Yuji Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/304051.aspx?PageIndex=1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Não creio que a Alleria seja de tamanho interesse aqui como é na comunidade do Perfect World.P.S.: Para paranóicos, isto não foi um flame, apenas digo que o fórum aqui não tem uma participação ativa da Alleria como na do Perfect World. O Vili é mais ativo que ela [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ttatsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Mas posta o link do vídeo aqui quando sair !! [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward X Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa fiquei espantado, o Vili e o Lothos aderiram a campnha, acho que vou aderir também. [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Alleria, Alleria...quem diria...quando vc for dançar posta no youtube pra gente ver?? Por um momento vc quase me convenceu de que era um patinho...mas diante da provas IRREFUTÁVEIS apresentadas, está claro que é um pintinho... PS.: Eu não tenho do que reclamar da Alleria, sempre que precisei ela me tratou com simpatia e profissionalismo impecáveis. Ela, o Glorfindel e a Luthien merecem um aumento Denethor Prix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ttatsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Como faço para colocar a imagem no meu perfil? Tentei pelo ImageShack mas, não tá dando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Alleria, só tem um jeito agora: RUN TO THE HILLS!!!!11!onze! [/heh] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Chan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Leve? O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum, que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo [/heh] De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunade-Hime Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 lol, eu vo aderir a isto só pra fazer o caos ahuahuuha Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Leve? O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum, que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. Tb senti q somos sós neste fórum... Lá até floodar eles floodam... Aqui normalmente só aparecem pra trancar topicos ou anunciar alguma atualização/promoção ;.; Quote I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guru Clef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Tanto faz a atitude da moderação.... EU QUERO VER A ALLERIA DANÇAR!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ttatsu Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Me ajudem por favor??? Sério !! ;D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taillow Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. e aqui tem um monte de players que pensam mandar mais que os moderadores... também tem o fato do Ragnarok ser a "ovelha negra" da família Level Up! =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azure Azoth Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui.eh pq aki o povo soh posta mesmo quando que reclamar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Mesmo assim esse é o melhor fórum da LUG em todos os sentidos, como controle, membros, discussões e etc [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM. Mesmo assim esse é o melhor fórum da LUG em todos os sentidos, como controle, membros, discussões e etc Concordo D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsunade-Hime Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 traduzindo: eles tem medo da gente, por isto só chegam perto qnd muito necessariox.X Quote I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 traduzindo: eles tem medo da gente, por isto só chegam perto qnd muito necessariox.X Se eles têm o botão "Banir", não vejo porque ter medo. Na verdade, acho que o fórum aqui não é movimentado como os outros, necessitando menos atenção. Como já foi citado, boa parte dos usuários concentra-se noutro lixão fórum. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragazzo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum, que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. uma ótima sugestão para a melhor "visualização" do fórum, e deixar mais espaço para as assinaturas xD(em outros fóruns (só me lembro do de grand chase além do do pw, da época em que eu jogava, também é possível escolher um ícone com o seu clã, padronizado e enviado pelo líder se não e engano) (noa: não gosto do azul do fórum do pw. lol. gosto do branco/básico do rag, mas mudar o mtk e a sin seria ótimo, que tal uma rotatividade ente 3~5 ?) levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^ (acho que não seria via comissão ?) @edit pra não dar double Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo. Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM. Mesmo assim esse é o melhor fórum da LUG em todos os sentidos, como controle, membros, discussões e etc Concordo D: acho que além do citado, terem menos pessoas "novas" (a.k.a comunidade "velha") acabam occorendo menor demanda de posts da moderação,pela comunidade já conhecer melhor como se comportar nos diversos aspectos ^^ e pelo mesmo motivo, por ser a 1a grande comunidade , de 1 jogo online brasileiro, com diversidade em todos os aspectos, como perfil e comportamento / gosto dos jogadores no próprio jogo, acaba gerando o dito pelo Macch Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward X Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance. Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto.E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 nhaaa... o criado do bicho é muito ruim mesmo... por mais que ele quisesse mostrar um pintinho, tá na cara que é um patinho... =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Quero ver a dança da Alleria. Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui. É que somos bons demais para eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynamo+ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 PintinhoPatoO formato do bico não deixa dúvidas: aquilo é um pinto.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keniushi. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ainda sou meio suspeito por aqui mas também vou aderir à campanha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Conferi com várias pessoas diferentes, em diversos canais de comunicação, e 99,9% delas concordaram comigo: AQUILO É UM PINTINHO!!!Agora você vai ter que dançar, Alleria... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts