Ir para conteúdo

rodelingue

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodelingue postou

  1. Nick : ¤ Owari «3 ¨ Servidor : Thor Tem super aprendizes guerreiros, super aprendizes magos, oque eu sou ?
  2. Vou dar minha opinião aqui como jogador 100% free Sinto que a staff le sim oq dizemos e ignora, dps do nerf no anel do viajante dos músicos todo chat que vc vai de rag tem gente reclamando de nerf e falando mal de mamonita e super nova não tem como eles não verem isso. Farmava em 3 char todo dia dava nem 6kk por dia obvio que eu enjoei rápido disso TODO DIA mesmas instancias, 4h farmando pra ver o preço de 1 item mediano 1b, 2b. Não farmo mais, entro no jogo bato um papo com o povo e quando não tiver ngm on eu do alt f4 e vo embora tbm Evento de 18 anos eu li ele NEM FUI LA, pq ta um cara de mamão, catar tronco e falar com 1 npc é o evento criativo que eles tão prometendo a meses ? , fora que o premio do evento é necessário cartas de boss pra funcionar e ainda sim ser fraco. imagina vc esperar uns 3 anos pra vim a 4 classe sendo que vc pode jogar com elas na concorrência ? Precisamos nos juntar e exigir mudanças, se todos ficarem divididos e timidos por ai não vai mudar nada vms ficar mais sei la quantos anos reclamando DAS MESMAS COISAS. Vms pegar 1 tutor do forum como representante e começar a pressionar a staff.
  3. O evento ser fraquinho até vai pq o dos pet ta muito bom e ainda ta ativo, porem a cesta ta MUITO mais MUITO atrasada vamos ter que começar a reclamar pra ve se agiliza.
  4. Sinto que a ilusão do luar vai virar um mapa mais vazio depois dessa att.
  5. Tomara que venha esse dobro exp pra dar uma animada
  6. obg por lembrar de quem usa forum :c
  7. A melhor parte é que temos 1 trilhão de cartas cenia no inventario de um povo ai e mesmo assim a carta vai custar 2b cada só pq eles querem.
  8. Ja que precisam de 1 ano pra testar as 4 classes podiam começar agora ai pegam uma hora extra e trazem em 4 meses hein.
  9. Prova viva ai que to on até o caloteiro dos visu ali e um doido comprando rops em payon.
  10. Minha conta ja tava na selação de personagens eu só apertei, o servidor ta cheio de gente tem gente farmando na tartaruga (exp ta melhor que jack wolf) tem gente montando loja tem doido pra todo canto.
  11. Eu tava la sofrendo pras tartarugas ai do nada o servidor cai
  12. Hoje a discussão rolo e ngm xingo os outros coleguinhas, isso eu chamo de discussão saudável tinha que ser assim sempre.
  13. Só lembrando que quem joga de super aprendiz é rico
  14. Acelera isso ai Galaxy que to doido pra por roupa na minha musa ta com frio tadinha.
  15. A melhor parte é que só tem comentários criticando e mesmo assim deixam isso entrar desse jeito no NOSSO servidor.
  16. Sistema de piedade com 500 ja seria muito, colocaram 1000 é pegadinha isso né ? Itens custando bilhões de zenys, Nerfaram celine Ja era difícil pro pobre matar mvp, Aura verde neles Trazer 4 classe rápido ? NÃOOO vende foice por 3b e quem não compra que mate poring pelo resto da vida Rlx que na próxima semana vem algo a mais pra lasca os pobres.
  17. Roupa alternativa dos renegados fico muito bonita
  18. Eu sou mid game e confesso ODIAVA ser obrigado a fazer celine 3x por dia pq sem aquilo não comprava nada. Eu amo o jogo torço pra staff fazer 1 gol de letra TODA SEMANA mais né, tem time que não tem mundial. É 1 vitoria 3 derrotas. O nerf celine aumento os preços e os riquinhos continuam arrogantes como sempre, queria muito ver nós pobres se dando bem uma unica vez. Ja estava meio pra baixo a pegadinha do browiki só ajudo a ir mais pra baixo.
  19. A previsão é pra 14h da pra essa pegadinha virar realidade ainda hein
  20. Agora fiquei curioso o que é uma arma melão ?
  21. Povo gosta de um megafone se o rufio quer mesmo zerar os zeny só por 1kk cada anuncio que o povo vai a falência.
  22. Alguém sabe me dizer se nos outros servidores é nerfado tbm ou é só aqui ?
  23. Povo ainda vai meter a faca na gente por esses itens fica vendo.
×
×
  • Criar Novo...