Spanner Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Machado Veterano [3] Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros. Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível. Indestrutível em batalha. VIT +2. Ao usar [Martelo de Thor]: 5% de chance de autoconjurar [impacto Explosivo] nv. 3. Ao aprender [Forjar Adaga] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Espada] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Espada de Duas Mãos] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Soqueira] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Lança] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Machado] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Maça] nv. 3: ATQ +10. Tipo: Machado de Duas Mãos Ataque: 250 Peso: 300 Nível da arma: 3 Nível necessário: 80 Classes: Mercadores e evoluções Me parece uma opção muito interessante pra Canhão. 250 de ataque+ 70 do bônus (140 se combinado com as botas novas). 3 Slots Porém impede de usar escudo. Alguém planeja fazer pra comparar dano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Machado Veterano [3] Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros. Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível. Indestrutível em batalha. VIT +2. Ao usar [Martelo de Thor]: 5% de chance de autoconjurar [impacto Explosivo] nv. 3. Ao aprender [Forjar Adaga] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Espada] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Espada de Duas Mãos] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Soqueira] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Lança] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Machado] nv. 3: ATQ +10. Ao aprender [Forjar Maça] nv. 3: ATQ +10. Tipo: Machado de Duas Mãos Ataque: 250 Peso: 300 Nível da arma: 3 Nível necessário: 80 Classes: Mercadores e evoluções Me parece uma opção muito interessante pra Canhão. 250 de ataque+ 70 do bônus (140 se combinado com as botas novas). 3 Slots Porém impede de usar escudo. Alguém planeja fazer pra comparar dano? Meu ranking de armas vai mudar....kkkkk. Tem outra coisa, um machado desses 3x mosca, melhor sustain do mundo pra quem upa de fúria do furacão. Apesar do combo cão mandande obviamente dar um bônus de dano alto com o tufão (+-100% dependendo refino), esse combo permite um leech de hp bem maior....e os bonus de dano com furia do furacão assim poderiam ser obtidos via itens mais em conta, como hat capitão, combo peça suplementar, e os juperos. Tbm será a arma ideal para iniciantes evoluírem com a habilidade metralhadora. E também esta em 2° luga no meu ranking de canhão. Ainda perde pra maça da valk, mesmo que por pouco. Mas supera o combo gigante por 10k de dano final. Compensa por permitir a chance ínfima de ativar pé grande ou outros efeitos das temporais.... Ficou uma arma realmente excelente! Farei 2x delas se possivel, uma pra colocar moscas e ajudar o up até mid game, e outra pra guardar mesmo. Mas ainda usarei o combo gigante porque não to la muito focado nesses 10k pra mais ou pra menos XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Holligans chega a ficar c a perna bamba de tanto item vindo pra mecânicos. HUEHUEUHEHU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Holligans chega a ficar c a perna bamba de tanto item vindo pra mecânicos. HUEHUEUHEHU kkkkkkkkkkkkkk GLORIA!!!!!!!!! É PRA APLAUDI DE Pé! Pq jesus....50 anos com o machado de duas maõs tendo no max 2x slots é osso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Meu ranking de armas vai mudar....kkkkk. Tem outra coisa, um machado desses 3x mosca, melhor sustain do mundo pra quem upa de fúria do furacão. Apesar do combo cão mandande obviamente dar um bônus de dano alto com o tufão (+-100% dependendo refino), esse combo permite um leech de hp bem maior....e os bonus de dano com furia do furacão assim poderiam ser obtidos via itens mais em conta, como hat capitão, combo peça suplementar, e os juperos. Tbm será a arma ideal para iniciantes evoluírem com a habilidade metralhadora. E também esta em 2° luga no meu ranking de canhão. Ainda perde pra maça da valk, mesmo que por pouco. Mas supera o combo gigante por 10k de dano final. Compensa por permitir a chance ínfima de ativar pé grande ou outros efeitos das temporais.... Ficou uma arma realmente excelente! Farei 2x delas se possivel, uma pra colocar moscas e ajudar o up até mid game, e outra pra guardar mesmo. Mas ainda usarei o combo gigante porque não to la muito focado nesses 10k pra mais ou pra menos XD eu to achando que esse machado supera o dano da maça valk. ele tem muito ataque mesmo e o ataque base dele ainda é alto. Vou precisar fazer testes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 eu to achando que esse machado supera o dano da maça valk. ele tem muito ataque mesmo e o ataque base dele ainda é alto. Vou precisar fazer testes Superaria...se fosse nv4. Mas ele perde por 3k de dano me relação a valk HUEHUEHUEHHE. E empata com o dano da valk no modo "combo sr. da morte". Isso pra build tengu Melhor eu ja ir pesquisando o monstro que dropa ele. Pq vão meter a faca eu acho u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Superaria...se fosse nv4. Mas ele perde por 3k de dano me relação a valk HUEHUEHUEHHE. E empata com o dano da valk no modo "combo sr. da morte". Isso pra build tengu Melhor eu ja ir pesquisando o monstro que dropa ele. Pq vão meter a faca eu acho u.u Nem vão meter a