Vannor Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Alô alô! Manutenção longa hoje pois foi necessário fazer alguns procedimentos no banco de dados, como informado na notícia da manutenção. Infelizmente as quests estão sim enroladas ainda por aqui, então ficam pras próximas semanas Por hoje é isso: Atualização Semanal – 15/10/2019 Servidores: Abertos (8h35) Começa Vendas Temporárias - Chapéu Elegante Verde - Chapéu Frelldora - Rabo de Cavalo Preto - Rabo de Cavalo Loiro - Rabo de Cavalo Verde - Rabo de Cavalo Roxo - Rabo de Cavalo Vermelho - Rabo de Cavalo Castanho - Rabo de Cavalo Azul - Rabo de Cavalo Branco - Vestes de Angeling [1] - Vestes de Ghostring [1] Continua Evento - Pescaria (sem data de término definida ainda) - Rafa da Rifa (até 06/01/2020) _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Guizos de Cerejeira - Casco Espinhoso - Cartolinha das Valquírias - Peruca de Piamette - Mecha de Cabelo Preto - Mecha de Cabelo Loiro - Mecha de Cabelo Verde - Mecha de Cabelo Roxo - Mecha de Cabelo Vermelho - Mecha de Cabelo Azul - Mecha de Cabelo Castanho - Mecha de Cabelo Branco - Anel do Capiroto [1] _______________________________________ Correções/Alterações - Algumas correções de textos em quests do Eps 16.1 - Mochi pode ser vendido no NPC, Chave da Fortaleza pode ser vendida no NPC - Alguns ajustes de descrições “pré-doram” (haverá mais nas próximas semanas ainda) - Ticket dos Mapas Especiais removido do inventário - Chifrinhos removidos dos armazéns, inventário e armazéns de guilda ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. Item - Os visuais Orelhas da Lebre Rubra, Rosto do Despero, Caule de Ginseng, Tiara de Rosas, Miniatura Selvagem e Pequeno Laço Verde estão bônus de atributo. Eles serão removidos nas próximas manutenções. _______________________________________ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisaram desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humorto Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Poxa, poderiam melhorar a loja de Rops! Nada relevante esse mês ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bindo Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Esperava pelo menos ordem dos exploradores... ? 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted October 15, 2019 Author Share Posted October 15, 2019 Servidores abertos gente Agora, Bindo disse: Esperava pelo menos ordem dos exploradores... ? Estamos esperando os itens novos dela não queria só ativar com as mesmas recompensas de antes 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Ao menos vou poder comprar as vestes de Ghostring para meu S.Azinho. 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bindo Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Agora, Vannor disse: Servidores abertos gente Estamos esperando os itens novos dela não queria só ativar com as mesmas recompensas de antes Entendi Vannor, mas os antigos vão estar também né? Quero completar meu set sombrio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bindo Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Agora, Vannor disse: Servidores abertos gente Estamos esperando os itens novos dela não queria só ativar com as mesmas recompensas de antes Obrigado por abrir o servidor Tio Vannor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomH Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Nem pra serem uns visuais bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorabernkastel Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Gostei da loja, esperava Ticket mas tá bom. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malva Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 (edited) Arrumen o bug do rabo de gato e do combo do desbravador, os efeitos permanecem após os itens serem retiradodos ❤. Edited October 15, 2019 by Malva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aroaniro Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Assim está bom.... Espero que venha coisas melhores (tickets, equipamentos) quando estiver perto do pagamento do salário do povo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jadilson Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 37 minutos atrás, Bindo disse: Esperava pelo menos ordem dos exploradores... ? Infelizmente teremos que esperar o Rufio voltar das férias ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lorde DS Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 (edited) Estou meio decepcionado com a ausência das quests. “Estamos esperando novos itens” é a resposta padrão a meses para toda vez que se fala sobre a ordem dos exploradores. Também não é nada animador ouvir que as outras quests estão difíceis de sair e que ficam “para aS próximaS semanaS” ? Edited October 15, 2019 by Lorde DS Facilitar a leitura Quote Nada aqui~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 (edited) 2 horas atrás, Vannor disse: Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisaram desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Assim, não que isso tenha sido proposital, mas meu primo antes de dormir resetou o o sentinela dele (apenas resetou e deu alt f4 disse que iria mudar de build e pensar nela melhor amanhã - no caso hoje) eu não falei pra ele, mas eu acredito que ele não tenha deixado o lobinho free antes do reset, mas resetou, então, qual seria o bug? eu lembro que antes dele