Ir para conteúdo

Miserebarril

Members
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Miserebarril postou

  1. https://www.divine-pride.net/database/item/23302/ aqui no site diz q ele pode ser colocado no armazem e trocado entre player mas no jogo nao ta dando o site ta errado ou eh algum bug?
  2. Não consigo entra nesse portal ja vi umas 5 pessoas com o mesmo problema acabei de excluir e re instalar o jogo e nada
  3. estou com um atirador de elite 99/70 e quero virar sentinela full tempestade mas nao sei quais skill de atirador de elite eu tenho que upar quais as mais importantes alquem pode me ajudar?
  4. to fazendo um arcano tetra mais nao sei nada me disseram pra nao colocar lanças de fogo to meio por fora alquem pode me dizer q skills colocar focando pvm ?
  5. eu usei veio varios itens mas nenhuma fruta de gato
  6. comprei os ticket e nao consegui uma fruta de gato tem algo errado?
  7. oi gostaria de saber por que as pessoas compram esses itens aqui runa da escuridão natureza grandiosa gelo mistico vento bruto eles servem pra que ?
  8. oi alguém sabe me dizer se Laboratório de Somatologia lhz_dun04 esse mapa da pra ser solado sem mtos gastos ? e se essa instancia Laboratório de Wolfchev e essa missão rumores Rumores Sérios podem ser feitas solo sem mto gastos? se não como eu posso farma vontade do guerreiro ,sede de sangue e frio dos mortos?
  9. qual eh melhor uma jur com 3 mosca ou uma katar de cinzas com 1 mosca?
  10. "Presença de GRF editada desqualifica imediatamente o participante " o que eh grf ?
  11. Era isso que eu queria ouvir agora so falta os kks
  12. para um gx de laminas de loki build de serafim qual item eh melhor para cabeça quepe do cãomandante ou q transforma em edgar?
  13. o item perganinho supresa da maquina de cupons nao tah abrindo Alquem ai tendo esse problema?
  14. entendi então quanto maior a dex maior a chance de quando mão leves for conjurado de furta mas e para ter 100% de furto quanto de dex eu preciso?
  15. essa skil eh afetada pela destreza? ou so furto que é? se sim com quanto de dex eu teria 100% de chance de usar mão leves?
  16. pra que serve esse item ? dropei ele agora ta dizendo que transforma qualquer item em ouro eh isso msmo?
×
×
  • Criar Novo...