Rogbard Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 Olá! Estou querendo fazer um Sicário Crítico que, no momento, é bem fraco. Ele cairia muito bem com o Conjunto dos Manuks e Capuz/Cauda de Esquilo. Alguém tem alguma dica de conseguir esses itens? Baita coisa chata, essa de ter que ficar esperando a boa vontade deles de colocar pra vender na loja. Alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 Parece que o set dos manuks é obtído no Guardiã do Poder ( /navi mora 152/97 ), usando as Moedas Mora para comprá-los. Pra conseguir as moedas é só fazer algumas quests como essas: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 24, 2022 Author Share Posted April 24, 2022 8 horas atrás, Magnatrom disse: Parece que o set dos manuks é obtído no Guardiã do Poder ( /navi mora 152/97 ), usando as Moedas Mora para comprá-los. Pra conseguir as moedas é só fazer algumas quests como essas: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila Eu fui pra fazer a Instância do Labirinto pra poder ter acesso ao mapa de Mora, mas é preciso estar em grupo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 7 horas atrás, Rogbard disse: Eu fui pra fazer a Instância do Labirinto pra poder ter acesso ao mapa de Mora, mas é preciso estar em grupo. Crie um grupo com o comando /organize "nome do grupo", e vá sozinho mesmo. Todas as instâncias do jogo precisam de um grupo criado. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 Outra vantagem é que esse SET pode ser encantado. Ajudando você a aumentar seu Dano ou a Taxa Critica. Boa Sorte~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 25, 2022 Author Share Posted April 25, 2022 (edited) Consegui o conjunto Manuks e achei meio fraco. Acho que é melhor continuar com o conjunto Senhor do Tempo. Edit: Apenas comprei de alguém, não fiz a instância. Edit2: Agora é tentar o Capuz e a Cauda de esquilo. Edited April 25, 2022 by Rogbard 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted April 25, 2022 Share Posted April 25, 2022 2 horas atrás, Rogbard disse: Consegui o conjunto Manuks e achei meio fraco. Acho que é melhor continuar com o conjunto Senhor do Tempo. Edit: Apenas comprei de alguém, não fiz a instância. Edit2: Agora é tentar o Capuz e a Cauda de esquilo. Opa blz, Dá uma olhada no guia de rk crítico do Mister Wayne. Ele lista equipamentos dos mais acessíveis aos mais tops... 90% dos equipamentos servem para sicário crítico, praticamente só muda as armas. Dá para vc ter uma idéia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 25, 2022 Author Share Posted April 25, 2022 5 horas atrás, Luiz_ disse: Opa blz, Dá uma olhada no guia de rk crítico do Mister Wayne. Ele lista equipamentos dos mais acessíveis aos mais tops... 90% dos equipamentos servem para sicário crítico, praticamente só muda as armas. Dá para vc ter uma idéia. Valeu! Acho que só me falta o +11Capuz de Esquilo e a Cauda Petal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 25, 2022 Author Share Posted April 25, 2022 Alguém tem alguma dica de como consigo Capuz de Esquilo e Cauda de Petal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 São itens de ROPs, então você só pode obtê-los assim que estiverem disponíveis na loja, ou através de outros jogadores que estejam vendendo. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 26, 2022 Author Share Posted April 26, 2022 2 horas atrás, The Unknown disse: São itens de ROPs, então você só pode obtê-los assim que estiverem disponíveis na loja, ou através de outros jogadores que estejam vendendo. Ok, valeu! Um pouquinho chato essa parada de ter que ficar esperando vim pra loja mas, tudo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 18 horas atrás, Rogbard disse: Ok, valeu! Um pouquinho chato essa parada de ter que ficar esperando vim pra loja mas, tudo bem. Você pode negociar seja em Prontera ou no Éden com chat aberto. E aqui no fórum tem sessão de comercio que você pode usar também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Gente, esses itens dropam de monstros não? Não lembro de ter visto nenhuma notícia falando que removeram o drop. Aqui: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 27, 2022 Author Share Posted April 27, 2022 11 horas atrás, Fabiano Alves disse: Gente, esses itens dropam de monstros não? Não lembro de ter visto nenhuma notícia falando que removeram o drop. Aqui: Alguns itens podem dropar, mas nem todo o set. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 3 horas atrás, Rogbard disse: Alguns itens podem dropar, mas nem todo o set. Todo os sets para sicário (e outras classes) são dropaveis, o problema é a rate baixíssima deles. Conjunto dos Manuks Tatacho - Botas a 0,05% Massacre - Anel a 0,05% Loli Ruri - Vestimenta a 0,05% Centopéia - Capuz a 0,05% Conjunto de Nab Golem de Bradium - Botas a 0,05% Zumbi Dilacerado - Anel a 0,5% Dullahan - Vestimenta a 0,5% Larva da Centopeia - Capuz a 0,05% Por experiência própria, sei que esses drops de 0,05% são terríveis de fazer, mesmo com drop aumentado e usando chiclete e similares. Mais fácil fazer as quests de Mora mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts