Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News [Falen Celine]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
Segue o resumo do KN de hoje.
O ponto principal discutido foi que realmente perdemos, Celine Caiu!
O drop foi definitivamente alterado, e a instancia deixou de ser em definitivo uma opção de farn como tínhamos antes.
Mas a vida segue, a lista do que provavelmente entra amanhã tb:
MtzpEB1.jpg

A gente aprendeu a ficar mais preocupado com o que não está nessa lista, do que com o que está?

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto nada demais pro mês de aniversário.

Evento de Refino era esperado por muitos. Porém eu dependo do evento Mega e Cena para continuar refinando meu calçado. Disseram que vão dificultar as coisas no evento mega, e se dificultarem demais não adianta nada eu reinar minha bota pro +13 já que provavelmente eu não poderia transformar a bota pra versão mega.

Sobre a Kachua, já está atrasada a muito tempo, não deve ser atrelado ao mês de aniversário.

Mapas Especiais vem algumas vezes por ano, alternado com Evento de Caça, então não vi nada demais aqui.

Resta saber como vai ser essa Feira do Melão.

Espero que tenhamos boas surpresas amanhã e nas próximas semanas do mês.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Confesso que após um mês fraquíssimo de eventos e novidades, me iludi, e estava esperando A manutenção pra essa semana.
Pode ser que tenhamos uma agradável surpresa com a kachua e o evento do melão amanhã....
Torcendo.

agradável surpresa e item de cash na mesma frase não me parece fazer sentido

as esperanças estão todas no evento mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde aventureiros.
Segue o resumo do KN de hoje.
O ponto principal discutido foi que realmente perdemos, Celine Caiu!
O drop foi definitivamente alterado, e a instancia deixou de ser em definitivo uma opção de farn como tínhamos antes.
Mas a vida segue, a lista do que provavelmente entra amanhã tb:
MtzpEB1.jpg

A gente aprendeu a ficar mais preocupado com o que não está nessa lista, do que com o que está?

agora a gente tem que consultar os mestre espiritualistas e eles buscaram a mae Diná mais poderosa pra tentar adivinhar o que vai vim sem esta escrito/mencionado no kafra news kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

agradável surpresa e item de cash na mesma frase não me parece fazer sentido

É pq essa parece ser a kachua com um "provável" shadowgear pra SA que foi insinuado pelo rúfio ainda no começo do ano.

Mas nada é certo, só estou especulando.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai vir o nerf do Sussurro? Será?!?!?!

Como eu não sou frequentador assíduo da Celine, a mudança não me afeta diretamente. Mas acho que de certo modo o ajuste do drop faz sentido, visto que outros drops semelhantes mas de valor inferior tinha taxas menores, como os diamantes, pedras preciosas, ou mesmo equipamentos. Tem que observar agora como isso afetará o mercado. O ruim é que complica a produção de Runas também, por causa do Ouro, talvez pudessem mudar o item usado. Ou senão dropar uns minérios, pepitas ou algo assim pra fazer o Ouro.

Voltou os 4 visuais. Será que vem algum daqueles do evento de criação?

Essa Feira do Melão que é o evento da Independência? Será? Acredito que não. Feira do Melão me lembra aquela música dos tempos antigos da internet brasileira, Feira da Fr...

Ainda bem que guardei minhas chaves de Kachua. Espero que venha mesmo os Sombrios do S.A.!! E do Adoramus!!

Vou ver se aproveito os Mapas Especiais para upar minha nova S.A. Arcana!!

Evento de Refino talvez sirva pra fazer umas Primordiais.

Finalmente alguma tentativa de evento nos castelos, esperar pra ver. Mas era preciso uma revitalização geral tanto nas guerras como no PVP e Campais.

Na expectativa do update também.

Ticket então só na outra semana quando entrar o update? Finalmente a tal da mecânica da piedade, mas acho meio estranho o nome, me lembra daquela música do Cazuza.

Não sei se vou assistir a live, espero que tenha o resumo depois.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Vai vir o nerf do Sussurro? Será?!?!?!

Rufio falou que queria que o nerf do sussurro só chegasse quando trouxessem conteúdos pra upar 145+ até o 175, já que não existem alternativas de up.

É possível que o nerf chegue em dezembro, quando chegar a Ilusão da Tartaruga que é 150+, mas não sei se o up nessa ilusão será realmente bom.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

É pq essa parece ser a kachua com um "provável" shadowgear pra SA que foi insinuado pelo rúfio ainda no começo do ano.

Mas nada é certo, só estou especulando.

Demos sorte Vlad, pois é isso mesmo pelo que vi. Não o que a gente esperava, mas um que vai dar um gás pra nós.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...