faca, dropa de Duneyr com uma chance bem alta viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Nem vão meter a faca, dropa de Duneyr com uma chance bem alta viu. 0,5% chance /shit bom que eu tenho um com moscas caçadoras ja XD Mas é osso. Vou vender minha maça da valk pq não vou usa mais ela mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 Nem vão meter a faca, dropa de Duneyr com uma chance bem alta viu. ah, acho que o que dropei upando lá foi ele então uhuuu agora a única coisa que quero é que consertem a habilidade Bate Estaca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 será que chegou o momento da minha mecânica brilhar? hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 0,5% chance /shit bom que eu tenho um com moscas caçadoras ja XD Mas é osso. Vou vender minha maça da valk pq não vou usa mais ela mesmo. Acho que a chance é 1%, eu dropei uns 10 deles nos especiais enquanto upava minha RK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 será que chegou o momento da minha mecânica brilhar? hahahaha só vem novinha! kkkkkkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 (edited) Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1 Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade. De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota. Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes. Edited September 18, 2018 by Kevril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1 Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade. De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota. Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes. Só vindo esse anel pra eu trocar o Tufão (e possivelmente a build) do meu mecha de machado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Só lembrando que esse combo veterano possui também um Anel: https://www.divine-pride.net/database/item/28561/1 Com refino do machado +9 ele oferece -0.5s da Fúria do Furacão (Deixando um total de 0.5s e bem spammável) e +60% dano com a habilidade. De resto, é uma arma muito forte pelos 3 slots e o Ataque recebido pelas forjas, que alcança +140 com o combo da bota. Mecânico classe lixo mimimi só mecânico recebe item Ah, por sinal Holigans, a Byeollungum[2] é uma arma excelente pra usar com canhão também. Agora que ela recebe 2 slots e pode ser encantada com Mira Apurada em Malangdo, dá pra pegar um monte de multiplicadores diferentes chegar num dano próximo ou superior a Valk. O único problema é ser Espada, então perde dano contra alvos Grandes. pse por ser espada perde 30k de dano final para o combo gigante x.x Mas pra mvps médios seria excelente! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 pse por ser espada perde 30k de dano final para o combo gigante x.x Mas pra mvps médios seria excelente! Como que você tá fazendo os cálculos? Aqui pelo que calculei o Machado Veterano ganha da Maça Valk por cerca de 8k de dano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 seria mais facil e rapido usar a calc mesmo :U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 seria mais facil e rapido usar a calc mesmo :U Eu tinha feito minha própria calculadora hahaha E o resultado foi mesmo o que eu esperava: Machado Veterano supera por um pouco a Maça das Valquírias. Testes realizados sem carta Mecha v2.0. E sem nenhuma habilidade de forja. Como a Mecha aumenta o dano final mesmo, dá pra ver que mesmo sem o bônus de +70 de Ataque do Veterano, a Maça Valk perde por um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Didi0 Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Eu tinha feito minha própria calculadora hahaha E o resultado foi mesmo o que eu esperava: Machado Veterano supera por um pouco a Maça das Valquírias. Testes realizados sem carta Mecha v2.0. E sem nenhuma habilidade de forja. Como a Mecha aumenta o dano final mesmo, dá pra ver que mesmo sem o bônus de +70 de Ataque do Veterano, a Maça Valk perde por um pouco. Basicamente , o unico drawback dela entao eh de ser de 2 mãos , pq se ja eh superior sem as habilidades de forja e SEM A BOTA JUNTO , imagine com o combo completo kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Poxa, mas ganha por muito pouco com as cartas equipadas, e nisso nem estamos considerando o aumento de dano e aspd que um gaia +10 ou um macabro +9 ofereceriam, além, claro, da resistência... Sei não, acho que não vale tanto a pena, hein? Tô mais de olho é na bye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Não olhe a diferença por numeros, e sim pela % de diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Se eu não projetei errado, com as cartas equipadas e sem nenhum escudo a diferença é de 6%, mais ou menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 https://youtu.be/vedGBoLfg_o Aqui o teste com o Machado. Ele é o melhor dano sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 https://youtu.be/vedGBoLfg_o Aqui o teste com o Machado. Ele é o melhor dano sim MAAAAAAAAAAAAAAAN fiz OGH, mas esqueci de equipar a abissal *animal pra $#@%* Enfim, fiquei de cota +9, deu 190k >.> Usei set senhor dos mortos +14. Vou ter que esperar amanhã pra ver o dano e.e Enquanto isso vou treinar o spam la no charleston XD Dropei 9 manas aliás, dei mta sorte XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZezinCortaCana Posted September 19, 2018 Share Posted September 19, 2018 Esse machado não vai ser bom pra mecânico critico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts