. Ainda não terminei de distribuir tudo, mas no momento está assim: Classe 3:
    1 ponto
  27. Sim pode ia adora ^^ fiz pra isso mesmo Obrigado essa era meta dele mesmo
    1 ponto
  28. duas horas depois do prazo e ninguém se manifesta em dar satisfação pra quem ainda apoia o jogo.
    0 pontos
  29. Man, se a gente for procurar, está acontecendo tanta coisa errada com o Sistema de Mascotes do jogo: Iscas que não funcionam Pets que somem quando vc escolhe a função "brincar" Ovos nomeados que não tem mais a função "amado", indicando que já foi nomeado Relatos de pets que fogem do nada Dificuldade extrema de se farmar ou comprar o item Âmago, que serve para evolução de pets (espaço para as próximas descobertas) Infelizmente o sistema de mascotes não é tão importante para muitos jogadores, então esses problemas estão por ai e poucos se manifestam em reclamar. A má noticia, é que pela falta de barulho, devem demorar uma pá de tempo pra arrumar.
    0 pontos
  30. 0 pontos
  31. Eu apoio 1 mês de Corredor Fantasma. A comunidade ficou 4 meses aguardando o evento que foi anunciado junto com o fim da Cheffenia e ele nem sequer estava pronto. E realmente vocês precisam dar mais atenção ao site do jogo, sempre demoram subir as notícias e as vezes levam dias pra publicar todos os conteúdos que entram com a manutenção.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...