Ir para conteúdo

-Bulkan

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Bulkan postou

  1. Voltou ao que era antes dos eventos. Ninguém vendendo, alguns vendendo a 9kk, outros vendendo a 8.5kk e 4heads querendo comprar a 7kk. Nada mudou.
  2. Pelo o que tinha entendido, só entraria em Outubro, não? Eles estenderam tudo pois amanhã é feriado na Coréia e essa semana não haveria manutenção por conta disso.
  3. Eu ouvi ele falando isso, mas achei que tinha dito errado. Se ficar mesmo, jesus.
  4. Ja falaram no Kafra News hoje, nao teremos use e ganhe. Corram e vendam seus ROPs a 12kk, mas esperem pra ver o que vem amanha. Ou vendam tudo e sejam felizes.
  5. Como eu disse, se uma quantidade significativa de pessoas passa pelo mesmo problema, e sim um erro, nao estou afirmando que cabe aqui. So argumentei pra ressaltar que e um comportamento que nao deve ser tao julgado assim. O colega ja tem a informacao. That's it. @Edit Ma interpretacao a minha no agredir. Sorry.
  6. Voce ouve coisas mais bizarras ainda em um focus group. Vai por mim.
  7. Se mais pessoas enfrentam esse problema nao e porque ele que nao soube procurar, mas um erro de UX. Sites devem ser criados pensando na maior facilidade do seu target final. Se parte do seu target nao encontra determinada informacao, independente de colocar em julgamento questoes de segmentacoes demograficas, mas levando-se em consideracao, ta na hora de rever o site. Alem disso, nao ir alem da front-page e um comportamento de consumo de conteudo de uma geracao, e ta dentro desse tipo de segmentacao. Nao precisa agredir o amigo.
  8. Teu topico e pra quem quer comprar ou vender ROPs? 7kk/10kk, me vende a essa quantia que eu compro todos. Btw, nao tem 1 dica de compreensao/percepcao de pra quem comprar ou vender, lista de itens a serem evitados e etc.
  9. This. Além disso, paciência pra recusar vender itens “estranhos”.
  10. Acredito que voce pode fugir, mas perdera pontos na avaliacao por nao atender um dos criterios.
  11. Ah sim, entendi, nao tinha visto o combo com a outra carta. Ja temos mais algum item, de futuros episodios, que venha a substituir o Orgulho? KKKKKKKKKK. Nao pode esquecer dos que ainda utilizam o combo coruja. Outro nivel de poluicao a 193 ASPD com ira de thor.
  12. Estou apostando agora na vinda do perga armadura +11, com a saida da armadura do eclipse.
  13. Na descricao da carta os 50% de defm ignorada e apenas para amorfo e demonio, enquanto a mimico pesadelo concede aumento de +5% de dano magico contra morto-vivo e bruto, nao ignora defesa como a marca-tempo com neo punk e e apenas 5%. Me parece melhor uma carta alice no escudo, utilizando o laco da alice com o encatamento, como voce disse, suprindo o critico do guarda-chuva + uma h.motto. Seguindo outro caminho do qual voce mencionou: 2 h.motto, ignorando 40% da defm de qualquer raca, com aumento de 10% de dano de qualquer elemento (incluindo neutro da onda), me parece melhor do que +60% de dano magico, nao? Alem de ser muito melhor que apenas ignorar 50% de defm de amorfo e demonio, ganhando ainda +40% de def com a alice no escudo e 4 autocasts a mais. (Minha duvida nesse cenario seria apenas a relacao de dano dos 4 autocasts a mais versus um chapeu do eden, como o Mag apontou como opcao em relacao ao arco-iris e seus casts, que concede +35% de dano magico, garantindo um total de +45% na onda psiquica (35% do chapeu e +10% das luvas), deixando ainda os 2 slots da adaga livres). @Edit Claro que alguns MVPs possuem uma defm muito baixa, mas qual e a media hoje? Ignorando outliers.
  14. Se tiver dinheiro sobrando, duas, lembrando que ela precisa estar no mínimo +11. Contudo, antes de pensar em ter duas, complete o set: arco-íris +10, mob scarf, temporais agi AA4 com epifania (super necessário em conjunto com a Adaga). Só pense em ter duas depois do set fechado, além das H. Motto para MVPar. Caso queira se precaver, adquira os pergas +11 ou omnis, pois o preço irá subir pós evento de refino. @Edit Caso não tenha slotado os acessórios ainda e estivesse pensando no combo coruja ou scaraba, coloque essência da sor3, que irá garantir +10 (ou 12) de crítico.
  15. A minha sorte proporcionou apenas consumiveis com 30 tickets.
