Ir para conteúdo

[Discussão] Punhal Ancestral [2]


Med ▲

Posts Recomendados

E ai pessoal!

 

Com a manutenção de hoje surgiu uma adaga muito promissora para quem curte o estilo ASS.

 

wMsoRJyVv3OTwAAAABJRU5ErkJggg==

Punhal Ancestral [2]

 

wMsoRJyVv3OTwAAAABJRU5ErkJggg==

28744

Graças ao seu fio perfeito e poderes obscuros, essa lâmina não requer mais que duas ou três estocadas para causar danos que jamais serão revertidos.

ATQM +150.

A cada 2 refinos:

ATQM +10.

A cada 3 refinos:

Velocidade de ataque +2%.

Refino +9 ou mais

Dano mágico de todas as propriedades +10%.

Refino +11 ou mais:

Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3.

Conjunto[botas Ancestrais]

Ao realizar ataques mágicos:3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos.

Efeito:INT +20.Dano mágico +15%.

Tipo: Adaga

Ataque: 150

Peso: 80

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Renegados

 

Eu particularmente achei muito top, o fato de dar vários bônus úteis, além do principal, em dar a chance de 7% de autoconjurar Onda Psiquica Nv 3 /bomb /bomb/bomb

 

Sendo que essa skill se baseia na inteligencia que combado com Epifania ainda aumenta drasticamente o dano!! Fora o fato de no nível 3 as ondas acertarem 5 vezes os alvos além do aumento da área de influencia da skill, e tudo isso somado a uma chance de 7% que na minha opinião é altíssima!!

 

O único ponto negativo na minha opinião, seria o fato de refiná-la até o +11.

 

 

 

No entanto isso nos leva a um caminhão de dúvidas em relação a essa arma em comparação com as armas que temos disponíveis hoje em dia no jogo.

 

  • O que acharam dessa nova adaga?
  • Ela supera o Antiquado?
  • O autocast das Ondas Psiquicas Nv 3 compensa a retirada de 1 slot do antiquado referente ao combo do Orgulho?
  • Quais as duas melhores cartas do combo orgulho para se colocar nessa arma levando em conta que ela possui 2 slots?
  • Vale o investimento?
     
    Link do vídeo teste do Punhal Ancestral [2] feito por anônimo (enviado por Magnatrom):
     
    Autocast vs. Pesadelo Musical - Teste do Punhal Ancestral [2] - by KvotheSoul
     
    renegado-autocast-punhal-ancestral.png

  • Link do vídeo feito por mim, testando o Punhal:
     
    https://www.youtube.com/watch?v=OR8OsluJwTU&feature=youtu.be

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Num primeiro momento, o Punhal Ancestral[2] parece muito bom em vários aspectos. Bônus de ATQ a cada 2 overs, Ativa Onda Psíquica nível 3 no +11, ATQM alto...

 

Vejamos isso...

 

Um +12 Punhal Ancestral daria...

 

 

+ 60 de ATQM bônus

+ 08% de Aspd

+10% de Dano mágico de todos os elementos

 

Sendo uma Arma nível 4, então soma-se...

 

+ 84 de ATQ

+ 84 de ATQM

 

E somando tudo...

 

ATQ 150 + 84 = 234 de ATQ

 

ATQM 150 + 84 + 60 = 294 de ATQM

 

Como a Adaga conjura Onda Psíquica, será que rola trocar o combo da Celine por outra coisa?

Sobre superar o Guarda-chuva, acho que não, ele é mais acessível, encántavel, tem os slots...

Cartas acho que depende de onde tu vai upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tambem fiquei com a mesma duvida, mas acho que talvez nao supere, ainda mais pensando na build critico voltada para MVP.

 

Hoje o guarda-chuva possui [3], sendo possivel colocar dano de 4 elementos, sendo os mais comuns: Lancas de Gelo, Fogo e Relampago, variando a situacao para a Coluna de Pedra. Ademais, temos as pedras elementais, como o amigo ai comentou, sendo AA para compensar o fato de ser uma espada, melhor para o up, e as PCs, com 14/15 de critico, melhor para MVP.

 

Respondendo a pergunta das cartas, acho que a removivel, talvez, seria a tempestade. Perderiamos uma das habs em area do combo, sobrando apenas a chuva de meteoros e a onda psiquica da adaga, contudo, vale lembrar que muitas vezes existe o autocast duplo e com a carta, alem de Tempestade de Raios, ainda temos Relampago, que possuem 1000% de dano cada vs 210% de uma Onda Psiquica Nv.3.

 

(Parando para refletir por mais um momento, talvez consideraria a remocao das Lancas de Fogo, ja que acho Bolas de Fogo um lixo).

 

Acho que e bem dificil em hipoteses afirmamos qual e melhor, e um teste tambem seria bem complexo, envolvendo quantidade de autocasts.

 

De todo modo, nao acho que vale a pena pelo simples fato do encatamento. Continuarei com meu guarda-chuva. (Alem disso, como o amigo ali falou, ainda temos o combo da Celine, que ja nos fornece Onda Psiquica, que btw, nao acho que compensa susbtituir esse combo por outro, salvos os inumeros autocasts a mais, dano e velocidade de atq em conjunto com as luvas dos espiritos malignos).

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

Fui dibrado =/

Ia postar um tópico abordando as 3 armas, mas to cheio de trabalho hoje uaehueaheu (inclusive tive que pausar este comentário algumas vezes)

 

 

Segue minhas opiniões:

 

  • Ela supera o Antiquado?

 

Comparativo:

 

Guarda-Chuva +14 com Pedra de Crítico 5

290 ATQM

15 CRIT

3 slots para 3 cartas do Orgulho

 

Punhal Ancestral +14

318 ATQM (e 10% dano mágico contra tds propriedades)

8% ASPD (e mais aspd por ser adaga)

2 slots e autocast de Onda Psíquica

 

Pelo Punhal ser uma adaga, apesar de ter mais ASPD, vai prejudicar pessoas que possuem build de autocast crítico e acabaram colocando Ataque Duplo na build.

 

No dano mágico supera bem o guarda-chuva. Na ASPD também supera muito. Só peca por faltar a taxa de crítico.

 

 

 

 

  • O autocast das Ondas Psiquicas Nv 3 compensa a retirada de 1 slot do antiquado referente ao combo do Orgulho?

 

Sim, compensa tranquilamente. Perde um dano elemental mas ganha outro dano neutro superior.

 

 

 

  • Quais as duas melhores cartas do combo orgulho para se colocar nessa arma levando em conta que ela possui 2 slots?

 

Olha, o ideal seria ter duas adagas para combar com o Orgulho. Por exemplo uma carta Ferus e Vento da Colina em uma, e Laurell e Minérios na outra.

 

Com a vinda desta adaga, eu acredito que vá ser mais viável builds de autocast sem o Orgulho, podendo usar o combo Celine, incluindo o Laço da Celine, ou então o Chapéu do Éden que dá 35% de dano mágico de todas propriedades. Aí neste caso o jogador poderia ter apenas uma adaga e colocar 2 cartas Esqueleto Soldado (18 crit total), ou até tentar colocar 2 cartas Leão de Vinhas (30 CRIT se a arma estiver +14).

 

 

 

  • Vale o investimento?

 

Sim, vale.

 

Curti bastante a adaga, e queria eu ter condições de testá-la :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em questão de acessibilidade, eu acho que o Antiquado ainda fica na frente por conta do alto refino necessário para a Ancestral.

 

No entanto para quem tem condições, analisando bem, eu acho que a Ancestral vale muito a pena!

 

Obs: Bulkan no cálculo da Onda Psiquica, o dano na tabela que indica 210% é supondo que o personagem tenha INT=0 e nível de base 100.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fui dibrado =/

Ia postar um tópico abordando as 3 armas, mas to cheio de trabalho hoje uaehueaheu (inclusive tive que pausar este comentário algumas vezes)

 

 

Segue minhas opiniões:

 

 

 

Comparativo:

 

Guarda-Chuva +14 com Pedra de Crítico 5

290 ATQM

15 CRIT

3 slots para 3 cartas do Orgulho

 

Punhal Ancestral +14

318 ATQM (e 10% dano mágico contra tds propriedades)

8% ASPD (e mais aspd por ser adaga)

2 slots e autocast de Onda Psíquica

 

Pelo Punhal ser uma adaga, apesar de ter mais ASPD, vai prejudicar pessoas que possuem build de autocast crítico e acabaram colocando Ataque Duplo na build.

