Jump to content

Kamalt

Members
  • Posts

    102
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Kamalt last won the day on July 5

Kamalt had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kamalt's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

57

Reputation

  1. Pessoal não se da nem mais ao trabalho de ler a noticia.
  2. Não sabia que eu estava em um tópico de destaque, meu coração fica com pouco mais quentinho com isso. Estarei de volta em breve.
  3. Essa resposta está incorreta a tabela de experiencia do iRO não é valida para o nosso servidor.
  4. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Eu tenho a doença dos jogadores de RPG e sim, eu já formulei outras classes e build que gostaria de tentar nessa formato, mas a maioria delas depende de rebalances vindouros e de conteúdo que ainda não temos no server. Algumas das classes que pensei seria montar uma Musa magica com Ruído Estridente e Ressonância e um RG de Luz da Criação, porem para ambos os casos eu precisaria dos últimos balanceamentos que vem logo antes das quarta classes. Outra formato que eu gostaria de tentar, mas talvez não seja tão atrativo para a maioria seria jogar seguindo o "meta" do kRO, a ideia por trás disso é bem simples na Coreia onde não exitem os itens do jRO (obviamente), e eles pensam no balanceamento a partir do itens que eles possuem ou que vão lançar próximo a algum conteúdo (e sim, o meta é pensando com a loja de Cash em mente e isso se torna uma prioridade para a progressão), um exemplo disso são as Botas Temporais que formam um grande combo com os Mantos Temporais, Anel Temporal, Armadura do Heroi e Broto dos Anciões.
  5. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Olá pessoal, já fazem alguns dias e apesar de não ter grandes novidades acho importante tentar ser constantes nos reports, essa semana recebemos mais atualizações de conteúdo que auxilia muito o jogo F2P como a Ilusão dos Gêmeos que adicionou uma excelente gama de itens farmaveis, a menina dos olhos de ouro para mim é o Set Corredora Ilusional. Além desse novo mapa também chegou no servidor da Agência Ilusional que fornece um conjunto de missões diárias muito fortes. Nota de pesar: Por aqui eu me foco sempre em falar de itens F2P, porém essa semana recebemos alguns itens na loja de ROPS que seriam perfeitos se estivessem na Ordem dos Exploradores são eles as Coroas Cinzas que fazem combo com as armas da instância Palácio das Mágoas e o Sistema Elyumina que faz combo com os módulos dos itens Ilusión (ESSE ITEM SERIA PERFEITO PARA MINHA BUILD AAAAAAAAAAA). Então tenho que elogiar a Staff por ter criado esses itens de forma exclusiva para o nosso servidor, porém dizer que para o "meta" atual do bRO eles fariam mas sentido como prêmios da Ordem. Sobre o meu personagem, atualmente eu estou no nível 170/62 muito em breve fechando o nível máximo de classe, com relação a rota de up com a chegada na terça do novo mapa eu passei a maior parte do meu tempo nas formigas, entretanto o que realmente fez acelerar muito o meu leveling foi as missões da Agência Ilusional, apenas em termos de comparação, no dia da atualização eu ainda estava no 165 e fazendo todas a 7 missões disponíveis para o meu nível eu conseguia basicamente um level inteiro de base. Então nesses 3 dias de conteúdo ele basicamente me levou sozinho ao 170. E sim finalmente 170, agora posso dizer que vou começar a ter as ferramentas para levar a cabo muitas das minhas tarefas. Apenas para exemplificar uma das pequenas mudanças. Set Antigo: Set novo: Itens relevantes: +12 Memorável Poder das Runas [Insignia do Talento 5, +5 INT, +5 AGI] (Marduk) Turbina Ilusíon A-D [AA 4, F 4] (Aquecedor Ominoso) De diferente realmente foi uma Carta Aquecedor Ominoso que consegui enquanto fazia as diárias, e o item que vai me carregar até o fim do jogo o poderoso Memorável Poder das Runas, que me oferece +48 ATK, +2 Velocidade de Ataque e +120% de Dano no Impacto Flamejante. E com alguns outros itens futuros vai ser a espinha dorsal da minha build. Para os próximo report eu espero conseguir trazer um pouco mais de ação, como finalmente tentando matar um MVP de Aura Verde e ou completando algumas instâncias. Por fim o verdadeiro prêmio do nível 170, um novo visual.