  16. Bem interessante o dano e a quantidade de vezes que a onda e ativada, fora que pode aumentar ainda mais o dano do proprio cast do arco-iris, visto que a arma e Nv. 4 e rende um belo bonus por refino, alem dos 150 de ATQM.Acho que da pra concluir que vale o investimento e supera em todos os quesitos a ausencia de uma das cartas visto a quantidade de ondas (dano total) vs o dano de uma lanca, por exemplo, como voces inclusive ja tinham dito que superava o guarda-chuva nesse ponto. Sobre o encantamento, ainda penso muito sobre a perda dos 14/15 de critico, mas ao mesmo tempo, a falta desse atributo impacta apenas em uma situacao especifica: AGI UP. Nao sei se seria uma questao de gosto pessoal, mas eu nao colocaria 2 esqueleto soldado para uma necessidade momentanea. Senti muita falta dos outros autocasts e nao desconsideraria o uso do combo do arco-iris, a nao ser que com um chapeu do eden +11 o DPS seja maior, conforme sugestao do Mag, suprindo dessa forma a ausencia do encantamento com 2 esqueleto e compensando a falta de autocasts a mais. Enquanto nao temos esse teste de DPS, talvez ter tanto a adaga quanto o guarda-chuva e trocar para ele mediante um AGI UP seja suficiente para suprir essa falta do encantamento, visto que o critico e exatamente para essa situacao, nao? @Edit: Em relacao as cartas do combo, levando em consideracao a sua comparacao das habilidades, de fato, Vento da Colina e Ferus Escarlate sao superiores em dano em area e dano, comparando congelar e bolas de fogo, alem do bonus em chuva de meteoros. Contudo, congelar tem 83% de chance no Nv.10 de causar congelamento. Qual e o multiplicador de dano de relampago/tempestade quando o alvo esta congelado? Sera que realmente nao vale a pena? Repensando a pergunta, talvez nao ne? Ja que e apenas uma chance/possibilidade do relampago/tempestade castar em seguida ao efeito de congelamento. A 193 ASPD, bem provavel que seja dado 1 hit antes de tempestade/relampago castar, retirando o congelamento, contudo, e um tipo a menos de dano elemental, ja que ja temos chuva de meteoros no ASS. Caso siga com o combo do arco-iris, ira de Vento da Colina e Ferus mesmo? Depois do teste, aguardarei o fim da semana para comprar a Adaga na expectativa de que o valor do ROPs caia ainda mais mediante o impacto do ticket de promocao. Ou talvez eu mude de ideia ate la e acabe quitando meu renegado autocast mesmo e vire arco aspd/critical de frenesi XD. Tenho pensado muito sobre ultimamente, comparando a quantidade de zeny investido em um autocast e retorno de dano vs a mesma quantidade investida em um renegado de arco critico, ou ate mesmo sentinela.
  17. Se for pelo histórico, talvez, apenas em outubro teremos a promoção então.
  18. Pensa que use e ganhe você troca aumento de faturamento bruto por conteúdo virtual e compre e ganhe ao contrário. Qual você acha que tem mais chances de vir? Ainda mais com blackfriday chegando. Sobre a questão da transparência, muitos não colocariam ROPs se soubessem que terá use e ganhe. Algumas coisas, olhando do ponto de vista de gestão da empresa, não devem ser ditas. Sobre as pessoas que esperam ansiosamente e apostam na vinda: custo de oportunidade. Edit: também acho improvável vir enquanto tem ticket, mas tudo pode acontecer, contudo, a minha aposta é que será na última semana do mês, já que os tickets acabam no dia 24/09 e na primeira semana de outubro o Serafim, pra ganharem ainda mais dinheiro, fazendo a galera por ainda mais ROPs. Edit2: se eu fosse o responsável pelo planejamento de ativações promocionais, seria exatamente isso o que eu faria. Fim do mês, não importa, a galera vai tacar o cartão de crédito pra aproveitar a “oportunidade” e depois embalo em outra “oportunidade” pra estender o retorno promocional do aniversário por mais uma semana.
  19. Não diz a chance do autocast, mas informa que aumenta em 1% a cada refino a partir do +5 ao +10. Acredito que seja algo próximo de, mínimo, 6%, máximo, 8%. Sobre as cartas, você já terá um elemento fogo com a chuva, que já autocasta bastante e um neutro com onda psíquica, por que não investe nas cartas de lanças de gelo e tempestade? Você ainda fica com um combo no autocast, caso siga por esse caminho. Contudo, se você for caçar MVPs, talvez o crítico faça falta em agi up, não? O fato dessa adaga não ser encantável é a pior parte. Btw, acho que utilizá-la sem cartas é a melhor sugestão mesmo, para entender a necessidade.
  20. Tenho certeza que vai vir use e ganhe ainda, com perga armadura +11. Por isso que so veio o perga arma +11 nessa manutencao, vide a nova armadura. Como o Vannor disse, MES de aniversario.
  21. Concordo plenamente. Sou novo, criei meu renegado ass ha algumas semanas, so tava faltando o Mob Scarf pra fechar a build e aprimorar a bota. (Aquele momento que voce toma no cu e percebe que pode estar para vir uma build completamente nova, desfazendo-se do arco-iris e guarda-chuva). Daqui a pouco reseto tudo e viro arco aspd/critico com frenesi.
  22. So acho que os tutores deveriam ter acesso ao servidor de testes, para esse fim. (Realmente, essa nova armadura e mais do que uma nova melhor opcao para a build vs uma Boitata, ou um Traje Heroico, que possui chances baixissimas de ativacao). @Alo Bella.
×
×
  • Criar Novo...