 

No dano mágico supera bem o guarda-chuva. Na ASPD também supera muito. Só peca por faltar a taxa de crítico.

 

 

 

 

 

 

Sim, compensa tranquilamente. Perde um dano elemental mas ganha outro dano neutro superior.

 

 

 

 

 

Olha, o ideal seria ter duas adagas para combar com o Orgulho. Por exemplo uma carta Ferus e Vento da Colina em uma, e Laurell e Minérios na outra.

 

Com a vinda desta adaga, eu acredito que vá ser mais viável builds de autocast sem o Orgulho, podendo usar o combo Celine, incluindo o Laço da Celine, ou então o Chapéu do Éden que dá 35% de dano mágico de todas propriedades. Aí neste caso o jogador poderia ter apenas uma adaga e colocar 2 cartas Esqueleto Soldado (18 crit total), ou até tentar colocar 2 cartas Leão de Vinhas (30 CRIT se a arma estiver +14).

 

 

 

 

 

Sim, vale.

 

Curti bastante a adaga, e queria eu ter condições de testá-la :]

 

Vou comprar e testar, no entanto vai ser dificil colocar ela no +11 :eek:

 

Abrirei alguns tickets, se tiver sorte e vier um Pergaminho +11 eu postarei aqui o desempenho dela!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Btw, 7% de proc é tipo bem alto :T

 

E Onda tem um dano bem alto, e vc pode ter varias delas ativas ao mesmo tempo dando dano (nao tem aquela imunidade igual Neva/Thor), o dano "base" da skill+ INT ja é alto, e com +200 Int ativo, que é 95% do tempo, vc mais q triplica o dano dela basicamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Btw, 7% de proc é tipo bem alto :T

 

E Onda tem um dano bem alto, e vc pode ter varias delas ativas ao mesmo tempo dando dano (nao tem aquela imunidade igual Neva/Thor), o dano "base" da skill+ INT ja é alto, e com +200 Int ativo, que é 95% do tempo, vc mais q triplica o dano dela basicamente.

 

Sim, isso que acho muito bom, 7% é uma baita chance para uma skill forte, em área e que ainda por cima se sobrepõe como a Chuva de Meteoros.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obs: Bulkan no cálculo da Onda Psiquica' date=' o dano na tabela que indica 210% é supondo que o personagem tenha INT=0 e nível de base 100.[/i']

 

Exatamente.

 

Um Renegado nível 175 com nível de classe 60, com 120 INT na build e Epifania ativado, daria um total de 2079% a cada 0.5s por 2.5s, dando um total de 10395% por ativação da Onda Psíquica nível 3. Isso é 10x mais poderoso que os autocasts do Orgulho.

 

Agora imagina várias Onda Psíquica ativas simultaneamente.

 

Assim como Chuva de Meteoros, cada ataque da Onda Psíquica conta como chance de ativação da Epifania. Como ambas habilidades ficam batendo no chão durante um tempo, amplifica muito as chances de ativação da Epifania.

 

E ainda por cima a Onda Psíquica dá dano neutro. Logo, vai causar mais dano contra oponentes Sagrados e Sombrios do que as propriedades comuns :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em questão de acessibilidade, eu acho que o Antiquado ainda fica na frente por conta do alto refino necessário para a Ancestral.

 

No entanto para quem tem condições, analisando bem, eu acho que a Ancestral vale muito a pena!

 

Obs: Bulkan no cálculo da Onda Psiquica, o dano na tabela que indica 210% é supondo que o personagem tenha INT=0 e nível de base 100.

Entendi... Realmente parece ser um tanto quanto promissora... Ainda mais pela questao da INT e a epifania que o amigou ali comentou e pelo cenario de multiplas ativacoes chegando aos 10k%.

 

A ideia entao em uma nova build de autocast, ao redor dessa adaga, seria apenas com a onda psiquica e a chuva de meteoros no ass, certo? Ja que voce mencionou que o orgulho passaria a ser substituivel, a ideia seria investir em mais dano magico do que autocasts.

Em relacao ao combo do laco da celine, vs mvps, superaria entao 2 H. Motto? Ja que onda psiquica, sendo de dano neutro, nao contaria inclusive com o bonus de +10% dos elementos.

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ia falar isso, vocês estavam desconsiderando a quantidade de Hits da onda:

 

Nv.1 = 3

Nv.3 = 5

Nv.5 = 7

 

Não é simplesmente um daninho mequetrefe de 210%, é um dano em área de 9x9 células, que bate 840% do ATQM por HIT DA ONDA (char nível 175 com 90 de INT).

 

 

Se sua epifania procar, são 5 hits de 1890% do ATQM.

Ou seja, na sequencia dos hits você bate 9450% somando tudo, isso com 7% de chance de castar, e batendo a 193 de ASPD, considerando ainda que a Epifania dura 10s, seria um DPS incrível.

 

Eu ainda diria que compensa usar ainda o combo da celine, porque além da Onda Nv.1, ainda tem o Nerthus, que também escala com INT e bate em área.

 

E EU DIRIA MAIS AINDA, talvez uma das melhores cartas para se colocar nem seja o resto do combo do Orgulho, e sim 1 Carta Marca-Tempo, combando com a Neo Punk do escudo, e ou outro slot vazio para as próximas cartas de penetração mágica.

 

Brisando aqui mais um pouco, numa coisa mais ostentação, talvez seja legal até colocar uma Carta Cavaleiro da Tempestade e a nova armadura do Eclipse com Hatii, para altas loucuras e confusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ia falar isso, vocês estavam desconsiderando a quantidade de Hits da onda:

 

Nv.1 = 3

Nv.3 = 5

Nv.5 = 7

 

Não é simplesmente um daninho mequetrefe de 210%, é um dano em área de 9x9 células, que bate 840% do ATQM por HIT DA ONDA (char nível 175 com 90 de INT).

 

 

Se sua epifania procar, são 5 hits de 1890% do ATQM.

Ou seja, na sequencia dos hits você bate 9450% somando tudo, isso com 7% de chance de castar, e batendo a 193 de ASPD, considerando ainda que a Epifania dura 10s, seria um DPS incrível.

 

Eu ainda diria que compensa usar ainda o combo da celine, porque além da Onda Nv.1, ainda tem o Nerthus, que também escala com INT e bate em área.

 

E EU DIRIA MAIS AINDA, talvez uma das melhores cartas para se colocar nem seja o resto do combo do Orgulho, e sim 1 Carta Marca-Tempo, combando com a Neo Punk do escudo, e ou outro slot vazio para as próximas cartas de penetração mágica.

 

Brisando aqui mais um pouco, numa coisa mais ostentação, talvez seja legal até colocar uma Carta Cavaleiro da Tempestade e a nova armadura do Eclipse com Hatii, para altas loucuras e confusões.

So acho que os tutores deveriam ter acesso ao servidor de testes, para esse fim.

 

(Realmente, essa nova armadura e mais do que uma nova melhor opcao para a build vs uma Boitata, ou um Traje Heroico, que possui chances baixissimas de ativacao).

 

@Alo Bella.

Editado por -Bulkan
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ia falar isso, vocês estavam desconsiderando a quantidade de Hits da onda:

 

Nv.1 = 3

Nv.3 = 5

Nv.5 = 7

 

Não é simplesmente um daninho mequetrefe de 210%, é um dano em área de 9x9 células, que bate 840% do ATQM por HIT DA ONDA (char nível 175 com 90 de INT).

 

 

Se sua epifania procar, são 5 hits de 1890% do ATQM.

Ou seja, na sequencia dos hits você bate 9450% somando tudo, isso com 7% de chance de castar, e batendo a 193 de ASPD, considerando ainda que a Epifania dura 10s, seria um DPS incrível.

 

Eu ainda diria que compensa usar ainda o combo da celine, porque além da Onda Nv.1, ainda tem o Nerthus, que também escala com INT e bate em área.

 

E EU DIRIA MAIS AINDA, talvez uma das melhores cartas para se colocar nem seja o resto do combo do Orgulho, e sim 1 Carta Marca-Tempo, combando com a Neo Punk do escudo, e ou outro slot vazio para as próximas cartas de penetração mágica.

 

Brisando aqui mais um pouco, numa coisa mais ostentação, talvez seja legal até colocar uma Carta Cavaleiro da Tempestade e a nova armadura do Eclipse com Hatii, para altas loucuras e confusões.

 

Mano do céu, estou muio no hype com essa adaga!!! LOL

 

Entendi... Realmente parece ser um tanto quanto promissora... Ainda mais pela questao da INT e a epifania que o amigou ali comentou e pelo cenario de multiplas ativacoes chegando aos 10k%.

 

A ideia entao em uma nova build de autocast, ao redor dessa adaga, seria apenas com a onda psiquica e a chuva de meteoros no ass, certo? Ja que voce mencionou que o orgulho passaria a ser substituivel, a ideia seria investir em mais dano magico do que autocasts.

Em relacao ao combo do laco da celine, vs mvps, superaria entao 2 H. Motto? Ja que onda psiquica, sendo de dano neutro, nao contaria inclusive com o bonus de +10% dos elementos.

 

H. Motto seria uma ótima ideia!!!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu' date=' estou muio no hype com essa adaga!!! LOL[/font']

 

Admito que apesar de me simpatizar com Renegados, nunca fiz um, já que sempre achei uma tremenda porcaria se comparando com Sicário de Espada Elemental dupla, Feiticeiro de Batalha com Lanças Duplas e Aprendiz-autocaster/refletor-de-corpo-fechado.

 

Mas agora até eu fiquei hypado de fazer um desses porque tem um diferencial totalmente único.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relacao ao combo do laco da celine, vs mvps, superaria entao 2 H. Motto?

 

É situacional, como a maioria das coisas do jogo.

Dependendo da defesa mágica do oponente e dos seus outros equipamentos, H. Motto deve se sair melhor. Se tiver baixa DEFM, combo Celine completo deve se sair melhor.

 

Você pode usar Laço da Celine, Broche da Celine e 1 Luva de H. Motto, pode usar Laço da Celine, Broche da Celine e Luva dos Espíritos Malignos, pode usar Chapéu do Éden, Broche da Celine e 1 Luva dos Espíritos Malingos, pode usar Chapéu do Éden e 2 Luvas de H. Motto. São infinitas possibilidades. Tá, nem tão infinitas.

 

 

 

Ja que onda psiquica, sendo de dano neutro, nao contaria inclusive com o bonus de +10% dos elementos.

 

Sim, se é para todos elementos, aumenta neutro também, como a Onda Psíquica.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Admito que apesar de me simpatizar com Renegados, nunca fiz um, já que sempre achei uma tremenda porcaria se comparando com Sicário de Espada Elemental dupla, Feiticeiro de Batalha com Lanças Duplas e Aprendiz-autocaster/refletor-de-corpo-fechado.

 

Mas agora até eu fiquei hypado de fazer um desses porque tem um diferencial totalmente único.

 

Já confessei aqui no fórum, mas vou repetir.

 

Renegado autocast é maravilhoso. Mas como o Orgulho Arco-Íris é algo que qualquer classe pode usar, eu meio que fui criando uma aversão ao item com o tempo.

 

É difícil lidar com a build quando vemos um Bruxo Autocast, Sicário Autocast, AB Autocast, Aprendiz Autocast, Sentinela de arco Autocast, etc.

 

Algo que era para ser exclusivo aos Renegados e Sábios acabou ficando banalizado.

 

Essa adaga vai ser um ótimo diferencial pra nós

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Plot twist

 

SA soltando Onda eoq

 

Grr, malditos S.A.

 

Roubaram nosso Apunhalar e agora roubaram "nossa" onda psíquica.

 

(quem são os renegados julgando outros por copiar habilidades)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

o_o

 

Caras, é mesmo! Essas armas funfam com SA se tiver link, AAAAAA

 

Bem que poderiam ter deixado a adaga nível 3 e colocar para ganhar 14 ATQM a cada dois refinos.

 

Heheheheheheheeheheeeehe

 

 

AAAAAA

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderiam ter deixado a adaga nível 3 e colocar para ganhar 14 ATQM a cada dois refinos.

 

Heheheheheheheeheheeeehe

 

 

AAAAAA

 

Concordo plenamente. Sou novo, criei meu renegado ass ha algumas semanas, so tava faltando o Mob Scarf pra fechar a build e aprimorar a bota.

 

(Aquele momento que voce toma no cu e percebe que pode estar para vir uma build completamente nova, desfazendo-se do arco-iris e guarda-chuva).

 

Daqui a pouco reseto tudo e viro arco aspd/critico com frenesi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...