Ir para conteúdo

Mycen

Members
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mycen

  • Data de Nascimento 09/13/1989

Converted

  • Location
    Porto Velho - RO

Conquistas de Mycen

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mycen

    E ai. (:

    Bem vindo ao fórum e ao jogo! Legal saber que ainda existam novos jogadores. Boa sorte ai nesse começo!
  2. Nasci no signo errado mesmo, pois não tenho nada de organizado e to pouco me fudendo se tiver tudo bagunçado ahuahuahua. Fora o fato da conversa, não sei a questão de chatice, mas converso e faço amizades numa boa em qualquer canto.
  3. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    O Lohan falou outro dia que seria antes do carnaval.
  4. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Queria ir no evento, mas meus créditos acabaram hoje, que droga =/.
  5. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Passe de acesso a dica do Lohan de hoje.
  6. O machado faz sim, o Fúria do furacão(a habilidade) com um machado gigande ou um fúria do furacão(o machado) da um dano muito bom comparado com os outros machados de valor similar, talvez o machado aprimorado +5 mesmo seja uma boa até conseguir o gigante. Eu vi hoje um gigante com andré por 20 barão, ele é bom sim, mas eu prefiro um limpo por 30 que é o preço normal dele, ai depois tu coloca a carta que quiser. Tu também pode pegar esse com andré e usar pra matar o Orc Herói até conseguir um machado limpo. A armadura de placa de ossos eu não sei o valor, mas se não me engano ela é bem baratinha, na casa dos 50k, então até vale a pena, mas só se comprar cardeada, se tu for cardear, ai prefiro esperar mais um pouco na diabolus mesmo que tá na casa do 3-5kk sem nada, assim tu não têm tanto gasto. Mas tente comprar sempre cardeada, assim o teu gasto diminui. E a gente jogou no mesmo clã sim, era nos perpétuos, mas acho que ninguem daquela época joga mais.
  7. Couraça de Boitatá é cara também, então nas armaduras recomendo a de Diabolus. Escudo, caso use o bate estacas pra mvp, pega um set de escudo redondo, a defesa é boa e equipa em qualquer classe trans, se tiver mais grana, dá pra fazer com valquiria ou escudo do abismo e combar com o Elmo do Senhor da Morte. Arma é o gigante mesmo, mas o fúria do furacão é bom pra upar mobando. Na cabeça o chifre é bom, outras opções são, chapéu de rideword ou Tiára de Runas pra upar mobando, Elmo de Anubis ou Elmo do Senhor da Morte pra MVP. Pra comprar primeiro, eu pegaria o Machado Gigante ou o Fúria do Furacão, depois o chapéu pra upar(rideword ou runas) e depois as armaduras. Revigorante é bom demais, mas atualmente ele custa uns 70kk, e eu pelo menos prefiro esperar, que esses itens de rops, mais hora ou menos hora aparecem de novo.
  8. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Se não for por rops, até que é uma boa novidade no servidor, mas espero que não seja a única, pois isso infelizmente não é o suficiente pra encher um pouco mais o servidor.
  9. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Também não gosto desse mistério todo já que ninguem vai falar nada, mas ao menos por causa disso e desses eventos com dicas no jogo, o Odin ficou menos parado. Ontem ADB tava cheia e com 3 chats de grupo grande pra magma e juperos, fazia tempo que não via isso e foi bem bacana. Fora Prontera que ficou menos vazia.
  10. Perícia com machado não aumenta o dano da AD, perícia em esgrima do bioquimico aumenta.
  11. Mycen

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Bastrik, teve broadcast sim.
  12. Antes da renovação era 3 por segundo, mas isso não deve ter mudado.
  13. Tá certo que pvh é a casa da mãe Joana, mas não chega a tanto hauhauhaua Só imagino a situação de dcs no Thor e no Asgard que são mais cheios... no Odin eu consegui andar com lag antes de levar a premiação, tá ficando ruim agora(melhorou, por isso ficou ruim).
×
×
  • Criar Novo...