Ir para conteúdo

Inflação e Mercado


raffic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Naji Nahas disse:

O ROPS/VIP que vc coloca deu bug ou nao entrou ? Pq fora isso vc nao paga por mais nenhum produto deles,  esse sentimento de "direito" a um servidor que seja do agrado dos interesses pessoais deles ( que obviamente representam o que todos querem ) só pq são os que restaram no game, e que se fizessem as alterações da cabeça deles transformaria o jogo num jardim do eden full players é uma desilusão grande demais com a realidade, mas parece ser a mentalidade do mundo do bob que rola  na internet e nos games mortos nichados como o rag está

Amigo, com todo respeito e obviamente sem querer soar rude, tenho que dizer que não vejo nenhum sentido e não concordo de maneira nenhuma com nada do que você falou. Se você quer começar a discussão de ser serviço ou não, já te adianto que pra mim não faz diferença. É muito simples, o jogo só existe por causa de jogadores. A empresa só existe por causa de jogadores. Se não for pra fazer algo da vontade de jogadores, de quem mais seria? 

O que a empresa faz no fim ou não é outro assunto. 

Edit: Ah, e pra evitar nitpicking (não necessariamente da sua parte), só pra ficar claro, com vontade eu quero dizer demanda. E quando um jogador vem aqui reclamar, o que ele está fazendo é vindo aqui e colocando suas demandas. Se a empresa vai atender as demandas daquele jogador ou não, aí é outra história. Se ela deveria fazer/se seria mais lucrativo ou não, é outra história. E então ele pode ir embora, se quiser. Todos podem ir embora, se quiserem. E aí o jogo fecha. A empresa tem como fim atender a demanda de jogadores, qualquer empresa tem como fim atender à uma demanda. Não fosse por eles, o jogo nem existiria. 

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vanargand disse:

Amigo, com todo respeito, eu sem querer soar rude, mas não vejo nenhum sentido e não concordo de maneira nenhuma com nada do que você falou. Se você quer começar a discussão de ser serviço ou não, já te adianto que pra mim não faz diferença. É muito simples, o jogo só existe por causa de jogadores. A empresa só existe por causa de jogadores. Se não for pra fazer algo da vontade de jogadores, de quem mais seria? 

O que a empresa faz no fim ou não é outro assunto. 

Peço desculpas, meu comentario nao era direcionado especificamente para vc e o teor realmente não foi de encontro com o que vc postou. Concordo que devem haver reclamaçoes e sugestoes sim de melhoria sobre o serviço (dentro da racionalidade), especialmente as já rotineiras de aumento da jogabilidade(atualizações, rotação de eventos com mais craft ingame,etc), o que eu quis expor é a incongruencia que ocorre/ocorreria de simplesmente atender todas as demandas dos players (deixar o lobo tomar conta das galinhas), de exemplo tem o estado que estava a cheffenia pre-aura.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Naji Nahas disse:

Peço desculpas, meu comentario nao era direcionado especificamente para vc e o teor realmente não foi de encontro com o que vc postou. Concordo que devem haver reclamaçoes e sugestoes sim de melhoria sobre o serviço (dentro da racionalidade), especialmente as já rotineiras de aumento da jogabilidade(atualizações, rotação de eventos com mais craft ingame,etc), o que eu quis expor é a incongruencia que ocorre/ocorreria de simplesmente atender todas as demandas dos players (deixar o lobo tomar conta das galinhas), de exemplo tem o estado que estava a cheffenia pre-aura.

Ah, tudo bem. A propósito, eu havia acrescentado um edit, mas foi bem na hora que você respondeu. Ainda não tinha visto seu comentário dizendo que não era direcionado pro que eu falei.

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/18/2021 em 9:30 AM, Naji Nahas disse:

O ROPS/VIP que vc coloca deu bug ou nao entrou ? Pq fora isso vc nao paga por mais nenhum produto deles,  esse sentimento de "direito" a um servidor que seja do agrado dos interesses pessoais deles ( que obviamente representam o que todos querem ) só pq são os que restaram no game, e que se fizessem as alterações da cabeça deles transformaria o jogo num jardim do eden full players é uma desilusão grande demais com a realidade, mas parece ser a mentalidade do mundo do bob que rola  na internet e nos games mortos nichados como o rag está

 

Rapaz eu ia escrever mas vou poupar e citar o colega aqui.

Todo mundo tem solução pro jogo e esquece que o ponto principal é jogar. kkkkkkkkkkk

Tão escrevendo dissertação de mestrado de economia do jogo.

Palhaçada.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/17/2021 em 5:10 PM, Squirt disse:

Tentam boicote desde que anunciaram a chegada dos itens de ROPs em ~2006 (se não me falha a memória). Protesto em Al de Baran e tudo mais. "Fora ROPs", "não queremos jogo pay to win".

 

Os mesmos players que reclamaram do perigo dos ROPS gastavam centenas de reais pra comprar pack stuff pro clã em dias de guerra, eu lembro de um conhecido meu que fazia uns 3 salários minimos "farmando" stuff pra vender pra gleader. Pay2win sempre existiu e sempre vai existir, não são os rops que fizeram o problema e a empresa ignorou os protestos por causa disso.

Em 11/18/2021 em 9:23 AM, Squirt disse:

Tem os equipamentos e quests do Éden 100+ também que até hoje nada.. parece até piada, conteúdo de quase 10 anos já.

Existem os itens do 16.1/16.2  e 17.1 que são ótimos para upar do 100 ao 185, royal, grace e etc...
Mas atualização não deixa chegar, fora que pra eles é muito mais lucrativo fazer a galera querer upar com 2 anéis obscuros ao invés de itens f2p farmáveis.

Em 11/18/2021 em 12:14 AM, Pupi disse:

Povo só vem aqui chorar, vão jogar em paz.

EDIT: Faltou isso aqui: gasta dinheiro quem quer, quem não quer não gasta, pelo amor de Deus ninguém é obrigado a nada, nem na internet, nem num jogo que você pode desinstalar, nossa sinhora.

Tá cara se te incomoda a insatisfação dos jogadores no fórum, porque você não vai jogar ao invés de vir aqui ficar enchendo o saco? LOL
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Robert Henrique Antunes disse:

Tá cara se te incomoda a insatisfação dos jogadores no fórum, porque você não vai jogar ao invés de vir aqui ficar enchendo o saco? LOL
 

Justamente, eu me divirto no jogo e aqui. Além de meu note ainda abrir tranquilo o rag e um navegador, tb uso outro monitor.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/18/2021 em 12:14 AM, Pupi disse:

Povo só vem aqui chorar, vão jogar em paz.

EDIT: Faltou isso aqui: gasta dinheiro quem quer, quem não quer não gasta, pelo amor de Deus ninguém é obrigado a nada, nem na internet, nem num jogo que você pode desinstalar, nossa sinhora.

e quem quiser reclamar, reclame... AINDA vivemos em um país livre

Link para o comentário
Share on other sites

19 hours ago, Robert Henrique Antunes said:

Existem os itens do 16.1/16.2  e 17.1 que são ótimos para upar do 100 ao 185, royal, grace e etc...
Mas atualização não deixa chegar, fora que pra eles é muito mais lucrativo fazer a galera querer upar com 2 anéis obscuros ao invés de itens f2p farmáveis.

Sempre me pergunto como a gvt se esforço pra trazer coisas que não são relevantes pro jogo (QoL e mais Power Scale) enquanto ignora tudo o que a comunidade pede (conteúdo de gameplaye e itens bons na base do farm)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 hours ago, Robert Henrique Antunes said:

Os mesmos players que reclamaram do perigo dos ROPS gastavam centenas de reais pra comprar pack stuff pro clã em dias de guerra, eu lembro de um conhecido meu que fazia uns 3 salários minimos "farmando" stuff pra vender pra gleader. Pay2win sempre existiu e sempre vai existir, não são os rops que fizeram o problema e a empresa ignorou os protestos por causa disso.


 

O famoso " p2w só eh ruim quando o outro paga mais que eu"

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/19/2021 em 3:54 PM, Pupi disse:

Rapaz eu ia escrever mas vou poupar e citar o colega aqui.

Todo mundo tem solução pro jogo e esquece que o ponto principal é jogar. kkkkkkkkkkk

Tão escrevendo dissertação de mestrado de economia do jogo.

Palhaçada.