dormir eu vi ele ainda com o lobo, porém ele disse que o personagem estava resetado.... o bug é apenas visual? Por que como eu disse o lobo ainda tá lá (não liguei pra ele ou algo do genero por que acho que ele ainda tá dormindo, aí fiquei na curiosidade de quão grave foi esse "vacilo" Edited October 15, 2019 by Liuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 4 minutes ago, Liuma said: Assim, não que isso tenha sido proposital, mas meu primo antes de dormir resetou o o sentinela dele (apenas resetou e deu alt f4 disse que iria mudar de build e pensar nela melhor amanhã - no caso hoje) eu não falei pra ele, mas eu acredito que ele não tenha deixado o lobinho free antes do reset, mas resetou, então, qual seria o bug? eu lembro que antes dele dormir eu vi ele ainda com o lobo, porém ele disse que o personagem estava resetado.... o bug é apenas visual? Por que como eu disse o lobo ainda tá lá (não liguei pra ele ou algo do genero por que acho que ele ainda tá dormindo, aí fiquei na curiosidade de quão grave foi esse "vacilo" Não precisa liberar o lobo, só não pode estar montado nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 34 minutes ago, Malva said: Arrumen o bug do rabo de gato e do combo do desbravador, os efeitos permanecem após os itens serem retiradodos ❤. Bem q eu achei estranho que meu cast fixo tava muito baixo e dando maestria arcana...kkk sabe até quando duram os efeitos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Agora, Lucas Magalhães disse: Não precisa liberar o lobo, só não pode estar montado nele. Ah bls, glória kkk vou deixar ele dormir em paz kkkk imagina eu ligar pra ele, num feriado e dizrer "tu bugou teu char, deleta e faz outro" osaakosaokopsaksap não seria uma das coisas mais nobres a se fazer, maaaaaas quem sabe!? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 27 minutos atrás, Lorde DS disse: Estou meio decepcionado com a ausência das quests. “Estamos esperando novos itens” é a resposta padrão a meses para toda vez que se fala sobre a ordem dos exploradores. Também não é nada animador ouvir que as outras quests estão difíceis de sair e que ficam “para aS próximaS semanaS” ? Entendemos sua frustração. Estamos fazendo o possível para trazes as quests e mais novidades pra vocês, pedimos desculpas e um pouquinho de calma! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bindo Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Sabe informar sobre a ordem dos exploradores se vai permanecer as premiações antigas? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Adriano Santos Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 2 hours ago, Vannor said: Servidores abertos gente Estamos esperando os itens novos dela não queria só ativar com as mesmas recompensas de antes Vanor vocês poderiam colocar as armas sobrenaturais como itens a serem trocados por moedas igual fizeram com as armas esconjurantes ano passado. É muito dificil vir algum encanto bom naquelas armas e assim quem farma a instancia teria uma motivação a mais pelas armas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Poderiam trazer mais armas/equipamentos para a loja de rops, não sei o que houve a loja de rops é quase full visuais! Antigamente vinham uma boa quantidade de equipamentos e pelo menos três visuais, o que eu achava bem legal nessa proporção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Agora, Med ▲ disse: Poderiam trazer mais armas/equipamentos para a loja de rops, não sei o que houve a loja de rops é quase full visuais! Antigamente vinham uma boa quantidade de equipamentos e pelo menos três visuais, o que eu achava bem legal nessa proporção. De fato, loja passada veio apenas o anel do capiroto ? Pior, os visuais que estão vindo são os mesmos só mudando as cores uns 8 "rabos de cavalo, 8 cores" what?! E 2 vestes Juro, eu tava tão acreditando/imaginando que na semana da criança viesse o set brinquedo (martelo cósmico/Escudo de brinquedo/Anel de brinquedo) essas coisas que lembrem crianças (ou eu tô mto louco e fui o único a associar isso?!) Não que eu estivesse querendo algum desses itens, foi só associação ao momento Mas só veio o martelo e foi semana retrasada '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????_?????? >Dead< Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 1 hora atrás, sorabernkastel disse: Gostei da loja, esperava Ticket mas tá bom. Também to querendo um ticketzinho. De preferencia com Lenço Infame XD ou ele na venda direta e-e 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 kd os items novos? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 16 minutos atrás, Liuma disse: De fato, loja passada veio apenas o anel do capiroto ? Pior, os visuais que estão vindo são os mesmos só mudando as cores uns 8 "rabos de cavalo, 8 cores" what?! E 2 vestes Juro, eu tava tão acreditando/imaginando que na semana da criança viesse o set brinquedo (martelo cósmico/Escudo de brinquedo/Anel de brinquedo) essas coisas que lembrem crianças (ou eu tô mto louco e fui o único a associar isso?!) Não que eu estivesse querendo algum desses itens, foi só associação ao momento Mas só veio o martelo e foi semana retrasada '-' Verdade, tantos equipamentos que a comunidade pede e vem um monte de visuais. Esses itens do set brinquedo seriam uma ótima ideia com relação ao dia da criança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts