Ganfal Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 E se a Alleria for o Vili. o= Descobriram meu segredo. o_o Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬× Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Descobriram meu segredo. o_o Caros, Gostaria de avisá-los de que estou suspendendo o acesso do Vili por falso relato, flame, flood e por tentar se passar por uma moderadora. [/heh] No mais, faço das palavras do Ganfal as minhas. Vaza, Vili! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vili Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ha-ha, como meus colegas são engraçadinhos... ¬_¬ Só vou vazar mesmo por causa do post do Claitos. Deus me livre! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Putz, até o Ganfal apareceu! E o Vili, suspenso!? LOL!Mas não muda de assunto Alleria! Tirei o banner por conta do espaço da minha sign, mas não larguei da campanha não! Cadê a dança do pintinho que não é pato? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬× Obrigado [/heh] Até moderador agora. @Vili Procura a SaferNet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De onde o ganfal veio? O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Sem Créditos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De onde o ganfal veio? O_O Acredite... Tem certas coisas que é melhor nem saber... =´( Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =() PQP PQ EU FUI PESQUISAR ISSO.... SANTODEOLZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De onde o ganfal veio? O_O Acredite... Tem certas coisas que é melhor nem saber... =´( Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =() PQP PQ EU FUI PESQUISAR ISSO.... SANTODEOLZ! Prefiro ignorar seu post dan q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, Vila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu sei onde vc estuda. Se eu cair não irei sozinho Realmente, vai cair com suas cabras junto. [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexander Eisenheim II Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, Vila ² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, Vila ² ³[/heh] Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu sei onde vc estuda. Se eu cair não irei sozinho Realmente, vai cair com suas cabras junto. Não!!! Ele tem uma cabra só, afinal...o Claitos é fiel...[/mal] Denethor Prix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V6Byakuya Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬× Como se você trabalhasse mais que ele(a),né? Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =PPróximo login dele é só em janeiro,melhor não esperar resposta pra esse post =P! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬× Como se você trabalhasse mais que ele(a),né? Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =P*runz* LOL²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³ Olá, Vila ² ³ ³+¹ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rokslan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 dusahdusahdasudhsaUltimas noticias: VIli perde no jo-ken-po pra Alerria e vai er que dançar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @DannyaelPesquisei no Google e tive que ver 3 vídeos pra saber o que merda era aquela que eles bebiam, então descobri que minhas expectativas estavam certas.Me arrependi de ter perdido tempo vendo uma besteira como aquela. Olá, Vila ² ³ ³+¹ ³+² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eiv Posted December 9, 2008 Author Share Posted December 9, 2008 ³+³ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬× Como se você trabalhasse mais que ele(a),né? Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =PPróximo login dele é só em janeiro,melhor não esperar resposta pra esse post =P! wat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neece Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ³+³ ³+³+¹ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guru Clef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De onde o ganfal veio? O_O Acredite... Tem certas coisas que é melhor nem saber... =´( Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =() PQP PQ EU FUI PESQUISAR ISSO.... SANTODEOLZ! CANALHAAAAAAAAA Você tinha que me lembrar da coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida??? PQP me mandaram essa semana!!!! Aliás, não sei se é pior do que aquele *EDITADO PELO BEM DA NAÇÃO* Apaguem o post dele!!! Aliás, apaguem o meu também @______________________@ Salvem as crianças, fujam pras colinas !!!! 2012 é aliiii!!1!!1 1Villi é mulher !11!!!11!111 Eu sou o peléee !11!11111 OHHH GODD *surta* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Eu, na curiosidade, fui fuçar na Net. Quando eu vi o começo, pensei. LOL. Três segundos depois: PQP LOL!. Cinco segundos depois, a Dercy Gonçalves baixou em mim: P*** Que P****, PO*** de Video Fu**** do Ca*****!É indiscritivel. Fiquei sem palavras, estou em choque e terei pesadelos a noite. Vocês vão pagar meu psiquiatra. E meu gastrologista. Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neece Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Gente, antes que a curiosidade faça mais vítimas, diga, o quê diabos é esse "2 girls 1 cup" de quÊ vocês falam? O quê acontece nece vídeo para causar reações de tanto asco? Falem por favor, antes que eu me arrependa também!!! Neece. Edit: GRAÇAS A DEUS que existe wikipedia. Se eu tivesse visto o video ia ficar traumatizada. NÃO VEJAM, É NOJENTO. Ah, e é culpa de um brasileiro. Povo pervertido dos infernos >. EWWWWWWWWWWWWWWWWW Serio, quem foi o @%&%$¨%# que falou disso em primeiro lugar?!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guru Clef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 EU NOM SEI DE NADA !!!!! O__________________O!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Serio, quem foi o @%&%$¨%# que falou disso em primeiro lugar?!? Eu não sou cagueta, de mim vc não vai conseguir nenhuma informação... *aponta descontroladamente pro Dannyael* Denethor Prix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts