Jump to content

Deux-EX

Members
  • Content Count

    266
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Deux-EX last won the day on June 6

Deux-EX had the most liked content!

Community Reputation

150 Excellent

2 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Atualizado Adicionado o guia de up 1.3 com os mapas Ilusão do Vampiro e da Tartaruga (Targaruga é o melhor mapa de up 150+ até o momento) Adicionado o guia de itens 1.3 com o Manto do Guardião Morto e algumas cartas das illusions novas Adicionado o guia de encantos do 17.1 e 17.2 com todas as possibilidades úteis para o Insurgente (e evoluções). Excluído o arquivo Celine pelos motivos que todos já devem saber (F Ludes Grotescos ) Esse é o meu último post aqui visto que estou quitando do bRO e não pretendo voltar tão cedo pro jogo. Possivelmente o tutor poderá dar updates nesses guias e dar continuidade ao trabalho, mas não depende mais de mim. Desejo felicidade, saúde, sorte e prosperidade aos que continuarão por aqui.
  2. Tirando a entrada do sistema. Aparentemente não há motivo claro para alteração nos preços. Isso ceteris paribus (todo o resto das variáveis sendo mantido constante) O que pode prejudicar por outro lado, é com esse sistem eles alocarem fruta de gatos e consumíveis bons, pontos de kvm para o sistema de piedade e tirarem de vez dos tkts propriamente. O que não ficou claro pra mim.
  3. Não é uma relação direta magna, quantidade e chance por si só não determina o preço. E isso que vc disse também vale para os equipamentos do tkt... mesmo que temporariamente A chance da LK e o Vestido Natural eram as mesmas e foi um dos tkts mais hypados desde então. Muitos saíram e gastaram horrores nisso. A diferença dos preços desses dois itens era gritante embora tivessem a mesma chance na máquina. No thor a LK solta chegou a ser anunciada em 15~20B no período do tkt. Boa parte desses eventualmente foram ficando nas mãos de poucos que "não podem ser nomeados" e o preço alto foi mantido. Até que por um passe de mágica viram as limitações do combo desse item, o preço despencou, o zenny valorizou junto. E hoje você tem o efeito inverso. Gente tentando vender o Curativo LK pronto por 5b e não conseguindo. Lembrando que a LK surgiu em 04/05/2022 e o Rafa da Rifa veio junto em 10/05/2022. A LK já surgiu no contexto do ZD e não muito antes dele.
  4. Sim, os que celebram sabemos quem são. Os que já se beneficiavam desse sistema ou whales que já gastam horrores mensalmente e pouco se importam com os valores no final. 1500 é apenas um valor referencial, o que pode ser 2k, 3k, 5k. Não importa. Tem gente que tem e gasta isso porque pode. Sabe o que me pareceu estranho? Tiraram o farm da celine dizendo que gerava inflação, coisa que já sabíamos desde que o sistema entrou e ainda por cima ficou por dois anos e de repente ficaram lúcidos. Whales e os "Mercadores" não fazem celine, então a medida ferrou quem mais dependia disso e beneficiou que já tinha suas esferas guardadas. Ai vc espera uma medida pra ajudar a pessoa se equipar e se manter no jogo de maneira honesta, certo? E criam o sistema de piedade beneficiando justamente o pessoal que não tem e nunca teve nenhum problema com o sistema de rng dos tickets. Eu não participo disso, o máximo de azar que tenho com RNG é no refino. Mas no final é bem engraçado.
  5. O único momento em que sentem é quando dói no bolso. Isso aconteceu com o massivo quit que reduziu drasticamente a playerbase e consequentemente parte dos compradores de ROPS. E talvez seja a única "solução" para o indivíduo: Não aceitar fazer parte disso. O item sai e o zennycontinua existindo nas mãos de alguém. ZD nada mais é que gerar um item em troca no zenny que desaparece do servidor no processo enquanto o item permanece. Sistema de trocas na melhor hipótese descentraliza o zenny e torna o mercado mais ativo. Infelizmente não funciona assim, pelo menos não no Thor. Vide o que ocorreu com a BSB que foi dada de graça e no mercado ainda mantiveram o preço correspondente ao seu valor em ROPS. Mercado é alguém sempre tentando comprar barato e vender caro, a quantidade e o percentual do item é apenas duas variáveis no processo de cálculo dos preços. A expectativa (hype), utilidade (meta), novidade (primeira vez), e a concentração (nas mãos de quem eles estão) podem dizer muito mais do valor do que a chance dele na máquina. Se o item for meme, não importa a chance, ele será vendido por preço meme (Tomo Primordial), e se o item for bom, vai ficar mais caro mesmo tendo chance maior (O manto do guardião morto agora que é o principal item embora não seja o mais raro) Exato. Já é tradicional a tendência de segurar itens pra vender depois mais caro, e é conhecido que a maioria deles ficarão nas mãos de whales e "mercadores" que podem esperar o tempo que for pra vender o item depois. Eles sabem que levaria no mínimo um ano para que volte então não precisam ter pressa. Esses já possuem um largo estoque de coisas pra passar adiante. Não tem porque vender barato se podem lucrar mais com a quantidade maior segurando e vendendo depois.
