Ir para conteúdo

Conjunto Manuks?


Rogbard

Posts Recomendados

Olá! Estou querendo fazer um Sicário Crítico que, no momento, é bem fraco. Ele cairia muito bem com o Conjunto dos Manuks e Capuz/Cauda de Esquilo. Alguém tem alguma dica de conseguir esses itens? Baita coisa chata, essa de ter que ficar esperando a boa vontade deles de colocar pra vender na loja. Alguma dica? 

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o set dos manuks é obtído no Guardiã do Poder ( /navi mora 152/97 ), usando as Moedas Mora para comprá-los.

Pra conseguir as moedas é só fazer algumas quests como essas: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Parece que o set dos manuks é obtído no Guardiã do Poder ( /navi mora 152/97 ), usando as Moedas Mora para comprá-los.

Pra conseguir as moedas é só fazer algumas quests como essas: https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Vila

Eu fui pra fazer a Instância do Labirinto pra poder ter acesso ao mapa de Mora, mas é preciso estar em grupo. :(

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Rogbard disse:

Eu fui pra fazer a Instância do Labirinto pra poder ter acesso ao mapa de Mora, mas é preciso estar em grupo. :(

Crie um grupo com o comando /organize "nome do grupo", e vá sozinho mesmo.

Todas as instâncias do jogo precisam de um grupo criado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o conjunto Manuks e achei meio fraco. Acho que é melhor continuar com o conjunto Senhor do Tempo.

Edit: Apenas comprei de alguém, não fiz a instância.

Edit2: Agora é tentar o Capuz e a Cauda de esquilo.

Editado por Rogbard
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rogbard disse:

Consegui o conjunto Manuks e achei meio fraco. Acho que é melhor continuar com o conjunto Senhor do Tempo.

Edit: Apenas comprei de alguém, não fiz a instância.

Edit2: Agora é tentar o Capuz e a Cauda de esquilo.

Opa blz,

Dá uma olhada no guia de rk crítico do Mister Wayne. Ele lista equipamentos dos mais acessíveis aos mais tops... 90% dos equipamentos servem para sicário crítico, praticamente só muda as armas. Dá para vc ter uma idéia.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Luiz_ disse:

Opa blz,

Dá uma olhada no guia de rk crítico do Mister Wayne. Ele lista equipamentos dos mais acessíveis aos mais tops... 90% dos equipamentos servem para sicário crítico, praticamente só muda as armas. Dá para vc ter uma idéia.

 

 

Valeu! Acho que só me falta o +11Capuz de Esquilo e a Cauda Petal.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, The Unknown disse:

São itens de ROPs, então você só pode obtê-los assim que estiverem disponíveis na loja, ou através de outros jogadores que estejam vendendo.

Ok, valeu! Um pouquinho chato essa parada de ter que ficar esperando vim pra loja mas, tudo bem.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Rogbard disse:

Alguns itens podem dropar, mas nem todo o set.

Todo os sets para sicário (e outras classes) são dropaveis, o problema é a rate baixíssima deles. 

Conjunto dos Manuks

Tatacho - Botas a 0,05%

Massacre - Anel a 0,05%

Loli Ruri - Vestimenta a 0,05%

Centopéia - Capuz a 0,05%

 

Conjunto de Nab

Golem de Bradium - Botas a 0,05%

Zumbi Dilacerado - Anel a 0,5%

Dullahan - Vestimenta a 0,5%

Larva da Centopeia - Capuz a 0,05%

 

Por experiência própria, sei que esses drops de 0,05% são terríveis de fazer, mesmo com drop aumentado e usando chiclete e similares. Mais fácil fazer as quests de Mora mesmo. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...