  6. Muito difícil os efeitos voltarem pois no próprio item diz que eles serão removido no fim do evento. No mais boa atualização, apesar do ticket ser meio fraco os items que entraram diretamente na loja de ROPS são bem interessantes principalmente o Sistema Elyumina. Outra coisa para se pontuar, foi um grande acerto trazer a Ilusão dos Gêmeos em conjunto com a Agência Ilusional (Illusion Investigation) isso de certa forma deixa a Turn-In totalmente obsoleta.
  7. Apenas corrigindo, em um patch no dia 18/09/2023 o kRO removeu a mecânica em que as cavernas ilusionais não sofrem a penalidade de experiencia e drop por level. Sobre a dificuldade em upar, com os ajustes vindouros na expansão do level 200 essas alterações nas Ilusion se tornam totalmente irrelevantes, além disso nesse patch de hoje do bRO nós recebemos a Agência Ilusional (Illusion Investigation) que trivializa ainda mais o up.
  8. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Não, apesar de ter gastado quase 12 mil Chips. Sobre o U-Total eu também não encontrei ninguém vendendo o que é uma pena pois ele iria anular completamente o debuff que a carta Catherine Gaebolg causa. Humm, na minha visão E.X.C são items mais defensivos, se eu estivesse jogando com uma classe que utilizasse escudo ou fosse mais frágil provavelmente valeria o investimento, acho que a unica coisa que sindo falta dos E.X.C sobre os Ilusión é o encantamento elemental de armadura. Dos items das cavernas Ilusionais os únicos que me despertaram o interesse foi a Guia Ilusional e Elmo Morrigane Ilusional. E já adiantando esses são items que pretendo testar em um futuro breve. Realmente é uma pena o hype ter acabado, e sinceramente olhando todos os episódios que recebemos até agora esse foi o de maior potencial, só espero que o mesmo não ocorra com o 17.2 onde os items conjuntos farmaveis são ainda mais forte. Sobre o seu canal, eu vou dar uma olhada eu também curto muito esses tipo de proposta em qualquer MMO inclusive isso que estou fazendo eu me baseie no modo Ironman do OSRS. Enfim dando um pequeno spoiler para vocês, o Rufio mostrou recentemente que a EDDA Biolab já está no Sakray e provavelmente vamos recebê la já no mês que vem, esse conteúdo vai conseguir me proporcionar algumas armas bem interessante para o futuro da build de critico a principal delas é a Volar que eu certamente vou testar. Sobre a build em si, critico no atual cenário é bem fraco porem ela vai se tornar a build com maior potencial com o segundo Rebalanceamento da classe RK, onde as skills poderão critar e varias das runas serão melhoras, é nesse ponto que espero que o personagem comece a brilhar. Meu atual check list para items são: +12 Memorável Poder das Runas [IT 5] (2k de Ominosos e nada ainda) Volar Memorável Anel Rústico Eu estou dando a preferencia para farmar os materiais eu mesmo, e se vocês tiverem sugestões para items porem me informar.