  6. Eu não sei quem você é mas estou te aplaudindo e saudando neste exato momento This. Não há sentido em criar um sistema que só beneficia whales e "mercadores" Em resumo, é mais caro jogar no bRO que na gringa msm levando em conta o valor de tudo em reais...
  7. Evento de Refino - Top do Top Loja de Rops - Top Especiais com XP bonificada - Top Kachua - Meme Esperadores - Meme do Meme Melão - Meme do Meme Em resumo, atualização mediana. Espero que nas semanas seguintes com o update a situação melhore. Pq se não fosse pelas bsbs no LeG e evento de refino seria uma semana decepcionante.
  8. Velho, eu já achava ruim o sistema do robe e das patents. Ai um dia feliz descubro como funciona o sistema de upgrade e refino dos itens das quartas-classes. Creio que vc já deve saber como funciona. Eles sempre conseguem tornar as coisas mais caras e difíceis. Não quero estar no bRO pra ver isso.
  9. Lembrando que Robe e Couraça serão restritos às suas respectivas aplicações. De resto é Abissal, Natural, Infernal e "Invernal" (icefall). E mais uma vez, estou restringindo meu argumento às classes físicas, pq de mágica n entendo nada. E tem a questão de usar um item apenas com multiplicador em skill funcionando em todos os mobs ou dar um pouco mais de dano tendo o trabalho de fazer swap de armadura sempre que necessário. Os do 17.1 são requísito pro craft do 17.2 então o low-mid player terá que craftá-los eventualmente. Com um bom set do 17.1 ele já se vira nas instâncias e calabouços do 17.2 pra dropar as armas e ir conseguindo as moedas, empacando apenas no refino (todas precisam estar no +9). As instâncias e alguns maps do 17.1 são pra faixa de 130 e algumas classes que conseguem se virar com pouco já o fazem razoavelmente. Se ele consegue fazer os itens e drops desses episódios, ele já consegue fazer um zenny ou algum escambo decente. Não é solução pra celine. É solução pro player que n tem o que fazer no jogo, e pro player que precisa se equipar decentemente sem se submeter integralmente ao mercado do jogo, ou investir montantes imorais logo de início.
  10. Esse "ajuste" já era previsto lá fora, mas demoraria muito tempo para chegar no bRO. O estranho é que não podem implementar cartas de uma instância antiga porque fizeram um revamp dela no kRO, mas podem adicionar soluções mais recentes ao bel prazer sempre que julgarem necessário. Vide aura verde que lá fora chega no 17.1 e com o ajuste de skills e lv 185 e aqui chegou num update meme. Concordo com a parte do conteúdo fixo e preenchem a lacuna do farm. Discordo na parte de que eles não interessariam os jogadores por serem inferiores aos atuais do bRO. Pelo que já testei deles colocando os multiplicadores no Compare.org, os do 17.2 em alguns casos as armaduras com buffs nas skills já rivalizariam com os vestidos elementais, sendo que possuem slot, sendo muito melhores para colocar Btt, Pesar ou uma TG. Isso considerando as classes físicas. Não jogo e não entendo das fórmulas das classes mágicas.
  11. Os moderadores daqui são diferentes (e melhores) que os de lá, infelizmente críticas à empresa podem resultar em ban sob crivo do humor e interpretação deles. Exceto, claro, se você for um dos amigos deles, ai pode, pra amigo do rei ta tudo liberado. Lá é assim que funciona.
  12. Também imagino que isso deva ocorrer. É bom que a gravity-lug esteja preparando algo bom, pois, subestimaram a aura verde e perderam boa parte da playerbase.
  13. Tinha gente dizendo que só jogaria se tivesse isso... acredite.
  14. Entendo seu ponto Vlad, mas, isso também n quer dizer que a gvt é "desleixada" (sendo generoso) com o próprio jogo dela e deixa os bugs passarem e leva anos pra corrigir um bug meme como o do rabo de gato? Isso também não vale pra lug que bloqueia a kafra de clã mais como punição dos players que fizeram alarde do que como uma medida prática pra correção de um bug que alegaram não existir? Esses referidos párias que bugam o game só se aproveitam da incapacidade da organização em gerenciar adequadamente o próprio produto. O bRO é como um banco cujo cliente reclama do serviço ruim e da segurança, quando o banco não tem funcionários pro atendimento, não tem tecnologia de autoatendimento, e nem seguranças. O resultado é esperado. O inesperado é que o cliente continue ali tomando prejuízo sempre que da sorte. É meio cansativo ver o jogador recebendo sua parcela de culpa, e o cliente pagando o pato por tudo o que ocorre, enquanto no discord tem um pessoal especializado em lustrar o chão virtual da empresa e os adornarem como se fossem anjos nos fazendo algum tipo de favor, sem mácula e sem culpa, e não uma empresa limitada que presta um serviço ruim (pra ser generoso) de uma empresa gringa que já nem sabem direito o que estão fazendo (já que as quartas-classes só se diferenciam das demais por adicionarem dois zeros no final do dano. Grande mudança). No fim não da pra saber quem é o pior, a própria empresa, o passador de pano profissional ou o bug [email protected]*
×
×
  • Create New...

Important Information