São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Lida e respondida. Thanks São Muel! [/vlw] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haunk McCoy Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Ado, a-ado, Alleria no seu quadrado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryujin Long Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Também quero plz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zenne~° Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Também quero plz! nem sei oq eh mas mem anda tbm aewlz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pdrk Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Também quero plz! nem sei oq eh mas mem anda tbm aewlz Faço minhas as palavras dos dois anteriores. Assim que voltar da WoE, me mande também, São Muel.Por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~MeG~ Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, seus desatualizados!1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Nossa, seus desatualizados!1 Tô boiando [/...] @DancinhaNem que seja mascarada de pato pintinho. Aliás, vai ser ainda mais engraçado. Pago pra ver! A trilha sonora tem que ser essa. Pressão coletiva dos outros moderadores na Alleria, sim? 8D Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night Klown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Também quero plz! nem sei oq eh mas mem anda tbm aewlz Faço minhas as palavras dos dois anteriores. Assim que voltar da WoE, me mande também, São Muel. Por favor. eu tbm qro! eu tbm qro! *levanta as maos e fica pulando* tbm to aderindo a campanha *-* EDIT: olhei o topico do PW. GENTEM! to fazendo agora meu curriculum pra trabalhar na lug! quanta mulher linda *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raf0 Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Quem? PM pra você ^^ Também quero plz! nem sei oq eh mas mem anda tbm aewlz Faço minhas as palavras dos dois anteriores. Assim que voltar da WoE, me mande também, São Muel. Por favor. eu tbm qro! eu tbm qro! *levanta as maos e fica pulando* tbm to aderindo a campanha *-* EDIT: olhei o topico do PW. GENTEM! to fazendo agora meu curriculum pra trabalhar na lug! quanta mulher linda *-* Ué! Tá num tópico ainda acessível?? Manda o link por MP pra mim, entonces!! =DEdit: Af, primeiro post da página... ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Que medo todo é esse de postar uma foto aqui? ? Assuntos e ações proibidas 7) Postagens que divulguem informações reais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Que medo todo é esse de postar uma foto aqui? Caiu na net virou domínio público A foto que estão falando ser da Alleria é esta Mas ela já disse que não é ela. E esse cara ai pra quem não sabe é o Peperoni. Independente de ser a Alleria ou não, é L-I-N-D-A. Denethor Prix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Independente de ser a Alleria ou não, é L-I-N-D-A. ÊNFASE FOR THE WIN! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Que medo todo é esse de postar uma foto aqui? Caiu na net virou domínio público A foto que estão falando ser da Alleria é esta Mas ela já disse que não é ela. E esse cara ai pra quem não sabe é o Peperoni. Nem vou comentar senão eu vou levar ban...=/ E Samuel faz o Carruna ficar longe desse tópico, senão vamos ficar com ban no recaller do Clã. T.T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
São Muel Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 E Samuel faz o Carruna ficar longe desse tópico, senão vamos ficar com ban no recaller do Clã. T.T Vai não, ele tá comprometido agora. Desencalhou ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Chan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Independente de ser a Alleria ou não, é L-I-N-D-A. Q4T Mas se for mesmo, nossa, a LUG é uma empresa muito _boa_ mesmo. E concordo com o Claitos, a moça na foto aí parece mesmo o avatar da Alleria... hmm... E lol, é o Pepperoni mesmo? Parece, mas aí ele tá meio gordo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Independente de ser a Alleria ou não, é L-I-N-D-A. Q4T Mas se for mesmo, nossa, a LUG é uma empresa muito _boa_ mesmo. E concordo com o Claitos, a moça na foto aí parece mesmo o avatar da Alleria... hmm... E lol, é o Pepperoni mesmo? Parece, mas aí ele tá meio gordo. Você ainda não viu as outras? Estão no tópico orignal no fórum do PW. E sim, é o Pepperoni. Aliás, ele é quem postou elas lá. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Innox Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Você ainda não viu as outras? Estão no tópico orignal no fórum do PW. E sim, é o Pepperoni. Aliás, ele é quem postou elas lá. Verdade, uma mais gata que a outra. O que estraga as fotos é o Peppe [/heh] Lançaram até um livro sobre o assunto: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/users/avatar.aspx?userid=111316&lastmodified=633618541564278141"> Estão cogitando uma mega-produção Hollywoodiana para 2009. O conhecido ator da Warner Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Chan Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Cabei de ver as fotos lá [/heh] LUG show de bola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Dreiberg Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Só uma que deu bobeira e nós a conhecemos de verdade (e que colírio que ela é, mas isso não vem ao caso agora XD) Podia me mandar por PM? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 @Claitos: A última ai é uma mulher que trabalhava no Fantasia, seilá o nome dela. O que aconteceu foi o seguinte, a Alleria foi pra AF e ficou no stand, mas a LUG mandou um monte de menininhas bonitas pra chamar os menininhos xeidihormônios pra lá, alguma delas é a Alleria, quem a gente não sabe. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NightStalker Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Essa eu conheço... uhuw! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Sem Créditos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Gente, não creio que seja questão de "gostar" ou "deixar de gostar" da comunidade... Acho difícil criar algum tipo de afetividade com a forma impessoal que o fórum se apresenta, ainda mais pelo lado dos moderadores... Acho que a gente tem essa sensação porque os moderadores antigos eram top flooders do OT...S2 Oromë e Hijai S2! [/heh] Até mesmo o Sobek aparecia aqui pra umas postagens sagazes e pra dar umas pwnadas no Danker... O problema é que o trabalho aumentou muito e a quantidade de moderadores não... Acho que é isso... Ou então eles realmente n gostam da gente, já que o Vili e a Alleria, por exemplo, assumiram o fórum durante a Segunda Grande Guerra Civil do Fórum e a Terceira Grande Guerra OTense... Também teve o lance do Raoni surtar em pleno OT e a moderação ter assumido a postura "Bate primeiro, pergunta depois" por causa disso tudo... [/heh][/heh][/heh] Mas enfim... Eu acredito na 1a opção. Sobre a dança... Não acho mto a ver o pessoal daqui ficar mto "entretido" nessa campanha... Parece até uma "carência" de brincadeiras ou algo do tipo... Isso foi uma brincadeira que surgiu no fórum do PW e continua por lá... Bem no estilo "piada interna" mesmo... Não quero estar sendo "O Chato!"... Mas tipo... Sabe aquelas brincadeiras de um grupo e quando vem um de fora e faz igual, ninguém acha graça e ainda perguntam "WTF?'... É bem por aí... O fórum do ragnarök tá meio "de gaiato" nessa história toda. Mas que seria bacana ver ela dançando como o pintinho e ouvindo as risadas de "plano maligno em ação" do Vili ao fundo, ahhh seria... Seria MTO engraçado MESMO!!!! [/heh] O vídeo iria pra o Hall de Honra do Melhores Ownadas! [/heh] @LUG Vocês não tem uma enfermaria aí não? Tão aceitando currículo? Que inveja do Vili, Ganfal, Glorfindel e cia... mimimimimi De bonita no meu estágio só tem a preceptora... A colega que tá estagiando comigo faz os olhos lacrimejarem, fora as outras profissionais... Nem as técnicas se salvam!!! [/heh] Esse é o lado ruim de trabalhar em posto de saúde em comparação com Hospital... O m² de mulher bonita de um hospital é quase do nível do da LUG! [/heh] *Agradece a Deolz por não ter feito engenharia ou design de games* [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragazzo Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Gente, não creio que seja questão de "gostar" ou "deixar de gostar" da comunidade... Acho difícil criar algum tipo de afetividade com a forma impessoal que o fórum se apresenta, ainda mais pelo lado dos moderadores... O problema é que o trabalho aumentou muito e a quantidade de moderadores não... Acho que é isso... Concordo, faço suas palavras as minhas ^^ (soou estranho ou é devido a ter acabadode acordar ? ¬¬)cada moderador se dedica a 5 jogos se não me engano, mas cubrindo todos Sobre a dança... Bem no estilo "piada interna" mesmo... Não quero estar sendo "O Chato!"... Mas tipo... Sabe aquelas brincadeiras de um grupo e quando vem um de fora e faz igual, ninguém acha graça e ainda perguntam "WTF?'... É bem por aí... O fórum do ragnarök tá meio "de gaiato" nessa história toda. Mas que seria bacana ver ela dançando como o pintinho e ouvindo as risadas de "plano maligno em ação" do Vili ao fundo, ahhh seria... tambem pensei isso, mas resolvi ver como se desenrolariam os fatos ^^ mas indo bem... divertido/engraçado.. e como ^^ até me perguntaram in-game (pessoas com "medo de postar") se o Vili iria dançar também, pelo que ele leu no tópico XD*imaginando a equipe de moderação dançando em sincronia* (sentai pintos) pena que só sei o rosto de 3 , como dito pelo mue @LUG Vocês não tem uma enfermaria aí não? Tão aceitando currículo? Que inveja do Vili, Ganfal, Glorfindel e cia... mimimimimi De bonita no meu estágio só tem a preceptora... A colega que tá estagiando comigo faz os olhos lacrimejarem, fora as outras profissionais... Nem as técnicas se salvam!!! Esse é o lado ruim de trabalhar em posto de saúde em comparação com Hospital... O m² de mulher bonita de um hospital é quase do nível do da LUG! *Agradece a Deolz por não ter feito engenharia ou design de games* não diz isso T-T ... assim nao entram mais no curso, melhor fonte de namorada que goste de games/anime e seja adulta(persoalidade) (e bonita) além de serem poucas (na minha sala eram 4 no 1o semestre) (e dessas 4, 1 saiu, 1 outra arrumou namorado, e 1 está na fase "homem-não-faz-bem-para-a-saúde") mas , como diriam no OT , by all, eram gateeeeenhas (paises de origem dos anscestrais: 1 japonesa, 1 coreana, 1 italiana e 1 mistirada de asia e europa) /fome além do fato, de ter no campus/campi os cursos relacionados `a moda, com ,então entre 50 alunas, 20~30 "possiveis" candidatas a namoradas , alem de 10 garotas e 10 garotos(o problema são as que namoram entre si ou são chatas/frescas mesmo ¬¬) (exemplo: quando fiz colegial, estudei em uma escola com convênio com aquela agencia do programa da sony, e das 30 garotas (eu e +3)soment eu e outro garoto conseguimos namoro sério, modelos são muito infantis e mimadas ou frescas ou t.a.a.a.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Sem Créditos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Agora me bateu uma dúvida... Essas Coelhinhas LevelUp são realmente TÃO bonitas assim ou foi um efeito de ilusão de óptica gerado pelo contraste com a presença do Peppe nas fotos? [/heh][/heh][/heh] LOL to brincando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts