Ir para conteúdo

Discussão: Machado Veterano [3]


Spanner

Posts Recomendados

Esse machado não vai ser bom pra mecânico critico?

 

EXATO! Ataque alto, muito slot, e com o combo que virá um dia do anel dele, ficaria muito bom de fato!

 

Se eu não projetei errado, com as cartas equipadas e sem nenhum escudo a diferença é de 6%, mais ou menos.

 

Tbm deu 6,xxxx% de diferença aqui comigo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mosquei em OGH mas consegui pelo menos no pesadelo que é o mesmo bixo praticamente.

 

 

 

 

Consegui 190 de aspd mesmo de escudo.

 

Calculei media de 280k de dano

 

Calculei 19,7kk de hp feitos em 17 segundos.

 

Deu 4x hits por segundo. O normal de 190 de aspd seriam 5x hits por segundo. Mas chegou na metade do mvp meu mouse começou a dar piri paque e quebrou a "cachoeira" de hits.

 

Esse combo senhor dos mortos é muito bom pra dano e.e

 

 

 

 

 

attachment.php?attachmentid=22085&stc=1

DPS CANHÃO PESADELO.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mosquei em OGH mas consegui pelo menos no pesadelo que é o mesmo bixo praticamente.

 

 

 

 

Consegui 190 de aspd mesmo de escudo.

 

Calculei media de 280k de dano

 

Calculei 19,7kk de hp feitos em 17 segundos.

 

Deu 4x hits por segundo. O normal de 190 de aspd seriam 5x hits por segundo. Mas chegou na metade do mvp meu mouse começou a dar piri paque e quebrou a "cachoeira" de hits.

 

Esse combo senhor dos mortos é muito bom pra dano e.e

 

 

 

 

 

attachment.php?attachmentid=22085&stc=1

 

Usou hiper ou pergaminho de adrenalina?

Tá muito legal!

 

Eu sei que é mais caro, né, mas na calc. um Chique +12 com Gaia +10 dá um tantiiiiinho mais de dano /bombe tem o lance de ser melhor contra terra também, né...

 

Sabe o que fica FIRMEZA? Tigre com refinamento bem alto, né? Deve ficar bastante tempo ativo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô fazendo uns cálculos há umas duas horinhas aqui eeeeee de dano, mesmo, Machado Veterano [3] é o que tem maior potencial. Se ativa Delírio com uma FAW perfeita e os bônus das forjas, ele pega 450k de dano, brutal /bomb

 

Mas achei a Byeo a coisa mais equilibrada! Já colocou nas suas planilhas, Holigans? Pelo que eu vi aqui, ela sempre dá mais dano que a Maça de Valquíria, até contra inimigos grandes! Isso com dois Mira Apurada5, né, mas mesmo assim, fiquei impressionado...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Usou hiper ou pergaminho de adrenalina?

Tá muito legal!

 

Eu sei que é mais caro, né, mas na calc. um Chique +12 com Gaia +10 dá um tantiiiiinho mais de dano /bombe tem o lance de ser melhor contra terra também, né...

 

Sabe o que fica FIRMEZA? Tigre com refinamento bem alto, né? Deve ficar bastante tempo ativo.

 

Eu tô fazendo uns cálculos há umas duas horinhas aqui eeeeee de dano, mesmo, Machado Veterano [3] é o que tem maior potencial. Se ativa Delírio com uma FAW perfeita e os bônus das forjas, ele pega 450k de dano, brutal /bomb

 

Mas achei a Byeo a coisa mais equilibrada! Já colocou nas suas planilhas, Holigans? Pelo que eu vi aqui, ela sempre dá mais dano que a Maça de Valquíria, até contra inimigos grandes! Isso com dois Mira Apurada5, né, mas mesmo assim, fiquei impressionado...

 

 

Usar o chique tbm permite equipar temporal FOR

Concordo com vc, que o potencial do veterano é maior. O que me mata é que tipo...nao da pra usar auto provoke eu acho, pelo menos imagino que não. A byelo leva mto nerf de aspd x.x

Na minha calc o veterano perdeu pra valk em dano neutro por 3k de diferença. Mas de fato talvez com abissal esse cenario se reverta ^^

 

Preciso fazer a minha XD

 

Desculpa se eu estiver sendo chato, gente (sou o maxwell também, para quem não sabe), só tô tentando encontrar um caminho aí, tudo numa boa, viu? :o

rlx heuheuheu. É tudo sempre novo. até pra mim

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

@Holigans

 

To vendo ali que está faltando 10% de post cast. Tem algum item dando isso e eu sou noob e não vi? O Spam fica bom mesmo faltando esses 10%?

 

Eu acabei de pegar um machado veterano [3] e olha só, não perde o machado se falhar (eu tentei um segundo, falhou mas eu não perdi o machado).

