Ir para conteúdo

Discussão: Machado Veterano [3]


Spanner

Posts Recomendados

28114

 

Machado Veterano [3]

Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros.

Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível.

Indestrutível em batalha.

VIT +2.

Ao usar [Martelo de Thor]:

5% de chance de autoconjurar [impacto Explosivo] nv. 3.

Ao aprender [Forjar Adaga] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Espada] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Espada de Duas Mãos] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Soqueira] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Lança] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Machado] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Maça] nv. 3:

ATQ +10.

Tipo: Machado de Duas Mãos

Ataque: 250

Peso: 300

Nível da arma: 3

Nível necessário: 80

Classes: Mercadores e evoluções

 

 

Me parece uma opção muito interessante pra Canhão.

250 de ataque+ 70 do bônus (140 se combinado com as botas novas).

3 Slots

Porém impede de usar escudo.

Alguém planeja fazer pra comparar dano?

Link para o comentário
Share on other sites

28114

 

Machado Veterano [3]

Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros.

Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível.

Indestrutível em batalha.

VIT +2.

Ao usar [Martelo de Thor]:

5% de chance de autoconjurar [impacto Explosivo] nv. 3.

Ao aprender [Forjar Adaga] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Espada] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Espada de Duas Mãos] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Soqueira] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Lança] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Machado] nv. 3:

ATQ +10.

Ao aprender [Forjar Maça] nv. 3:

ATQ +10.

Tipo: Machado de Duas Mãos

Ataque: 250

Peso: 300

Nível da arma: 3

Nível necessário: 80

Classes: Mercadores e evoluções

 

 

Me parece uma opção muito interessante pra Canhão.

250 de ataque+ 70 do bônus (140 se combinado com as botas novas).

3 Slots

Porém impede de usar escudo.

Alguém planeja fazer pra comparar dano?

 

 

 

Meu ranking de armas vai mudar....kkkkk.

 

Tem outra coisa, um machado desses 3x mosca, melhor sustain do mundo pra quem upa de fúria do furacão.

 

Apesar do combo cão mandande obviamente dar um bônus de dano alto com o tufão (+-100% dependendo refino), esse combo permite um leech de hp bem maior....e os bonus de dano com furia do furacão assim poderiam ser obtidos via itens mais em conta, como hat capitão, combo peça suplementar, e os juperos.

 

Tbm será a arma ideal para iniciantes evoluírem com a habilidade metralhadora.

 

E também esta em 2° luga no meu ranking de canhão. Ainda perde pra maça da valk, mesmo que por pouco. Mas supera o combo gigante por 10k de dano final. Compensa por permitir a chance ínfima de ativar pé grande ou outros efeitos das temporais.... Ficou uma arma realmente excelente! Farei 2x delas se possivel, uma pra colocar moscas e ajudar o up até mid game, e outra pra guardar mesmo. Mas ainda usarei o combo gigante porque não to la muito focado nesses 10k pra mais ou pra menos XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Holligans chega a ficar c a perna bamba de tanto item vindo pra mecânicos.

HUEHUEUHEHU

 

kkkkkkkkkkkkkk GLORIA!!!!!!!!! É PRA APLAUDI DE Pé!

 

 

Pq jesus....50 anos com o machado de duas maõs tendo no max 2x slots é osso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ranking de armas vai mudar....kkkkk.

 

Tem outra coisa, um machado desses 3x mosca, melhor sustain do mundo pra quem upa de fúria do furacão.

 

Apesar do combo cão mandande obviamente dar um bônus de dano alto com o tufão (+-100% dependendo refino), esse combo permite um leech de hp bem maior....e os bonus de dano com furia do furacão assim poderiam ser obtidos via itens mais em conta, como hat capitão, combo peça suplementar, e os juperos.

 

Tbm será a arma ideal para iniciantes evoluírem com a habilidade metralhadora.

 

E também esta em 2° luga no meu ranking de canhão. Ainda perde pra maça da valk, mesmo que por pouco. Mas supera o combo gigante por 10k de dano final. Compensa por permitir a chance ínfima de ativar pé grande ou outros efeitos das temporais.... Ficou uma arma realmente excelente! Farei 2x delas se possivel, uma pra colocar moscas e ajudar o up até mid game, e outra pra guardar mesmo. Mas ainda usarei o combo gigante porque não to la muito focado nesses 10k pra mais ou pra menos XD

 

eu to achando que esse machado supera o dano da maça valk. ele tem muito ataque mesmo e o ataque base dele ainda é alto. Vou precisar fazer testes

Link para o comentário
Share on other sites

eu to achando que esse machado supera o dano da maça valk. ele tem muito ataque mesmo e o ataque base dele ainda é alto. Vou precisar fazer testes

 

Superaria...se fosse nv4.

 

Mas ele perde por 3k de dano me relação a valk HUEHUEHUEHHE. E empata com o dano da valk no modo "combo sr. da morte".

 

 

Isso pra build tengu :D

 

 

Melhor eu ja ir pesquisando o monstro que dropa ele. Pq vão meter a faca eu acho u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Superaria...se fosse nv4.

 

Mas ele perde por 3k de dano me relação a valk HUEHUEHUEHHE. E empata com o dano da valk no modo "combo sr. da morte".

 

 

Isso pra build tengu :D

 

 

Melhor eu ja ir pesquisando o monstro que dropa ele. Pq vão meter a faca eu acho u.u

 

Nem vão meter a faca, dropa de Duneyr com uma chance bem alta viu.

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1

 

Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade.

 

De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota.

 

Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item :rolleyes:

 

Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1

 

Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade.

 

De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota.

 

Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item :rolleyes:

 

Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes.

 

Só vindo esse anel pra eu trocar o Tufão (e possivelmente a build) do meu mecha de machado

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1

 

Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade.

 

De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota.

 

Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item :rolleyes:

 

Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes.

 

pse por ser espada perde 30k de dano final para o combo gigante x.x

 

Mas pra mvps médios seria excelente!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

seria mais facil e rapido usar a calc mesmo :U

 

Eu tinha feito minha própria calculadora hahaha

 

E o resultado foi mesmo o que eu esperava:

 

Machado Veterano supera por um pouco a Maça das Valquírias.

Testes realizados sem carta Mecha v2.0. E sem nenhuma habilidade de forja.

Como a Mecha aumenta o dano final mesmo, dá pra ver que mesmo sem o bônus de +70 de Ataque do Veterano, a Maça Valk perde por um pouco.

 

attachment.php?attachmentid=22079&stc=1&d=1537304874

testeveterano.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha feito minha própria calculadora hahaha

 

E o resultado foi mesmo o que eu esperava:

 

Machado Veterano supera por um pouco a Maça das Valquírias.

Testes realizados sem carta Mecha v2.0. E sem nenhuma habilidade de forja.

Como a Mecha aumenta o dano final mesmo, dá pra ver que mesmo sem o bônus de +70 de Ataque do Veterano, a Maça Valk perde por um pouco.

 

attachment.php?attachmentid=22079&stc=1&d=1537304874

Basicamente , o unico drawback dela entao eh de ser de 2 mãos , pq se ja eh superior sem as habilidades de forja e SEM A BOTA JUNTO , imagine com o combo completo kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

https://youtu.be/vedGBoLfg_o

 

Aqui o teste com o Machado. Ele é o melhor dano sim

 

MAAAAAAAAAAAAAAAN fiz OGH, mas esqueci de equipar a abissal *animal pra $#@%*

 

Enfim, fiquei de cota +9, deu 190k >.>

 

 

Usei set senhor dos mortos +14.

 

Vou ter que esperar amanhã pra ver o dano e.e

 

Enquanto isso vou treinar o spam la no charleston XD

 

Dropei 9 manas aliás, dei mta sorte XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...