Ir para conteúdo

Lotus'

Members
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lotus'

  • Data de Nascimento 09/19/1986

Conquistas de Lotus'

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito provavlemnte sim, até por isso deixei as skills de forja na build. Problema é que não tenho grana pro over no machado veterano e pro Almirante e eu já tenho um Cão-mandante +11 e fazer um Tufão +8 com meu Mestre-Ferreiro é mais acessível.
  2. Quase rebornando, gente. Dá uma ajudinha pra não cagar a build.
  3. Bom dia a todos. To começando um Mecânico full Fúria do Furacão e gostaria de ajuda com uma série de dúvidas que tenho. Começando pela Build pensei nas seguintes: For: 120 Agi: 80 Vit: 120 Int: 2 Des: 100 Sor: 33 Nessa build eu usaria Combo Tengu (ela funciona com Fúria do Furacão, certo?) e Botas Temporais FOR. Pensei primeiramente nela, porque 120 de força e vit maximizariam o dano da FF e tb deixaria o personagem mais versátil quanto a equipamentos futuros. Os valores de agi e des eu meio que coloquei na doida, pois não sei até onde eles são necessários na build. For: 120 Agi: 33 Vit: 100 Int: 120 Des: 80 Sor: 2 Pensei nessa aqui usando Serafim, mas com receio já. Acredito que mesmo com um desepenho muito bom, ela limita o char a apenas um item e isso complica. De novo, valores de des e agi são aleatórios. Quanto as skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJiaSkAdFedqseDefGBafHSrA94fcH1 Já deixei as habilidades de forja porque tenho o combo Veterano, mesmo que não pense em usá-lo a priori, já que tenho um Cão-Mandante +11 e fica mais em conta bater over em um Tufão e conseguir as botas temporais do que meter over num Machado Veterano[3] e num Almirante. Sobraram 11 pontos na build, que não sei se coloco em Full Throtle ou Choque de Carrinho (ela ainda vale a pena pra MVP?). Lembro de ter lido algo sobre ter Bate Estacas nível 3 porque dava bônus em alguma arma, mas não sei se isso se aplica ainda. Tenho bastante tempo sem jogar, então toda e qualquer ajuda é muito bem vinda.
  4. Realmente, dando uma olhada a Máscara de Oni levaria toda a grana que tenho disponível e creio que precisaria mudar alguns outros equips por conta desse acessório, então fica inviável adquirir. Tapa-Olho com Orc Herói nem se fala. Mas pros equipamentos sem carta, tem dicas boas pra eles (abaixo) ou pra alguns so valeria carta MVP por causa do Over?
  5. Tinha 1 ponto sobrando nas skills, então da pra por nela. Quanto ao resto, ta de boas, né? Mas pensando de forma mais abrangente, teria alguma coisa que deveria mudar? Essa build ta em torno da Mochila e do Lenço Infame, mas se houverem outras possibilidades melhores eu aceito opiniões, até porque o char ta resetado. Desculpe a chateação, mas é que como o char ta zerado, não quero fazer nada precipitado e logo em seguida perceber que dava pra ter feito algo melhor.
  6. Muito obrigado de novo, Vlad. A melhor build de skills que consegui para seguir o que vc indicou foi essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10ak2kakHxdAhFabqn2n1dsHoGAqncA4cqnadeBGA2b Nela não consegui colocar Punho Firme nem Perícia em Armamento, mas tb n sei se elas seria tão útil pra um auto-caster, já que precisão e ataque não são essenciais. Com realação aos meus atributos, seria uma build mais geralzona, então essa ideia tá razoável, né?
  7. Obrigado pela resposta. Eu achei bem interessante a vestimenta. Belo ataque mágico ela proporciona. Só não sei se eu conseguiria 193 de aspd sem a adrenalina das vestes de Angeling. Com relação às minhas habilidades, elas ainda são as mais utilizadas ou deveria mudar alguma coisa? E quanto aos locais de up? Existem opções além das quests?
  8. Olá a todos, boa tarde. Depois de alguns anos estou pensando em voltar a jogar com meu S.A. auto-caster e por conta do tempo longe do jogo estou com bastante dúvidas sobre equipamentos, atributos e hailidades. Além de locais de up (li o guia de quests para 140-160 e achei ótimo, mas também gostaria de saber onde posso upar na porrada). Não tenho pretensões de ficar fazendo MVP, mas instâncias seriam uma boa considerar na hora de vcs pensarem em como me ajudar. Com relação a equipamentos, possuo: Cabeça: +10 Orulho Arco-Íris sem carta/Chapéu de Cachorrinho Cabeça meio: Óculos Escuros Cabeça baixo: Lenço Infame Armadura: +12 Vestes de Angeling Mão direita:+10 Maça da Valquíria Mágica com as cartas do combo Orulho Mão Esquerda: +9 Coelho Macabro sem slot Capa: +9 Mochila da Aventura c/Bebê Orc/+9 Mochila da Aventura sem carta Sapatos: +7 Botas da Pororoca Acessórios: Broche da Celina sem carta/Luva dos Espíritos Malignos com Scaraba Então, quais destes itens estão defasados? Quais cartas seriam boas opções para a Mochila limpa que tenho, pro Orulho e pro Boche (sou do Valhalla, então nada de MVPs)? Possuo algum dinheiro ainda e poderia dar um upgrade no que estiver fora das builds hoje em dia. Quantos aos atributos, pensem em: Força: 10 Agilidade: 90 Vitalidade: 90 Destreza: 40 Inteligência: 120 Sorte: 90 Isso seria por conta do Lenço Infame e da Mochila da Aventura. Porém se houverem melhores opções de equipamentos para substitui-los, eu reconsideraria a build (o char está resetado). Por fim as habilidade. Fiz essa seguinte build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1sXdAhFabqn2n1dsHoGBGAcA6bGDeBGA2b Está tudo direitinho ou deveria reconsedirar algumas habilidades? Nela há 2 pontos de Aprendiz e 7 de expandido sobrando e realmente não sei onde colocar.
  9. Esqueci de dizer que sou do Valhalla, então carta MVP ta fora de questão. O motor eu to ligado que é uma necessidade, só não encontrei ainda. Quanto ao retro, vale desfazer mesmo o combo tengu por ele?
  10. E cá venho eu mais uma vez lhes incomodar com minhas perguntas (dessa vez com post duplo...) Nessa SS ta a build e os equips do meu Mecânico. Eu sou péssimo pra calcular essas coisas de pós-conjuração, cast variável etc e tem algo que gostaria de esclarecer com a ajuda de vocês. Sinto um certo delay (nem sei se é a palavra certa na situação) quando uso Canhão nível 3 (não é ruim, mas ele não é tão spammavel quanto o 2) e não sei se é porque minha ASPD ainda é muito baixa ou porque tenho que melhorar algum equip (talvez mais overs no Cão). O que preciso fazer pra deixar ele mais rápido? O hat, acessórios, asas e cota estão sem cartas e a maça é provisória (já tenho uma +10 que gastei apenas um perga +8 e 2 Omni hohohoho).
  11. Muito Obrigado, man. Ajudou muito a eu pensar minha build.
  12. Eu estou com bastante dúvidas com relação aos pontos de habilidade. No momento minha build é a seguinte: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJiaf1dFdnqseAdsIBcF4ehqhddBaAacdQ1cH1 Com o Machado do Veterano[3], acredito que seja uma boa ideia trocar os pontos em Golpe Estilhaçante pra colocar nas skills de forja, né? E devo deixar Choque? Tenho nenhum item pra ajudar na skill e talvez a utilidade fosse usar só pra terminar alguma instancia caso morresse. É isso mesmo? E aí vem o quebra cabeça que é a árvore de Mecânico. Tenho duvidas se vale a pena ter Maestria com Machados (não sei se funciona com Canhão). Reforçar Estrutura tem que ser maximizado? E Campo Magnético? Reconfigurar Elemento e Sensor Infravermelho são essenciais, correto? Reparar vejo todo mundo colocando nível 3, mas é uma skill útil mesmo? E Analisar, devo investir algum ponto? Mesma pergunta tenho sobre Sabedoria de Hefesto. Vale investir ou é mais uma skill que posso deixar de fora pra colocar nas de forja pra melhorar o Machado Veterano? E por fim Campo da Invisibilidade. Não jogo WoE e muito dificilmente em grupos, vale gastar nela?
  13. Uma dúvida que tenho é se Maestria com Machados aumenta o dano de Canhão no caso de estar equipado com esse tipo de arma. Caso aumente, vale mais a pena ter a Maestria que as skills de forja no caso usar um veterano(apesar de eu achar que cabe tudo na build, já que eu nem sei direito o que colocar depois de ter liberado todo o potencial do Chip)?
  14. Bom dia a todos. Ontem fiz um Escudo de Gaia +10 e tava pensando em fazer um outro. Como sempre andei com meus Escudos da Valkyria com Hodrelin/Alice, estava pensando em fazer o mesmo com os Gaia +10. O que acham? É um desperdício pra build Canhão? Seria melhor usar Machado? Teriam outras indiciações de cartas? Não penso em usar um Abissal, pois tenho um Cao-Mandante +11 e não tenho muitas pretensões de fazer um Senhor da Morte.
  15. Muito obrigado pelos que deram as dicas, mas no final das contas resolvi dar mais uma chance pro Canhão (afinal já estava 120 e descolei 2 chips) e não é que ficou legal? Mas ai me surgiram novas dúvidas. Primeiramente sobre a build de atributos, eu a pensei da seguinte forma. For: 120 Agi: 76 Vit: 92 Dex: 120 Int: 2 Sor: 54 O que acham? Muita agi? Pouca Vit? A dex já não tem mais volta, pois já era 120 antes mesmo do Chip chegar. Outra questão é quanto as skills. Pensei nele como Canhão, mas como peguei Choque de Carrinho com os pontos de WS que sobraram, estou pensando em como beneficiar esse lado também (mas vale lembrar que o foco da build é Canhão) Pretendo distribuir os pontos assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJiaf1dFdnqseAdsIBcF1bnafhqhddBbedpdQaNcH1 Sobram 11 pontos e vamos as perguntas. Reparar realmente é útil? Visto que temos os equips de HP leech e dificilmente se tem tempo de usar essa skill em mvps ou instancias. Com o chip, Punho Foguete perdeu qualquer utilidade, né? Vale maximizar Lancha-Chamas ou Gás Criogênico? E Campo Magnético? Campo da Invisibilidade, Analizar e Fire/Earth Research valem a pena? Devo considerar ter Erupção ou Maestria com Machados? Falta algo na árvore de habilidades? Sintam-se livres pra apontas as falhas que encontrarem.
×
×
  • Criar Novo...