Vou refinar essa belezinha e talvez testar mais tarde contra o meu Bate Estacas S.

Link para o comentário
Share on other sites

@Holigans

 

To vendo ali que está faltando 10% de post cast. Tem algum item dando isso e eu sou noob e não vi? O Spam fica bom mesmo faltando esses 10%?

 

Eu acabei de pegar um machado veterano [3] e olha só, não perde o machado se falhar (eu tentei um segundo, falhou mas eu não perdi o machado).

Vou refinar essa belezinha e talvez testar mais tarde contra o meu Bate Estacas S.

 

Sim sim, não perde o machado descobri isso hoje tbm xD

 

Então, fica sim os 10% pós conju. Não senti que me atrapalha não. Fica 0.1 seg pra canhão nv2 e 0.2 seg pra canhão nv2 3 kkkkk

 

Se quiser pegar -100% mesmo mesmo, só bolar um motor top com umas miras xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo problemas em vir cooldown. Vindo a liberação de buffs de ferreiro, e o hat capitão que remove 1seg cooldown de arremesso de machado, negocio vai fica MUITO BOM haha.

 

Mas acho que é um update feature do kro. Acho extremamente dificil isso vim pra jRO por exemplo. E se não chega em um server, pode ser que não chegue por aqui. Afinal querendo ou não, algumas skills de mecanico la do kRO tem mecânicas diferentes das mesmas habilidades aqui no bRO, tipo Furia do furacão que la é delay global, e aqui é cooldown. :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu fiz uns testes meia boca agorinha mesmo (Botei meu Machado veterano do +9 pro +10 com um omni).

 

Testei o Veterano +10 com 3 Mecha contra um Bate estacas S +10 com mecha E escudo de Gaia +10

 

O dano foi categoricamente o mesmo, 220k transformado com delírio.

Depois me toquei de uma coisa, estava atacando monstros médios então quero testar num monstro grande. Vou fazer pesadelo mais tarde e falo os resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida que tenho é se Maestria com Machados aumenta o dano de Canhão no caso de estar equipado com esse tipo de arma.

 

Caso aumente, vale mais a pena ter a Maestria que as skills de forja no caso usar um veterano(apesar de eu achar que cabe tudo na build, já que eu nem sei direito o que colocar depois de ter liberado todo o potencial do Chip)?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida que tenho é se Maestria com Machados aumenta o dano de Canhão no caso de estar equipado com esse tipo de arma.

 

Caso aumente, vale mais a pena ter a Maestria que as skills de forja no caso usar um veterano(apesar de eu achar que cabe tudo na build, já que eu nem sei direito o que colocar depois de ter liberado todo o potencial do Chip)?

 

Pericia ajuda sim no dano. Então mestria com machado é util. Se tiver que escolher, escolha as habi de forja.

 

É opcional na realidade a mestria. Apenas pra quem quer dar dano maximo mesmo. Em alguns casos vc pode ir com as armadilhas caçadoras, que são maneiras.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia ajuda sim no dano. Então mestria com machado é util. Se tiver que escolher, escolha as habi de forja.

 

É opcional na realidade a mestria. Apenas pra quem quer dar dano maximo mesmo. Em alguns casos vc pode ir com as armadilhas caçadoras, que são maneiras.

 

Nossa, não faça isso. Maximizei as armadilhas só pra tirar foto com o Hat delas hahahaha

 

attachment.php?attachmentid=22095&stc=1&d=1537409273

armadilh.jpg

Editado por Spanner
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, não faça isso. Maximizei as armadilhas só pra tirar foto com o Hat delas hahahaha

 

attachment.php?attachmentid=22095&stc=1&d=1537409273

 

Eu gosto delas são fofas! kkkkkkk. Quanto elas tão batendo?

 

 

 

 

Man fui la testar outro combo meu, no pesadelo musical. Tava indo OGH mas melou pq levei DC e.e

 

Anyway.... achei que com esse combo de teste ai, o dano ficou bem mais animal XD

 

 

attachment.php?attachmentid=22096&stc=1

 

Vou revela-lo assim que confirmar em OGH e na fenrir assim que passa os ventos de tempestade aqui de casa que ta me dando Dc x.x

asdad.jpg

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto delas são fofas! kkkkkkk. Quanto elas tão batendo?

 

 

 

 

Man fui la testar outro combo meu, no pesadelo musical. Tava indo OGH mas melou pq levei DC e.e

 

Anyway.... achei que com esse combo de teste ai, o dano ficou bem mais animal XD

 

 

attachment.php?attachmentid=22096&stc=1

 

Vou revela-lo assim que confirmar em OGH e na fenrir assim que passa os ventos de tempestade aqui de casa que ta me dando Dc x.x

 

O físico causa 1k de dano. O mágico 4k mas tem cast e demora pra conjurar novamente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...