Ir para conteúdo

Malva

Members
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Malva postou

  1. po meu nobre, pra sicário de impacto, que é um build que a galera gosta, se beneficia bem dessas luvas.
  2. Qual a dimensão da imagem do botão da kafra? muito bom seu post e sua skin.
  3. Fala Galera, vamos falar agora sobre os Sets mid games, sets de até 3B, o que muda com a vinda do anel temporal? Aqui vão algumas sugestões pros dois servidores, espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  4. Muito melhor que cheffênia! Ou que seja pra substituir uma das Cheffênias do ano, fica top.
  5. Fala galera, beleza? Trago mais um guia de Cheffênia, atualizado com os novos itens e novas estratégias de se enfrentar cada situação nesse evento. Espero que gostem e, qualquer dúvida, comentem ai, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  6. Fala galera, beleza? Trago pra vocês um vídeo mostrando como solar a Instância "Templo do Demônio Rei", bem como falando sobre algumas dicas pra quem quiser se aventurar nesse conteúdo que, sem dúvidas, é um dos mais desafiadores no PVM pro rk de sopro. Assistam até o final, tem spoiler!
  7. Fala galera, beleza? Trago mais um vídeo da linha de guias/dicas de Cheffênia, mas dessa vez explicando sobre como caitar e ter uma barra de atalhos eficiente. Espero que gostem e qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  8. Fala galera, trago aqui uma opção mais barata do que a do vídeo anterior, voltada pra jogar em grupo, visando atender aqueles player novos com a classe, que não tem um altQ absurdamente caro, mas ainda sim querem aproveitar o evento de forma legal. Espero que ajudem vocês, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeu!
  9. Fala galera, trago aqui uma sugestão muito bacana de rk médio custo, voltada pra jogar em grupo, visando atender aqueles player novos com a classe, que não tem um altQ absurdamente caro, mas ainda sim querem aproveitar o evento de forma legal. Espero que ajudem vocês, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeu!
  10. Bom dia creio que com a saía dos robozinho do ragnarok, estamos passando por uma medida de adaptação da economia do jogo, os itens estão de ajustando a nova inflação, o qu eé ótimo pra novos players, pois o farm se torna cada vez mais interessante. Tendo isso em vista, tenho algumas sugestão pra melhorar o farm. 1) Retorno do valor dos itens vendidos no NPC ao preço original 2) Trazer uma armadura que tem no IRO que dropa consumíveis interessantes pra guerra https://www.divine-pride.net/database/item/20854/1 3) Futuramente com o bio5 Assim nós teremos opções que contemplam as 3 etapas do game. O early game, com os drops vendidos em npc, o mid game com os consumíveis de guerra e o late game com os bio 5, que são itens de alto valor agregado e exigem um char mais equipado. Dentro da nossa realidade, de ainda reajuste de inflação do game, creio que a implementação do ponto "2" já seja possível, futuramente o ponto "1" e por fim o ponto "3".
  11. Fala galera, trago pra vocês esse godly dos RKs, pra continuarmos aquele papo de regeneração, bem como mostrando a eficiência dela nas instâncias e solando o Deus Morroc! Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  12. Fala galera, trago hoje um teste que queria fazer a muito tempo, comparando a eficiência e a real diferença entre utilizar a carta cecil selada e a mosca caçadora para o seu regen. Explicando suas diferenças em cada cenário. Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários que se eu souber, eu respondo, valeus!
  13. Fala galera, trago aqui, uma análise que fiz sobre a nova armadura que chegou pra gente, a Armadura do Cavaleiro Branco, uma ótima opção pra quem utiliza a build de temporal, sem falar que também é excelente pra outras classes. Qualquer dúvida comentem ai, que se eu souber, eu respondo, valeu!
  14. Fala galera, belezinha? Trago pra vocês, como prometido, o guia de como upar e agir com o rk de sopro, nestes mapas especiais, mostrando desde os leveis iniciais até alcançar o 175! Espero que gostem, qualquer dúvida deixem ai nos comentários, que se eu souber, eu respondo, valeus!
  15. mano, eu testei com punhal, fiquei p da vida com isso também. Ps.: também acho que ta na área errada, mas não soube onde postar =c .
  16. simmmmmmmmmmmmm, SA é muito top affff hahhaaa
  17. Fala galera, um vídeo dessa vez trazendo uma classe diferente, mostrando uma possibilidade de up bem bacana nesses especiais, espero que esse vídeo possa ajudar vocês, qualquer dúvida comentem ai que se eu souber, eu respondo, valeus!
  18. Fala galera, trago pra vocês a análise de dois itens que vieram pro BRO (Kladenets e Elmo Matador de Dragões), obviamente que com um foco pro RK de sopro, porém comentando eles de uma forma geral também. Espero que gostem, qualquer dúvida a mais, comentem ai que se eu souber, eu respondo, valeus!
  19. Em um dos KN passados, o Rufio chegou a comentar que pediram a fafnir pra teste, porém ainda não tinha sido concedida, logo pressupus que ela estaria nos planos, ainda que não pra agora.
  20. Possibilidade de colocar mais slot na arma Kladenets [1] no evento dos exploradores. Atualmente uma das melhores armas pra rk de sopro é a maça das valquírias [4], por ser indestrutível, alto modificador de aspd, dar bônus de hp e ter 4 slots. Contudo, com a possível vinda da Fafnir scale, não usaremos mais a armadura do eclipse, muito utilizada pra tirar os 70% do cast fixo, efeito este que também está presente na Kladenets. Entretanto, a arma continua, atualmente não sendo uma boa opção, visto que ela tem diversas desvantagens em relação à maça da valquírias, mesmo após a possibilidade dela (Kladenets) ser encantada. Logo, se ela passasse a ter mais slots pra cartas, ela se tornaria uma ótima opção de arma pra rk de sopro, possibilitando, não só uma maior flexibilidade na build, como uma maior forma de balanceamento, já que ela poderia vir com 3 slots, reduzindo assim o número de cartas de regeneração (Mosa caçadora), mas ainda ser uma opção interessante pra build.
  21. Malva

    Tutorado - 2020

    @castelhonebella haverá alguma nova seleção para preencher as vagas ociosas?
  22. Malva

    Tutorado - 2020

    Quanto às outras classes, que ainda não tem um tutor, isso procederá como? Haverá uma segunda seleção, ou ninguém ocupará estes cargos, a princípio?
  23. Galera, pra quem ta com dúvida no dragonete (o que usar de acessório) pra instância em geral, to curtindo muito usar o set assim, o dano fica top e a falta de aspd do dragonete não vira um problema, pois o escudo de fogo refinado da aspd. Tornando pegar 193 de aspd, bem tranquilo :). PS.: Da pra ficar ainda maior o dano, com mais buffs e com a maça com 4 arqueiro imortal, mas não tenho essa arma kkkkkk.
×
×
  • Criar Novo...