Economia é economia dentro ou fora do jogo. Funciona igual.

E te falar uma coisa, o jogo tá tão bom de jogar que eu fui em 8 mapas de up e encontrei um total de 0 pessoas (no Thor). Numa sexta-feira. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dasmilton disse:

????? Não está bem assim não.

Eu tinha printado pra discutir sobre isso no grupo do facebook, mas apagaram o post hahaha. Fui nos primeiros mapas da rota de up e 0 parties. Tinham uma ou duas pessoas com loja de compra e uns gatos pingados no mapa. Bem parecido com a situação do Valhalla. Neste caso não acho que seja problema da economia em específico, mas algo que eu discuti em outro tópico, sobre como o jogo tem falhado em atrair novos jogadores e reter os que já jogam.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns horários são bem fracos mesmos, mas acho que isso eh mais pelo público do rag ser uma galera já mais velha, que tem mais responsabilidades pessoais (estudo, trabalho, cônjuge, filhos, etc) e entra no rag só no tempo livre.

Sobre atrair iniciantes e não só atraí-lo mas mantê-los no jogo isso o rag tem um sério problema.....o jogo tem uma rota f2p muito,  muito, muito curta mesmo e exige que o jogador gaste dinheiro muito precocemente, fazendo com que muitos abandonem por não terem crtz se realmente estão dispostos a investir no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Dasmilton disse:

Alguns horários são bem fracos mesmos, mas acho que isso eh mais pelo público do rag ser uma galera já mais velha, que tem mais responsabilidades pessoais (estudo, trabalho, cônjuge, filhos, etc) e entra no rag só no tempo livre.

Então... era sexta-feira 18h. 

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Squirt disse:

Eu tinha printado pra discutir sobre isso no grupo do facebook, mas apagaram o post hahaha. Fui nos primeiros mapas da rota de up e 0 parties. Tinham uma ou duas pessoas com loja de compra e uns gatos pingados no mapa. Bem parecido com a situação do Valhalla. Neste caso não acho que seja problema da economia em específico, mas algo que eu discuti em outro tópico, sobre como o jogo tem falhado em atrair novos jogadores e reter os que já jogam.

Quando a aura verde começou ser citada eu fiz postagem aqui e no grupo pra avisar que ia dar ruim.
Aqui, apagaram a postagem assim que começou a ganhar engajamento.

No facebook nunca nem aprovaram. Eles tentam silenciar qualquer tipo de insatisfação mesmo sabendo que fazendo isso, eles acabam com o resto dos jogadores que tem.

E isso só pode ter um significado, lucro a curto prazo e assim que diminuir drasticamente, fechamento do servidor.

E mesmo que argumentem "ah no use e ganhe muita gente gasta", o desse ano não tinha nem 1/5 do use e ganhe dos outros anos e olha que colocaram ÓTIMOS itens heim.

Eu tenho propostas pra reviver os servidores ao custo de leve redução do lucro deles a curto prazo mas que compensa a longo, porém eu não passo vergonha postando nada aqui no fórum pra ser ignorado ou ter a postagem apagada.

Já mandei tickets e mensagem sugerindo, já comentei em kafra news e só ignoram, então se quiser que me procure.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

salve ggalera

seeguinnte qm trabalhaa no coommeercioo ssabe.........quant mmaaiss deemando o produto fica caaro temm  ccooissa q fica  suel......faazz paarrtte a demaandaa  por eqquipps bons no joogo ttaa em  aaltaa  ....temm  jooggador qq pagaa traanquilo.....  e aa demaanndaa

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/22/2021 at 7:48 AM, Squirt said:

Eu tinha printado pra discutir sobre isso no grupo do facebook, mas apagaram o post hahaha. Fui nos primeiros mapas da rota de up e 0 parties. Tinham uma ou duas pessoas com loja de compra e uns gatos pingados no mapa. Bem parecido com a situação do Valhalla. Neste caso não acho que seja problema da economia em específico, mas algo que eu discuti em outro tópico, sobre como o jogo tem falhado em atrair novos jogadores e reter os que já jogam.

N sei. Tem também o fato de todo mundo já ter upado o que tinha pra upar, ou simplesmente esperando TI e especiais. É o que os veteranos mais fazem, considerando que já uparam praticamente tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...