Ir para conteúdo

fredericolinck

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fredericolinck

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, Estou lvl 130 de arcano e gostaria de entrar em algum clã que seja ativo no jogo, que ajude a fazer instancias, torre... Se possível deixar nick para poder trocar uma ideia no jogo.
  2. Alguém tem alguma ideia do que será feito para compensar os players? colocar bônus de xp agora que as pessoas voltaram pra rotina normal não é o suficiente. Podia ter upado no carnaval.... É normal essa demora pra disponibilizar medicinas ou vcs acham que nem vai ter, já que não teve até agora.... Sei que os players não recebem salário pra dar informação, mas pela experiência de vcs o que acham que será feito?
  3. Acho que na próxima atualização seria interessante colocar uma data de retorno já prevendo que possa atrasar os procedimentos. Tipo não ia ter problema se colocassem previsão de retorno pra 28/02 meio dia se realmente quando as pessoas fossem logar elas conseguissem. Isso é um atestado de incompetência de quem ta trabalhando nas atualizações, pois estão passando a mensagem de que não conseguiram cumprir a meta e colocar o servidor no ar no tempo previsto. Ou vocês fizeram feriado e começaram a trabalhar ontem? Realmente tudo poderia ser diferente se tivessem colocado a previsão para uma data que fosse certeza o sucesso da tarefa. Agora ficam os players dando F5 na pagina porque foram iludidos achando que vocês fariam o trabalho de vocês corretamente.
×
×
  • Criar Novo...