  9. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Olá pessoal, eu gostarei de ter escrito esse report um pouco mais cedo na semana, porém acabei que fiquei meio ocupado com a vida e o tempo que me sobrou eu usei na Caçada Real para adquirir as novas cartas além de farmar diariamente Núcleo COR e Chip Misterioso para conseguir os MALDITOS MÓDULOS. Infelizmente para mim os Módulos estão bem escassos no mercado (o hype acabou?) o que me obrigou a ir atrás deles eu mesmo, pelo lado bom agora eu tenho 18 personagens pronto para o episódio 17.2. Sem mais delongas eu atualmente estou no nível 164/59, posso dizer que cheguei nesse ponto de forma um pouco passiva do 140 ao 145 eu fiquei no mapa da Ilusão da Abismo fazendo diariamente as missões além de grindar de forma solo, posso dizer que esse 5 níveis foram muito rápidos. A partir do 145 além de fazer as missões diária da Ilusão eu tive acesso a conhecida instância Sussurro Sombrio com os seus zumbis bugados. Dessa forma em apenas uma ida a instância eu consegui chegar ao nível 150 o que me liberou a Ilusão da Tartaruga e basicamente pelo resto da semana minha rotina foi fazer as missões diárias das Ilusões do Abismo e Tartaruga, grindar quando eu consegui um grupo em algum desses dois mapas e a cada 3 dias fazer a instância do Sr. Jack Wolf. Agora sobre o mapa da Ilusão da Tartaruga. Como eu já estava prevendo a dificuldade aumentou consideravelmente, as criaturas tem ainda mais vida porém agora o dano que recebo pode me matar com uma certa facilidade se eu não tiver prestando muito atenção, para evitar mortes desnecessárias eu comecei a manter ativa a runa Hagalaz. Com o nível 160 eu adicionei mais duas cavernas ilusionais a minha rotina, Luanda e Ursinhos e com elas mais um grupo de missões diárias, entretanto o meu local de grind não se alterou pois os Ursinhos me fornecem menos experiência que as Tartaruga e o mapa de Luanda tem uma dificuldade elevadíssima, e isso me fez questionar se a Gravity tem alguma ideia do que eles estão fazendo com esses mapas. Agora uma atualização sobre meus equipamentos, antes de mais nada eu tenho que dizer que no report passado eu postei uma comparação de dano pouco criteriosa e comparei dano em dois dummys diferentes (eu não sei onde eu estava com a cabeça), a partir de agora todos os meus testes serão utilizando o dummy de tamanho médio e sempre utilizando o mesmo conjunto de buffs. Os buffs que vou manter ativo são: Dedicação Lâmina da Aura Encantar Lâmina Força Titânica (Turisaz) Aura de Combate (Othila) Benção Aumentar Agilidade Set de Critico (Anterior): Itens relevantes: +11 Claymore-OS (2x Cavaleiro Branco) +9 Colete Ilusíon A [U-Pós, S-ATK, S-ATK] (Helmut) +9 Motor Ilusíon A [S-Rapidez, S-Rapidez, N-DEF] (Cenere) +11 Botas Temporais SOR [Euforia, AA 4] Anel Temporal [PC 2, AA 2] (Visconde Coruja) Pulseira Militar [PC 2, C.HP 1] (Scaraba Dourada) Set de Critico (Puro Ilusión): Itens relevantes: +9 Motor Ilusíon A [S-Rapidez, S-CRIT, S-CRIT] (Catherine Gaebolg) Turbina Ilusíon A-D [AA 4, F 4] Turbina Ilusíon B-E [AA 4, F 4] Set de Critico (Misto): Esse será o set que vou usar a partir de agora. Um pequeno comentário, quando chegou o episódio 17.1 eu não estava ativo no jogo e acabei prestando pouca atenção nos itens e encantamentos que ele fornecia, porém aprendendo mais nessas últimas semana eu posso dizer sem dúvida alguma que são itens muito fortes e que fornecem uma boa flexibilidade e apesar da forma de se conseguir os módulos ser totalmente RNG o encantamento é bem newbie friendly e sem chance de falhas, eu fico até triste que esses itens foram totalmente eclipsados pelos famigerados item do jRO, e sem dúvida alguma esse foi melhor episódio recebemos no nosso servidor e agora já estou salivando pelos itens do episódio 17.2. E por fim como a parte mais importante do jogo é ficar fashion, eu alterei um pouco o meu visual, espero que gostem. Espero encontrar vocês por ai e até o próximo report.
  10. Kamalt

