Ir para conteúdo

Inflação e Mercado

raffic

Posts Recomendados

Em 3/31/2022 em 2:59 PM, Vlad Dracull disse:

Mas qual a solução? 
Se é que ainda tem jeito pra economia do bRO.
Quem é o gênio que pode dar uma luz pros caras da warp?

Duas observações apenas.
Não é pedrada de forma nenhuma!

A questão do Thor, é que desde a sua criação, ele sempre teve todos os holofotes.
Os sites oficiais de rag, as revistas, CDs, cartões de Pin e tudo mais relacionado ao bRO só aponta pro thor!
Assim o servidor ficou superlotado, e a galera nem lembrava mais que existia o valhala.

E não é que o Valalha seja vazio, o thor é que é, ou era, entupido de gente.
Graças ao marketing de "jogue de graça" que é feito até hoje sobre esse servidor.
Ai com a inflação atingindo os 2 servers, muita gente do thor percebeu que não basta a propaganda do "jogue de graça" pra se manter no servidor, e muitos caíram fora.

A questão final é aplicar a solução, enquanto ainda dá.
Pq independente de ser Valhala ou thor, essa inflação e descaso dos adms em muitas coisas estão novamente dando margem pros "Jack Spearows" abocanharem uma boa fatia da comunidade com seus servers ilegais.

Fazer um evento onde possa vender cartas e certos itens de rops por kk's..

Por exemplo, podiam colocar todo mês um NPC que vendesse a cartas MVP a 20b cada.. assim enxugaria os kk's do servidor..

Outra opção seria colocar baús kechuas para vencer em NPC a 5b cada ou 10b cada !! 

é só uma ideia !

Editado por EnKi~*
  • Like 1
Link para o comentário

Ideias e sugestões de zeny drain existem ao monte.....

O problema acho que eh essa relação da publicadora com a desenvolvedora...

Oque transparece nos KN's da vida eh que a publicadora quer "passar" uma imagem de que aqui está tudo certo pra tentar conseguir alguma coisa da desenvolvedora...

Não sei se estou sendo muito claro, mas pensa o seguinte.....

A desenvolvedora precisar depositar esforços e tempo para trazer o conteúdo pra cá certo? (Tempo da equipe de QA e etc) enquanto a Warportal também precisa de tempo e esforços, e isso tudo tem um custo, então como a staff ou a gestão do bro iria conseguir pedir algo se abrisse o jogo e dissese que o servidor está super inflacionado, que a população está baixa e cada semana menos, que o jogo está desatualizado e etc....

A desenvolvedora iria simplesmente questionar se vale a pena realmente o esforço de mandar conteúdo ao Bro, e talvez chegasse a conclusões que não vale o esforço.

Eh um relacionamento complicado, não quero passar a mão na staff (pelo contrário, tenho muitas críticas as suas "prioridades" e seus "modos de gestao") 

Minha crítica eh justamente esse "modo de gestao" o thor já está inflacionado a mais de 6 meses (o bug da quest do monge e do armazem foi em setembro/2021), eh metade de um ano! E o único ZD que tivemos foi o evento Mega que era mais um rops drain que um zeny drain, enquanto o valhala reclama a anos da falta de população e tudo que recebeu foi um bônus de 1x semana sobre eventos....

• Confused 1
Link para o comentário

1 hora atrás, DiegoMaxuel disse:

hank you for taking the time to give your feedback. Please let us know if you would be willing to play a Ragnarok Online server with the following systems in place:

- Subscription required to play
- Cash shop consisting solely of Character Name Change Coupon, Character Slot Change Coupon, Hair Change Coupon, and Character Dye Coupon
- Current cash shop and gacha items incorporated into crafting and adventure rewards
- A price point of approximately $10 USD per month

A Lug quis tanto que os players quitassem do thor, que finalmente o sonho deles vai se concretizar. Só não pro server que eles queriam.

Mesmo que não dure nem 1 ano e mensalidade de quase 50 reais, vale a pena da uma chance pra um servidor oficial assim.

• Like 1
Link para o comentário

15 horas atrás, Dasmilton disse:

A desenvolvedora precisar depositar esforços e tempo para trazer o conteúdo pra cá certo? (Tempo da equipe de QA e etc) enquanto a Warportal também precisa de tempo e esforços, e isso tudo tem um custo, então como a staff ou a gestão do bro iria conseguir pedir algo se abrisse o jogo e dissese que o servidor está super inflacionado, que a população está baixa e cada semana menos, que o jogo está desatualizado e etc....

A desenvolvedora iria simplesmente questionar se vale a pena realmente o esforço de mandar conteúdo ao Bro, e talvez chegasse a conclusões que não vale o esforço.

Eh um relacionamento complicado, não quero passar a mão na staff (pelo contrário, tenho muitas críticas as suas "prioridades" e seus "modos de gestao") 

Minha crítica eh justamente esse "modo de gestao" o thor já está inflacionado a mais de 6 meses (o bug da quest do monge e do armazem foi em setembro/2021), eh metade de um ano! E o único ZD que tivemos foi o evento Mega que era mais um rops drain que um zeny drain, enquanto o valhala reclama a anos da falta de população e tudo que recebeu foi um bônus de 1x semana sobre eventos....

Mas a Culpa de tudo é deles para começo de conversa

Link para o comentário

Acho que a gravit sabe como andam os servers pelo mundo sim , a lug , pelo menos pro rag , realmente parecia querer matar o server , mais pra versao br oficial do grand chase que tinha , ela bem que temtou cuidar melhor

A warp portal n e a que cuida do iro , o server tao elogiado e blablabla ?

Era pra ela tar cuidando melhor do server br agora que e ela que cuida , estou usando cuidar , pq o iro era cuidado pela warp , ela n e so distribuidora como a lug era

Isso meio que me cheira a disipero de alguem , seja da warp br , dos ilegais no jogo , dos vendedores safados e por ai vai

Disispero do que ?

Algo grande e f2p pelo jeito , junto ou depois das 3rd de mtk e linker

Ultima veis que esplanei o que quis , parece que pisei no calo de alguem , apareceu tipo um homen de preto pedindo pm pelo email dele , eu nen fui atras n kkkkk

Por enguanto e isso

Link para o comentário

Em 4/2/2022 em 10:19 AM, DiegoMaxuel disse:

O último pico do fórum foi em 16 de novembro de 2020 (1223 online ao mesmo tempo).

Saudades disso.

Vamos ver hoje/amanhã e o KN que o @Vlad Dracull vai nos trazer.

Agora não tem muita desculpa, começo do mês de abril, então deveria vir ao menos evento de refino e ticket (além do exploradores que tá meses sendo postergado).

Ragnarok é bem simples na real. Basta trazer conteúdo que o pessoal volta.

• Like 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...