Reecky Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 É, a casa caiu Alleria. Viva as juras dos moderadores em tópicos de jogos alheios o/PS¹: Vili, pelamordedeus, cobre lembre a Alleria da promessa! Tá todo mundo querendo ver a dancinha! PS²: E Alleria, seja uma boa moderadora e cumpra a promessa por livre e espontânea pressão! [/heh]PS³: É só pra não fechar em dois mesmo... [/heh] Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow Neo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Essa eu quero ver. huAUHShuaShu Aderindo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaztras Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Já estou aderindo. A próxima é a Luthien hein [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mycen Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Já aderi a campanha [/heh]Bom que já têm um colaborador lá dentro que disse que ia filmar [/heh] [/heh] [/heh] PS: Será que alguem vai fazer um video do alemão louco pra isso?(heim São Muel [], ainda dou risada do outro video) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Castor. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Quero ver a dança ! Se possível com aquela música do patinho, pra ficar mais engraçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto. E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums. Sim e acredito que nos outros fori (plural de fórum [/:p]) os usuários não têm seus tópicos apagados e editados como ocorre aqui. Não...não me refiro à Alleria... Denethor Prix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alleria Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai ai! Não farei comentários sobre a dança, mas faço questão de responder algumas coisas que vocês disseram por aqui. Vamos lá. O Vili é mais ativo que ela. Sim, tem razão! Assim como o Vili é mais ativo em Ragnarök, MapleStory, Dofus e Lunia, eu sou mais ativa em Perfect World, Grand Chase, The Duel e RF Online. Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Leia a resposta acima. Como responsável pelos fóruns de Perfect World e Grand Chase, passo mais tempo nessas duas comunidades. Portanto, é claro que eles passam por mais situações engraçadas - e desagradáveis também! - comigo do que vocês. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal Ei, isso não é nossa culpa! É que tanto em Perfect World como em Grand Chase, os próprios membros da comunidade fizeram brasões para os tutores. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Errado. Em todos os fóruns existem os membros que gostam dos moderadores e os que odeiam. Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM. Só nos outros fóruns? Sabia que isso também ocorre por aqui? E nós sempre tentamos explicar que não, são duas funções diferentes.... levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^ Isso só ocorre no fórum de Grand Chase porque o jogo não possui um Sistema de Guildas próprio. E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums. Errado. E aliás, não entendo como vocês insistem em falar dos membros dos outros fóruns. Como se fossem melhores ou piores do que eles... Denethor, Muito obrigada pelo elogio! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunade-Hime Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 se alleria nao dançar, significa q ela nao nos ama... mais uma vez o forum do ragnarok é desprezado, destratado e desmerecido!!!;.;tb queremos coisas engraçadas!!!!!!o>DANÇA! DANÇA!!!! Quote I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto. Na verdade, esse fórum é ridículo, sempre foi ridículo. (Menos o OT, que só está ridículo agora mesmo. =P) O nível de roleplay daqui é grande demais cara, dá até nojo. Já os outros jogos da LUG o que acontece é que a comunidade é ridícula, então não importa em que fórum ficarem, vão continuar sendo ridículos. E quanto ao fato do outro fórum quebrar as regras do bRO, quem liga? Todo mundo que tiver uma quantia razoavel de capital in game vai vender mesmo quando parar realmente de jogar e isso é fato (Sim, estou generalizando). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Chan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ridículo é você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ridículo é você. Olha o flame [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keniushi. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Assim como o Jack também fiquei irritado com o comentário, mas é melhor não dizer nada mesmo. Assim evito um ban :B Aliás, agora a Alleria tem um motivo pra fechar o tópico e e vai poder sair de fininho /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique_HSB Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai ai! Não farei comentários sobre a dança, mas faço questão de responder algumas coisas que vocês disseram por aqui. Vamos lá. O Vili é mais ativo que ela. Sim, tem razão! Assim como o Vili é mais ativo em Ragnarök, MapleStory, Dofus e Lunia, eu sou mais ativa em Perfect World, Grand Chase, The Duel e RF Online. Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Leia a resposta acima. Como responsável pelos fóruns de Perfect World e Grand Chase, passo mais tempo nessas duas comunidades. Portanto, é claro que eles passam por mais situações engraçadas - e desagradáveis também! - comigo do que vocês. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal Ei, isso não é nossa culpa! É que tanto em Perfect World como em Grand Chase, os próprios membros da comunidade fizeram brasões para os tutores. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Errado. Em todos os fóruns existem os membros que gostam dos moderadores e os que odeiam. Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM. Só nos outros fóruns? Sabia que isso também ocorre por aqui? E nós sempre tentamos explicar que não, são duas funções diferentes.... levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^ Isso só ocorre no fórum de Grand Chase porque o jogo não possui um Sistema de Guildas próprio. E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums. Errado. E aliás, não entendo como vocês insistem em falar dos membros dos outros fóruns. Como se fossem melhores ou piores do que eles... Denethor, Muito obrigada pelo elogio! Alleria, leia suas PM's. [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Cara, eu nunca esperei algo tão ansiosamente como a Alleria dançando! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Como faço para colocar a imagem no meu perfil? Tentei pelo ImageShack mas, não tá dando... Faz assim oh. Pega esse link: http://img444.imageshack.us/img444/9843/alleria3ie9.gif Digita assim: O link dentro entendeu? http://img444.imageshack.us/img444/9843/alleria3ie9.gif Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
keniushi. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Assim:["""url=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/304051.aspx?PageIndex=1] ["""img]http://img444.imageshack.us/img444/9843/alleria3ie9.gif[/img"""][/url"""] E tira as aspas do meio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Aderi a campanha, mesmo sabendo que vou esquecer de remover isso da sign e vou ficar com esse negocio nela mesmo depois do fim disso =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eivian Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esperando pelo vídeo, promessa é dívida xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gerenal Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Também quero ver essa dança [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ai ai! Não farei comentários sobre a dança, mas faço questão de responder algumas coisas que vocês disseram por aqui. Vamos lá. O Vili é mais ativo que ela. Sim, tem razão! Assim como o Vili é mais ativo em Ragnarök, MapleStory, Dofus e Lunia, eu sou mais ativa em Perfect World, Grand Chase, The Duel e RF Online. Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Leia a resposta acima. Como responsável pelos fóruns de Perfect World e Grand Chase, passo mais tempo nessas duas comunidades. Portanto, é claro que eles passam por mais situações engraçadas - e desagradáveis também! - comigo do que vocês. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal Ei, isso não é nossa culpa! É que tanto em Perfect World como em Grand Chase, os próprios membros da comunidade fizeram brasões para os tutores. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Errado. Em todos os fóruns existem os membros que gostam dos moderadores e os que odeiam. Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM. Só nos outros fóruns? Sabia que isso também ocorre por aqui? E nós sempre tentamos explicar que não, são duas funções diferentes.... levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^ Isso só ocorre no fórum de Grand Chase porque o jogo não possui um Sistema de Guildas próprio. E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums. Errado. E aliás, não entendo como vocês insistem em falar dos membros dos outros fóruns. Como se fossem melhores ou piores do que eles... Denethor, Muito obrigada pelo elogio! Menos MIMIMI e mais DANÇA!!! Ja aderi a nova assinatura. Cleber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~rafa~*.* Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 hauSHUahUHausuha Quando vi o post dela achei que era um tcc(claito'd) explicando porque era um pato e nao um pinto.Mas depois que vi que era um monte de respostas aos mimimi, as esperanças voltaram xD Dança Alleria, até o rag e pw se uniram nessa causa |o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só quero ver se vai usar alguma música legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz doidão Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 O Rag é tão cinza sem a Alleria Dançar i.i kkkkk *torcida organizada* Dança... tum tum tum .. Dança ... tum tum tum ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Bom, que é um pintinho, isso já tá provado ^^Pelas informações que eu obtive, conversando com GMs ingame ou analizando o comportamento dos moderadores no fórum, e depois confirmado por um dos GMs - os funcionários da Level Up usam pseudônimos e não podem fornecer suas identidades reais. Nós os conhecemos por Alleria, Vili, Luthien, Ganfal, Substratae, enfim. Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD)Bom, parece que então o vídeo da dancinha da Alleria esbarra nesse problema. Mas nada temam! Eis a solução para esse último empecilho:É só imprimir isso aí no tamanho de uma folha A4, de preferência uma daquelas que chamam de "papel 40kg". Recorta o pintinho, faz dois furinhos na lateral, amarra um elástico nos furinhos. Finaliza recortando dois furos no lugar dos olhos. A Alleria pôe no rosto e capricha na coreografia! [/heh]Vili, por favor, de celular não, tá? Usa a melhor câmera que tiver aí. Com áudio, por favor! [/heh] E Alleria, as duas coreografias, viu? A da rodadinha e a da mão na testa [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ahahahahahaha![/heh] Só você mesmo São Muel para ter estas idéias geniais, kkkk! Aliás, que tal chamar o alemão maluco para ajudar na nossa luta? Mostra aí como ele está também querendo ver a dança da Alleria. Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts