Ir para conteúdo

Welliton Pereira

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Welliton Pereira

  • Data de Nascimento 09/11/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Welliton Pereira

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Essa botinha aqui é interressante, para algumas mapas.... Oboro será consegue dar spam de magnus? :v
  2. Welliton Pereira

    Rank de Classes

    Oboro vi bastante no A, e alguns pontos no S.
  3. Welliton Pereira

    Live do Update

    E ai, e as Evolução dos TAEKOWN? :v To vendo ai. de resto parece q adiantaram algumas coisas
  4. Qualquer MVP acima dos 3kk de HP, até quem é TOP END game, nao vai mais solar, não com os equips atuais no bro...
  5. Parabéns. A classe ja é forte, deram uma GIGA buffada nela, não entendo a gravity de botar um mago ser front line, o bixo tem muitas toneladas de dano, sem nenhuma desvantagem.
  6. Irei resumir de forma simples. Qualquer classe pode espamar skill no entando segue algumas regras. 1) A skill não deve ter "FIXO/Recarga". (É o reloginho porem ele tem um tempo FIXO", que você é obrigado a aguardar até usar outra habilidade) 2) A skill, tem que ter sua conjuração variavel = 0 (É a barra de carregamento da skill "Aquela barrinha verde que carrega até soltar a habilidade") 3) A skill, tem que ter sua pós- conjuração = 0 (É o tempo de espera entre a skill para outra, "Aquele reloginho que aparce na sua habilidade") OBS: Caso sua SPD seja baixa, e seu cast ser instantaneo você é apenas limitado a sua PROPRIA VELOCIDADE ou seja... Irei dar um exemplo. Se você da 1 ATAQUE por segundo, você consegue dar uma habilidade instantanea naquele segundo, ("Por mais que você tenha Instante Cast") Pelas leis, você consegue usar no máximo 1 habilidade por segundo... Se você tiver 193 de SPD, você consegue atacar 7 vezes em 1 segundo, ou seja você consegue usar "ATÉ 7 habilidades instantaneas naquele segundo"... ----- Por isso quanto mais rapido for sua barra de carregamento, é interessante você ter bastante velocidade de ataque para poder "Utilizar mais habilidades naquele espaço de tempo"....
  7. Se o vigia ja é chato na aura verde só para quem tem adrenalina.
  8. Sinceramente não entendo o choro do pessoal. Irei lançar a TRUE aqui. Quem é do Thor, pode vir aura verde, aura vermelha, MvP full putaço, o tanto que tem de maluco batendo acima do Teto de 999999, não é pouco não. (A é uma parcela minima que bate isso....Não não é não, tem top guild de WoE, que requisito pra entrar é mostrar você batendo 999.999 nos ovinhos ("Skill somada, ou dano puro") "Cheffenia vai acabar???, sinceramente??? Vao levar 1hora pra se adapatar, e vao passar o rolo compressor em tudo, a unica diferença é que um lá ou outro vao morrer, pq causa das skills Trolls nova. Nesse caso apenas estou citando Cheffenia, o caso inverte para Solo, já que tem MvP Brabo ai acima dos 3kk de HP, que você batendo 100k ainda na redução, ainda tu vai morrer, mesmo full tunado. E já da pra competir na disputa de MvP... Ainda mais pra quem busca farm de Vigia que atualmente é explodido por GX camper farmador horroroso de meteorico.
  9. Maior problema de cheffenia é para onde vai as cartas, cada vez mais intupindo o servidor disso, ja ta no nivel que maluco começa novo no servidor de TG....
  10. Caramba meu consagrado como que tu me solta uma gafe dessa na area de "Report Bug" KSDIJOPSADPOJOSADJPASIDJPAOISDJPIOASJDPS. Obrigado me fez rir hoje tem meu respeito. @Sobre o Bubu Dar OverDamage nao é o suficiente para matar? Algumas classes dao 999999 por hit, bubu nao é uma muralha nao, ele cai bem rapido até se souber bater.
  11. Preciso de fontes, por mais que eu goste de ragnarok. Fontes... F O n t e s meu caro padawan D:
  12. Velho...... em um tempo nao muito distante dano era só de criador na bomba, hoje em dia, qualquer 1 da 999999 de dano. Complicado.
  13. Sim eu sei q vem, mas o que queria questionar, é o abismo que se da se considerar o servidor ThoR, os bixos sao atropelados, sao os "Bixos mais fortes do jogo" que duram 1s.
  14. Cheffênia???? Fala ai pessoal, vamos lá mais um tópico de debate. É somente eu que percebi ou estou ficando alucinado, mas em especifico no ThoR, no conceito do mapa? A ideia não era pra ser na "T E O R I A" um mapa incrivelmente dificel porem com grandes recompensas?, E que jogando no THOR servidor que mais parece a casa do amigo rico q vc entra lá e tem de tudo, porem..... A dificuldade sempre estará lá certo? BIPPPp!!!!!!!!, errado no THOR Cheffênia são os jogadores, e os MvPs, são os jogadores, porquê minha nossa senhora, os bixos estão escondidos no mapa, ou estão com medo de aparecer, pq os que aparecem já são eliminados igual mosca em dia de fúria na raquete eletrica ou SpraY mata inseto, nao aparece 1 se quer pra contar historia. É mamonita de 999999, é Impacto meteorico de 999999, é laminas de 999999, é chiliki de piká de 999999, é o jogador encarar o bixano e sumiram no estilo Mr.M É meus amigos, Cheffênia não é mais mais cheffênia. Sobre O "MVP" em sí Era para ser algo bruto, até o mais simples devia ao menos ter algum esforço, mas o que vejo é um rolo compressor tão grande, que agora entendo o pq tem que vir urgentemente a AURA VERDE. MvP ao ver qualquer jogador no mapa. Jogador: A MvP:
×
×
  • Criar Novo...