Ir para conteúdo

Alleria vai ter que dançar.


Eiv

Posts Recomendados

  • Replies 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente, não creio que seja questão de "gostar" ou "deixar de gostar" da comunidade... Acho difícil criar algum tipo de afetividade com a forma impessoal que o fórum se apresenta, ainda mais pelo lado dos moderadores...

O problema é que o trabalho aumentou muito e a quantidade de moderadores não... Acho que é isso...

 

Concordo, faço suas palavras as minhas ^^ (soou estranho ou é devido a ter acabadode acordar ? ¬¬)cada moderador se dedica a 5 jogos se não me engano, mas cubrindo todos

 

 

Sobre a dança... Bem no estilo "piada interna" mesmo... Não quero estar sendo "O Chato!"... Mas tipo... Sabe aquelas brincadeiras de um grupo e quando vem um de fora e faz igual, ninguém acha graça e ainda perguntam "WTF?'... É bem por aí...  O fórum do ragnarök tá meio "de gaiato" nessa história toda.

Mas que seria bacana ver ela dançando como o pintinho e ouvindo as risadas de "plano maligno em ação" do Vili ao fundo, ahhh seria...

tambem pensei isso, mas resolvi ver como se desenrolariam os fatos ^^ mas indo bem... divertido/engraçado.. e como ^^

até me perguntaram in-game (pessoas com "medo de postar") se o Vili iria dançar também, pelo que ele leu no tópico XD*imaginando a equipe de moderação dançando em sincronia* (sentai pintos) pena que só sei o rosto de 3 , como dito pelo mue

 

@LUG

 

Vocês não tem uma enfermaria aí não? Tão aceitando currículo? Que inveja do Vili, Ganfal, Glorfindel e cia... mimimimimi

De bonita no meu estágio só tem a preceptora... A colega que tá estagiando comigo faz os olhos lacrimejarem, fora as outras profissionais... Nem as técnicas se salvam!!! emotion-76.gif

Esse é o lado ruim de trabalhar em posto de saúde em comparação com Hospital... O m² de mulher bonita de um hospital é quase do nível do da LUG! emotion-76.gif

*Agradece a Deolz por não ter feito engenharia ou design de games* emotion-76.gif

não diz isso T-T ... assim nao entram mais no curso, melhor fonte de namorada que goste de games/anime e seja adulta(persoalidade)  (e bonita)

 além de serem poucas (na minha sala eram 4 no 1o semestre) (e dessas 4, 1 saiu, 1 outra arrumou namorado, e 1 está na fase "homem-não-faz-bem-para-a-saúde")  mas , como diriam no OT , by all, eram gateeeeenhas (paises de origem dos anscestrais: 1 japonesa, 1 coreana, 1 italiana e 1 mistirada de asia e europa) /fome além do fato, de ter no campus/campi os cursos relacionados  `a moda, com ,então entre 50 alunas, 20~30 "possiveis" candidatas a namoradas , alem de 10 garotas e 10 garotos(o problema são as que namoram entre si ou são chatas/frescas mesmo ¬¬) (exemplo: quando fiz colegial, estudei em uma escola com convênio com aquela agencia do programa da sony, e das 30 garotas (eu e +3)soment eu e outro garoto conseguimos namoro sério, modelos são muito infantis e mimadas ou frescas ou t.a.a.a.)

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

É, a casa caiu Alleria. Viva as juras dos moderadores em tópicos de jogos alheios o/PS¹: Vili, pelamordedeus, cobre lembre a Alleria da promessa! Tá todo mundo querendo ver a dancinha!

PS²: E Alleria, seja uma boa moderadora e cumpra a promessa por livre e espontânea pressão! [/heh]PS³: É só pra não fechar em dois mesmo... [/heh]

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance.

 

Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto.

E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums.

 

Sim e acredito que nos outros fori (plural de fórum [/:p]) os usuários não têm seus tópicos apagados e editados como ocorre aqui.

Não...não me refiro à Alleria...

 

Denethor Prix

Link para o comentário
Share on other sites

 No Rag todas são shemales até que se prove o contrário...

 

É por isso que eu sou hefemale, gera mais dúvida ainda.

 eu tenho minhas "fases hefemale"hehheh~ eh divertido!por sinal, já notaram q shemale arruma mais facil casamento no rag q mulher d verdade lá? O povo do rag eh esquisito 

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai!

Não farei comentários sobre a dança, mas faço questão de responder algumas coisas que vocês disseram por aqui. Vamos lá.

