Jump to content

Rank de Classes

Gale

Recommended Posts

13 horas atrás, Gale disse:

?Agora, o rank geral está assim

Achei un pokito estranho RG e Renegado terem a maioria de votos por volta do ranking C, mas no rank geral RG ficou na melhor tier enquanto renegado ficou na segunda maior

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Achei un pokito estranho RG e Renegado terem a maioria de votos por volta do ranking C, mas no rank geral RG ficou na melhor tier enquanto renegado ficou na segunda maior

É, não sei como o sistema deles faz as contas. Mas tem poucos votos também, então 1 só já faz diferença.

5 horas atrás, Luiza_Ribeiro disse:

Todo mundo pensa muito diferente

2 horas atrás, Welliton Pereira disse:

Oboro vi bastante no A, e alguns pontos no S.

E o de vocês?

Em 7/4/2021 em 12:35 AM, Pickles disse:

tier.png.bee55df725d67b0d1e788e0d9d0f3958.png

Isso que é amor ao jogo eim

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

• 2 years later...

Ranking atualizado

Devido ao estado do jogo, novamente simplesmente baseado nas quais mais gosto de jogar (levando em conta muitos fatores, conceito, visual, outros...), muito pouco nas mecânicas, apesar de também ter relevância (mas não de "força", sim favoritismo)

Ohjj16N.png

Não mudou muito. Mestre Estelar conheço pouco, ainda não fiz nenhum, classificação baseada no que vi

Template também foi atualizado com as classes novas e roupas alternativas

Edited by Vanargand
  • Like 1

11 horas atrás, Vanargand disse:

Ranking atualizado

Devido ao estado do jogo, novamente simplesmente baseado nas quais mais gosto de jogar (levando em conta muitos fatores, conceito, visual, outros...), muito pouco nas mecânicas, apesar de também ter relevância (mas não de "força", sim favoritismo)

Ohjj16N.png

Não mudou muito. Mestre Estelar conheço pouco, ainda não fiz nenhum, classificação baseada no que vi

Template também foi atualizado com as classes novas e roupas alternativas

Se for levar em consideração o estado atual do jogo, teria que colocar o Alquimista em tier mais baixa, por causa do problema com homuculus. Desativaram a IA.

9 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Se não há Taekwon Ranker no ranking o ranking não é um ranking.

Ah, seu bobo, era só usar Mestre Estelar. Eu pensei nisso, mas, apesar do ranking, se fosse pra abrir exceção pra TK, seria justo abrir pra todos, e eu ainda tive que refazer os ícones antigos pra ficar uniforme, não iria ter o trabalho de fazer mais 30 

5 horas atrás, Citizen disse:

Se for levar em consideração o estado atual do jogo, teria que colocar o Alquimista em tier mais baixa, por causa do problema com homuculus. Desativaram a IA.

O que eu quis dizer é que apesar de também levar um pouco das mecânicas em consideração, continua sendo totalmente subjetivo. Ainda gosto muito da classe conceitualmente. Seria longo explicar como fiz o ranking, são coisas da minha cabeça 😅 Fui parcial com uns (que continuam acima mesmo me desagradando mecanicamente, como Arcanos) e mais rígido com outros

Edited by Vanargand
parcial*
  • Like 1

TK Rank? Que isso? Rank de personagens de Digimon?

Se fosse assim teria que ter PF e PP também.

Quem gosta de Alquimista de verdade continua gostando independe de homúnculos!!!!!

Podia ter separado Trovador e Musa, e Kagerou e Oboro, já que são classes diferentes, tem gente que gosta de um mas não gosta do outro.

Ressuscitaram esse tópico de 2 anos atrás ...

• Haha 2

coldwolf.gif