Jump to content

Alleria vai ter que dançar.

Eiv

Recommended Posts

• Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

De onde o ganfal veio? O_O

Acredite... Tem certas coisas que é melhor nem saber... =´(

Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =()

PQP PQ EU FUI PESQUISAR ISSO.... SANTODEOLZ!

Com minha maldita curiosidade, fui ver o que era 1guy1cup e acredite... Mesmo tendo estagiado meses e meses em uma emergência de hospital público, esse vídeo contém a situação mais sangrenta e dolorosa que eu jamais poderia imaginar... E olhe que eu já vi mulher com facada na cabeça e homem com tiro na bolsa escrotal e futuro monobola... =()

Prefiro ignorar seu post dan q

Olá, VilaPare de floodar e vá trabalhar. ¬¬×s_sweat.gif

Como se você trabalhasse mais que ele(a),né?  Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =PPróximo login dele é só em janeiro,melhor não esperar resposta pra esse post =P!

Como se você trabalhasse mais que ele(a),né?  Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =P*runz*

LOL²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³
Olá, Vila
msgplusimg0726rb4.png

²

³emotion-76.gif

³+¹

@DannyaelPesquisei no Google e tive que ver 3 vídeos pra saber o que merda era aquela que eles bebiam, então descobri que minhas expectativas estavam certas.Me arrependi de ter perdido tempo vendo uma besteira como aquela. 

Olá, Vila
msgplusimg0726rb4.png

²

³emotion-76.gif

³+¹

³+²

Como se você trabalhasse mais que ele(a),né?  Tu nunca entra no fórum(1 vez a cada 2 meses e olhe lá) ¬_¬"Fala sério, Gnafla tu deve ficar o dia inteiro no MSN e só abre o fórum quando algum supervisor(Se é que tem isso na LUG) ou coisa parecida passa perto da sua mesa. =PPróximo login dele é só em janeiro,melhor não esperar resposta pra esse post =P!

wat

CANALHAAAAAAAAA Você tinha que me lembrar da coisa mais nojenta que eu já vi na minha vida??? PQP me mandaram essa semana!!!! Aliás, não sei se é pior do que aquele *EDITADO PELO BEM DA NAÇÃO*

Apaguem o post dele!!! Aliás, apaguem o meu também @______________________@ Salvem as crianças, fujam pras colinas !!!! 2012 é aliiii!!1!!1 1Villi é mulher !11!!!11!111 Eu sou o peléee !11!11111 OHHH GODD *surta*

Eu, na curiosidade, fui fuçar na Net. Quando eu vi o começo, pensei. LOL. Três segundos depois: PQP LOL!. Cinco segundos depois, a Dercy Gonçalves baixou em mim: P*** Que P****, PO*** de Video Fu**** do Ca*****!É indiscritivel. Fiquei sem palavras, estou em choque e terei pesadelos a noite. Vocês vão pagar meu psiquiatra. E meu gastrologista.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Gente, antes que a curiosidade faça mais vítimas, diga, o quê diabos é esse "2 girls 1 cup" de quÊ vocês falam? O quê acontece nece vídeo para causar reações de tanto asco? Falem por favor, antes que eu me arrependa também!!!

Neece.

Edit: GRAÇAS A DEUS que existe wikipedia. Se eu tivesse visto o video ia ficar traumatizada. NÃO VEJAM, É NOJENTO. Ah, e é culpa de um brasileiro. Povo pervertido dos infernos >.

EWWWWWWWWWWWWWWWWW

Serio, quem foi o  @%&%$¨%# que falou disso em primeiro lugar?!?