Ir para conteúdo

Prevendo dor de cabeça com essa autenticação de 2 fatores.


diegomarte13

Posts Recomendados

Eu REALMENTE espero que não seja obrigatório usar um celular para isso, porque estou desempregado e meu celular (antigo) foi uma das primeiras vítimas da falta de dinheiro. Se for obrigatório, que tenha a opção de usar o e-mail para completar o login.

Editado por The Unknown

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Pupi disse:

Onde tem notícia sobre isso?

Falaram no último Kafra News.

Não assisti, só vi um resumo por ai, que tinham postado pelo fórum se não me engano.

Parece que começará a ser testado e será obrigatório.

 

Acho que eu não deva ter problema com isso. Mas já que pretendem colocar autenticação em 2 fatores, imagino se existe a possibilidade de removerem a senha da Kafra e o PIN talvez.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Via celular é mais seguro, mas é menos inclusivo. Via e-mail não adianta nada porque a galera que tem a conta limpada costuma ter a senha da kafra resetada via e-mail também (ou seja, quem acessa a conta do jogo, também consegue acesso ao e-mail).

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

autenticação via celular = forma de ban hammer. 

Não que me custe nada né, trocar de CHIP/linha. Mas, é um tempinho perdido + chateação com operadoras de telefonia. 

É tipo o discord que tem MAC BAN + LINHA BAN. 

Em suma vai meio que facilitar manter infratores longe do jogo. Mas o problema é se esse poder for usado contra picuinhas e galera que apenas fala as verdades sobre as coisas... 

Assim como X membro recem desligado da staff fez contra duzias de frequentadores do discord, que apenas falaram uma verdade ou outra... 

Enfim, É uma faca de dois lados isso ai de autenticação por celular.... 



E vc ja pensou ter que pegar autenticação TODA SANTA VEZ QUE VC LEVAR DC nossa sinhora eu jogo a tela pela janela.

Editado por - Axe power
  • Like 2
  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, deve dificultar pra quem quer logar 10 contas ou mais de uma vez também, já pensou ter que ficar autenticando uma por uma.

Não sei como isso vá impactar caso a pessoa queira criar várias contas.

Mas imagino que eles mantenham uma linha por conta WPb, e não por conta de jogo, imagino ...

Não sei se muda muito em questão de ban, principalmente nas redes sociais, parece ser mais algo para o jogo, pelo menos foi o que entendi.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, - Axe power disse:

autenticação via celular = forma de ban hammer. 

Não que me custe nada né, trocar de CHIP/linha. Mas, é um tempinho perdido + chateação com operadoras de telefonia. 

É tipo o discord que tem MAC BAN + LINHA BAN. 

Em suma vai meio que facilitar manter infratores longe do jogo. Mas o problema é se esse poder for usado contra picuinhas e galera que apenas fala as verdades sobre as coisas... 

Assim como X membro recem desligado da staff fez contra duzias de frequentadores do discord, que apenas falaram uma verdade ou outra... 

Enfim, É uma faca de dois lados isso ai de autenticação por celular.... 



E vc ja pensou ter que pegar autenticação TODA SANTA VEZ QUE VC LEVAR DC nossa sinhora eu jogo a tela pela janela.

jogar na janela não, o pc vale mais que as cagadas de certos dup gms

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pois é, deve dificultar pra quem quer logar 10 contas ou mais de uma vez também, já pensou ter que ficar autenticando uma por uma.

Não sei como isso vá impactar caso a pessoa queira criar várias contas.

Mas imagino que eles mantenham uma linha por conta WPb, e não por conta de jogo, imagino ...

Não sei se muda muito em questão de ban, principalmente nas redes sociais, parece ser mais algo para o jogo, pelo menos foi o que entendi.

 

15 horas atrás, Pupi disse:

Onde tem notícia sobre isso?

saiu na kafra news no print do fb

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/3/2022 em 2:44 PM, - Axe power disse:

autenticação via celular = forma de ban hammer. 

Não que me custe nada né, trocar de CHIP/linha. Mas, é um tempinho perdido + chateação com operadoras de telefonia. 

É tipo o discord que tem MAC BAN + LINHA BAN. 

Em suma vai meio que facilitar manter infratores longe do jogo. Mas o problema é se esse poder for usado contra picuinhas e galera que apenas fala as verdades sobre as coisas... 

Assim como X membro recem desligado da staff fez contra duzias de frequentadores do discord, que apenas falaram uma verdade ou outra... 

Enfim, É uma faca de dois lados isso ai de autenticação por celular.... 



E vc ja pensou ter que pegar autenticação TODA SANTA VEZ QUE VC LEVAR DC nossa sinhora eu jogo a tela pela janela.

pois é. isso e outras situações! De alho pra bugalho, alguém já fez piadinha ate do responsável do dup das esferas porque sentiu a pressão quem não garate que seja isso? "O controle" mas é um tiro no pé! Segue o jogo.

Editado por diegomarte13
ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...