Ir para conteúdo

?????_?????? >Dead<

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ?????_?????? >Dead<

  • Data de Nascimento 08/05/1998

Últimos Visitantes

1,091 visualizações

Conquistas de ?????_?????? >Dead<

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Na minha sincera opinião. Nenhum dos dois, se o foco for lança granadas claro. Usar oni é gasto atoa na build de lança granadas. Motivo: Pó de fada nessa build é essencial, te da bastante dano pela capa (que é essencial nessa build, não trocaria por nenhuma outra capia nor N motivos, quiser sasber quais. só perguntar) O esquilo ja ignora bastante def, e da aspd, usar oni so iria completar os 100% de ignorar def, e dar um aspd e um pouco de dano(acredito que comparado aos 17% de dano a distancia e 2% de DEX que o pó esta dando, os status que a oni daria no lugar n valeriam a pena). Resumindo: Pode ou não valer a pena, dependeria muito do bixo, e é um gasto muito alto pra ter um aumento bem baixo de dano em alguns poucos mvps.
  2. Também to querendo um ticketzinho. De preferencia com Lenço Infame XD ou ele na venda direta e-e
  3. Com bala de guarana+Furia Selvagem e suco celular voce pegara 193 provavelmente XD procura pelos videos do Dante DMC no YT. Ele joga com uma build dessa, veja o video dele fazendo piano com o insurgente, ele usa exatamente isso.
  4. Verdade, eu achava que o efeito so permaneceria junto ao "Altar Platina", mas ele continua, da proxima vez farei isso! Sobre os consumiveis, eu n acho MUITO sabe? é bem mediano, são todos baratinhos exceto o hiper-açucarado q é uns 40k.Talvez mais a frente eu faça uma bota com AA4 no encanto, e nem é por açucarado ser caro e sim pq quero ir cheffenia com esse insurgente, e quero ficar com lança granadas o tempo todo la dentro, sem ficar switando com gatlin, com a boa com AA4 posso potar acarajé no lugar no hiper açucarado, hiperaçucarado tem aquele CDR de uso bem chato e longo, é arriscado demais isso na cheffenia.
  5. Qual sabe me informar o valor dos minerios na loja de rops? e me mandar o link do evento de refino XD
  6. Tem 2 replay anexados amigo Eu alcanço os 193 A build está otima, em minha opinião claro e-e Como disse, a metralhadora comumente como toda build que usufrui de lança granada, é a arma para limpar mobs e etc.Porém, a lança granadas é a arma para matar MVPS ou "Mini-Boss", e sim, alcança 193. Meu objetivo na build foi chegar ao ápice do dano, sem precisar de MVPS, e alcançando 193 ASPD, e foi oq fiz XD
  7. Obrigado por lembrar disto. Mas em suma, a skill tree é bem preferencial, a unica coisa que voce precisa ter são. As skills a qual o lenço pede em pré requisitos para seu buff de: ASPD, critico e autocast. A skill Furor Farta Fortuna Marcar em brasa Essas são as skills que voce precisa para poder bater com o lança granadas.O resto é bem opcional, depende da sua arma secundaria.Como optei a minha para metralhadora, eu botei as skills que dão buffs para a metralhadora, expurgar, e labareda.
  8. Então Estou ciente de tudo, porem os 100 AGI foram algo para evitar eu gastar mais consu, algo para influenciar mais os multiplicadores(Pois acredite ou não, mas 2% de ASPD a menos faria eu ter apenas 192aspd), não queria ter de potar Drosera, só o fato de Potar Hiper Açucarado já é meio chato, mas nem tanto já que é um consu barato, e que tenho caixas, caixas e caixas. Sobre a bota, eu escolhi dano a distancia justamente por conta do dano critico ser saturado, e tambem por influenciar muito bem o dano do Lança-Missil. Sobre a capa, como pode ver no post, eu tenho 2 FAW, uma FAW MA 321 Menblat e uma com Cenere. Sobre o pó de fada e o lenço, achei muito melhor o pó de fada que o lenço, como disse no post, as perdas que tenho com o lenço, acabam sendo supridas e superadas pelo combo da faw+pó. Sobre mochila, ela nunca chegou a ser uma opção.O meu foco sempre foi usar o pó de fada+faw MA321. Eu tinha a total certeza que 2 lenços não valiam a pena, ja que multiplicadores de dano critico são totalmente saturados, o aumento de dano é risorio, e não influencia no dano do lança missil. Em suma, resumindo. Todos os teste foram feitos, ja havia visto como era o dano com Mochila, com 2 lenços, com bota com encanto AA. Todas as opções citadas foram testadas. E em minha opinião a melhor foi a que apresentei. Pode conferir nos vídeos do nosso amigo e parceiro do rag Dante-DMC, o mesmo usa uma build exatamente como você citou, e meu dano foi bem superior, mesmo ele estando 175 e eu apenas 145(deixando claro que não quero dizer que sou melhor ou algo do tipo, apenas quis fazer uma build diferente). Em suma, eu prefiro muito ter de usar 1 hiper açucarado para ganhar o ASPD que itens como 1 lenço a mais e uma mochila com cenere me dariam, o dano aumenta drasticamente, que é meu foco desde o inicio. Acredito que essa essa a build mais viavel possivel para alcançar um DPS absurdo (sem ter de ficar dependendo de cartas MVPS) até o momento. De qualquer forma, obrigado pelas dicas e comentarios, podem servir para alguem que busque algo mais em conta, ou mais facil de alcançar o aspd desejado. Porém, acho a build a qual apresentei bem consistente e com o melhor escalamento possivel de dano(até a vinda de novos equipamentos, que cai entre nós, ta precisando.Ter de se limitar a uma arma de NPC com um slot e outra que nem slot tem, voce em que slotala em evento temporario : / eh mole nao), tendo a Metralhadora como arma para limpar mobs, mini MVPS e etc, e a lança granadas para MVPS mais brutos, a qual todos são facilmente derretidos em segundos.
  9. Peço desculpas a todos, mas estou ouvindo a melhor OST do mundo
  10. Tem mto item que ignora def no jogo, provavelmente eles irão vir, no IRO o pessoal usava outras coisas pra Bypass
  11. Em minha opinião, um dos melhores hats para a classe, se você estiver usufruindo dos bonus chave. Outro muito bom é o de BIO5 Dependendo da build ele pode ser melhor, já que é encantavel, e pode superar o escalamento da skill.
  12. Opa, cheguei, desculpa a demora. Então, acho que sei que hat ele está falando, usava ele no IRO pelo bypass, provavelmente é o Work Cap
  13. Quando sair o filme me manda ai, por favor. Até eu terminar isso ai o jogo já fechou.
×
×
  • Criar Novo...