O Vili é mais ativo que ela.

Sim, tem razão! Assim como o Vili é mais ativo em Ragnarök, MapleStory, Dofus e Lunia, eu sou mais ativa em Perfect World, Grand Chase, The Duel e RF Online.

 

  Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui.

Leia a resposta acima. Como responsável pelos fóruns de Perfect World e Grand Chase, passo mais tempo nessas duas comunidades. Portanto, é claro que eles passam por mais situações engraçadas - e desagradáveis também! - comigo do que vocês.

 

O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal

Ei, isso não é nossa culpa! É que tanto em Perfect World como em Grand Chase, os próprios membros da comunidade fizeram brasões para os tutores.

 

Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo.

Errado. Em todos os fóruns existem os membros que gostam dos moderadores e os que odeiam.

Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM.

Só nos outros fóruns? Sabia que isso também ocorre por aqui?

E nós sempre tentamos explicar que não, são duas funções diferentes....

 

levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^

Isso só ocorre no fórum de Grand Chase porque o jogo não possui um Sistema de Guildas próprio.

E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums.

Errado. E aliás, não entendo como vocês insistem em falar dos membros dos outros fóruns. Como se fossem melhores ou piores do que eles...

 

Denethor,

Muito obrigada pelo elogio! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 De onde o ganfal veio? O_O

 

Acredite... Tem certas coisas que é melhor nem saber... =´(

Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =()

PQP PQ EU FUI PESQUISAR ISSO.... SANTODEOLZ!

  CANALHAAAAAAAAA Você tinha que me lembrar da coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida??? PQP me mandaram essa semana!!!! Aliás, não sei se é pior do que aquele *EDITADO PELO BEM DA NAÇÃO*

 Apaguem o post dele!!! Aliás, apaguem o meu também @______________________@ Salvem as crianças, fujam pras colinas !!!! 2012 é aliiii!!1!!1 1Villi é mulher !11!!!11!111 Eu sou o peléee !11!11111 OHHH GODD *surta*

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance.
 Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto.

Na verdade, esse fórum é ridículo, sempre foi ridículo. (Menos o OT, que só está ridículo agora mesmo. =P)

O nível de roleplay daqui é grande demais cara, dá até nojo. Já os outros jogos da LUG o que acontece é que a comunidade é ridícula, então não importa em que fórum ficarem, vão continuar sendo ridículos.

 

E quanto ao fato do outro fórum quebrar as regras do bRO, quem liga? Todo mundo que tiver uma quantia razoavel de capital in game vai vender mesmo quando parar realmente de jogar e isso é fato (Sim, estou generalizando).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu, na curiosidade, fui fuçar na Net. Quando eu vi o começo, pensei. LOL. Três segundos depois: PQP LOL!. Cinco segundos depois, a Dercy Gonçalves baixou em mim: P*** Que P****, PO*** de Video Fu**** do Ca*****!É indiscritivel. Fiquei sem palavras, estou em choque e terei pesadelos a noite. Vocês vão pagar meu psiquiatra. E meu gastrologista.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Quem raios deu ress no peperoni???

 

Ress-kill, porque esse fórum é tão lerdo comparado com o do PW (E ainda buga os posts) que nem dá mais graça falar aqui.

Faz algo ai comissão! HEAHeaheaeaheahea

 

 

Ah, nem vaza HUAHUAHUA Eu ri, lol.

Jackie aqui, e você tá gordo sim ali cara. Mas não posso falar muito também, to começando a ficar gordin.

 Não seria porque eu tava de terno, camisa social, jaqueta e gravata?

Mas minha cabeça é redonda mesmo, olha o cosplay de pedábliu:

 

http://img146.imageshack.us/img146/3831/dsc05245sm2.jpg

 

bjsmeliguemquandosentiremsaudade

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, antes que a curiosidade faça mais vítimas, diga, o quê diabos é esse "2 girls 1 cup" de quÊ vocês falam? O quê acontece nece vídeo para causar reações de tanto asco? Falem por favor, antes que eu me arrependa também!!!

Neece.

Edit: GRAÇAS A DEUS que existe wikipedia. Se eu tivesse visto o video ia ficar traumatizada. NÃO VEJAM, É NOJENTO. Ah, e é culpa de um brasileiro. Povo pervertido dos infernos >.

EWWWWWWWWWWWWWWWWW

Serio, quem foi o  @%&%$¨%# que falou disso em primeiro lugar?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...