    Lista de Updates

    Dundé você sabe dizer em qual update vem a mudança na tabela de experiencia das classes 1, 2 e Trans?
  11. Boa manutenção e gostei muito que vocês liberaram as noticias bem cedo. No mais finalmente um dos melhores eventos do ano para quem é F2P ou mesmo low-cost.
  12. O que exatamente você disse para ser banido? Talvez não tenha sido a staff que te baniu mais sim um dos moderadores.
  13. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    A chegada do nível 185 e a renovação do Éden conseguiu mudar tudo, vou exemplificar na antiga tabela de experiencia para você atingir o nível 140 você deveria ter acumulado um total de 989,354,470 de experiencia na atual tabela esse valor é de 376,000,768 isso é quase uma redução de 1/3. Então basicamente o tempo que você demorava para pegar nível 120 hoje você chega no 140. Sobre as novas quest do Éden existe algo que as pessoas ainda não se ligaram que é pegando a missão diretamente com o NPC em vez dos quadros de missão a experiencia que você recebe é dobrada. Infelizmente o aniversario do browiki estava ativo antes da criação do meu personagem, então não poderei ter acesso a esse consumível. Ilusão Submarina é bem mais difícil, principalmente se não tiver acesso a redução de dano magico, porem a missão diária é fantástica recomendo sempre fazer as duas. Nesse ponto acho que vou investir em um armadura com carta Dofle.
  14. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Olá pessoal, mais uma atualização sobre o personagem, antes de começar se eu tivesse que dar titulo para os reports esse seria "O dano estagnou, e agora?". Enfim vamos lá atualmente estou 147/49. Continuando de onde eu parei minha estrategia de up não se alterou muito eu continuo fazendo as missões do éden da minha faixa de nível e também as missões diárias das cavernas ilusionais, com relação aos mapas para leveling do 130 ao 140 eu fiquei quase que exclusivamente no Ninho do Dragão 2 e 3. A partir do 140 eu liberei a Ilusão Submarina e foi onde eu comecei a enfrentar os primeiros problemas. A experiencia ganha nesse mapa é consideravelmente maior que o anterior e as missões diárias conseguem quase que exclusivamente me dar um nível inteiro, porem o HP e o dano das criaturas também subiram quase que na mesma proporção, enquanto no ninho a media de vida esta na faixa de 180K no primeiro mapa da ilusão submarina ela vai para 340K. E isso começou a me gerar muita dor de cabeça, pois eu estava demorando muito para matar qualquer coisa e em contra partida eu estava levando muito mais dano. Meu primeiro pensamento foi começar a atualizar os meus items, sendo assim eu descartei o set Ilustre e substitui pelo combo Anti-Magia utilizando um +12 Traje Anti-Magia e uma +12 Capa Anti-Magia [S.FOR, FOR+3, FOR+5] e o sapato e acessório eu substituir por um combo Temporal utilizando um Anel Temporal e uma +11 Botas Temporais FOR [Delírio, MA4]. No geral minha defesa física e magica aumentaram, e esses combos me forneceram bem mais ataque bruto conseguindo alcançar valores bem altos [228 + 858] com o dano da arma. Set Novo: Apesar do dano ter melhorado e eu ter ficado mais resistente essa mudança não me agradou muito, pois no geral não alterou o tempo que eu demorava para matar cada criatura. Sendo assim eu tive que mudar minha abordagem. Antes de seguirmos para as próximas mudanças, minha ideia para esse projeto seria de certa forma também acompanhar se os items que são adicionado nas grades atualizações são adequados o suficiente para se conseguir completar os conteúdos in-game. Olhando para as grandes atualizações que ainda vamos receber esse ano temos, EDDA Fall of Glast Heim, EDDA Biolab, Ilusão dos Gêmeos, expansão para o nível 200 e alguns rebalanceamentos de classes. Tudo isso adiciona bastante ferramental para o futuro do personagem. Tendo isso em mente, e sabendo os items que posso ter no futuro eu decidir alterar totalmente a proposta da minha build, saindo de uma construção bem Genérica que utiliza basicamente Perfurar em Espiral e Impacto Flamejante para uma build de Critico que vai utilizar ataques básico e futuramente skills com Impacto Flamejante e Onda de Choque quando essas poderem critar. Sendo assim eu retesei os atributos do meus personagem e foquei basicamente em SOR, FOR e AGI. Com relação aos items eu alterei minha Armadura, Capa e Bota. Indo para um +9 Colete Ilusíon A [U-Pós, S-ATK, S-ATK], um +9 Motor Ilusíon A [Cenere, S-Rapidez, S-Rapidez, N-DEF] e +11 Botas Temporais SOR [Euforia, AA4]. Utilizando esses novos items em conjunto com as runas Turisaz e Othila alem de conversores fez com que o meu dano chegasse em um patamar adequado. Set Critico: Esse novo teste foi utilizando, as runas Turisaz e Othila alem de conversor contra um dummy do elemento água, no geral eu gostei bastante do resultado eu estou conseguindo pegar 193 de ASPD e ainda existe algum espaço para melhoria nós items, infelizmente não é uma solução newbie friendly pois manter runas e conversor pode ser um pouco dispendioso alem de craftar esses items não foi barato. Bom é isso para esse report eu acredito que as próximas grandes mudança para o personagem viram quando eu estiver no nível 170 e espero que até lá já tenhamos mais noticias sobre as próximas atualizações. Pessoalmente eu estou bastante ansioso para a EDDA Biolab, com ela serão adicionadas varias armas fortes e que vão viabilizar muito o funcionamento deste personagem.
×
×
  • Create New...