Ir para conteúdo

Aroaniro

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aroaniro

  • Data de Nascimento 12/02/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aroaniro

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Opa, muito obrigado pelo retorno. Bem, a última vez que vi uma Juliette de Rachel, ela estava limpa e sem refino e custava 8Bi. Acho que vou começar a vender alguns orgãos para tentar conseguir uma. Opa, irei usa-la aqui. Obrigado.
  2. Boa tarde Srs, Atualmente eu uso a Katar de cinzas, que é muito útil, principalmente para upar por causa da recuperação de hp/sp. Porém estou a procura de uma katar pra MVPar. Eu uso o combo esquilo+petal, por isso acho que a Monarca não seja muito interessante visto que o bônus do esquilo vem antes do monarca. Ví que tem novos katares no mercado, como a katar sobrenatural, katar rubi, katar ancestral. Para esse objetivo, qual seria a melhor?
  3. Assim está bom.... Espero que venha coisas melhores (tickets, equipamentos) quando estiver perto do pagamento do salário do povo.
  4. Puts.... Você é mulher?!?!!?!?!?! Jurava que era homi..? Não que isso seja ruim... Na verdade é muito bom?.... (acho melhor eu ficar quieto...?)
  5. Muito obrigado pelas informações. Acho que vou criar um renegado pra brincar com ele com autocast.
  6. Boa tarde a todos. Bom, este é o meu primeiro post e gostaria de tirar uma dúvida. Voltei pro rag a pouco tempo e lá estando eu com meu sicário no mapa dos magmaring, me deparei com um renegado. Ele mal movimentava o braço e já descia um monte de magia em cima do pobre magmaring (deu até pena dele, coitado). Vendo isso, achei muito divertido, pois é um modo de jogo totalmente diferente do que já havia visto. Lembro que a muito tempo atrás eu tinha um sábio de batalha, onde ele batia com um livro e descia umas lanças de fogo automático. Tendo em vista isso, veio a dúvida... Existe alguma classe específica que se dá melhor com o autocast ou qualquer classe pode ser assim? Fico pensando, quais seriam os itens de soltam magias automáticas quando batemos, e como seriam os atributos. Bom... Se alguém puder dar uma luz, eu fico muito grato.
  7. Bom dia, Tem algum link onde podemos ver a descrição de cada item?
×
×
  • Criar Novo...