Jump to content

Alleria vai ter que dançar.

Eiv

Recommended Posts

• Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não creio que a Alleria seja de tamanho interesse aqui como é na comunidade do Perfect World.P.S.: Para paranóicos, isto não foi um flame, apenas digo que o fórum aqui não tem uma participação ativa da Alleria como na do Perfect World. O Vili é mais ativo que ela [/s]

Alleria, Alleria...quem diria...quando vc for dançar posta no youtube pra gente ver??

Por um momento vc quase me convenceu de que era um patinho...mas diante da provas IRREFUTÁVEIS apresentadas, está claro que é um pintinho...

PS.: Eu não tenho do que reclamar da Alleria, sempre que precisei ela me tratou com simpatia e profissionalismo impecáveis. Ela, o Glorfindel e a Luthien merecem um aumento

Denethor Prix

Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui.

Leve?

O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum, que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo [/heh]

De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance.

lol, eu vo aderir a isto só pra fazer o caos ahuahuuha 

Esse tópico me deu a leve impressão de que os moderadores não curtem muito a comunidade daqui.

Leve?

O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali

em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores,

enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum,

que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo emotion-76.gif

De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO

nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili,

etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance.

Tb senti q somos sós neste fórum... Lá até floodar eles floodam... Aqui normalmente só aparecem pra trancar topicos ou anunciar alguma atualização/promoção  ;.;

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Na verdade, é que nos outros fóruns os players idolatram os moderadores. Mesmo.

e aqui tem um monte de players que pensam mandar mais que os moderadores... 

também tem o fato do Ragnarok ser a "ovelha negra" da família Level Up! =P 

Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM.
 Mesmo assim esse é o melhor fórum da LUG em todos os sentidos, como controle, membros, discussões e etc emotion-76.gif

Concordo D:

traduzindo: eles tem medo da gente, por isto só chegam perto qnd muito necessariox.X 
 Se eles têm o botão "Banir", não vejo porque ter medo. Na verdade, acho que o fórum aqui não é movimentado como os outros, necessitando menos atenção. Como já foi citado, boa parte dos usuários concentra-se noutro lixão fórum.

Cogito, ergo sum.

O próprio fórum deles é mais legal. O nosso tem um MTK horroroso ali em cima e um Tutor bRO com fonte brega embaixo do avatar dos tutores, enquanto eles tá tem um desenhozinho super legal e tem um outro fórum, que salvo engano, carrega o emblema da guild dos caras no jogo emotion-76.gif

De qualquer forma, é compreensível. A maioria dos jogadores do bRO nem se importa com esse fórum. As pessoas mal conhecem Alleria, Vili, etc, só a moderação de fóruns como o Coala e agora, o Alliance.

uma ótima sugestão para a melhor "visualização"  do fórum, e deixar mais espaço para as assinaturas xD(em outros fóruns (só me lembro do de grand chase além do do pw, da época em que eu jogava, também é possível escolher um ícone com o seu clã, padronizado e enviado pelo líder se não e engano)

(noa: não gosto do azul do fórum do pw. lol. gosto do branco/básico do rag, mas mudar o mtk e a sin seria ótimo, que tal uma rotatividade ente 3~5 ?) levar a do emblema do clã sugestão pra equipe de moderação ^^ (acho que não seria via comissão ?)

@edit pra não dar double

Nos outros fóruns, ainda tem gente que acha que Moderador é GM.
Mesmo assim esse é o melhor fórum da LUG em todos os sentidos, como controle, membros, discussões e etc emotion-76.gif

Concordo D:

acho que  além do citado, terem menos pessoas "novas" (a.k.a comunidade "velha") acabam occorendo menor demanda de posts da moderação,pela comunidade já conhecer melhor como se comportar nos diversos aspectos ^^ e pelo mesmo motivo, por ser a 1a grande comunidade , de 1 jogo online brasileiro, com diversidade em todos os aspectos, como perfil e comportamento / gosto dos jogadores no próprio jogo, acaba gerando o dito pelo Macch

Jackie é aquilo que te falei ontem no Chat: A situação do bRO esta tão ridícula, mas tão ridícula que o pessoal prefere fica num fórum que vai contra as regras do bRO, onde se vende conta e tals, do que ficar num fórum ofícial. É lamentavel isso, até um tanto desanimador, porque não podemos fazer nada em relação a isto.E sim, em outros fórums, os moderadores são bem mais legais, porque lá eles aceitam quaisquer regras que são imposta. Aqui ainda tentamos lutar por este direito, ainda que em vão. E aqui os moderadores são bem mais cobrados que em outros fórums.