Ir para conteúdo

Lorde DS

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lorde DS postou

  1. Achei interessante, continue!
  2. Gostei da iniciativa, talvez participe
  3. GM dando respawn pra player antigo? A simples existência de cheffênia faz esse comentário ser mais sem sentido do que ele já é naturalmente. Mas enfim, já chega de descontar as frustrações da vida nos coleguinhas, não acha? Não creio que você tenha ficado tão amargo assim apenas pq o server caiu antes do esperado, pegue leve, existem pessoas do outro lado da tela.
  4. Achei interessante o design das classes, mas alguns foram claramente mais acertados que outros (olhando para você, Inquisitor) Btw, eu tenho pena da turma que vai ser encarregada das traduções kkkkk
  5. Sempre tem mais o que fazer, mas vai depender do que você quer. Você pode tentar agora fazer outro personagem um classe 3 e tentar chegar ao 175, pode fazer um mtk de build diferente, ou só sair explorando os mapas e as histórias do jogo através das quests (recomendo, inclusive). Sempre há a opção do acionista simulator, WoE ou só fazer fazer amigos e/ou roleplay pelo jogo
  6. Lorde DS

    Fábrica de Zeny

    Esse era um guia muito bom, mas os bipbop descobriram e acabaram usando ele para motivos mais… escusos O que posso recomendar é o canal do Ninshe no YouTube não sei se posso por o link aqui ou não, na dúvida não colocarei Outra dica é ficar de olho nas demandas das pessoas. Tem evento de refino? provavelmente irão querer comprar Oridecon e Elunium. Tem Cheffência? Teia de Aranha vende muito. Alguns itens como Flor de Planta Carnívora sempre são visados. Indo já para mid/end-game entra-se mais no loop farm de instância e revenda simulator.
  7. Lorde DS

    Ragnarok Macbook

    Olá, também ando nessa peleja Pelo o que eu já pesquisei, teoricamente é possível usando o Wine, CrossOver ou outro software similar. Porém, quando tentei por em prática com o Wine não consegui, não sei dizer se foi por noobice falta de conhecimento mesmo ou se o Rag não é mais suportado. Tentei com o Wine por ser uma opção gratuita, provavelmente o CrossOver é uma solução mais adequada, mas não quis desembolsar pra averiguar. Outra incógnita nessa questão é o EAC. Não sei dizer se o shield bloquearia o acesso ao jogo ou não, mas acredito que seja uma possibilidade. Também não sei como o EAC lida com máquinas virtuais, mas seria uma opção válida para testes caso se tenha uma licença de Windows.Infelizmente sempre que procurei por esse tema acabei caindo em artigos ou tópicos um tanto quanto desatualizados, tornando mais difícil pra saber o que ainda é válido. A única solução que sei que funcionaria 100% seria Boot Camp, mas o esforço e as inconveniências seriam muitos maiores. São poucos os usuários de Mac jogadores de Rag, então é sempre bom trocarmos figurinhas hehe Ficaria muito feliz em saber de novas informações ou se alguém fez algum dos teste que mencionei.
  8. Acho um saco também, mas essa é uma configuração no Renewall, então acho difícil fazerem algo a respeito.
  9. Guia excelente! Adorei o detalhes das ilustrações.
  10. Depois do sapato que da +45 all stats e o efeito de uma kiel, o que é peido…
  11. Preguiça de ler textão? Tudo bem. O tópico se resume a: loja de ROPS atualizada OU conteúdo novo? Why not both? Falar que se quer conteúdo novo com maior frequência não é mesmo que dizer para parar de atualizar a loja de rops, apenas que ambos devem receber atenção e cuidados.
  12. Você consegue os tokens trocando os equipamentos equipáveis por doram apartir do lvl 100. Bons locais para farmar esses equipamentos são o segundo andar do calabouço de magma e o mapa do kobolds. O BroWiki explica tudo direitinho: https://browiki.org/wiki/Lasagna
  13. Posso até estar enganado, mas pelo o que eu sei o principal método de divulgações dos robôs é por fórum também. Hilário seria ver a WP/LuG dar ataque de DDOS reverso pra tirar o site deles do ar kkkkkkkkkkkkkk
  14. Se a administração tirasse um tempo para ler os tópicos que discutem a situação dos servidores já teriam uma boa ideia do que fazer. Reitero o que os colegas falaram acima, maior transparência no relacionamento com a comunidade, inclusão de novos conteúdos gratuitos (tenho dificuldade de chamar evento pago de “evento para toda a comunidade”) e punição para quem merece. Acho que deve-se analisar com mais calma a situação do servidor Valhalla. Por ter uma base de players bem menor, a economia tende a ser mais estagnada, ter menos grupos para up e etc. Acredito que a administração tenha que analisar as consequências dessa quantia reduzida de jogadores, suas causas, como contornar esse problema e formas de incentivar a chegada/retorno de novos players para o servidor. Na minha opinião, o Valhalla é o servidor “premium” que de premium tem muito pouco. Acredito que deva existir uma diferenciação maior entre Valhalla e Thor, maiores benefícios ou ao menos maiores compensações/premiações. De pouco adianta VIP permanente se a falta de jogadores é o maior nerf do servidor.
  15. Em Lasagna fica em lasagna 222/123
  16. Eu leio esse comunicado e só penso que ele teria sido mais relevante se tivesse sido solto antes de todo mundo ter a plena certeza de estar abandonado. De toda forma, sendo solto cedo ou tarde, é difícil achar um que se sinta confortado por essas palavras.
  17. O problema seria fechar 120 des necessária pro Minhocão
  18. Elas continuam no jogo, mas muitas tiveram o local de spawn alterado durante o Renewall. Recomendo buscar em algum database como o divine pride para saber em que mapas estão
  19. Só pude ler agora. A história parece promissora, só espero que a Layla não perca o foco do trabalho dela e.e Estarei esperando os próximos capítulos!
  20. Eu juro que gostaria de entender o conceito de APENAS 1.6b >.>
  21. Lorde DS

    [OUTDATED]

    Todo mundo falava que Doram era isso, Doram era aquilo. Só percebi agora o quanto esses gatos são broken lendo as skills .-.
  22. O problema que eu vejo em dar benefícios para o PvP é de alguém querer exploitar. Por exemplo, a pessoa fica colada no portal esperando alguém passar, quando o outro player entrar no mapa ele dá hit kill, atravessa o portal e espera a punição no “mapa seguro”. Se alguém aparecesse no mapa PK enquanto ele espera um desavisado passar, ele pode simplesmente atravessar o portal e se safar. Fora a galera com 17259 contas que ia arranjar alguma forma de exploitar a mecânica.
×
×
  • Criar Novo...