Cable Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 4 minutes ago, Fred Erico said: Putzzz... Pensei que iria vim algo de interessante kkkkkk Então moio.. O jeito é esperar mesmo. O servidor que jogamos está localizado no Brasil? Sim , mas em muitas situações acaba funcionando mais como um Proxy do que como servidores mesmo se é que posso dizer assim , muita coisa depende de lá . Mas tem quem possa responder melhor isso kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angiy Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 40 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Espero que quando o servidor voltar ele esteja melhor, sem lag, travamento e dc, pelo menos ... Também não gosto muito da falta de comunicação, mas talvez não estejam dando tantos avisos por não ter novidade pra passar, não sei se ajudaria ficar postando toda hora sempre a mesma informação, que estão lidando com o mesmo problema e que ainda não tem previsão de retorno. Talvez pudessem criar algum tipo de cronograma, fluxograma ou algo assim das manutenções, um tipo de passo a passo resumido, mostrando os passos que já foram feitos, o atual e o que ainda falta fazer, pra dar uma ideia geral ou sensação de progresso da manutenção, ou uma medida. De acordo com as últimas notas, parece que estavam lidando com site, criação de contas e testes, mas como não tem informação do que falta fazer, as informações do que estão fazendo ficam meio vagas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acha mesmo? vai ta lagado, com bicho ruim, com dc, com tudo warpportal é só um nome de faixada real mesmo é LEVEL UP kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 2 horas atrás, Helena Césare Evola disse: Enquanto o jogo não volta, melhor investir o tempo com coisas divertidas do que ficar ansioso e frustrado com algo que não está no controle dos jogadores (a volta do jogo). RWBY já tem temporada completa para ver, e já sei aonde vou investir meu tempo, ? Alguns fãs reclamaram (como sempre), mas eu gostei bastante da nova temporada. Alguns nuances interessantes pra quem prestou atenção e uma animação perfeita. O problema é só esperar a próxima season, considerando o final dessa... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 6 minutos atrás, The Real Razac disse: Alguns fãs reclamaram (como sempre), mas eu gostei bastante da nova temporada. Alguns nuances interessantes pra quem prestou atenção e uma animação perfeita. O problema é só esperar a próxima season, considerando o final dessa... Eu vi isso no registro de atividades e achei que fosse a respeito do assunto do próprio tópico kkkkkkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Agora, Randell disse: Eu vi isso no registro de atividades e achei que fosse a respeito do assunto do próprio tópico kkkkkkk. HUSHAUSHUAHUSHAUHSUAHUSAHUSHAUHU Não tem mais o que falar sobre o assunto do tópico, não tem informação nenhuma mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 parece que voltou ja mais tava um lag quando entrei que pelamor kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nickolas Terto Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Aêêê, voltou ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 2 horas atrás, Fred Erico disse: Oque será que vai vim de tão importante? /hmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 O servidor voltou voltando. É por isso que já tá chovendo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Eu não falei que era só o jogo voltar que magicamente as reclamações acabavam? Ninguém mais se manifestou, ninguém está exigindo explicações da administradora do jogo, enfim, brasileiro gosta mesmo é de ser feito de palhaço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 4 minutos atrás, Iceman disse: Eu não falei que era só o jogo voltar que magicamente as reclamações acabavam? Ninguém mais se manifestou, ninguém está exigindo explicações da administradora do jogo, enfim, brasileiro gosta mesmo é de ser feito de palhaço Eu na real desisti... server voltou ontem e não teve um GM pra vir aqui avisar pra quem não tem FB ou Discord "ó gente, abriu, divirtam-se" Pelo amor de Deus... só implodindo e começando de novo. Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 O mais bizarro é você entrar no site oficial e não ter sequer um informe sobre o retorno do servidor. Além disso, também não há aqui no fórum. É nítido que eles melhoraram em algumas coisas. Porém, é incontestável que falta mais atenção, talvez até profissionalismo, por parte da administração em face dos clientes... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericolinck Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 Alguém tem alguma ideia do que será feito para compensar os players? colocar bônus de xp agora que as pessoas voltaram pra rotina normal não é o suficiente. Podia ter upado no carnaval.... É normal essa demora pra disponibilizar medicinas ou vcs acham que nem vai ter, já que não teve até agora.... Sei que os players não recebem salário pra dar informação, mas pela experiência de vcs o que acham que será feito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted February 29, 2020 Share Posted February 29, 2020 1 minuto atrás, fredericolinck disse: Alguém tem alguma ideia do que será feito para compensar os players? colocar bônus de xp agora que as pessoas voltaram pra rotina normal não é o suficiente. Podia ter upado no carnaval.... É normal essa demora pra disponibilizar medicinas ou vcs acham que nem vai ter, já que não teve até agora.... Sei que os players não recebem salário pra dar informação, mas pela experiência de vcs o que acham que será feito? Provavelmente divulgarão a compensação na próxima manutenção e na outra já caí no torsen. Isso na melhor das hipóteses... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
{Hyei} Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 BOA TARDE ALGUEM MAIS AI QUE TOMO DC AGORA NAO TA CONSEGUNIDO LOGAR SE ALGUEM PUDER RESPONDER AGRADEÇO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Tbm tomei dc e nao to conseguindo logar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Em pleno fds o servidor caiu ? Sou do @valhalla , levei DC e Após isto não consigo mais logar ? Que coisa ...sinceramente... Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 eu to sem acreditar q eu comprei rops pra esse jogo kkkkkk carnval off , fds off em vez de me divertir to so passando raiva ainda bem q foi uma vez pra mais nunca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 (edited) 11 minutos atrás, Miserebarril disse: eu to sem acreditar q eu comprei rops pra esse jogo kkkkkk carnval off , fds off em vez de me divertir to so passando raiva ainda bem q foi uma vez pra mais nunca O pior de tudo é eles não darem UMA Satisfação se quer sabia ? No Face não tem NADA sobre... Aqui no fórum Idem... Pleno domingo e NADA de divertimento p pessoal... Po tratam os players c total DESCASO... Edited March 1, 2020 by ✝ Metatron ✝ Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 (edited) E eu achando que isso servia pra alguma coisa. Edited March 1, 2020 by Cookie Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredericolinck Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Só o Valhala OFF o que está acontecendo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 21 minutos atrás, Cookie disse: E eu achando que isso servia pra alguma coisa. Realmente...Só rindo ne amigo... Po na boa...q FALTA de RESPEITO conosco...Jogadores... Enfim...sim concordo...eu tb achava q isso servisse p algo u..u Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 1 hora atrás, Miserebarril disse: Tbm tomei dc e nao to conseguindo logar kkkkkkkkkkkkk a empresa mudou, mas as coisas continuam idênticas... Incompetência, falta de comunicação, descaso e desprezo pelo consumidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonmil Posted March 2, 2020 Share Posted March 2, 2020 (edited) Boa noite Edited March 2, 2020 by tonmil consegui resolver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted March 2, 2020 Author Share Posted March 2, 2020 A manutenção durou mais que o previsto porque fizemos testes no ambiente do site e na criação de conta. Nós também estamos analisando quais vão ser as compensações e vamos anunciar em nossas redes sociais, além do período bonificado. Quanto a instabilidade dos servidores, nós já estamos cientes. Poderia reportar na central de suporte também, por favor? Passando horário, mapa, servidor e outros detalhes? Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts