Ir para conteúdo

Rogbard

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rogbard

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Rogbard

    Acessório duplo

    Olá! Gostaria de saber se, usando dois acessórios do mesmo tipo, o efeito realmente dobra? Tipo: Se eu usar dois Anéis Obscuros a recarga de Garra Sombria seria de -50seg.?
  2. Alguém doa um +11Capuz de Esquilo ai na humildade? aushuahsuh
  3. O jeito é dar um tempo no Ragnarok... Não chega att decente e, quando tu vai comprar alguma coisa em Prontera... Sem comentários... Estava querendo criar um Sicário Crítico e já vi até cara vendendo Cauda Petal a 900KK. Imagina pra conseguir os outros itens? Capuz de Esquilo, Anel Obscuro, Manto temporal SOR (vacilei T_T),... Bate um desânimo total. Esperar por atualização decente? Vou esperar sentado. Os caras de Prontera vendendo Visual a 200KK+. Mano??? Tu consegue vender 1K de ROPs por 35~40KK em Payon e a maconha rolando solta em Prontera??? Criei uma loja em Payon chamada "Padrão Prontera", aproveita lá!
  4. Rogbard

    Chance em Forja

    Confundi Forja com Refino. Acho que é por que aparece a animação de algo sendo forjado, na hora de refinar.
  5. Rogbard

    Chance em Forja

    Se tentei três vezes aumentar pra +5 equip. sombrio e os três falharam com 80% de chance de sucesso, melhor eu desistir do Katar +12...
  6. Rogbard

    Chance em Forja

    Mds! Agora que percebi que não é a mesma coisa. Kkkkk
  7. Alguns itens podem dropar, mas nem todo o set.
  8. Rogbard

    Chance em Forja

    Olá! Tenho 120 de Sorte. Tentei três vezes fazer +12 meu Katar Ancestral(com BF) em 7% chance de sucesso e as três vezes falharam; Tentei três vezes fazer +5 com equipamento sombrio em 80% chance de sucesso e os três falharam; Eis a questão: No equipamento sombrio, por conta do 120 SOR, a chance de falhar seria de apenas 8%, mas as três falharam; Já no Katar, por conta do 120 SOR, a chance de sucesso ficaria em 19% e as três vezes falharam (neste caso, compreensível). Tem alguma coisa que estou deixando passar ou apenas sou azarado mesmo?
  9. Ok, valeu! Um pouquinho chato essa parada de ter que ficar esperando vim pra loja mas, tudo bem.
  10. Alguém tem alguma dica de como consigo Capuz de Esquilo e Cauda de Petal?
  11. Valeu! Acho que só me falta o +11Capuz de Esquilo e a Cauda Petal.
  12. Consegui o conjunto Manuks e achei meio fraco. Acho que é melhor continuar com o conjunto Senhor do Tempo. Edit: Apenas comprei de alguém, não fiz a instância. Edit2: Agora é tentar o Capuz e a Cauda de esquilo.
  13. Eu fui pra fazer a Instância do Labirinto pra poder ter acesso ao mapa de Mora, mas é preciso estar em grupo.
  14. Olá! Estou querendo fazer um Sicário Crítico que, no momento, é bem fraco. Ele cairia muito bem com o Conjunto dos Manuks e Capuz/Cauda de Esquilo. Alguém tem alguma dica de conseguir esses itens? Baita coisa chata, essa de ter que ficar esperando a boa vontade deles de colocar pra vender na loja. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...