Ir para conteúdo

Ott01

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ott01

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então pessoas, seguindo minha peregrinação pelas classes do Rag cheguei no Feiticeiro Minhas skills estão mega zoneadas e eu estou no 138/37, não vale a pena fazer um novo, meu tempo é mais valioso que um neura, haha. Eu fiz Charleston ontem e senti falta de dano pq meu castigo ta lvl 3 e nem tenho maldição. Com esses 36 pontos de job, o que vcs me sugerem pegar de skill pra ter um desempenho melhor? Edit: Se for pra escolher um dos dois passos, eu prefiro pegar fogo.
  2. É, o plano era tankar cheffenia até o 175 e não se preocupar muito com o up, por isso deixei a dex por ultimo. Mas, contudo, no entanto, todavia, porém, eu não pude colocar-lo no 175 e agora to upando no Tyr mesmo. Mas bom saber que estou no caminho certo e só falta lvl mesmo, agora é upar. Como os equips tão certos, eu vou arrumar uns equips de asura com o troco e ser multitarefa. Sem preparo nenhum eu dei 1,6kk no Requiem, imagina com uns equips decentes. Valeu mesmo a ajuda, gente.
  3. @Atsonish Então. Eu tava potando +20 for, GHP, Bolinho Divino (+10 em todos os atributos, +30 atk) O combo da Rainha Verme deve dar uma garibada no dano. Eu tenho só 100 vit e estou lvl 163, eu provavelmtne estou pecando no HP (pego por volta de 50k com esses buffs que eu citei ali) Eu fiquei realmente impressionado com o potencial da garra por conta dos seus posts. Você acha que valeria a pena resetar o char (já estou preparado) e mudar a build? Essa minha build ta torta assim pq eu upei em uma cheffenia faz uns 2 anos de tank e não peguei mais no char, haha.
  4. Eu tava com aspersio tbm. Mas esse dano foi com combo rápido. A não ser que tenha uma TG ali, aí a conta bate. Eu chuto ser a TG, pelo dano da ruina e punho do dragão (no combo) o meu está maior, quando chega na hora da Garra a minha da BEM menos dano (leve em conta que esse meu dano é com uma carga +11 rebelde bi num mvp com uma bota da rainha verme) Eu estava lendo sobre o dragão ascendente e na descrição fala que o estado de fúria é "diferente" da fúria interior normal. Eu deveria estar usando a fúria manualmente? Isso pode explicar tbm.
  5. Então eu acho que estou fazendo alguma coisa errada. Eu acabei de fazer o pesadelo musical com esse altq da imagem e não passei de 400k de dano no requiém. Estava com Bolinho Divino, +20 for e GHP e Tyr. Vale notar que eu estou pegando uns 50k de hp só, talvez fosse melhor investir em equips de hp ao invés de atk.1
  6. Eae, pessoal. Eu resolvi tirar uma poeira do meu shura (que será resetado) e pensei em fazer ele de Garra/Asura (foco na garra, mo momento) Ele está 163, o que eu devia fazer em relação a atributos? As skills eu tenho bem uma ideia definida já. De equips pra ele eu já tenho: Serafim Asa lutador 6/4/3 (menblatt) (se usar) 1 proteção do gigante (se usar) De resto eu conto ae com talvez 1.8b pra montar um altq minimamente decente. Vi o Atsonish batendo 600k com a garra e parece que ele é do Valhalla, ele bate isso sem TG? Qualquer ajuda é bem vinda.
  7. Nossa, eu esqueci de falar isso, eu tava meio com sono na hora. AUHaUAH To usando Chique +12 (kiel) Nada no meio Perga tengu Dragão maligno +10 Solar Escudos raciais/Escudo de Gaia +10 Asa Lutador 6/4/3 wakwak Botas ancestrais +9 2 chips Os atributos estão na imagem.
  8. Gente, eu estou com um problema. Eu fui tentar o mapa 150+ agora pouco e o meu dano está pífio, coisa de 18k usando uma solar +0 com mira 5. Morrer não é uma preocupação pq o regen de Hp é top mas o gasto de balas e combustível é brutal. Amanhã mesmo eu já vou resetar os atributo e skills, pq acho que eles estão tortos demais pra build de canhão. Pensei em usar Serafim mas não sei se rola encaixar isso na build já que eu pretendo colocar 120 dex pelas temporais e queria evitar combo tengu pq está caro e é restrito demais.
  9. Olha, eu fiz uns testes meia boca agorinha mesmo (Botei meu Machado veterano do +9 pro +10 com um omni). Testei o Veterano +10 com 3 Mecha contra um Bate estacas S +10 com mecha E escudo de Gaia +10 O dano foi categoricamente o mesmo, 220k transformado com delírio. Depois me toquei de uma coisa, estava atacando monstros médios então quero testar num monstro grande. Vou fazer pesadelo mais tarde e falo os resultados.
  10. @Holigans To vendo ali que está faltando 10% de post cast. Tem algum item dando isso e eu sou noob e não vi? O Spam fica bom mesmo faltando esses 10%? Eu acabei de pegar um machado veterano [3] e olha só, não perde o machado se falhar (eu tentei um segundo, falhou mas eu não perdi o machado). Vou refinar essa belezinha e talvez testar mais tarde contra o meu Bate Estacas S.
  11. Beleza, vou ver se arranjo uma que não custe um rim. Sendo que ela no +9 já está de bom tamanho. A tempo: os 20% do Serafim não influenciam no cast do canhão. Continua IC de qualquer jeito.
  12. Gente, Eu fiz a minha mecha de machado mas pensando em virar hibrida mais pra frente. Estou no 140/39 e estou penando por demais nos mapas pra upar na Furia do Furacão. Aí vem esse chip e faz ser bem viável upar no canhão IC, o regen de HP parece muito mais sobreviviel. Meus equips ja até estão prontos Chique +12 (Kiel) Serafim Fone/Familiar Dragão Malígno +9 (sem carta) Tenho uma solar, falta encantar/refinar Escudo de Gaia +10 Motor Bota a escolher 2xChip Eu to com isso de Atributos FOR 60 AGI 50 VIT 80 INT 120 DES 75 SOR 1 Além de querer saber se é jogo pegar as skills de mecha pra upar, queria saber se o serafim atrapalha no cast. Se atrapalhar eu acho que encanto a Solar com PE 4+ ao invés de Mira Já agradeço qualquer ajuda.
  13. Oi pessoal, Eu fiz uma renegada de apunhalar (na verdade eu resetei mesmo) e estou tendo problemas com o posicionamento pro apunhalar. Ja vi em vídeos que as pessoas dão o chute aéreo e sentam o apunhalar mas mesmo assim a skill não sai quando eu dou o chute. Tem algum macete extra? Agradeço qualquer ajuda.
  14. Olha, eu resolvi testar por conta própria, porque nunca confio em server private (se nem a Gravity sabe a fórmula certa, quem dirá uma pessoa que monta um server private), como me sobrou grana e tédio, montei o que faltava do AltQ e fui testar. Não tenho screenshots por questões técnicas aqui mas o que eu pude observar foi: O Dano é menos da metade desse server ae. A chance de ativação é infinitamente menor (1 pra cada 4 ou 5 ataques, ao invés de todo ataque) Sobre o dano eu fiz umas contas aproximadas e PARECE que o peso da arma não está entrando no cálculo da maioria dos modificadores (especialmente o vestido abissal), o peso da arma está sendo contado por fora, depois desses modificadores. Em resumo: Nunca confie em server private.
  15. Virei musa agora mas me informaram errado sobre conjuração fixa das skills e eu coloquei 120 dex 60 agi é estou subindo int agora. Eu tenho pedras da valk estocadas, valeria a pena resetar e colocar 120 int, 90 des e subir um pouco a vit e agi antes de pegar 120 des (pelas minhas contas lvl 142, mesmo lvl que eu fecharia 120 int) pra melhorar o up (mais sp e dano pelo Serafim) ou o dano não compensa tanto?
×
×
  • Criar Novo...